Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Praça

power_settings_newInicie sessão para responder
+40
Akimichi Onog
Uchiha Suzuki
Rangimaru
Doji
Nara Ryuuma
NPC | Setsumaru
Kaguya Rizah
Koori Rick
Kuruta Red
Gray
Ray Nara
Uchiha Daisuki
Ayaka Koori
Mitsashi Wishfull
Senju Haruko
Inuzuka Trunks
Mille Yamanaka
Akira Riku
Uzumaki Dante
Gaaratsu
Natsu
Hyuuga Drake
Kay Zakuta
Hitsugaya
Yamanaka Tenshi
Kikomaro
Inuzuka Hakoda
Hyuuga Shiro
akimichi chomaru
Hyuuga Víc
Adrian_Uchiha
Harumi
Aburame Rukisu [ADM]
[GM]Natsuke
Tsukihime
Akasuna no Hayate
Dérik Kaguya
Kagayo Kaguya
Dan
Hookah
44 participantes

descriptionPraça EmptyPraça

more_horiz



Praça Praa


Descrição

Uma pequena praça, que se encontra na parte residencial de Konoha. O
local costuma ser vazio, e de vez enquanto, alguns ninjas se encontram
ali para conversar. A praça é bem cuidada, a grama quase sempre está
verde e os passaros estão sempre a cantar.
A praça costuma um vento úmido, que vem da floresta e chega ali fazendo a grama crescer, e as flores levantarem.
No meio da praça, se encontra uma estatua representando a 5º Hokage, que tinha aparencia velha e elegante.


Última edição por Yukimaru em Sáb Jun 13, 2009 4:40 pm, editado 5 vez(es)

descriptionPraça EmptyRe: Praça

more_horiz
Dan chega a praça feliz da vida pois tinha virado um gennin! Então, Dan começa a andar pela praça, sentando num banco, lá Dan, como de custume, pega um pacote de salgadinhos, rasgando-o, e comendo alguns salgadinhos.

descriptionPraça EmptyRe: Praça

more_horiz
--Dan você por aqui denovo? não vou querer salgadinho desa vez ^_^ como virou um gennin?acho que estou pra faser a prova não sei quando!mais eu ainda vou virar um gennin como você!

descriptionPraça EmptyRe: Praça

more_horiz
chego na praça, andando calmamente
olho para um lado olho para o outro e acho um banco vazio, vou andando ate la sem muita presa.
Chagando la, me sento e filo olhando para cima, pensando em tudo que já fiz e que terei q fazer.
Após alguns minutos o me deito no banco mais continuo olhando para cima com os mesmo pensamentos.

descriptionPraça EmptyRe: Praça

more_horiz
Dan vai embora.

descriptionPraça EmptyRe: Praça

more_horiz
Noticias! Hayate Sensei! ( <- aheuahe)

Hayate depois de ser chamado pelo Hokage, descobre uma nova noticia, ele sera sensei de 3 gennins que estão precisando de um. A Vila esta com poucos jounnins disponiveis e por isso Hayate ganha a sua oportunidade. Hayate então ao se despedir do hokage, carrega com ele uma ficha com os nomes dos 3 gennins, e o mesmo então vai para a praça dar uma volta pensando.

descriptionPraça EmptyRe: Praça

more_horiz
depois de ficar sabendo de que vou ter um sensei no meu primeiro dia como gennin vou com euforia até a praça e lá eu fico o procurando até que encontro hayate e falo com ele
--oi você deve ser...Hayate Akasuna um dos :jounnins: ?
pego um papelzinho no meu bolso
--meu novo sensei geek sou um dos :sandgennin: que você vai treinar :kakashiread:

descriptionPraça EmptyRe: Praça

more_horiz
Primeiro Aluno, Kagayo Kaguya.

Hayate via um menino se aproximar e logo percebia que era ele um de seus alunos.
Hayate então respondia ao kagayo:
-Sim sou Hayate Akasuna seu novo sensei, e vc deve ser Kagayo Kaguya certo?-
Hayate sorria levemente sem mostrar os dentes e entao ficava olhando para o menino e pensando. "Bem, 1 Uchiha e 2 Kaguyas no time, isso vai ser interessante".

descriptionPraça EmptyRe: Praça

more_horiz
olho para ele novamente e pergunto
--quais serão meus companheiros? imagino que Dan Uchiha serás um deles

descriptionPraça EmptyRe: Praça

more_horiz
Olho para o Genin com uma cara de surpresa e entao digo:
-Sim, Dan Uchiha é um deles e o outro se chama Derik Kaguya-
-Bem agora tenho que ir, tenho assuntos para resolver, depois eu falo melhor com voce ok?-
Antes do Genin responder Hayate utilizava um sunshin e sumia da praça rapidamente.

descriptionPraça EmptyRe: Praça

more_horiz
Dan che na praça andando bem divagar e vai falar com Akasuna:
-Hey! Sensei, eu soube que você iria recrutar gennins. É verdade?

descriptionPraça EmptyRe: Praça

more_horiz
olho que dan chegou e falo a ele

--ele já foi Dan,ou melhor...Parceiro de Equipe.

apareco na frente de Dan com um shunshin e o cumprimento

--hehe

descriptionPraça EmptyRe: Praça

more_horiz
Dan não responde, e vai embora.

descriptionPraça EmptyRe: Praça

more_horiz
vendo a reação de Dan fico furioso
--Esse garoto só serve para me ignorar...quero mesmo é treinar com derik kaguya ele pode me ensinar algumas coisas do clã

vou embora tambem

descriptionPraça EmptyRe: Praça

more_horiz
Tsuki chega depois do treino, um pouco cansada. Ela vai até a praça e se senta em um banquinho, apoiando a cabeça nas mãos. Logo, um passarinho pousa no banco ao seu lado e começa a cantar. Tsuki o olha e dá um leve sorriso.
- Rs... nada com o canto de um pássaro para quebrar o silêncio.

descriptionPraça EmptyRe: Praça

more_horiz
Tsuki abre os olhos e percebe que dormiu com a cabeça apoiada nas mãos. Ela se senta e fica ali olando a paisagem.

descriptionPraça EmptyRe: Praça

more_horiz
Hayate andava pela praça com as maos nos bolsos e se sentava em um banco qualquer olhando as pessoas.
"como Dan deve estar indo? e o Natsuke? muito tempo que nao nos vemos"
Hayate ficava ali perdido nos seus pensamentos.

descriptionPraça EmptyRe: Praça

more_horiz
Olhando a paiagem, Tsuki começa a olhar as pessoas em volta, percebendo que não conhecia ninguém, apoiou a cabeça nas mãos e ficou ali, olhando o nada.
- -.- .... que tédio!!!!

descriptionPraça EmptyRe: Praça

more_horiz
Eu andava por ali e vi Akasuna, então, corro e sento ao lado dele falando:
-Ola, oque o senhor está fazendo aqui?

descriptionPraça EmptyRe: Praça

more_horiz
Olho para Dan e respondo:
-estou descansando e pensando em algumas coisas e vc o que faz aqui? porque nao esta treinando?-
Me ajeitava no banco e ficava olhando serio para dan.

descriptionPraça EmptyRe: Praça

more_horiz
-Desculpe sensei! Eu não tenho muita paciencia, eu só quero ser um ninja, quero ser o hokage, e quero acabar com os exilados!

descriptionPraça EmptyRe: Praça

more_horiz
Olho para ele agora mais serio ainda.
-E voce acha que vai conseguir isso como? sem treino? sem fazer nada? voce tem que dar duro ate chegar onde vc quer... nao é facil chegar onde vc quer chegar.. e para conseguir alcançar seu sonho voce deve dar o melhor de si-
Hayate então respirava fundo e se encostava no banco.

descriptionPraça EmptyRe: Praça

more_horiz
-Então tá, eu vou embora!-então eu saio correndo da praça e vou para o campo de treino!

descriptionPraça EmptyRe: Praça

more_horiz
Hayate depois dele ir embora respira fundo.
"Ai Ai , esses gennins"
Hayate balança a cabeça logo apos pensar nisso e coloca as maos na cabeça e abaixa a mesma.

descriptionPraça EmptyRe: Praça

more_horiz
Hayate então levanta a cabeça e abre os olhos se levantando do banco e colocando as maos nos bolsos, logo apos Hayate anda pela praça um pouco e depois vai embora.

descriptionPraça EmptyRe: Praça

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder