Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Interior

power_settings_newInicie sessão para responder
+31
Uchiha Koushirou
Uchiha Suzuki
Akasuna no Hayate
Doji
NPC | Setsumaru
Nara Ryuuma
Hitsugaya
Kaguya Rizah
Harumi
Ray Nara
Ayaka Koori
Dan
Inuzuka Trunks
Mille Yamanaka
Gaaratsu
Akira Riku
Hyuuga Shiro
Anika
Dérik Kaguya
Agarb
Natsu
[GM] Inuzuka Never
Uzumaki Dante
Adrian_Uchiha
Dojiro
Aburame Rukisu [ADM]
Yamanaka Tenshi
[GM]Natsuke
Tsukihime
Koori Rick
Hookah
35 participantes

descriptionInterior - Página 22 EmptyRe: Interior

more_horiz
Caminhando um pouco Dérik encontra Dante, o qual conhecido a muito tempo e que avia mandando uma mensagem para ele via Adrian, mas como não sabia se avia recebido, pois de acordo com relatos de Harumi ele provavelmente já averia saido novamente da vila, então chega no gennin com calma.
-Dante, lembra-se de mim?

(Nota o Kaguya esta com sua capa e usando a toca cobrindo parte de seu rosto)

descriptionInterior - Página 22 EmptyRe: Interior

more_horiz
Olho que ninja e rapidamente e levanto e coloco a mão em minha zambatou.
-Quem é você?
Vou olhando para o ninja sem saber quem era, meio que desconfiando que não seria coisa boa para ele saber o meu nome.
- Poderia Jogar esta toca para Trás por favor.
Eu continuo com a mão na zambatou tomando muito cuidado com este ninja.

descriptionInterior - Página 22 EmptyRe: Interior

more_horiz
Dando um sorriso e tirando a toca, descobrindo o seu rosto.
-E agora se lembra?
Observando o Uzumaki com a mão na espada o Kaguya ainda se mantém parado, mas fica previnido para qualquer coisa se esquivar de um ataque.

descriptionInterior - Página 22 EmptyRe: Interior

more_horiz
Olho o rosto do ninja e o reconheço.
-Dérik, a quanto tempo em, você sumiu.
Dou um sorriso e depois tiro a minha mão da zambatou.
-Nossa esta mudando em, como que você esta?
Eu fico fez por ter revisto um velho amigo depois de tanto tempo.

descriptionInterior - Página 22 EmptyRe: Interior

more_horiz
-Estou otimo, estiva fazendo algumas missões nesses tempo, ma e você o que tem feito utimamente?
Dérik espera pela resposta de seu amigo e logo em seguida volta a perguntar.
-A a espade que lhe dei ainda a posui?
O Kaguya se mantem parado e ainda com o sorriso em seu rosto.

descriptionInterior - Página 22 EmptyRe: Interior

more_horiz
-Apenas tentando aprender jutsus novos e treinando.
E responde Dérik novamente.
- Sim claro.
Retiro a espada de minha cintura.
- Aqui ela, ela é perfeita, já me ajudou muito em algumas lutas, Dérik como que você esta aqui vamos fazer um treino ?
Esperando a resposta de seu velho amigo.

descriptionInterior - Página 22 EmptyRe: Interior

more_horiz
-Sim, claro... Iria propos isso mesmo a você, quero ver como esta suas habilidades ninjas agora

[Continuará no RPG Zone: https://narutonro.forumeiros.com/t957-treino-uzumaki-e-kaguya#13484]

descriptionInterior - Página 22 EmptyRe: Interior

more_horiz
Deitar-se na floresta e sentir o aroma das flores proximas, era mais do que perfeito, era divino, principalmente quando o silencio da mata é quebrado pelosom das cigarras nas arvores proximas.

--Esse é o paraiso---

descriptionInterior - Página 22 EmptyRe: Interior

more_horiz
Luis andava dentro da floresta e por algum motivo concentrava chakra em seus olhos e ativava seu sharingan

" Ai como e bom ter o sharigan ativado "

Entao ele continua andando

descriptionInterior - Página 22 EmptyRe: Interior

more_horiz
Suzuki se mantinha deitada sobre um dos galhos da arvore, habito comum que adquira de seu pai, e que agora se mostrara uma rotina de Suzuki, quando ela começou a cair no sono e cair de cara no chão.

--Droga isso doeu--- gritou a menina para si enquanto limpava a cara cheia de terra.

descriptionInterior - Página 22 EmptyRe: Interior

more_horiz
luis escutava um galho se quebrando e seguia o barulho onde ele ve uma lida garota se limpando o Gennin logo diz

- Tudo bem ?

descriptionInterior - Página 22 EmptyRe: Interior

more_horiz
sorridente e tirando um galho que estava sobre o cabelo ela sorri estava suja com terra sobre a bochecha e as roupas amassadas, parecia mais que ela havia rolado em algum lugar cheio de terra.

--Eu estou bem... apesar de suja e com um galo na cabeça, e com uma leve dor nas costas, quem, é você?---

descriptionInterior - Página 22 EmptyRe: Interior

more_horiz
Luis se aproxima pega um lenço de seu bolso e limpa a bochecha da menina ele dava um sorrisso gentil e dizia :

- Meu nome e Luis Uchiha prazer em conheçe-la nao sei o seu nome

descriptionInterior - Página 22 EmptyRe: Interior

more_horiz
Logo que saia de casa, começava a caminhar ate o interior da floresta com minha espada grande.
Chegando caminhava ate uma arvore com varias raízes saindo do chão, logo tirava minha espada das costas e me sentava ao lado desta arvore e colocava minha espada sobre as minhas perdas e continuando a segurar ela.

descriptionInterior - Página 22 EmptyRe: Interior

more_horiz
Suzuki se sentou sobre a grama e fez algo que fazia com frequencia, fitava o vazio a procura de uma resposta para seus proplemas, as bandanas que cobriam parte de seu rosto escondendo os roxos ferimentos causados pela
ultima surra.

--Esta um lindo dia para nada--- respondeu ela para si mesma enquanto voltava-se a se deitar.

descriptionInterior - Página 22 EmptyRe: Interior

more_horiz
Andando pela floresta procurava qualquer fruto alimentício, já que o meu oponente mais cedo fez o favor de jogar minha única refeição do dia pelos ares durante o treino, quando olho a frente vejo a pequena Suzuki deitada no chão a contemplar o céu, me aproximei vagarosamente sem que percebe-se.

Estava tão destraida que não percebeu que sentei ao lado dela, murmurando a escutei dizer:

- Esta um lindo dia para nada

- Realmente, concordo com você Suzuki... - Olhando para cima, virei meus pálidos olhos a ela e sorri amavelmente.

descriptionInterior - Página 22 EmptyRe: Interior

more_horiz
De fato Suzuki não esperava uma visita surpresa naquele lugar tão longiquo de konoha, não que fosse inteiramente mal, principalmente quando era seu amigo que surgia do nada, mas sera que ele não a acharia estranha, estava bem diferente de antes, algumas ataduras pelo corpo e em parte do rosto para tampar os roxoes causados pela ultima "briga".

Seus sorriso se esmaeceu aos poucos antes de voltar a sorrir como sempre e dizer sua palavra predileta.

---Olaaaaaa--- disse ela de forma arraastada e alegre. ---sabia que usuarios de doujutsus deveriam ficar para dentro dos muros de konoha para sua propria proteção--- Disse ela de forma responsavel sem se lembrar que ela mesma era uma uchiha.

descriptionInterior - Página 22 EmptyRe: Interior

more_horiz
Percebi logo que a menina que normalmente é tão ativa e imperativa hoje possuía um semblante mais triste e compenetrado, além de ataduras que eram notórias pelo corpo, em pouco instantes o sorriso surgiu em seu rosto e logo um pouco de seu astral contagiante começou a surgir, me cumprimentando como sempre faz, em seguida me fez um questionamento tão absurdo, ao qual nem ela mesma se deu conta do que acabará de dizer.

- Sabia que usuarios de doujutsus deveriam ficar para dentro dos muros de konoha para sua propria proteção ??- lanço um olhar de reciprocidade a menina tentando a fazer compreender por si mesma que nos estávamos no mesmo patamar diante esta questão.

Aproximo-me mais dela e levando a mão direita até seu rosto, toco na atadura que o cobria parcialmente

- Andou se metendo em missões complicadas por acaso Suzuki ?? - a encaro já esperando uma resposta negativa - Não minta para mim Uchiha....

descriptionInterior - Página 22 EmptyRe: Interior

more_horiz
Medo? possivelmente sim avia mito tempo que Suzuki mal tivera qualquer tipo de toque que não seja uma surra e sua mente ja entrou em ação, e ants mesmo que ela percebesse havia recuado de forma evasiva e amedrontada com a mão apra cima para se defender de um soco que com certeza unca viria.

Ela se deu conta do que estava fazendo e sorriu agitadamente e mentu de forma singela, não queria que uma das poucas pessoas que ela chama de amigo tentasse de alguma forma tomar suas dores, ja havia contado para alguem o quanto sofria, e infelizmente ssa pessoa agora ja não estava mais nesse mundo.

---Minha vida é uma missão respondeu ela de forma energetica enquanto voltava a se sentar e a sorrir---

--Então como tem vivido a algum tempo que não te vejo.

descriptionInterior - Página 22 EmptyRe: Interior

more_horiz
Ao ver a reação da garota vejo o receio e o medo estampado em usa face, a sua ação demostrava talvez um trauma, sabia muito bem que a relação dela com sua família não era das melhores, ao perceber o que havia feito por instinto deu um riso meio nervoso e com um tom de voz estranho e meio dissimulado me respondeu:

- Minha vida é uma missão.

Sabia que possuía algo que não queria revelar-me, a compreendia muito bem e respeitei, no momento certo ela desabafaria se necessário...

Então desviando-se do assunto, a pequena Suzuki me pergunta como tenho vivido e relata que fazia algum tempo a qual não me via. Realmente a um bom tempo não a encontrava, da ultima vez ainda estava morando em casa...

- Bom, digamos que minha vida deu uma virada desde de nosso último encontro - Após dito isso minha barriga fez um estrondo que chamaria a atenção de qualquer um a pelo menos 100m distancia, olhei envergonhadamente para garota, acho que até cheguei a corar um pouco, estava sem reação.

descriptionInterior - Página 22 EmptyRe: Interior

more_horiz
Havia dado uma reviravlta na vida dele algo superfluo de se imaginar, mesmo ela podia notar que o mesmo não carregava roupas tão novas quanto o dia que a conheceu, e haviam marcas e sinais de ranhuras sobre a mesma possivelmente de galhos e coisas asssim, mesmo assim Suzuki nunca iria adivinhar o que estava aconecnedo de verdade.

Um som particularmente alto fez com que suzuki olhasse para o ceu e então falasse de forma inocente.

---uau esse estrondo foi aqui perto... sera que vai chover...---
Ela se virou para ele e só então depois de cinco minutos com seus grandes olhos negros olhando para ele que ela fora perceber o obvio.

--Pelas barbas do hokage... isso foi seu estomago?---

Suzuki então virou se do lado retirando o onigiri que havia feito para depois do treinamento, mas naquela situação seu amigo com certeza precisava muito mais do que ela.

--tome--- (nota o sabor é pessimo e Suzuki é a pior cozinheira da historia) ---Fiz um delicioso onigiri com carne defumada ao mel e gengibre ta uma delicia---

Ela pausou o olhar sobre ele esperando que ele desse uma mordida e comesse tudo, seu olhar era tão penetrante que ela nem piscava seus olhos negros.

--Meu pai sempre disse que minha comida é de arrasar... nunca entendi muito bem, mas isso se deve ao fato deu ser melhor que o ichiraku em tese de comida--- respondeu ela animadamente.

descriptionInterior - Página 22 EmptyRe: Interior

more_horiz
A minha expressão continuava estática diante a a menina que inocentemente comentou ao primeiro instante:

- uau esse estrondo foi aqui perto... sera que vai chover...- Após dizer isso com certeza fiquei corado, esbocei alguma palavra entre os lábios para dizer, mas não passaram de pequeninos murmúrios imperceptíveis, até para mim. A garota me fitou com o seu tipico olhar por alguns instantes, como se esperasse por algum comentário meu, quando finalmente como um relâmpago viesse em seus pensamentos falou intempestivamente

-Pelas barbas do hokage... isso foi seu estomago?- então após o comentário de tamanha "descrição" da menina ela vai até sua bolsa e retira um Onigiri e me oferece.

- tome... fiz um delicioso onigiri com carne defumada ao mel e gengibre ta uma delicia-

As palavras dela descrevendo os ingredientes do onigir soavam como música ao meus ouvidos, ou como comida ao meu estômago, como preferir... em outra situação provavelmente eu não aceitaria, mas meu estômago já havia me denunciado. Aceitando a refeição, agradeço com um sorrisinho meia boca e sem graça, pego o alimento e sem a menor presunção o levo com gosto a boca, para minha tristeza, o gosto era horrível, praticamente intragável até aos piores paladares...

-Meu pai sempre disse que minha comida é de arrasar... nunca entendi muito bem, mas isso se deve ao fato deu ser melhor que o ichiraku em tese de comida

Os olhos da menina se prenderam a mim de uma forma tão penetrante, como se esperasse meu veredito sobre o alimento. Já dada a primeira mordida, disfarcei ao máximo para não denotar a tragédia culinária da garota, tentando com deverás dificuldade engolir a comida fiz uma cara forçada tetando mostrar-lhe que estava gostando.

" Arrasar ?? Ainda bem que o pai dela é bem razoável" Olhei para minha mão e vi o restante do onigiri ainda, só de pensar em engolir mais um pedaço, minha barriga já queria devolver o outro que estava lá dentro, até da fome esqueci naquele momento...

- Suzuki ! O que é aquilo ali ?? - apontando para o outro lado fiz a menina perder o foco em mim,enquanto enfiava o resto daquilo dentro do bolso.. - Puxa já passou, que pena que não viu.

descriptionInterior - Página 22 EmptyRe: Interior

more_horiz
Menma logo que sai do hospital, faz uma refeição para o garoto Hyuuga, pois estragou seu ultimo almoço.

Um Rámen sabor carne de porco, estilo Uchiha Menma!
Estava em duas tigelas, uma para Menma e outra para o garoto Hyuuga, logo ve o garoto contemplando os céus junto com Uchiha Suzuki, e exclama:
-Eiko! Trouce sua refeição, olá Suzuki!!!
-Aqui está sua refeição, Eiko, e pegue esse pra você, suzuki, eu almoçei em casa, Hehe.
E logo vai para casa novamente.

descriptionInterior - Página 22 EmptyRe: Interior

more_horiz
Suzuki ! O que é aquilo ali ??

Suzuki se virou imediatamente em direção ao local apontado, e inocentemente da alguns pasos na direção porem nada viu, se sentiu decpecionada, e logo voltou em sua direção enquanto ele falava.

--Puxa já passou, que pena que não viu...---

Os olhos de Suzuki brilharam de forma alegre e agitada, sorriu e forma fascinada e brilhante,
sunny----você comeu tudo... nossa... e então estava gostoso?---
Antes que ele pudesse falar Suzuki completou de forma energetica puxando uma pequ
ena troxinha "sabe se la de onde" ---- Mas você deve estar com muita forme entao tome... pode comer tudo...--- Ela então se sentou ao seu lado e com um sorriso meigo disse--- Interior - Página 22 4163317367 ai tem o bastante para saciar sua fome e a de um exercito --- Ela deu uma mordida em um deles, precia ignorar o gosto--- Faltou um pouco de sal nesse onigiri com mel...---


O tempo se passou e o silencio apenas era quebrado pelo som dos passaros e das grandes copas de arvores.

---meu pai foi em uma missão secreta de novo... a algum tempo ele vem me ignorando... e só pude retornar para casa quando ele ja não estava la...---

Suzuki abraçou as proprias pernas e seus olhos negros fitaram o gramado verde abaixo de seus pés.

Ela susurrou de forma fraca.

---Me sinto sozinha....---

descriptionInterior - Página 22 EmptyRe: Interior

more_horiz
A garota se virou e se distraiu por alguns instantes procurando no nada o nada que havia lhe indicado, no mesmo instante escondi o resto do Onigiri em meu bolso, quando ela se virou de volta fingi cinicamente que estava a engolir o resto do "alimento"

- você comeu tudo... nossa... e então estava gostoso?- os olhos dela entraram em euforia e êxtase total, a sua alegria me fazia me consumir de culpa, mas oque mais tinha a fazer ??

- Mas você deve estar com muita forme entao tome... pode comer tudo...- ela me entregou uma trouxinha cheia de onigiris,- ai tem o bastante para saciar sua fome e a de um exercito - "diabos !! Ela carrega o veneno em doses excessivas... isso me mata e junto um exercito inteiro mesmo"

Ela disse isso em meio a seu sorriso meigo, enquanto comia um de seus deliciosos originis o qual degustava e comentava estar um pouco sem sal... "ela não tem paladar?? só pode ser"
o silêncio pairou entre nós, havia um ligação estranha, como sempre me sentia acolhido do lado daquela pequena Uchiha.

-meu pai foi em uma missão secreta de novo... a algum tempo ele vem me ignorando... e só pude retornar para casa quando ele ja não estava la...- já sentada ao meu lado recolheu as pernas e abraçou como se estivesse triste -Me sinto sozinha....- disse ela num murmurio tão baixo que quase não entendia suas palvras.

Mudando o assunto, para tentar faze-la esquecer um pouco de seus problemas, puxei outra conversa a qual minha barriga havia me interrompido anteriormente, peguei a sacolinha da morte e disse:

- Os guardarei, agora fora de casa nem sempre posso me alimentar direito... - Olhei para a garota por alguns instantes enquanto terminava de guardar a trouxinha - Sim, era isso que queria lhe contar.

Desviando o olhar para o céu novamente respirei fundo enquanto as cenas se passavam em minha mente... sentia falta de meu pai, mas o que me fez, não iria perdoa-lo, ainda olhando para cima sem encarar a garota continuei a falar:

- Dessa vez a discussão com meu pai foi séria... e não tem volta, não piso mais para aquele lado da vila- meus olhos começaram a marejar - Prefiro continuar a morar na floresta Suzuki... na floresta!

descriptionInterior - Página 22 EmptyRe: Interior

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder