Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

•Ichiraku

power_settings_newInicie sessão para responder
+53
Uchiha Seishiro
Rangimaru
Saito Senju
smart uchiha
Uchiha Menma
Endo Hyuuga
Yin
Nert
Akimichi Onog
Hyuuga Eiko
Uchiha Zeni
Uchiha Koushirou
Kazuki [NPC]
Yamanaka Maruchan
Mitsashi Atsui
Uchiha Shinku
Aburame Hiro
Doji
Kuruta Red
Kaguya Rizah
Ray Nara
Ayaka Koori
Psikkê
Inuzuka Trunks
Tsuhikame
Mille Yamanaka
Uchiha Alex
Nara Kuro
Hyuuga Drake
Anika
Hitsugaya
Natsu
Uzumaki Dante
Uzumaki Anng
Yamanaka Miro
Senju Haruko
[GM] Inuzuka Never
Kikomaro
Hyuuga Shiro
Akasuna Riko
Adrian_Uchiha
akimichi chomaru
Koori Rick
Tsukihime
Hyuuga Víc
Dérik Kaguya
Harumi
[GM]Natsuke
Kagayo Kaguya
Dan
Aburame Rukisu [ADM]
Akasuna no Hayate
Hookah
57 participantes

description•Ichiraku - Página 10 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Debochar?

Harumi faz um breve aceno com a cabeça, quando ela vê que o menino estava olhando-a, surpreso. Depois disso, ela abaixa o blusão, para ele poder ouvir a sua voz direito, pois o barulho no ichiraku havia aumentado.
-Tudo bem, pega!
Ela tira os óculos e coloca-os em cima da mesa, e volta a polir a maçã. Ela olha para Chomaru e percebe que o garoto está olhando-a com cara de bobo. Ela fica vermelha instantaneamente e abaixa a cabeça. E só levanta-a para poder responder a Chomaru.
-Debochar de você? Não tenho motivos... E debochar de você por ser gordo, é idiota... É a mesma coisa que alguém me zuar por eu ter insetos no meu corpo... E eu gosto do seu clã, e acho os Akimichis muito bons!!
Ela sorri brevemente, um sorriso lateral e amarelado.


Última edição por Harumi em Dom Set 13, 2009 8:02 pm, editado 2 vez(es)

description•Ichiraku - Página 10 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Procurando....Onde ele se meteu!?

Shiro chega no Ichiraku procurando por Vic-sempai.Ele não o havia encontrado em lugar algum e achou que seria uma boa procurar por ele no Ichiraku,já aproveitando e comer alguma coisa.Ele olha para dentro do Ichiraku e reconhece Aburame Harumi e Akimichi Chomaru.Harumi estava muito vermelha e ele olhando a cara de bobo de Chomaru logo adivinha.
"Chomaru está cantando a Harumi!"
Um sorriso travesso se espalha pelo rosto de Shiro quando ele chega a esta conclusão.
"Vamos ver quão vermelha uma pessoa pode ficar!"
Shiro ultiliza Shunshin no Jutsu para ficar atrás da cadeira de Harumi,a abraça e sussura em seu ouvido.
-Oi Harumi!Voce viu o Vic-sensei por ai?

description•Ichiraku - Página 10 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Vermelha igual magma de vulcão!

Harumi, depois que termina a fala, sente um vento atrás dela, e alguém abraçando-a, sussurrando em seu ouvido uma pergunta. Ela nem presta atenção na pergunta, e nem reconhece aquela voz travessa. A menina fica muito vermelha e envergonhada, e entra em 'transe'.
Nesse momento, como reflexo, uma nuvem de kikais saem de sua mão, e então ela consegue distinguir a voz da pessoa que o abraçou, que pedia calma para ela. Era a voz de Shiro.
Os kikais de Harumi volta para seu corpo, e ela levanta-se, virando para Shiro, com uma cara séria, e a voz, mas séria e assustadora que a gennin já fez. E, ainda por cima, era um sussuro.
-Nunca mais faça isso, entendeu!?
Ela olhava diretamente nos olhos de Shiro, e seu olhar era forte e penetrante. A menina ainda estava muito vermelha, e dava pra perceber que era de vergonha e não de raiva.
Ela não era acostumada com abraços, e a unica pessoa que a abraçava era Vic-Sempai, e com ele a menina estava até com menos vergonha que antes. Depois, ela sentou-se e ficou olhando fixamente para Chomaru a sua frente.

description•Ichiraku - Página 10 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
]Chomaru fica muito furioso quando ve shiro agarrado em harumi, ele não se levanta ou faz algum movimento brusco ele fica ali com seu corpo parado mas fica se mordendo de raiva por dentro ele só olha para shiro e bufa e continua olhando para harumi.
''Esse cara é louco podia ter morrido com os insetos de harumi!
-Harumi voce ta bem?-
O akimcihi fica ali olhando para haru.

description•Ichiraku - Página 10 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Para a viagem!

Quando Harumi grita com Shiro ele apenas sorri e aproveitando que a garçonete estava passando ele pede um rámen de porco para a viagem.Ela estranha o pedido mas assente e vai para a cozinha.
Shiro fica parado ali por alguns minutos ouvindo a conversa dos dois sentindo a aura assassina que era emitida pelos dois na mesa.A garçonete que estava no caixa acena para ele sinalizando que seu pedido estava pronto.Ele assente para ela e novamente abraça Harumi falando em sua orelha.
-Tchau Harumi!Te vejo em breve, a propósito você fica linda quando esta brava,sabia disso?

Shiro beija a bochecha de Harumi e usa Shunshin no Jutsu.Pagando e pegando sua refeição na saída.

Pessoas caso alguem venha reclamar comigo mais tarde e eu tirei 65 Ryuus da minha ficha pois a refeição foi "Para a viagem"

description•Ichiraku - Página 10 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
A Ira!

Harumi viu que o que ela tinha falado para Shiro não surtia efeito, mas ela acreditava que ele, pelo menos, não ia mais fazer aquilo com ela.
-Sim, eu estou bem, Chomaru...
A menina fingiu que Shiro não estava presente e começou a falar com Chomaru sobre eles treinarem juntos, ou sairem em missão juntos. Seu rámen chega e ela começa a comê-lo. Eles continuaram a conversa, sem interrupções de Shiro, mas, quando o mesmo ia embora, ele apronta mais um pouco.
Quando Harumi sentiu outro abraço, as falar em sua orelha dizendo que ela ficava linda brava, ela fica super-nervosa. E mais nervosa ainda quando ele beija a sua bochecha. Antes dele consegui fazer o Shunshin, Harumi levanta-se e diz, num tom de sussurro, mas auditivel,tanto para Chomaru, quanto para Shiro:
-Você tá passando dos limites...
Na hora que o gennin faz Shunshin, ele cai de cara no chão. Antes dele aparecer no Ichiraku, ele tinha feito um treino que gastava muito chakra. E o chakra restante não foi suficiente para esse ultimo jutsu. Harumi anda até ele, ajuda-o a levantar, ja que ele não desmaiou, e diz severamente.
-Espero que não haja proxima vez, já que eu não hesitarei em mandar meus kikais...
Ela vira-se e vai sentar na mesa, para continuar a comer, e a conversar com Chomaru. O gennin paga seu pedido e sai andando vagarosamente e com dificuldades do Ichiraku.


Shiro tinha acabado de fazer treino de Hakkeshou Kaiten =X É mais que óbivio que ele num pode sair por ai fazendo Shunshin's toda hora...


Depois de algum tempo, ela termina de comer, tira 70 Ryus do seu bolso e levanta-se e coloca o óculos.

-Cho, tenho que ir embora... Tá ficando tarde, e eu tenho que acordar de manha para treinar... Tchau! A gente se vê...


Dito isto, Harumi sai andando para o caixa, polindo a maçã automaticamente, apaga ao senhor que estava ali, e vai embora andando devagar, e rezando para não encontrar o Shiro no meio do caminho.


Última edição por Harumi em Ter Set 15, 2009 11:15 pm, editado 1 vez(es)

description•Ichiraku - Página 10 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Chomaru ao ver que harumi estava meio brava com shiro ele volta a conversar com ela para descontrair então a garçonete tras o pedido de harumi ela come e continuamos conversando e da uns cinco minutos e ela se levanta para ir pagar e ir embora então fico ali com cara de babão de novo.
Chomaru depois que ve harumi saindo se levanta da cadeira e vai até o caixa, ele paga seu ramen e vai para sua casa.
''Aquela garota é bem legal, gostei muito dela e da atitude que teve com aquele idiota bobão do hyuuga, não que esteje contra os hyuuga mas aquele é chato de mais.'' Vou andando para minha casa, bem calma que eu estava

description•Ichiraku - Página 10 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Hora de comer

Dérik vai andando até o ichiraku e ao chegar ao local entra calmamente, vai ate uma garçonete e pede um Ramen de Frango e logo foi se sentar em uma mesa.
Após alguns minutos a garçonete levava o Ramem ate o Dérik e então deixa o ramem enfrente ao Dérik sobre a mesa, logo ele pegava os hachis e comia tranquilamente seu ramem.


Encerando

Dérik finalmente acaba e então se levanta vai indo ate a garçonete que o atendera e da para a ela 60 Ryus e depois se despede da moça e vai embora calmo e tranquilo para fora do Ichiraku.


Já tirei o dinheiro da fixa rápida

description•Ichiraku - Página 10 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Comidaaa!

Shiro chega no Ichiraku após um dia de treinamento exasutivo e se assenta em uma mesa agradecido.A garçonete demora alguns minutos para atender o jovem gennin pois o local estava realmente lotado está noite.Ele pede um rámen de frango e observa a garçonete se afastar e quase tropeçar em uma das pessoas que estavam ali.

Itadakimasu!

Dez minutos depois quando o jovem já estava considerando seriamente em comer a mesa a sua frente a garçonete emerge da multidão com seu prato de rámen, ela murmura um pedido de desculpas e de bom apetite apressado e logo já se perde na multidão.Shiro quebra os hachis falando:
-Itadakimasu!
E se põe a comer avidamente.Após cinco minutos o gennin ja havia limpado a tigela de rámen e estava satisfeito então ele deixa o dinheiro em cima da mesa e sai do ichiraku andando normalmente.

Ja tirei o dinheiro!

description•Ichiraku - Página 10 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Ichiraku!

Harumi chega ao ichiraku acompanhada de Dan. Eles tinham treinado intensamente e estavam com fome. Os dois gennins entram e se sentam em uma mesa vazia. Uma garçonete logo chega pra atender o pedido dos dois.
-Um rámen de frango, por favor...
A garçonete vira-se para atender o pedido de Dan, e depois que ela sai, Harumi fala para Dan:
-Lembra de quando nós nos conhecemos?
Harumi fita-o com um olhar vago e intenso. Ela lembrava-se da arrogancia do menino. Mas aquilo era passado!

description•Ichiraku - Página 10 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Depois que Haru e eu chegamos e a garçonete pergunta, eu respondo:
-Uma sopa de Legumes!
Depois dela me perguntar, eu respondo com uma cara emvergonhada:
-Bom, não me lembro muito bem... hehe...
Depois de um tempinho, a garçonete chega com o nosso pedido. Eu parto meus hashis começo a comer a sopa de legumes.

description•Ichiraku - Página 10 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Sem assunto!

Harumi começa a comer seu prato de rámen, quando ele chega, e fica quieta.
Ela, passado uns dez minutos, termina de comer, e fica olhando para Dan.
-Bom... foi otimo o treino, né!?
Harumi tira os óculos, colca-os no blusão, e fica encarando ele, que estava terminando de comer. Ela ja prepara o dinheiro para pagar o seu rámen.

description•Ichiraku - Página 10 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Depois que termino coloco 40,00 ryus na mesa e digo a ela:
-Ótimo até demais! Já que foi você que ensinou!
Depois de dizer isto, eu levanto-me e me despeço de Harumi e vou para minha casa.
Spoiler :

description•Ichiraku - Página 10 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
A Aburame e as desculpas.

Shiro chega no Ichiraku andando calmamente,ele estava indo para seu campo ,fazer o treino nosso de cada dia, e decidiu parar para comer antes do treino.Quando ele estava procurando uma mesa ele reconhece Aburame Harumi se despedindo de um Uchiha a julgar pelas roupas e olhos.Shiro toma uma decisão e vai até Harumi parando rigidamente ao seu lado.a garota o olha e Shiro respira fundo antes de se curvar em uma reverencia.
-Me desculpe pelo outro dia! Não sei oque deu em mim.
O gennin fica na posição esperando pela reação de Harumi.

description•Ichiraku - Página 10 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Desculpas aceitas!

Harumi ia se levantando com o dinheiro e do Dan em sua mão, quando se deparou com Shiro fazendo uma reverencia, pedindo desculpas. Harumi se sensibiliza com a cena, pois ninguem nunca tinha lhe pedido desculpas. Mas sua face estava séria.

-Sim... Espero que isso não aconteça mais... a não ser que eu deixe...

Ela sorri desdenhosamente para ele, e coloca a mão em seu ombro. Seu olhar, antes frio e intenso, estava calmo e doce.

-Companheiros é pra isso... Tudo bem...

Ela anda até o caixa e paga o prato de Dan. Depois, ela tira de seu bolso os 60 Ryus do rámen de frango e paga o caixa. Ela vira-se, no fim, para Shiro.

-Tchau... Prazer em revê-lo...

E sai andando tranquilamente do Ichiraku, indo para seu campo de treino, treinar um pouco.


Última edição por Harumi em Sáb Set 19, 2009 6:05 pm, editado 2 vez(es)

description•Ichiraku - Página 10 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Companheiros!

Shiro se endireita ao ouvir a voz de Harumi e internamente fica muito feliz por poder chamar a Aburame de companheira.Por enquanto aquilo bastava.
-Companheiros...
Shiro pisca para Harumi quando estava estava se despedindo e acena com a mão. Esquecendo-se da fome Shiro sai do Ichiraku sem comer nada. Deixando o dono um pouco bolado e estranho quando este veê o gennin sair sem consumir nada.
-Estes jovens de hoje...

description•Ichiraku - Página 10 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Rámen!!

Miro chega no Ichiraku e por alguma força do destino ele acha uma mesa para se assentar. Ele vai até la e se assenta agradeçido. A gaçonete se aproxima e ele pede um rámen de porco. Ela anota o pedido e vai em direção a cozinha. O Yamanaka fica pensando sobre as aulas que tivera enquanto o pedido não chega.

description•Ichiraku - Página 10 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
O Yamanaka!

Shiro entra no Ichiraku comprimentando o dono e sua bela filha que era a garçonete e se põe a procurar por uma mesa. Só havia uma que não estava lotada era uma em que um garoto loiro estava sentado. shiro se dirige a mesa e pede para o loiro o deixar sentar com ele.
-Olá meu nome é Hyuuga Shiro.Posso me sentar com voce?
Shiro abre um sorriso pequeno enquanto aguarda a resposta do outro.

description•Ichiraku - Página 10 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Um Hyuuga!

Miro levanta a cabeça quando ouve o gennin falar com ele.
-Sim claro...Meu nome é Yamanaka Miro.
Shiro se assenta na cadeira a sua frente e Miro fica fitando os olhos brancos do Hyuuga. O rámen de Miro chega e o Hyuuga aproveita para fazer o pedido. Miro quebra os hachis e começa a comer vorasmente.
-Então voce é um chunnin?

description•Ichiraku - Página 10 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Chunnin!?

Quando a garçonete chega trazendo o Shiro pede um rámen de frango. ela anota o pedido se afastando com um ar apressado. Ele ouve a pergunta de Miro e fica pasmo.
-Um chunnin!?

Shiro começa a rir e após alguns segundos se controla o suficiente para responder a Miro.
-Não, não!Sou apenas um gennin!
Shiro sorri para a criança a sua frente e seu pedido chega. O Hyuuga começa a comer. Após alguns minutos ele havia terminado o rámen e se vira para o gennin a sua frente.
-Bom já vou indo. Tenho que treinar se quero me tornar um verdadeiro chunnin.

Shiro sorri para o menino deixando o pagamento pelos dois rámens em cima da mesa.
-Bom estude bastante!
Shiro sai do Ichiraku usando Shunshin no Jutsu.


Ja tirei 120 ryuus da minha ficha pelos dois rámens!

description•Ichiraku - Página 10 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Ele pagou meu rámen!

-Sim!
Miro se despede de Shiro e em seguida termina rapidamente seu rámen
e sai do Ichiraku.

description•Ichiraku - Página 10 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
De volta ao Ichiraku.

Shiro entra no restaurante com muita fome. Não pode almoçar em casa e ele não comera nada desde manhã. Ele acha uma mesa vaga e senta nela. Após alguns minutos a garçonete se aproxima e Shiro lhe pede um rámen de frango. Ela vai em direção a cosinha e Shiro fica olhando o restaurante sem nenhum pensamento na cabeça.

description•Ichiraku - Página 10 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Never e Hatsumi que ja estavam lá acena para Shiro e se sentam junto com ele:
-Maôe! e ae kra? tudo certo?

Converça vai converça vem e Never comenta:
-Puts, faz muito tempo que eu não treino uma luta mesmo, desde quando eu sai da academia ninja pra falar a verdade...
Never estava fazendo uma indireta é claro

description•Ichiraku - Página 10 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Primeiro a comida depois a luta!

Shiro quando ve Never acenandoa para ele, o Hyuuga retribui comprimento. Seu rámen havia chegado e ele se põe a comer enquanto conversa com Never. Passados alguns minutos Shiro havia acabado o rámen. Neste momento Never da a indirecta Shiro imediatamente pensa.
"Que cara mais discreto..."
-Claro! Mas no seu campo.

Shiro se levanta paga o rámen esperando que Never o mostrasse o caminho para o campo do mesmo.

description•Ichiraku - Página 10 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
-Meu campo é um galpão velho e não tem muito espaço, além disso não quero uma luta quebrando tudo lá dentro conhece algum lugar melhor?

Shiro parecia não comprar a desculpa mas era a mais absoluta verdade XD

description•Ichiraku - Página 10 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder