Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Praça

power_settings_newInicie sessão para responder
+40
Akimichi Onog
Uchiha Suzuki
Rangimaru
Doji
Nara Ryuuma
NPC | Setsumaru
Kaguya Rizah
Koori Rick
Kuruta Red
Gray
Ray Nara
Uchiha Daisuki
Ayaka Koori
Mitsashi Wishfull
Senju Haruko
Inuzuka Trunks
Mille Yamanaka
Akira Riku
Uzumaki Dante
Gaaratsu
Natsu
Hyuuga Drake
Kay Zakuta
Hitsugaya
Yamanaka Tenshi
Kikomaro
Inuzuka Hakoda
Hyuuga Shiro
akimichi chomaru
Hyuuga Víc
Adrian_Uchiha
Harumi
Aburame Rukisu [ADM]
[GM]Natsuke
Tsukihime
Akasuna no Hayate
Dérik Kaguya
Kagayo Kaguya
Dan
Hookah
44 participantes

descriptionPraça - Página 2 EmptyRe: Praça

more_horiz
Tsuki acorda de novo.
- Caramba... acho que vou caminhar pq se naum vou acabar dormindo!!!
* Tsuki se levanta e vai embora da praça.

descriptionPraça - Página 2 EmptyRe: Praça

more_horiz
Encontro Hayate pela praça mas vejo ele ir embora e falo:
--Hayate-sensei espera ai!

descriptionPraça - Página 2 EmptyRe: Praça

more_horiz
Chego andando com calma vou ate um banco e me sento
ali fico pensando em como vou aproveitar o resto do meu dia.

descriptionPraça - Página 2 EmptyRe: Praça

more_horiz
Hayate andava pelas ruas da cidade em busca de algo para fazer e é quando passando pela praça que ve uma pessoa familiar, e ao olhar bem percebe que é um de seus alunos e o mesmo nao mudou nada, esta igual a foto e então Hayate ia até ele.
-Olá, você deve ser Derik Kaguya certo? Me chamo Hayate Akasuna-

descriptionPraça - Página 2 EmptyRe: Praça

more_horiz
-sou eu mesmo-
Dérik fica olhando para Hayate e diz:
-voce é meu sensei neh? Nos ja nao nos conhecemos?

descriptionPraça - Página 2 EmptyRe: Praça

more_horiz
Hayate olhando serio para o menino.
-Sou seu novo sensei sim, mas ainda não nos conhecemos, mas teremos tempo para isso... bem o que faz por aqui?-
Hayate colocava as maos nos bolsos e ficava olhando Derik.

descriptionPraça - Página 2 EmptyRe: Praça

more_horiz
Dérik olha para os lado cossa o cabelo e fala
- ah, so pasnaod o tempo - Razz
Dérik se levanta e cosa a cabeça dinovo e diz:
- tenho q ir pra minha casa agora, qualquerdia nos nos vemos dinovo serto - Razz
Dérik vaiandando calmamente para fora do Parque.

Última edição por Dérik Kaguya em Ter maio 26, 2009 5:24 pm, editado 1 vez(es)

descriptionPraça - Página 2 EmptyRe: Praça

more_horiz
Ainda no chão com a cabeça sangrendo um pouco me levanto aos poucos
--Ai...quem me dera se eu tivesse controle dos ossos como todo kaguya...
olho Hayate e dérik e passo desperçebido ao lado deles olhando desconfiandamente

descriptionPraça - Página 2 EmptyRe: Praça

more_horiz
Hayate ainda olhava para Derik.
-Certo, nos vemos depois, e ah... seus colegas de equipe sao : Uchiha Dan e Kaguya Kagayo-
Hayate entao tira as maos do bolso e acena para Derik.
-Ate outra hora-
E apos falar Hayate some da praça usando o sunshin no jutsu.

descriptionPraça - Página 2 EmptyRe: Praça

more_horiz
Dérik ve que Hayate asenou pra ele a asena divolta
e volta a ir para sua casa

descriptionPraça - Página 2 EmptyRe: Praça

more_horiz
Natsuke chega na praça logo pela manha e vai logo até um banquinho e se senta deixando sua mochila ao seu lado. -humm ar puro logo de manha é muito bom sentir esse ventinho fesco é revigorante-. Natsuke fica ali sentadoc om as mãos atraz da cabeça e acaba cochilando

descriptionPraça - Página 2 EmptyRe: Praça

more_horiz
Luks chega na praça ja de noite com as mãos nos bolsos depois de ter uma reunião sobre alguns acontecimentos recentes envolvendo konoha. Ele agora só pensava em descansar um pouco antes de ir pra casa.
Assim foi até um banco que estava debaixo de uma árvore e se acentou la tirando as mãos dos bolsos.

descriptionPraça - Página 2 EmptyRe: Praça

more_horiz
Harumi chega andando tranquilamente pela praça na esperança de ver alguém conhecido, como está destraída, acaba não vendo ninguém. Ela está com a gola de seu blusão levantada e com óculos. e andava despreocupada.

Pensava: " Será que eu vou encontra alguém pra conversa aqui, qe não seja nenhum gennin mal-educado que nem aquele Uchiha?"

E seguia andando vagarosamente despreocupada.

descriptionPraça - Página 2 EmptyRe: Praça

more_horiz
Luks que estava olhando para o céu bastante 'limpo' aquela noite acaba ouvindo um barulho que chama sua atenção.

O aburame olha para o outro lado da praça que estava mais movimentado e nota que Aburame Harumi estava vindo para o mesmo lado da praça onde ele estava.

Sendo assim luks pensa em cumprementa-la e se levanta acenando para harumi com o intuido che chamala até ele.

descriptionPraça - Página 2 EmptyRe: Praça

more_horiz
Harumi vê o aceno de Aburame Luks e segue em direção ao mesmo. Chegando perto dele, diz num tom quase sussurrante:

-Olá, como vai senhor Luks?

Ela está um pouco nervos, já que o tem como exemplo, e a ultima coisa que gostaria é dar uma de idiota perto dele.

descriptionPraça - Página 2 EmptyRe: Praça

more_horiz
Luks sente um pouco de dificuldade em ouvir o que ela disse levando em conta que ela falou baixo e o barulho das outras pessoas na praça atrapalhou; mas ele acha ter entendido bem a fala da Aburame.

Hump, eu estou bem e você ? O que uma garota jovem como você faz aqui a uma hora dessas ?

Luks perguntava porque achava estranho ela estar sozinha ali.
Ele também pensava no porque de ela parecer um pouco tímida ao conversar com ele.

descriptionPraça - Página 2 EmptyRe: Praça

more_horiz
Ela percebeu que falava um pouco baixo, então desceu um pouco a gola do blusão.

-Bem, estava sem fazer nada, então resolvi passear um pouco por aqui... Eu sei que é um pouco perigoso, mas eu me viro... E você? O que faz aqui?

Ela o encara nitidamente. Mas depois disfarça, olhando para os lados.

descriptionPraça - Página 2 EmptyRe: Praça

more_horiz
Luks responde em tom calmo: Eu estava em uma reunião e agora estou relaxando um pouco antes de ir pra casa....

É ai que Luks sente um pouco de fome.

"Quem sabe ela nao quer ir comer algo comigo ?"

Luks continua: Mas agora estou pensando em ir comer algo... o que você acha de irmos juntos ?

Luks coloca as mãos no bolso e espera a resposta da jovem garota.

descriptionPraça - Página 2 EmptyRe: Praça

more_horiz
Harumi se sente envergonhada.

-É... pode ser...

"Quem sabe não fico sabendo mais da vida dele? Ou aprendo mais coisas com o mestre Aburame?"

Harumi vira-se en direção ao Ichiraku e anda atrás de Luks quando o mesmo segue para o estabelecimento.

descriptionPraça - Página 2 EmptyRe: Praça

more_horiz
os dois foram pro Ichiraku.

descriptionPraça - Página 2 EmptyRe: Praça

more_horiz
Dérik chaga andando calmamente e vai en direção a um banco, chagando nele Dérik se senta, ali ele obiserva calmamente o paque , fica ohando o movimento, se levanta e sai andando calmamente.

descriptionPraça - Página 2 EmptyRe: Praça

more_horiz
Voltando ao perque

Dérik vem andando de sua casa para o parque e logo quando chega, rapidamente olha para o ceu no parque, percebe que vai chover logo, entam vaolta correndo para sua casa.

descriptionPraça - Página 2 EmptyRe: Praça

more_horiz
Harumi chegava andando tranqilamente pelo parque. Ficou ali observando por uns instantes. Não via ninguém familiar.

- É, acho melhor eu ir embora...

Deu meia volta e foi embora.

Última edição por Harumi em Seg Jun 15, 2009 10:50 pm, editado 1 vez(es)

descriptionPraça - Página 2 EmptyRe: Praça

more_horiz
Sem Rumo.

Hayate andava pela cidade vestindo sua capa preta com uns pedaços brancos, sua luva de couro que cobria somente as maos deixando os dedos de fora, como de costume seus pergaminhos nas costas e usando seu colete. Ele andava com a cabeça um pouco baixa perdido em seus pensamentos e quando se deu conta estava na praça. Hayate caminha ate um banco no lado da praça e então ali sentado olhava para as pessoas sem observa-las mas somente usando como pontos para ficar focando sua visao.

descriptionPraça - Página 2 EmptyRe: Praça

more_horiz
Chegando =P

Adrian checa a praça andando tranquilamente com suas mãos nos bolsos e sua cabeça Baixa enquanto adrian andava pensando na Viada ele passava por Akasuna e o olhava paranado um pouco ele dizia:

-oi Chunnin

descriptionPraça - Página 2 EmptyRe: Praça

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder