Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

•Ichiraku

power_settings_newInicie sessão para responder
+53
Uchiha Seishiro
Rangimaru
Saito Senju
smart uchiha
Uchiha Menma
Endo Hyuuga
Yin
Nert
Akimichi Onog
Hyuuga Eiko
Uchiha Zeni
Uchiha Koushirou
Kazuki [NPC]
Yamanaka Maruchan
Mitsashi Atsui
Uchiha Shinku
Aburame Hiro
Doji
Kuruta Red
Kaguya Rizah
Ray Nara
Ayaka Koori
Psikkê
Inuzuka Trunks
Tsuhikame
Mille Yamanaka
Uchiha Alex
Nara Kuro
Hyuuga Drake
Anika
Hitsugaya
Natsu
Uzumaki Dante
Uzumaki Anng
Yamanaka Miro
Senju Haruko
[GM] Inuzuka Never
Kikomaro
Hyuuga Shiro
Akasuna Riko
Adrian_Uchiha
akimichi chomaru
Koori Rick
Tsukihime
Hyuuga Víc
Dérik Kaguya
Harumi
[GM]Natsuke
Kagayo Kaguya
Dan
Aburame Rukisu [ADM]
Akasuna no Hayate
Hookah
57 participantes

description•Ichiraku - Página 26 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Chegava no Ichiraku junto com Harumi depois de um tempo, então assim que entrava já pedia para a garçonete um ramem de porco e ia me sentar em uma das mesas livres.

-Agente sempre vem aqui-

Eu me sentava todo desleixado e quase deitando na propria cadeira, eu ficava olhando para ela pensativo.

description•Ichiraku - Página 26 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Harumi entra, e pede um ramén de frango, logo depois que Sensei faz o pedido dele. Então, sentando-se na cadeira da frente dele e fica batucando na mesa.

description•Ichiraku - Página 26 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Eu ficava ainda em silencio sem saber o que falar com ela, eu revisava o treino na cabeça enquanto esperava talvez algum comentario dela ou os ramens chegarem.

description•Ichiraku - Página 26 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Harumi fica batucando e olhando para ele.

- Sem assunto, né?

Os rámens logo chegam. Ela quebra os hashis e começa a comer devagar.

description•Ichiraku - Página 26 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
-É... normalmente eu nao gosto de falar-

Eu me ajeitava quando o ramem chegava e quebrava os hachis começando a comer.

-Você ja fez algum jutsu ou tática junto com o shiro? vocês sao companheiros de equipe a algum tempo...-

description•Ichiraku - Página 26 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
- A gente treinou algumas vezes, mas nada demais... Somos meio distantes um do outro...

Harumi volta a comer olhando para baixo.

- Acho que treinei mais com você do que com o Shiro ultimamente...

description•Ichiraku - Página 26 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Eu ficava um pouco pensativo enquanto comia, mas continuava em silencio depois de ouvir

"tá isso é um problema, mas vamos tentar resolver..."

description•Ichiraku - Página 26 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Harumi continuava a comer, so que mais rapido. Logo ela termina.

- Pronto...

Ela tirava 60 Ryus da carteira, e colocaa encima da mesa, voltando a batucá-la.

description•Ichiraku - Página 26 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Eu terminava de comer depois dela e me levantava depois de respirar fundo.

-Bem, estou indo, agente se fala depois certo?-

Eu deixava os 60 Ryus em cima da mesa e avisava a garçonete. Desaparecia dali num Shunshin saindo pela porta.

description•Ichiraku - Página 26 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
- Certo! Até mais...

Logo que ele saia, a garçonete recolhia o dinheiro, e Harumi saia andando dali para sua casa.

description•Ichiraku - Página 26 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Hitsugaya chega andando tranqüilamente e então caminha até o balcão, pois como iria comer sozinho não achava que avia necessidade de ficar com uma mesa só para ele.
Então o senhor vem atender hitsugaya.
-Bom dia, o que você desejá meu jovem. [Senhor]
-Eu gostaria de um Yakisoba por favor. [Eu]
Então o senhor anota o pedido e sai para ir buscar, alguns minutos depois ele volta com o pedido.
Então o Koori agradece e já deixa paga a sua refeição, logo começa a comer...

Assim que termina, ele agradece novamente ao senhor e caminha para fora do Ichiraku

Spoiler :

description•Ichiraku - Página 26 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Saio de minha casa e vou ate o Ichiraku, chegando ate o Ichiraku, olho para um lado olho para o outro lado, e então quando encontro um lugar para me sentar caminho ate ele e me sento e fico esperando a garçonete me atender.

description•Ichiraku - Página 26 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Depois de ficar um tempo esperando o garçonete chega ate mim e diz:
- o que você ira pedir?
Eu olho para ela e digo:
-queria um ramen de frango, por favor.
A garçonete diz:
-Só isto ou mais alguma coisa.
Eu respondo:
-Só.
A garçonete se vira e vai ate o balcão dizer o meu pedido. Eu fico esperando o meu ramen de frango ficar pronto.

description•Ichiraku - Página 26 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Depois de um tempo esperando o ramen de frango chega, a garçonete me entrega e se vira, então eu começo a comer o ramen sossegado, tranqüilo.
Depois que eu acabo de comer eu dou um sinal para a garçonete e então eu a pago e a garçonete diz:
-Obrigado e volte centre.
Eu balanço a cabeça bando o sinal de sim e me levanto e volto para a minha casa.

Ja discontei dos meus ryus o ramen de frango 3.920,00 - 60 = 3.860,00

description•Ichiraku - Página 26 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Ichiraku

Já era quase três da tarde quanto Harumi sente fome. Ela procurava pela casa algo para comer, porém não achava nada que lhe agradava. Então, ela sai de casa, decidida a ir ao Ichiraku. Chegando lá, a algum tempo ela não ia, logo se direcionou ao balcão, onde pediu a garçonete um ramén de frango. Depois de anotado o pedido, ela observava envolta, procurando uma mesa vazia. Encontrava a mesa de sempre - um pouco longe do balcão e afastado daquela multidão, num canto do estabelecimento.
Haru andava até lá, sentando-se em uma das quatro cadeiras, de costas pra a entrada, o que a impossibilitava de ver o movimento. Queria um pouco de paz. Como de costume, começava a batucar na mesa, com seus dedos, para passar o tempo de espera. Ficava a pensar onde estariam seus companheiros, já que a algum tempo não via nem Shiro, nem Ayaka. Tinha tido uma breve conversa com seu Sensei a pouco tempo atrás, mas mesmo assim, fora a algum tempo também. Fixava seu olhar na parede, se lembrando de algumas coisas importantes, e outras relevantes.

description•Ichiraku - Página 26 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Ativa!

Natsuke ja tinha acordado a muito tempo, porem naquele dia não tinha tido nenhuma missão na qual ele precisase ir ja éra de tarde e ele ficava pensando o dia inteiro na mesma coisa, hayate ja tinha sumido a bastante tempo e parece que por enquanto natsuke não estava conseguindo cumprir sua promessa de ir atraz do amigo, saber oque tinha acontecido porem enquanto não consegue chegar ao nivel que ele gostaria ele apenas espera, mesmo seu lado hiper ativo mandando ele sair correndo de konoha e ir atraz do amigo natsuke agora éra um jounnin e não podia ser tão irresponsavel e decide parar de pensar um pouco naquilo indo no ichiraku e tambem porque sua barriga deu uma grande roncada.

-Nossa ok ok agente ja vai comer, uma passada no ichiraku vai me fazer bem pra esquecer um pouco das coisas-

Natsuke ia até o ichiraku e tinha bastante gente, entrando ele pede o seu ramem de porco e fica olhando para as pessoas para ver se reconhecia alguem, até que num canto isolada tinha uma gennin que ele conhecia éra abuarame harumi.

"isso é mal dos aburames né se isolar rsrs vo até ela" pensa natsuke

O jounnin vai até a gennin e a comprimenta.

- Hey harumi! a quanto tempo agente não se ve em, a ultima vez foiq uando no torneo chunnin?-

Ele se senta na mesma mesa que ela

description•Ichiraku - Página 26 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Quanto tempo.

Harumi escutava alguém lhe cumprimentando. Levantava a cabeça e logo reconhecia - Era Uzumaki Natsuke.

- Quanto tempo mesmo, hein, Sumido. Então, cada dia mais forte e invencível?

Sorria brevemente quando o mesmo chegava, mas logo voltava a expressão séria.

- Sim, desde do ultimo Chunnin Shiken. Eu não passei pra segunda fase. Em vez disso, sai em missão com o Luks. Mas então, ele está bem? E o Hayate? Ele é outro que sumiu. Não o vejo a decádas. E o Adrian também sumiu.


Observava-o, e percebia um corte em seu olho. Achava estranho, e ficava olhando para ele. Por estar de óculos, não dava para perceber o que ela estava fazendo. As batucadas foram ficando mais lentas. Logo a garçonete aparece na mesa pra anotar o pedido que Natsuke poderia fazer, e Harumi aproveita e pede uma jarra de Mupy de maçã.

description•Ichiraku - Página 26 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Natsuke sorri e começa a conversa.

-Não não invencivel não, e é uma pena você não ter passado naquele chunnin shiken você tem um talento que todo aburame tem é uma pena, eu por outro lado ja consegui virar jounnin mais não é nada pra se gabar.-

Ele sorri e pede a garçonete que chega um ramen de porco e volta a olhar para harumi.

-Bem eu to bem sim, fazendo alguns treinos e muitas ideia em mente ainda...-


Ele fica falando normal até que muda um pouco a aparencia ficando mas com uma aparencia de triste mais sem demostrar muito ao falar em hayate.

-Bem hayate, eu não gosto muito de falar sobre isso mais a muito tempo não vejo ele, tirando isso nem adrian e luks eu tenho visto muito tambem fiquei sabendo que adrian não ta na vila-

Ele sorri e fica olhando pra ela, apenas com um dos olhos descoberto o outro ficava coberto por sua bandana.

description•Ichiraku - Página 26 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
- Adrian? Saiu de Konoha? Uhm...

Harumi ficava com uma expressão um pouco brava quando souberá que ele havia saido de Konoha. Ele havia lhe pedido em namoro, e na semana seguinte sumiu. E nem havia lhe dito nada de sair de Konoha. Então ela tirava os óculos, já que estava vendo um pouco mais escuro que o normal, pelo dia estar nublado. Deixava-os encima da mesa.

- Eu não estava preparada para o CS. Foi bom eu ter reprovado. Devo treinar mais, me aperfeiçoar em algumas coisas para então prestar. Mas você, Meus parabéns novo Jounnin! Você é forte, e merece isso.

A garçonete voltava com o ramén de frango dela, e com a jarra de mupy. Harumi pede dois copos para eles, e fica esperando-a voltar. Ela não volta a tocar no assunto de Hayate, já que também ficou triste com a situação. Mesmo treinando pouco e mal se conhecendo, ela tinha um carinho especial por ele.

- Desculpe-me perguntar, mas eu vi um pedaço de um corte em seu rosto aparecendo embaixo da sua bandana. E também, você nunca usava a bandana assim. O que aconteceu?

description•Ichiraku - Página 26 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
A garçonete traz logo em seguida tambem o pedido do ramen de porco de natsuke e logo escuta a pergunta de harumi e começando a comer sorri para ela respondendo.

-Bem isso foi em uma missão, foi um acidente em meu olho a kunai inimiga na hora da luta rasgou ele de cima a baixo foi bem doloroso mais conseguiram transplantar um novo a tempo.-


Ele começa a comer amis dando pausas continua falando.

-eu to meio estranho mais isso não importa muito agora, tenho coisas a fazer e esse novo visual vai acabar me ajudando-

Ele levanta a bandana olhando para a garota e mostra rapido seu sharingan, e logo abaixa a bandana no olho sorri e volta a comer.

-Eu te mostrei porque cedo ou tarde todos iram saber mesmo, então não adianta eu tentar esconder o obvio ^^ -

E volta a comer

description•Ichiraku - Página 26 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Sharingan.

Harumi quebrava os hashis, e logo começava a comer, prestando atenção no que ele lhe falava.

-Uhm, deve ter doido mesmo. Um corte assim no olho deve ter feito muito estrago.

Para ela, ele usava a bandana dos olhos porque, ou estava ainda um pouco cego, ou ainda estava se acostumando com o novo olho. Porém, ele levanta a bandana, revelando seu sharingan. Harumi engasca-se com a comida, e enche um copo com mupy, o tomando em um gole, para ver se passava. Então, ao acalmar novamente, ela sussurrava, olhando antes para os lados.

- Você está com sharingan... Oh meu deus, isso deve gastar muito chakra. E isso, meu deus, é quase impossivel de fazer, irreal demais, e proibido. Tá, proibido não, mas, nossa....

Ela percebe que estava falando demais, e ficava sem graça por tudo que havia falado.

- Me desculpa. Mas adorei o novo visual.

Voltava a comer, olhando-o ainda, surpresa. Ela já o achava um adversário muito forte. Com o sharingan ele se torna quase impossivel de tocar. Despeja mais mupy no copo dela e no dele também.


Última edição por Harumi em Qua Dez 15, 2010 3:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corzinhas e bla bla bla)

description•Ichiraku - Página 26 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Ele sorria e terminava de comer e continuava olhando para a gennin.

-rsrs isso assusta um pouco eu sei, e sim to precisando treinar bastante pra não gastar muito chakra o bom é que meu controle de chakra é muito bom e facilita bastante mesmo assim eu quase desmaio muitas vezes nos treinos-

Ele bebe o caldo o ramem e respira fundo como se estivese bem satisfeito.

-Mais e ai treinando muito? porque tenho pensado em alguns treinos e bem que você podia me ajudar em alguns sendo aburame e seria bom você treinar comigo pegar um pouco pesado rsrs-

description•Ichiraku - Página 26 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
- Adoraria ajudar você... Nem ando treinando. Estou com uns problemas. Meus companheiros sumiram, e meu Sensei quase sempre está treinando com um deles. Então, eu adoraria treinar com você. Só se você prometer não me matar...

Sorria, voltando a terminar de comer o ramén. Tomava também o caldo dele, virando a tigela em seus labios, e então, deixava os hashis ali. Tomava lentamente o copo de mupy olhando-o.

- Você tem invocação, não é?

description•Ichiraku - Página 26 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
-prometo não te matar rsrsrs-

Ele se despreguiça e olha curioso a pergunta de harumi

-sim tenho invocação sim porque?-

description•Ichiraku - Página 26 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
- Estou pensando em procurar uma para mim, e caso eu encontrasse, iria lhe pedir para me ajudar a fazer a Kuchiose... Somente isso.

Ficava corada, pelo jeito que ele a olhava. Claro, ela tinha feito uma pergunta estranha antes. Esperava que ele lhe ajudasse, mas isso teria que ser com o tempo, já que ao menos tinha saido para procurar uma.

description•Ichiraku - Página 26 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder