Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Interior

power_settings_newInicie sessão para responder
+31
Uchiha Koushirou
Uchiha Suzuki
Akasuna no Hayate
Doji
NPC | Setsumaru
Nara Ryuuma
Hitsugaya
Kaguya Rizah
Harumi
Ray Nara
Ayaka Koori
Dan
Inuzuka Trunks
Mille Yamanaka
Gaaratsu
Akira Riku
Hyuuga Shiro
Anika
Dérik Kaguya
Agarb
Natsu
[GM] Inuzuka Never
Uzumaki Dante
Adrian_Uchiha
Dojiro
Aburame Rukisu [ADM]
Yamanaka Tenshi
[GM]Natsuke
Tsukihime
Koori Rick
Hookah
35 participantes

descriptionInterior - Página 21 EmptyRe: Interior

more_horiz
Doji ouve o Nome do Garoto e depois vê o Inuzuka estendendo sua mão, então Doji estende sua mão e comprimenta-o.
- Prazer. Você também é um Gennin. Estive a pensar... se você gostaria de uma luta/treino comigo. Aceita?
O Uchiha olha para Setsumaru e aguarda uma resposta olhando para ele.

descriptionInterior - Página 21 EmptyRe: Interior

more_horiz
- Talvez, se prometer que será emocionante.

- Podemos lutar aqui mesmo. - Sugeriu o gennin.

Continua em um tópico na RPG Zone

descriptionInterior - Página 21 EmptyRe: Interior

more_horiz
Consertando a Karasu.

Hayate chegava e ia andando até uma clareira no meio da floresta, era um local pequeno, mas era bom por não ter muitas árvores por perto. Ali só se ouvia os pássaros e eventuais animais que passavam.

-Certo, vamos trabalhar-

Antes de seguir até a floresta, Hayate tinha voltado e pedido ao dono da loja algumas ferramentas emprestadas, então depois de conseguir, ele ia até onde estava agora. Ele colocava a Karasu no chão com cuidado e a peça do braço no lado dela. Ele ia até o ombro da marionete e então com cuidado e com um jeito especial retirava o braço dela do resto do corpo.
Sentado no chão então ele começava o trabalho, não teria como encaixar aquela peça direto, então teria que desmontar o braço. Ele girava o local do cotovelo e usando uma ferramenta desprendia as juntas e girava uma das partes para baixo, deixando rolar uma granada redonda de veneno. Ele a colocava em cima de um pano que tinha estendido no chão e ia desmontando o resto do braço, tirando também a lâmina que aparecia pela falta da proteção do braço. Ele abria tudo com cuidado e colocava a lâmina também em cima do pano. Ele desmontava o braço todo e então ia aproveitando para limpar ele. Depois de limpo ele ia recolocando as partes do braço, a bomba, depois lâmina era colocada no lugar e o braço era remontado completamente, agora com a parte que faltava inteira e perfeita. Ele ainda não tinha encaixado todo o braço, antes disso, segurava a bomba em uma mão e com a outra testava o impulsor da marionete que fazia a bomba ser lançada, vendo que estava funcionando bem, ele colocava a bomba e agora testava a lâmina, usando o Kugutsu no Jutsu no braço, fazia a lâmina ser impulsionada para fora pelo pulso, que ela ia perfeitamente até a distância ideal para fora. Hayate a puxava de volta e remontava o braço na marionete.

-Certo, acho que é isso...-

Ele se levantava tirando a terra da roupa e usando o Kugutsu levantava a Karasu que se erguia tranquilamente e seu braço em perfeita ordem.

“Espero não ter que fazer isso novamente tão cedo..”

Ele abria seu pergaminho selando a marionete de volta e ia embora com suas coisas e ferramentas. Ele passava na loja de marionetes para entregar as ferramentas e então ia embora para sua casa.

descriptionInterior - Página 21 EmptyRe: Interior

more_horiz
6 pontos na Habilidade relacionada a manutenção de marionetes.

descriptionInterior - Página 21 EmptyRe: Interior

more_horiz
Hitsugaya vai caminhando pela floresta observando os pássaros tranquilo até que me depara com um pequeno lago, então assim ele se senta e se encosta numa arvore
Dali fica a observar os pássaros pousando e voando próximo ao lago.

descriptionInterior - Página 21 EmptyRe: Interior

more_horiz
Saindo de minha casa vou ate a floresta, descansar e tentar apagar de minha cabeça tanto sangue que vi ontem.
Chegando na floresta avisto com jovem e caminho ate ele.
- Boa Tarde ninja, você é de Konoha?

(minha bandana não esta a mostra)

descriptionInterior - Página 21 EmptyRe: Interior

more_horiz
O jovem Koori olha ajeita sua bandana, que esta em sua testa.
-Não... eu não sou de konoha, sou até mesmo de outro mais, não vê!
Logo volta a olhar para os pássaros próximos ao lago.

descriptionInterior - Página 21 EmptyRe: Interior

more_horiz
Olho para o garoto e dou um risada.
-kkkk, me desculpe nem reparei, você é novo ?

descriptionInterior - Página 21 EmptyRe: Interior

more_horiz
Já com uma aparência séria em seu rosto, vendo que sua ironia não avia afastado o rapas de perto dele.
-Talvez seja um pouco.
Levantando e ficando de frente
-Por que? Quem é você por acaso?

descriptionInterior - Página 21 EmptyRe: Interior

more_horiz
Sorrindo e respondo o jovem.
- Uzumaki Dante e você ?

descriptionInterior - Página 21 EmptyRe: Interior

more_horiz
-Meu nome não é da sua conta, nem mesmo de ninguém.
Parado olhando sério ainda ao mesmo.
-O que quer aqui?

descriptionInterior - Página 21 EmptyRe: Interior

more_horiz
Vendo que o garoto era bravo e teve uma ideia.
- você parece que luta bem, você gostaria de lutar contra mim?

descriptionInterior - Página 21 EmptyRe: Interior

more_horiz
Olhando para o cara e depois para os pássaros, logo da um sorriso
-Por que não?!

(continua no RPG Zone)

descriptionInterior - Página 21 EmptyRe: Interior

more_horiz
Dérik apos uma noite tranquilo vai até a floresta para caminhar e refletir algumas coisas de sua viagem, pensando sobre as pessoas que o capturaram e também Néfilos que lhe ensinou mais sobre a arte da forja.

descriptionInterior - Página 21 EmptyRe: Interior

more_horiz
Vou ate a flores para sair esta rotina muito cansativa da cidade.
Caminho ate uma arvore alta, onde as raízes saiam da terra, chegando ate esta arvore me sento no chão e me escoro dela.

descriptionInterior - Página 21 EmptyRe: Interior

more_horiz
Caminhando um pouco Dérik encontra Dante, o qual conhecido a muito tempo e que avia mandando uma mensagem para ele via Adrian, mas como não sabia se avia recebido, pois de acordo com relatos de Harumi ele provavelmente já averia saido novamente da vila, então chega no gennin com calma.
-Dante, lembra-se de mim?

(Nota o Kaguya esta com sua capa e usando a toca cobrindo parte de seu rosto)

descriptionInterior - Página 21 EmptyRe: Interior

more_horiz
Olho que ninja e rapidamente e levanto e coloco a mão em minha zambatou.
-Quem é você?
Vou olhando para o ninja sem saber quem era, meio que desconfiando que não seria coisa boa para ele saber o meu nome.
- Poderia Jogar esta toca para Trás por favor.
Eu continuo com a mão na zambatou tomando muito cuidado com este ninja.

descriptionInterior - Página 21 EmptyRe: Interior

more_horiz
Dando um sorriso e tirando a toca, descobrindo o seu rosto.
-E agora se lembra?
Observando o Uzumaki com a mão na espada o Kaguya ainda se mantém parado, mas fica previnido para qualquer coisa se esquivar de um ataque.

descriptionInterior - Página 21 EmptyRe: Interior

more_horiz
Olho o rosto do ninja e o reconheço.
-Dérik, a quanto tempo em, você sumiu.
Dou um sorriso e depois tiro a minha mão da zambatou.
-Nossa esta mudando em, como que você esta?
Eu fico fez por ter revisto um velho amigo depois de tanto tempo.

descriptionInterior - Página 21 EmptyRe: Interior

more_horiz
-Estou otimo, estiva fazendo algumas missões nesses tempo, ma e você o que tem feito utimamente?
Dérik espera pela resposta de seu amigo e logo em seguida volta a perguntar.
-A a espade que lhe dei ainda a posui?
O Kaguya se mantem parado e ainda com o sorriso em seu rosto.

descriptionInterior - Página 21 EmptyRe: Interior

more_horiz
-Apenas tentando aprender jutsus novos e treinando.
E responde Dérik novamente.
- Sim claro.
Retiro a espada de minha cintura.
- Aqui ela, ela é perfeita, já me ajudou muito em algumas lutas, Dérik como que você esta aqui vamos fazer um treino ?
Esperando a resposta de seu velho amigo.

descriptionInterior - Página 21 EmptyRe: Interior

more_horiz
-Sim, claro... Iria propos isso mesmo a você, quero ver como esta suas habilidades ninjas agora

[Continuará no RPG Zone: https://narutonro.forumeiros.com/t957-treino-uzumaki-e-kaguya#13484]

descriptionInterior - Página 21 EmptyRe: Interior

more_horiz
Deitar-se na floresta e sentir o aroma das flores proximas, era mais do que perfeito, era divino, principalmente quando o silencio da mata é quebrado pelosom das cigarras nas arvores proximas.

--Esse é o paraiso---

descriptionInterior - Página 21 EmptyRe: Interior

more_horiz
Luis andava dentro da floresta e por algum motivo concentrava chakra em seus olhos e ativava seu sharingan

" Ai como e bom ter o sharigan ativado "

Entao ele continua andando

descriptionInterior - Página 21 EmptyRe: Interior

more_horiz
Suzuki se mantinha deitada sobre um dos galhos da arvore, habito comum que adquira de seu pai, e que agora se mostrara uma rotina de Suzuki, quando ela começou a cair no sono e cair de cara no chão.

--Droga isso doeu--- gritou a menina para si enquanto limpava a cara cheia de terra.

descriptionInterior - Página 21 EmptyRe: Interior

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder