Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Praça

power_settings_newInicie sessão para responder
+40
Akimichi Onog
Uchiha Suzuki
Rangimaru
Doji
Nara Ryuuma
NPC | Setsumaru
Kaguya Rizah
Koori Rick
Kuruta Red
Gray
Ray Nara
Uchiha Daisuki
Ayaka Koori
Mitsashi Wishfull
Senju Haruko
Inuzuka Trunks
Mille Yamanaka
Akira Riku
Uzumaki Dante
Gaaratsu
Natsu
Hyuuga Drake
Kay Zakuta
Hitsugaya
Yamanaka Tenshi
Kikomaro
Inuzuka Hakoda
Hyuuga Shiro
akimichi chomaru
Hyuuga Víc
Adrian_Uchiha
Harumi
Aburame Rukisu [ADM]
[GM]Natsuke
Tsukihime
Akasuna no Hayate
Dérik Kaguya
Kagayo Kaguya
Dan
Hookah
44 participantes

descriptionPraça - Página 3 EmptyRe: Praça

more_horiz
Velhos Tempos...

Hayate ouvia Adrian falando com ele, mas demorava um pouco para processar aquilo e assim que "despertava" olhava para adrian ainda serio.
-Ah, é você Adrian... e uma coisa, agora sou jounnin ok?-
-alem disso, como vai?-
Hayate agora se encostava no banco olhando diretamente nos olhos de adrian e por um instante vinham lembraças de suas lutas, brigas e todo o resto.

descriptionPraça - Página 3 EmptyRe: Praça

more_horiz
...

Adrian escutava que seu Velho parseiro de equipe avia virado um Jonnin ele vira seu rosto contra o sol e diz:

-e Enganos acontecem^^
-enquanto a min so estou vivo isso que importa e você volho amigo?

descriptionPraça - Página 3 EmptyRe: Praça

more_horiz
Silencio.

Hayate ainda olhando para adrian responde.
-Eu estou cansado, mas vou levando-
Hayate agora decidia nao falar muito e desviava o olhar para uma arvore que se balançava com o vento e então ficava pensando na vida.

descriptionPraça - Página 3 EmptyRe: Praça

more_horiz
ate a vista amigo...

Adrian olhava Aka e pensava um pouco logo ele dizia com um sorriso no rosto:

-vou indo,Ate mais velho amigo, espero que possa me ajudar em uma coisa

Adrian desaparecia em um Shunshin pra um pouco longe e depois saia da praça

descriptionPraça - Página 3 EmptyRe: Praça

more_horiz
Ajuda?

Hayate olhava para adrian e dizia ate logo, e quando Adrian sumia Hayate ficava pensando no que ele poderia ajudar Adrian e então se levanta colocando as maos nos bolsos e começa a andar para fora dali pensando no que adrian havia dito.

descriptionPraça - Página 3 EmptyRe: Praça

more_horiz
Tsuki vem andando segurando as mãos, que estavam um pouco doloridas. Ela olha em volta, nõ vê ninguém conhecido. Então vai até um banco e se senta, fica ali pensando na vida que tem e nas saudades que sente de uma certa pessoa de seu passado.

descriptionPraça - Página 3 EmptyRe: Praça

more_horiz
Chego na praça calmamente,ainda estava um pouco dolorido por causa do meu ultimo treinamento,vejo aquele clima alegre no ar,mas vejo a Tsukihime e ela não parecia muito bem...não combinava com o dia...discretamente chego perto,sento no banco,ao lado dela e falo:
--olá!eu te conheço de algum lugar não é?

descriptionPraça - Página 3 EmptyRe: Praça

more_horiz
Tsuki estava com a cabeça apoiada na mão, dormindo. Ela sonhava uma situação ruim, por isso sua expressão parecia de desagrado. Logo ela ouve a voz de alguém e acorda. - ... hein?.... ué??? o que eu estou fazendo aqui???
Tsuki olha para o lado e vê um garoto sentada ao lado dela.
- ... ah... oi.... você... falou comigo???
Tsuki se espreguiça.

descriptionPraça - Página 3 EmptyRe: Praça

more_horiz
Vejo que ela tinha respondido e então falo:
--S-sim...você parecia um pouco triste...parecia que precisava de compania...hehe

descriptionPraça - Página 3 EmptyRe: Praça

more_horiz
Tsuki olha o garoto.
- rsrs!!... eu... acho que estava dormindo! Shocked Mas agora ja acordei!!! ^^
Ela olha ele de novo, pensa um pouco e diz.
-..... quem é você?????

descriptionPraça - Página 3 EmptyRe: Praça

more_horiz
Estava olhando fixamente pra ela mais solto meu olhar um pouco pro ceu e falo:
--Er...Kagayo Kaguya, e você?

Última edição por Kagayo Kaguya em Sex Jun 19, 2009 7:23 pm, editado 1 vez(es)

descriptionPraça - Página 3 EmptyRe: Praça

more_horiz
- aaahhh .,..
Tsuki levantou a mão para um cumprimento.
- prazer... sou Tsukihime Uchiha!!!^^

descriptionPraça - Página 3 EmptyRe: Praça

more_horiz
Estendo a mão tambem e dou um leve aperto de mão:
--o prazer é meu,Tsukihime! você não está com fome? eu poderia lhe pagar uma porção de sushis.

descriptionPraça - Página 3 EmptyRe: Praça

more_horiz
Tsuki olha ele.
- ^^ obrigada, mas não estou com fome!!!
Ela se levanta, alonga os braços e as pernas. Olha Kagayo.
- Preciso treinar um pouco! Ando muito atrasada com meus treinos! Foi um prazer conhecer você Kagayo! Até mais ver!!! ^^
Tsuki sai da praça andando tranquilamente.

descriptionPraça - Página 3 EmptyRe: Praça

more_horiz
--ok!
Depois falo pra mim mesmo:
--Ela parece bem forte! vai ser problema na prova chunnin...tenho que treinar!

descriptionPraça - Página 3 EmptyRe: Praça

more_horiz
O encontro, é hora de unir o time!


Hyuuga Víctor vinha caminhando com as mãos nos bolsos mascando chicletes, com um olhar bastante disperso e vago.Mas seus pensamentos estavam focados no treinamento que teria naquele dia junto com seu novo aluno Yukimaru. -Humph...Tomara que Yukimaru não demore muito, estou ancioso- .Uma jovem aburame cruzava naquele instante a praça com seu blusão tampando o rosto e Víctor se lembrava de sua aluna dedicada Harumi, Víctor ficara sabendo que ela não conseguira ganhar o torneio, mas para seu sensei nada disso importava, ele estava bastante satisfeito com ela. -Como ela podia aparecer hoje...- Víctor ficava ali, olhando para a estatua do hokage com diversos pensamentos entrando e saindo de sua cabeça.

descriptionPraça - Página 3 EmptyRe: Praça

more_horiz
Encontrando o que procurava

Harumi chega andando vagarosamente pela praça. Ela vinha descansando do ultimo treino que fizera. Ela desejava poder encontrar seu sensei, já que fazia tempos que não o via." Puxa... eu nem me lembro quando foi a ultima vez que eu vi meu sensei..." Então ela vê, do outro lado da rua, um jovem olhando para a estatua do Hokage... Era seu Sensei.

-Hey .. Víc-Senpai!!

Harumi acena para Vic, e sai andando ao seu encontro.

descriptionPraça - Página 3 EmptyRe: Praça

more_horiz
Laços


Víctor submerso em seus pensamentos ouve no fundo uma voz bastante familiar, a princípio, pensou que era apenas produção de sua cabeça, mais ao se virar olhando para trás, via aquela garota bastante tímida, mais com bastante potencial vindo ao seu encontro.Víc ficava de pé e também ia ao encontro da garota -Haru, fique sabendo de tudo, infelizmente não pude ir, como sempre sou um tolo ! Mais de qualquer forma, parabéns ! Estou muito orgulhoso de você, de verdade!- Víctor sorria de orelha a orelha e em uma ação inesperada abraçava Haru, seu sensei era bem mais alto e tinha um corpo bastante avantajado para sua idade.Soltava então a garota e voltava a falar com ela. -E então, teve bastante dificuldades ?!-

descriptionPraça - Página 3 EmptyRe: Praça

more_horiz
Reencontrando Víc-Sensei

Harumi, ao ser abraçada pelo seu Sensei, ficou muito enverginhada e corou instantaneamente. Depois ouvia as perguntas de Sensei.

-Áh, Sensei... Eu imaginava que Natsuke fosse muito forte. Porque além dele ser um gennin especial, ele é aluno do Aburame Luks... Mas valeu pela experiencia... E você não é tolo... você, pra mim, é um exemplo... Queria ter ganhado para dar mais orgulho a você...

Harumi abaixa a cabeça. Estava triste por ter perdido, pois queria que seu sensei se orgulhasse dela. Víc era a unica pessoa de Konoha que Harumi tinha contato. Ela estava literalmente sozinha em Konoha.

-Mas Sensei... o que aconteceu com nosso time!?

Nesse momento, Haru ergue a cabeça e olha curiosa para Vic.

descriptionPraça - Página 3 EmptyRe: Praça

more_horiz
Dan chega na praça com as mãos no bolso bem devagar...quando ele vê Harumi ele vira para trás e se senta em um banco perto da "entrada" da praça, então pensa:
-A Harumi tá ai... ela num sabe meu nome ainda..huhuhu...vamos ver se ela vem até aqui!
Então Dan olha para Harumi

descriptionPraça - Página 3 EmptyRe: Praça

more_horiz
Página virada, o futuro nos espera!


-Para mim Haru, você ganhou o torneio! Foi lá e deu um show, eu sinceramente não esperava que você chegasse a final, nunca duvidei de seu potencial, mais achei que você não estivesse praparada para encarar o Natsuke por exemplo, e por ironia o destino me mostrou que eu estava errado.- Víctor caminhava com ela pela praça por mais uns instantes até Haru perguntar pelo time, Víc respirava fundo e olhava para cima, suas pupílas brancas pareciam mais distantes do que nunca, o vento batia e balançava os longos cabelos negros do Hyuuga. -Bom Haru..A unica sobrevivente do time é você, Anng e Hakoda abandoram o time, queria ter te contado isso antes, mas não tive oportunidades.Mas não pense que fiquei parado este tempo não !. Víctor sorria e voltava a falar.Hoje estou aqui para encontrar o novo membro do time : Yukimaru, mas parece que ele não vem...Uma pena, acho que vocês iam se entender...-

descriptionPraça - Página 3 EmptyRe: Praça

more_horiz
Sobrevivente!?

-Obrigada pelos elogios Sensei... eu achei que ia morrer lutando contra Natsuke...

Harumi ao saber que de seu time, ela ficou bastante impressionada. Abaixou a cabeça e ficou imaginando porque os seus amigos de time se foram. E ao saber de Yukimaru, ela ficou espantada.

-Yukimaru? Tá ... Num sei se a gente ia se dar bem.. alias, ninguém do nosso antigo time se dava bem comigo!! Mas tomara que nós nos entendemos...

Então Harumi olha para o lado e vê um garoto com quem havia lutado algum tempo atrás.

descriptionPraça - Página 3 EmptyRe: Praça

more_horiz
A dor, a angústia do Hyuuga


-Bom Haru..Acho que vocês se entendiam sim, acho que por falta de oportunidade vocês não se uniram de verdade, uma oportunidade em que vocês pudessem ver realmente que unidos são bem fortes.Mas com esse Yukimaru acho que vai ser diferente, ele é bastante amigavel e parece ir com a cara de Aburames...É isso mesmo, ele e Luks tiveram uma proza, se é que aquilo foi realmente uma prosa !- Víc dava um sorriso meio sem jeito, e uma pontada de dor, de deitar qualquer outra pessoa atingia Víc no pescoço, era seu selo amaldiçoado, Harumi não sabia disso, pois Víc não gostava de contar sobre isso.O rosto de Víc ficava paralizado assim como todo seu corpo, após uns 3 segundos neste estado Victor colocava a mão na nuca. -Preciso ir Haru, tenho que me controlar ou sua vida corre perigo, amanhã, venha aqui neste mesmo horário, arrumerei um jeito de avisa Yukimaru..Fique bem garota !- Víctor ao se levantar cambaleava um pouco e deixava a mostra a marca em seu pescoço para Haru, logo após saia correndo sumindo dali.Harumi nunca havia visto seu sensei daquela meneira !

descriptionPraça - Página 3 EmptyRe: Praça

more_horiz
Sensei!?

Quando Harumi vê seu sensei daquela maneira, se assusta muito. Ela não entendia porque sua vida corria perigo. E quando ele levanta-se e ela vê a marca no pescoço dele, a menina afastase de Sensei. "Mas... ele... Não.. ele nunca iria fazer mal a mim...!" E a mesma respondia a Víc.

-Okay.. vou estar aqui amanha... e vejo se encontro esse Yukimaru.-

E quando ela se vira, vê, denovo, aquele garoto que tinha lutado á algum tempo atrás, e sai andando em sua direção, pois percebeu que o mesmo a olhava. E andava levantando seu blusão e colocando o óculos.

-Hey, moleque! Como está?!

Ela mantinha seriedade e um tom de voz firme, disfarçando o susto que tivera logo a pouco.

descriptionPraça - Página 3 EmptyRe: Praça

more_horiz
-Estou bem... e você?-então Dan dá uma levantada de sombrancelhas, com uma cara de "retardado".Então Dan se levanta.

descriptionPraça - Página 3 EmptyRe: Praça

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder