Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

•Ichiraku

power_settings_newInicie sessão para responder
+53
Uchiha Seishiro
Rangimaru
Saito Senju
smart uchiha
Uchiha Menma
Endo Hyuuga
Yin
Nert
Akimichi Onog
Hyuuga Eiko
Uchiha Zeni
Uchiha Koushirou
Kazuki [NPC]
Yamanaka Maruchan
Mitsashi Atsui
Uchiha Shinku
Aburame Hiro
Doji
Kuruta Red
Kaguya Rizah
Ray Nara
Ayaka Koori
Psikkê
Inuzuka Trunks
Tsuhikame
Mille Yamanaka
Uchiha Alex
Nara Kuro
Hyuuga Drake
Anika
Hitsugaya
Natsu
Uzumaki Dante
Uzumaki Anng
Yamanaka Miro
Senju Haruko
[GM] Inuzuka Never
Kikomaro
Hyuuga Shiro
Akasuna Riko
Adrian_Uchiha
akimichi chomaru
Koori Rick
Tsukihime
Hyuuga Víc
Dérik Kaguya
Harumi
[GM]Natsuke
Kagayo Kaguya
Dan
Aburame Rukisu [ADM]
Akasuna no Hayate
Hookah
57 participantes

description•Ichiraku - Página 18 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
-Uchiha Alex: Isso e o preco por conversar comigo.

-Tio:Nao seja tao mal agradecido se nao fosse ele eu iria passar isso diretamente aos regentes.

-Uchiha Alex: Nao se entrometa ja esta pago.

Me levanto saio da tenda e fico encostado no muro do lado do ichiraku

description•Ichiraku - Página 18 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
natsuke se levanta sorrindo e se despede do tio do ichiraku como se dissese não se preocupe com que o gennin diz

-hey gennin, será que você é tão forte quanto o tanto que você fala?, porque se for é bem forte rsrs, parece que só fala demais e não faz nada kkk-

natsuke vai embora devagar om as maos atraz da cabeça e falando com o gennin ainda

-na proxima vez que nos encontrarmos será num campo de treino quero ver se você é tão bom quanto é marrento-

natsuke assim que termina de falar desaparece num shunshin

description•Ichiraku - Página 18 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
*Uchiha Alex: Nao me subestime abacaxi, voce nao sabe do meu potencial.Sim espero ser em breve! Nao vejo a hora.

Me viro entro e pego meus 10 lamens que estavam em cima do balcao, e saio vejo o abacaxi sumindo em um shunsin,me viro e saio correndo em direcao a minha casa!

description•Ichiraku - Página 18 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
A fome sem palavras

Haruko depois de um treino muito cansativo, começa a ter uns roncos na sua barriga bem altos...
E então pensa
:
'- Tá na hora de comer.-'

Depois disso, ela se arruma e logo vai para o Ichiraku andando calmamente olhando para os lados e tudo mais.
Depois de uns 10 minutos mais ou menos, Haruko chega no local.



Chegada no Ichiraku

Haruko chega no Ichiraku, fica olhando um pouco lá fora, e resolve entrar de uma vez.
Quando abre a porta olha para tudo e vê que o restaurante não estava tão lotado como sempre... mais sim um pouco.

E então, ela corre para sua mesinha preferida que se encontrava vazia.
Chegando lá... Haruko senta e espera a garçonete para fazer o pedido.

Depois de um tempo chega um garçonete e diz:

'- Olá o que deseja? -'

Depois de perguntar isso para Haruko, Haruko responde:
'- Desejo um Ramen de Frango. -'

Então a garçonete anota, e vai na cozinha para avisar do pedido.


Espera Forçada de Haruko

Haruko lá com muita fome, resolveu cantar uma música mais com um batuque na mesa fazendo mais ou menos o som.
E então, Haruko pensa em uma música e depois começa a cantar e batucar mais não com vóz alta, mais sim com uma vóz baixa.

Ela fica lá cantando, do nada começa a se empolgar e sua vóz vai aumentando sem menos ela perceber.
Quando se toca, ela vê que estava cantando alto demais e todos estavam olhando para ela com uma cara de bobo(Impressionado com a vóz de Haruko).

E então, ela diz:

'- Que foi gente? -'

Todos ficam calados, depois começam a bater palmas e gritar:
'- Cantora, cantora, cantora ... e assim vai sem parar -'

Haruko fica impressionada e começa a chorar de emoção.(Ver um monte de gente batendo palmas para você, que pensava que não cantava bem ... é emocionante não é? Claro que é).

Haruko vê a garçonete chegando, e as palmas pararam e ai ela para de chorar e agradece a todos com vóz alta
.


Hora do Rango


A garçonete chega com seu ramen de frango, e Haruko logo pega seus hachis e fica pronta para comer.
Depois, quando a garçonete serve ela, ela começa a comer com rapides.
E sem perceber que ainda todos estavam olhando para ela impressionados com a vóz da garota Haruko.

Haruko nem percebi, come com tanta vontade e rapides.(Coitada, Haruko estava dias sem comer, poderia ate morrer de fome).

Haruko depois de um tempinho, ela acaba e vai até o caixa para pagar o que comeu.
Chegando lá pergunta:

'- Quanto ficou? -'
Dono responde:
- 60 Ryus.
Ela tira do seu bolso, e coloca no caixa.
Depois disso Harukoda um tchau para todos, e um beijo.



Fim e Volta impressionada


Haruko volta para sua casa andando calmamente toda feliz... pois nunca foi aplaudida tanto assim, por tantas pessoas que o Ichiraku tem vale por um showzinho pequeno.


A menina fica muito pensativa no caminho , mais quando percebi já está perto de sua casa
.


jÁ Descontei da minha ficha!

description•Ichiraku - Página 18 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Dérik chegando tranquilo junto com o Akimichi, então os dois vão e se sentam ali na frente.
Logo os depois conversão mais um pouco Dérik vai falando algumas coisas sobre a frota.
-oh, mais então se você quiser chamar alguém também pode em, é só depois me avisar pra mim não ficar perdido. ^^
Logo os dois ficam ali esperando serem atendido, enquanto isso continuam a conversar.

description•Ichiraku - Página 18 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Chomaru chega andando com Derik e os dois se sentam em uma mesa.
Logo chega a garçonete e pergunto o que os garotos vão comer.
O akimichi pede um prato de rámen de porco.
a garçonete anota e vai para a cozinha

description•Ichiraku - Página 18 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Quando a garçonete chega Dérik pede um ramen de franco como de costume, então a garçonete anota seu pedido depois anota o pedido de Chomaru.
logo que a garçonete sai Dérik e Chomaru continuam a converçar esperando a garçonete voltar com os pedidos.
Após algum tempo conversando a garçonete chega com os pedidos, então Dérik e Chomaru começão a comer, em algumas pausas ele voltar a converçar um pouco.
Logo assim Dérik termina de comer, então logo assim que Chomaru termina de comer Dérik se despede dele e deixa 60 Ryus para pegar pelo seu ramem de frango, então logo ele sai caminhando para fora do ichiraku.

description•Ichiraku - Página 18 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Dérik vai passeando pela vila, lendo seu livro, logo estava passando pela porta do Ichiraku, Dérik da uma olhada, então para, então ele olha para o livro e para o ichiraku varias vezes, então volta a ler o livro i ir andando para frente.
"nossa esse livro é demais, não sabia disso sobre o corpo humano"

description•Ichiraku - Página 18 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
*Minutos depois*

Ainda continuo andando e sem perceber por estar muito pensativo, vejo que estou perto do ichiraku vou andando e derrepente vejo um ninja de konoha viro a cabeca encosto no muro e continuo a pensar.

description•Ichiraku - Página 18 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Dérik percebe um ninja passando.
"uh, um gennin, um acho que não o conheço, achou que vou dar uma parada aqui no livro e conhece-lo"
Dérik então coloca seu marcador de testo na pagina em que estava lendo, então guarda o livro.
Dérik vai ate o ninja.
-Olá, você deve ser um dos novos gennins, muito prazer eu sou Kaguya Dérik. Qual é o seu nome?
Dérik espera pela resposta do gennin.

description•Ichiraku - Página 18 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
*Continuo encostado no muro, olho para o lado vejo aquele ninja que estava lendo livro vindo em minha direcao ouço sua pergunta e digo:

-Uchiha Alex: Humm....Isto nao te intereça. Mas te darei o prazer de meu nome me chamo Uchiha Alex "Hum Clã Kaguya, interrante"....

description•Ichiraku - Página 18 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
"nossa esse gennin, é bem diferente dos outros que conheci, uh ele é do clã Uchiha interessante"
Dérik olha para o Uchiha.
-você é meio agressivo não, isso lhe trará problemas no futuro.
Dérik pensa um pouco.
"uh, será?"
-Você aceitaria uma luta treino comigo?

Dérik fica de olho na expressão do garoto e em sua resposta.

description•Ichiraku - Página 18 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
*Olho para cima escutando o que ele diz e digo:

-Uchiha Alex: Nao tenho porque lhe dar satisfações,apenas tenho personalidade.
"Uma luta treino com ele, um ninja do Clã Kaguya conserteza nao deve ser fraco.... Veremos o que posso tirar de proveito dele."

*Depois de refletir um pouco.

-Uchiha Alex: Onde será o local?

description•Ichiraku - Página 18 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Dérik fica contente pelo Uchuha ter aceito sua proposta mais não demonstra.
-Será em um capo conhecido apenas por alguns gennins, é um lugar espaçoso e assim melhor para a luta.
eu ja estava indo para la, se realmente aceitar a proposta da luta treino, venha comigo.

Dérik então começa a andar saindo da frente do ichiraku.

description•Ichiraku - Página 18 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
*Olho para o lado rapidamente; e comeco a segui-lo....

"Hum vamos ver.... Sera bom pra ver meus pontos "cegos", e ele parece ser bom"

description•Ichiraku - Página 18 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Dante acaba de treinar e vai ao ichiraku, quando Dante entra La dentro o lugar esta lotado Dante fica olhando para um lado e para o outro e de repente Dante encontra um e caminha ate esta mesa.
Chegando à mesa Dante se sente e fica pensado o que ele poderia comer.

description•Ichiraku - Página 18 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Dante então chama a garçonete.
- garçonete
A garçonete vê que um garoto tinha chamado ele então ela caminha ate o Dante e diz:
- ou você ira quere?
Dante responde:
- quero um Ramen de frango, por favor.
A garçonete foi pegar o pedido de Dante.

description•Ichiraku - Página 18 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
A garçonete trás o ramen de frango de Dante então Dante agradece e a garçonete se vira e vai atender outro cliente.
Dante começa a comer seu ramen quando Dante acabe de comer seu ramen, Dante chama a garçonete de novo:
- garçonete
A garçonete vai ate a mesa de Dante então Dante paga a garçonete pelo o ramna de frango. A garçonete agradece e vira e vai atender outro cliente.
Então Dante já tinha pago a garçonete então Dante se levante e caminha ate sua casa.



1.640 - 60 = 1.580

description•Ichiraku - Página 18 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Haruko chega no Ichiraku, entra, senta, pede seu pedido e aguarda a porção de Sushis.
Após alguns minutos, chega su porção... a menina pega os hachis e começa a comer com rápides.
Depois de alguns minutos, ela acaba de comer... ela vai até o caixa e pergunta:
'- Quanto foi por favor? -'
O dono responde:
- Bela menina, 85 ryus!
Após o moço dizer isso, Haruko tira 85 ryus de seu bolso, coloca-o no caixa e depois acena dizendo:
-Tchau... vou voltar mais vezes aqui. Dessa vez fui muito rápida, porque estavá com pressa.


Já retirei os 85 ryus da minha ficha!!!!

description•Ichiraku - Página 18 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Faminta!

Eu chegava ao ichiraku após um cansativo treino e andava até uma mesa e me sentava, logo após sentar uma garçonete se aproximava.

-Eu gostaria de uma sopa de legumes-

Eu falava isso sorrindo e a garçonete saia rapidamente após anotar o pedido.

"Estou precisando de um sensei, minhas ideias para treinos estao acabando e preciso ser orientada"


Eu ficava com a cabeça apoiada na mao olhando para o nada esperando minha comida chegar.

description•Ichiraku - Página 18 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Dérik vindo da biblioteca, vai passando novamente pelo Ichiraku, mais dessa vez não resiste, acaba entrando, então Dérik entra meio distraído com seu livro no Ichiraku, sem perceber senta do lado de uma ninja, esperando ali a garçonete chegar ele nem percebe a ninja.
Quando a garçonete chega com o pedido da ninja, Dérik percebe que estava na mesma mesa que ela.
-Oh, opa, descupa, não havia te visto...
Meio inca-bulado pelo ocorrido, então se levanta
-Eu posso me ajuntar a você nessa refeição,... e... me desculpa de novo pelo ocorrido
Dérik da um sorrisinho

description•Ichiraku - Página 18 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Eu fico um pouco assustada com o menino sentando ao meu lado, ele parecia me ignorar ou apenas estava distraido demais, mas eu ficava com vergonha de falar alguma coisa. Então o meu pedido chega e eu ainda estava olhando para ele confusa. Até que o menino percebeu que eu estava ali e pede desculpas ja se levantando. Eu sorria quando via ele envergonhado com a situação.

-sem problemas, pode ficar se quiser-

Eu ficava sorrindo olhando para ele enquanto puxava meu prato para perto.

description•Ichiraku - Página 18 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Dérik fica contente que a ninja tenha deixar-lo ficar ali então ele se senta.
então olha para a garçonete.
- Por favor um ramen de frango?
então a garçonete anota e vai busca o pedido, logo Dérik se vira para a garota
- Prazer, meu nome é Dérik, que é seu nome?
Dérik apesar de contente, tenta manter o controle de suas emoções para não mostra-las.

description•Ichiraku - Página 18 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Eu fico olhando ele um pouco enquanto ele faz o pedido, mas quando ele se vira para mim eu abaixo minha cabeça um pouco com vergonha.

-Prazer, me chamo Yamanaka Mille-

Fala meu nome sorrindo e olhando para ele, mas depois abaixo a cabeça e começo a comer lentamente esperando que ele falasse mais alguma coisa.

description•Ichiraku - Página 18 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Logo ao ouvir o nome da ninja
- Muito prazer em lhe conhecer Yamanaka Mille .
Dérik percebe a timedes dela
"uh, presiso pensar em algo para quem sabe acabar com a timides dela"
Logo a garçonete chega com obem pedido de Dérik, então Dérik agradese. Logo Dérik vira par Mille novamente
- O que você gosta de fazer normalmente?
Dérik fica apreensivo pela resposta

description•Ichiraku - Página 18 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder