Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

•Ichiraku

power_settings_newInicie sessão para responder
+53
Uchiha Seishiro
Rangimaru
Saito Senju
smart uchiha
Uchiha Menma
Endo Hyuuga
Yin
Nert
Akimichi Onog
Hyuuga Eiko
Uchiha Zeni
Uchiha Koushirou
Kazuki [NPC]
Yamanaka Maruchan
Mitsashi Atsui
Uchiha Shinku
Aburame Hiro
Doji
Kuruta Red
Kaguya Rizah
Ray Nara
Ayaka Koori
Psikkê
Inuzuka Trunks
Tsuhikame
Mille Yamanaka
Uchiha Alex
Nara Kuro
Hyuuga Drake
Anika
Hitsugaya
Natsu
Uzumaki Dante
Uzumaki Anng
Yamanaka Miro
Senju Haruko
[GM] Inuzuka Never
Kikomaro
Hyuuga Shiro
Akasuna Riko
Adrian_Uchiha
akimichi chomaru
Koori Rick
Tsukihime
Hyuuga Víc
Dérik Kaguya
Harumi
[GM]Natsuke
Kagayo Kaguya
Dan
Aburame Rukisu [ADM]
Akasuna no Hayate
Hookah
57 participantes

description•Ichiraku - Página 11 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Cool..

Shiro realmente não engolhe a desculpa e olha paara Never com cara de "Manuuu tu é loco?".
-Bom tem sempre o meu campo... Vamos lá.
"Ugh...La se vai o meu campo..."
Shiro e Never se dirigem para fora do Ichiraku e vão para o campo de Shiro para ter a luta-treino.

description•Ichiraku - Página 11 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Fome!

Shiro chega ao ichiraku que estava lotado como em qualquer manhã. Ele acha uma mesa de três lugares e senta na mesma. Após alguns minutos uma garçonete vem ele pede um rámen de frango. A garçonete se dirige até a cosinha e Shiro fica ali esperando a sua refeição.

description•Ichiraku - Página 11 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Um reencontro, talvez!

Harumi chega andando vagarosamente no Ichiraku. A menina decidiu comer algo antes de treinar. Ao entrar, vê que tinha um certo movimentono local. Ela consegue ver, ali no meio das pessoas, Hyuuga Shiro, seu companheiro de equipe.
"Afff... Por mais que eu não tenho muitas experiencias agradaveis com ele ultimamente, ele é meu companheiro... "
Harumi, hesitante, anda até a mesa dele.
-Olá! Como tá!? Posso me sentar!?
Ela olha-o por detrás da lente dos óculos, com um intenso olhar. Ainda bem que ele não estava vendo.
Harumi senta-se, sem esperar a resposta, e logo pede o que queria comer: um rámen de frango! A garçonete volta para a cozinha.

description•Ichiraku - Página 11 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Reencontro!

Víctor chegava no restaurante Ichiraku e dava uma boa olhada no local, tentando encontrar alguém, felizmente encontrava seus alunos.
-Achei...!-
Víctor ia andando até a mesa em que os garotos estavam sentados e falava sorrido.
-Posso me sentar ?!-
Víctor apesar de estar sorrindo, tinha uma cara pálida, abatida e parecia que não tinha uma boa noite de sono havia um bom tempo, algo estava errado.
Víctor se sentava na mesa também sem esperar respostas.
-Não estou aqui para comer...-Dizia Víctor em tom sério. -Estou aqui, porque quero treinar vocês, aceitam?!-
Víc olhava seus pupilos com aqueles envolventes olhos brancos.

description•Ichiraku - Página 11 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Vic-sensei e Aburame Harmi... quantos reecontros hoje o.o'

Quando Harmi chega Shiro sorri para ela e reponde.
-Claro que pode. Eu estou bem e voce?
Enquanto os garotos conversavam o rámen de ambos chega e eles começam a comer. Após alguns minutos Vic-sensei chega e faz a propósta de treinar para os garotos Shiro responde prontamente.
-Sim claro sensei! Mas voce não parece bem Vic...

Shiro rapidamente termina seu rámen deixando o dinheiro em cima da mesa e fica olhando para Vic preocupado. Ele fica de prontidão para seguir Vic quando eles forem sair.

ja tirei o dinheiro de minha ficha rápida

description•Ichiraku - Página 11 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
O Trio!

-To bem sim!

Harumi tira seus óculos e começa a 'brincar' com um kikai em sua mão, quando o rámen chega. Harumi começa a comer o rámen, quando uma pessoa inesperadamente chega. Era Víc-Sempai!

-Olá Vic... Claro .. Treino aceito!!

Harumi comaça a comer rapidamente seu rámen e logo termina. Coloca o dinheiro na mesa, junto com o dinheiro de Shiro.


Ja tirei o dinheiro!

description•Ichiraku - Página 11 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Treino!

Víctor ficava satisfeito em ver que seus alunos aceitaram sua proposta prontamente.Então escutava Shiro dizer que ele não parecia bem, isso era verdade...
-Bom Shiro...Contarei isso quando chegarmos no campo, vamos!-
Víc saia do restaurante em um passo rápido, e os garotos seguiam apressadamente seu sempai.

description•Ichiraku - Página 11 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Esperando...

Hayate entrava logo rapidamente no ichiraku e procurava uma mesa, ele estava com as maos nos bolsos e foi até uma mesa para se sentar, uma garçonete logo vinha para o atender e ele fazia seu pedido de um ramem de frango e então fica ali esperando.

Um tempo depois a garçonete volta com o ramem e Hayate começa a come-lo em silencio durante um bom tempo, como estava comendo devagar por estar pensando na vida, ele demorou um pouco mais de tempo que o normal.

Assim que terminou, Hayate chamou a garçonete e então a pagou se levantando e indo embora em seguida.

description•Ichiraku - Página 11 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Ichiraku!


Harumi chega andando ao ichiraku calmamente... "Ain, num tenho nada pra fazer... Que tédio!!" Ela anda até uma mesa vazia, no canto do restaurante, que estava lotado, por sinal. Uma garçonete vem atendê-la. Harumi diz que gostaria de um rámen de frango. A garçonete anota e anda até a outra mesa, que estava sendo ocupada. A menina tira os óculos, coloca-os em cima da mesa, abaixa o blusão e fica batucando, esperando seu rámen, que parecia que ia demorar um pouco.

description•Ichiraku - Página 11 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
O Ichiraku!

Shiro chega até o Ichiraku com o estomago roncando. Havia saído cedo de casa e não conseguira almoçar ainda. Ele olha aquela multidão no Ichiraku e estava quase desistindo de almoçar ali quando seus olhos vêm Aburame Harumi sentada em uma mesa. Shiro anda com dificuldade até a mesa e se senta ao lado de Harumi.
-Olá Harumi posso me sentar aqui?
Shiro sorri levemente para a gennin e após os comprimentos Shiro fala.
-Então Harumi já conseguiu apreender o jutsu que você queria?

description•Ichiraku - Página 11 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Lembranças!


Harumi, que estava com os olhos abaixados, olhando para a mesa, so percebe que Shiro está ali, quando ele fala com a menina.

-Olá Shiro!! Tudo bem!? Claro que pode sentar...

Quando o garoto senta, ela vê um sorriso em seu rosto, e sorri brevemente para ele, e depois responde sua pergunta.

-Ainda não aprendii, já que não sou muito boa em taijutsus... Mas, algum dia eu consigo. Aliás, tenho que me encontrar com Vic-Sempai... E você? Já consegui aprender o jutsu de cura!?

Ao terminar de falar, a garçonete chega trazendo o prato de Harumi, e pergunta o que o menino quer. Harumi começa a comer seu rámen, sem pressa, e olha para Shiro enquanto comia, esperando sua resposta. E enquanto o garoto fazia o seu pedido, ela ia re-lembrando as coisas que eles passaram juntos: os treinos e tudo mais.

description•Ichiraku - Página 11 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Está suja...

Shiro pede um rámen de porco e se vira ouvindo o que Harumi estava falando.
-Sim! Vic-sensei... Bom na verdade minha irmã me ensinou o jutsu anteontem! Você devia ter aparecido no treino... Mas olha foi rápido desta vez!

A garçonete já estava de volta com o prato do garoto ele começa a comer calmamente junto com Harumi.
-Harumi... Está sujo aqui!
Shiro aproxima sua boca de Harumi beijando-lhe os lábios e “limpando” a sujeira inexistente. Na mesma hora ele volta a comer normalmente como se nada tivesse acontecido.
-Bom Harumi se você quiser eu posso tentar te ajudar com o Tai!

“Agora que eu fiz isso que cor será que ela vai ficar?! Magma talvez?”
Shiro termina de comer seu rámen e deixa o dinheiro em cima da mesa.

description•Ichiraku - Página 11 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Vermelho vulcão!


Harumi ouvia a resposta de Shiro e continuava a comer o rámen. Harumi ficou perdida em seus pensamentos depois que ele começou a comer e parou de falar com ela. Mas, quando a menina ouviu seu nome, ela se vira para Shiro, e vê o mesmo de aproximando de seu rosto. As palavras deles ecooam em sua cabeça e explodem, quando ele lhe dá um beijo.
A menina paraliza, olhando-o sem nenhuma expressão. Ela, instanteneamente, fica vermelho vulcão, de tanta vergonha que ela estava sentindo. Mais do que isso, ele tinha beijado-a. Se fosse no rosto, tudo bem, ela ia ficar muito brava, mas não foi... Ela volta a comer, vagarosamente, tentando aceitar a ideia na sua cabeça, que estava explodindo de vergonha e,a gora, de raiva.

"Quem é ele pra fazer isso? Ele não aprendeu a me respeitar? Mas, mas, mas.... Aiiin, ele vai ver... Que raiiva... Mas, foi legal... Mas ele num pode fazer isso comigo!..."

Era tudo ao mesmo tempo na cabeça da menina. Quando ela recuperou a fala, virou-se para Shiro, que ja tinha acabado de comer, e disse num tom profundo e sussurrante, e um olhar denso e penetrante:

-Parece que você ainda não aprendeu a me respeitar... Parece que só aprende no desafio... Vamos lá... Uma luta... Se eu vencer, vai ter que respeitar....


Harumi se levanta, põe o dinheiro correspondete ao rámen encima da mesa, e, mesmo sem ter terminado de comer, sai andando do Ichiraku.

description•Ichiraku - Página 11 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Meu campo, suas regras!

“Vermelho vulcão! Coolll eu achava que ela não conseguia ficar mais vermelha do que aquilo!”

Shiro sorri para Harumi quando está fica vermelha mas seu sorriso doce e gentil é substituído por um de desafio quando ela menciona o combate.
-É acho que você finalmente entendeu! Vamos para o meu campo ok. Mas se eu ganhar eu posso roubar mais um beijo seu... Quando eu quiser!

Shiro vai na frente de Harumi mostrando o caminho.

description•Ichiraku - Página 11 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
O.O'

Harumi faz cara de panico, ao saber o que aconteceria se ela perdesse. Mas, o desafio estava feito, e ela não ia voltar atrás.

-Ok, vamos, ver...

Ela sai andando atrás de Shiro.

description•Ichiraku - Página 11 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
“À volta ao ichiraku”


Adrian vai chegando ao ichiraku e sente o velho Cheiro do Ramen, ele vai ao balcão e pede um Ramen de Frango e espera em uma das mesas uns 10 minutos depois a garçonete vem trazer o ramen, ele pega os Hashis e começa a comer o ramen pos fazia tempo que não comia um dos Maravilhosos ramen do Ichiraku, ele vai comendo e pensado no que faria da vida agora que é Chunnin.

description•Ichiraku - Página 11 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Ichiraku


Harumi chega ao Ichiraku andando lentamente. Tinha acabado de lutar contra Shiro... Não foi uma facil, mas ela estava somente machucada no braço. Ela entra no local e logo vê, um amigo seu: Uchiha Adrian... "Nossa, tinha me esquecido que ele agora é chunnin..." A menina anda até ele, que esta comendo seu rámen tranquilamente, e senta-se ao seu lado, tirando o óculos, e batucando a mesa - como era típico da menina.

-Olá Adrian... quanto tempo.... vejo que se tornou chunnin, hein...

Ela olha para o menino,e antes dele responder, uma garçonete chega e Harumi fala que quer um rámen de frango. Depois, ela se vira para Adrian, tentando parecer normal, mas não funcionara, já que estava com muita dor ainda, e com cara de cansada.

description•Ichiraku - Página 11 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
“Ola...”

Adrian vê escuta as “batucadas na mesa” e olha pra garota, ele engole o ramen que estava na boca dele e fala com ela:

-Ah... Ola Harumi, faz tempo mesmo.

Adrian que estava olhando pra a menina percebia que ela estava sem óculos e lembra da primeira vez que a viu, mais também percebe que ela estava cansada e parecia estar com dor:

-Algo errado Harumi?

description•Ichiraku - Página 11 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
A Luta!


Harumi sorri brevemente para Adrian, e logo fica séria novamente. Quando o menino olhou nos olhos dela, ela se lembrou da primeira vez que eles se conheceram... Mas logo esse pensamento voou de sua cabeça, quando o menino perguna a ela se tinha algo errado...

-Sim, Adrian, vejo que não consigo te enganar... Mas deve estar muito evidente... Acabei de sair de uma luta... Contra o Hyuuga Shiro, conhece!? Eu precisava lutar para ele me respeitar... Shiro é um tanto arrogante, sabe!? Mas eu ganhei... o chakra dele acabou antes mesmo dele me ferir gravemente... Só levei um corte profundo no braço, e.. áhn... meu rámen....

A garçonete se aproxima com o rámen da menina. Ela agradece, separa os hashis, e começa a comer. Ela olha para Adrian e sorri. "Nossa... uma luta ganha por falta de chakra... eu ganhei dele assim também..."

-Mas e você? Como está!?

Ela continua a comer.

description•Ichiraku - Página 11 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
“Um ser Arrogante?”

-não conheço não ‘-‘

Adrian volta a comer seu ramen e termina enquanto Harumi começa a comer e pergunta como está o Chunnin ele pensa um pouco e responde:

-não estou nem bem não ruim, só pensando!

Ele paga a Garçonete [já tirei o dinheiro da ficha] e fica só olhando a gennin enquanto ela come, ele fica pensando no que ia fazer de agora em diante.

description•Ichiraku - Página 11 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Visita!


-Uhm...-

Ela voltaa comer, e deixa o menino ali quieto, pensando na vida. Ela não tinha nada pra fazer, então ela ia dar uma passada no hospital para poder ver como Shiro está. Quando ela termina de comer, ela quebra o gelo que estava.

-Bem, foi bom te reencontrar Adrian... espero falar com você mais vezes... Anda meio sumido, hein...

Harumi levanta-se anda até a caixa, mas antes disso vira-se para Adrian, novamente.

-Estou indo pro hospital, ver como o Hyuuga está... Mas... vc vai fazer algo agora!?

Ela volta-se para o caixa, pagando os 60 Ryus, e saindo do Ichiraku.

description•Ichiraku - Página 11 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
“Ah...”


Adrian que olhava pra garota, assim que ela se levanta Adrian sai do “transe” de seus pensamentos. Ele escutava a garota perguntar sobre o que ele iria fazer e ele responde em quanto vai ate ela:

-Acho que não vou fazer nada, quer que eu te acompanhe?

Adrian saia do ichiraku e caminhava ao lado de Harumi, com a expressão do rosto bem seria ele olhava pra garota.

-Por que vai ate o Hospital por esse tal de Shiro? ‘-‘

description•Ichiraku - Página 11 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Uma volta...


-Porque me sinto na responsabilidade... E ele é meu companheiro de equipe... Mas, vamos para o campo... lá é calmo e eu quero descançar, antes de ir pro hospital...

Harumi segue andando com Adrian para o campo, e somem de vista das pessoas presentes no Ichiraku.

description•Ichiraku - Página 11 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
VISITA NO ICHIRAKU

Shyriu chega andando calmamente pela cidade , ele vê um Restaurante chamado Ichiraku. Então logo vai andando calmamente até esse Restaurante.
Após Shyriu chegar ele entra e vê se tem alguma mesa Vaga , pois esse Restaurante está sempre Lotado.
Shyriu vê uma Mesa e vai correndo para ela , Shyriu puxa a cadeira e senta.
Logo ele se toca e vê que tem que ir pedir seu Pedido , então ele se levanta da cadeira e vai diretamente andando lentamente para o Garçon , chegando no Garçon
Shyriu: Olá gostaria de um Ramen Frango , logo depois de falar o Garçon marca no papel e Shyriu volta para seu Lugar e senta.
Após passar 5 ... 10 ... 15 ... 20 minutos Finalmente chega o Ramen Frango de Shyriu , ele não pensa 2 vezes e pega seu Garfo e faca e poe no seu prato e começa a comer.
Shyriu Come , come e come demais!
Após Shyriu comer seu Ramen Frango ele vai até o caixa e paga o Dono do Ichiraku.



AVOLTA DE SHYRIU

Após Shyriu pagar o Dono do Ichiraku ele acena e sai diretamente andando calmamente para fora do Ichiraku.
Shyriu vai diretamente para sua casa , pois agora está bem satisfeito!

description•Ichiraku - Página 11 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Comida *-* !

Víc chegava no lotado restaurante e dava uma boa olhada no local.
"Cheio como sempre" Ele pensava.
-Ali!Uma mesa vaga!-
Víctor ia apressado até a mesa que ele conseguiu encontrar, e logo se sentava.
-Um ramen frango por favor!- Ele falava com a garçonete que viera atendê-lo.
Ele ficava ali mergulhado em seus pensamentos, esperando seu ramen chegar.

description•Ichiraku - Página 11 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder