Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Interior

power_settings_newInicie sessão para responder
+31
Uchiha Koushirou
Uchiha Suzuki
Akasuna no Hayate
Doji
NPC | Setsumaru
Nara Ryuuma
Hitsugaya
Kaguya Rizah
Harumi
Ray Nara
Ayaka Koori
Dan
Inuzuka Trunks
Mille Yamanaka
Gaaratsu
Akira Riku
Hyuuga Shiro
Anika
Dérik Kaguya
Agarb
Natsu
[GM] Inuzuka Never
Uzumaki Dante
Adrian_Uchiha
Dojiro
Aburame Rukisu [ADM]
Yamanaka Tenshi
[GM]Natsuke
Tsukihime
Koori Rick
Hookah
35 participantes

descriptionInterior EmptyInterior

more_horiz
Interior Floresta
Descrição

Floresta calma e fresca.
O local costuma sempre estar movimentado, com uma grande variedade de animais.

Aqui sempre chove nos fim de semanas.
Um ótimo local para relaxar, mais com seus perigos.

Em uma placa você le:
Aviso: Cuidado com animais selvagens!

descriptionInterior EmptyRe: Interior

more_horiz
"Eu odeio isso!"


Rick chega ao interior da floresta correndo, enquanto ele chorava. Ele pensa:
-Não dá! Eu odeio isso! Ninguem me entende!
Rick se senta e fica ali olhando para um lado e para o outro.

descriptionInterior EmptyRe: Interior

more_horiz
Tsuki, depois de procurar alguns minutos pela cidade, decide procurar pela floresta. Procura por mais alguns minutos>
- .... hunf.... esse menino é maluco.... e ainda me dev....
Tsuki vê ele agaixado em algum lugar da floresta, ela pára em um galho e fica olhando ele por alguns segundos, pensando se deveria ou não ir falar com ele. Logo ela decide e desce do galho, parando uns metros dele. Ela o olha,séria.
- ..... esse tipo de reação me assusta, sabia?

descriptionInterior EmptyRe: Interior

more_horiz
Nervosismo...


Rick olha para ela sacando uma kunai e diz:
-Se aquela te assustou... essa aqui vai mais ainda!-ele sai correndo para cravar a kunai em Tsuki.

descriptionInterior EmptyRe: Interior

more_horiz
Tsuki olha ele vindo em sua direção, quando ele se aproxima, Tsuki dá um passo para o lado e segura o braço dele, aperta o pulso dele, para ele soltar a kunai, quando ele solta, ela afrouxa a mão. Depois continua olhando ele, com olha preocupado.
- ..... não quero machucar você , garoto! Não me force a fazer o que não quero!

descriptionInterior EmptyRe: Interior

more_horiz
"Nem eu!"


Rick arregala os olhos, olha para Tsuki e diz:
-Nem eu! Me solta, você não me conhece!

descriptionInterior EmptyRe: Interior

more_horiz
TSuki fica olhando ele, depois o solta. Dando alguns passos para tráz. Tsuki diz olhando ele.
- ... como posso conhecer, se toda vez que tento aproximar você sai correndo?....
Ela olha ele, coloca a mão atráz da cabeça.
- Olha... me desculpe dizer aquilo! Não foi sensato! Mas, sair correndo só para não ouvir o que não quer, também não é uma atitude sensata! Sabia?

descriptionInterior EmptyRe: Interior

more_horiz
"Oh não!"


Depois disso Rick diz:
-Oh não!-depois de dizer isso ele cai com tudo no chão, desmaiando na hora.

descriptionInterior EmptyRe: Interior

more_horiz
Tsuki fica olhando ele.
- Õ.õ... certo... desmaiar para não ouvir o que quer também não é uma ação sensata!
Tsuki fica parada ali, olhando ele, esperando ele se levantar. Quando descobre que iso não ia acontecer, ela corre até ele, colocando a sacola no chão e se ajoelhando a seu lado. Ela coloca a mão em seu ombro e o chaqualha.

- Ei... ei garoto!! Acorda... se está com tanta fome assim, eu trouxe o seu rámen! Acorda!!!

descriptionInterior EmptyRe: Interior

more_horiz
"Eu não queria ter feito isso!"


Rick abre os olhos e diz com uma cara envergonhada:
-Eu não queria ter feito isso! Lamento... eu não consigo me controlar! Pra mim, quando se vive sozinho você pode chegar a ficar louco, é o que acontece comigo... me perdoa?-ele faz uma cara de cão sem dono, olhando atentamente para Tsuki.

descriptionInterior EmptyRe: Interior

more_horiz
Tsuki olha ele, com um olhar mais preocupado. Ela cerra um pouco os olhos e fica olhando ele.
- Perdoar o que? ... não precisa se desculpar!
Tsuki coloca a mão na testa dele, o vê um pouco pálido.
-.... acho melhor levar você aos médicos! Você não se parece nada bem!

descriptionInterior EmptyRe: Interior

more_horiz
...


Rick, depois de Tsuki dizer aquilo, arregala os olhose diz:
-Tudo menos médico! Eu só presciso me acalmar! Eu realmente sou louco!
Rick diz, desta vez mais relaxado:
-Afinal, meu nome é Nara Rick... qual seu nome?

descriptionInterior EmptyRe: Interior

more_horiz
Tsuki estranha ele. Fica parada um pouco e diz.
- Tsukihime Uchiha..... tem certeza de que não quer ir á uma médico? é melhor ver o que é antes que agrave ....
Ela estava com um ar preocupado.

descriptionInterior EmptyRe: Interior

more_horiz
"Posso comer?"


Rick abaixa a cabeça e diz:
-Eu só sou louco! Pode ficar tranquila! Posso comer?-ele então olha para Tsuki atentamente esperando uma resposta.

descriptionInterior EmptyRe: Interior

more_horiz
Tsuki olha ele.
- .... claro que pode!
Tsuki o faaz sentar, com medo de acontecer algo inesperado, ela fica observando-o. Ela pega a sacola com o rámen e entrega um para ele, pegando outro logo em seguida. Ela quebra os hachis e fica olhando ele.
Ela pensa um pouco, e logo diz:
- ..... você diz que eu não te entendo! Entendo como é perder as pessoas que você ama!
Ela come um pouco do rámen. Ainda olhando ele.

descriptionInterior EmptyRe: Interior

more_horiz
HORA DO RANGO!!!


Rick pega a tigela de ramem, quebra os hashis e diz:
-Ytadakimasu!-ele começa a comer e diz:
-Eu sei que você está com medo de alguma reação inesperada... pode ficar tranquila... eu não quero te machucar!-ele dá um sorriso para Tsuki.

descriptionInterior EmptyRe: Interior

more_horiz
Tsuki olha el indignada.
- eu não to com medo de vc fazer algo comigo! Eu estou com medo de que aconteça algo com você! ...
Ela coloca mais um pouco de rámen na boca.
- Hunf .... ora essa!

descriptionInterior EmptyRe: Interior

more_horiz
Hora de ir!


Rick depois de comer o ramem diz com uma cara triste:
-Lamento mas... acho que já vou indo! Qualquer dia a gente se esbarra por ai! ^_^...Tchau!-ele então vai caminhando bem devagar para fora da floresta dizendo:
-É melho você sair logo daqui! Pelo oque eu sei os animais saem para caçar a noite! Até!-ele faz tchau com a mão e vai embora dali.

descriptionInterior EmptyRe: Interior

more_horiz
Tsuki olha ele indo embora, ela fala de boca cheia.
- EI... NÃO ESQUECE QUE TÁ ME DEVENDO 60 ...
Ele some de vista.
- ...ryus! -.- .... ok...
Tsuki acaba de comer e junta a sujeira, deixando tudo limpo, indo em direção da cidade.

descriptionInterior EmptyA VISITA NA FLORESTA

more_horiz
AVISITA DE SHYRIU NA FLORESTA

Logo depois de Shyriu acabar seus estudos , ele anda calmamente até a Floresta , Shyriu vem andando , andando e andando.
Após ter andado bastante ele chega na Floresta , ele anda calmamente olhando ela , logo sobe na árvore e começa a correr nas árvores em velocidade , Shyriu corre e pula , corre e pula , corre e pula ... depois de 5 ... 10 ... 15 ... 20...25 ... 30 minutos correndo e pulando pelas árvores ele começa a diminuir a velocidade , desce da árvore e senta encostando sua costa na árvore , e pensa:
Shyriu: Não veja a hora de chegar amanha , para terminar a 4 aula , e fazer minha Prova Genin , bom... espero me dar bem na prova.

Interior 2069-bigthumbnail
Uma Coragem sem Limite. A fome nunca é de mais.

descriptionInterior EmptyRe: Interior

more_horiz
Natsuke ia caminhando na estrada que saia da vila indo em direção para a floresta pois gostava de sentir a natureza cercando ele por algum motivo, o chunnin ia de cabeça baixa com sua mochila e espada porem não desatento a nada a sua volta.

"o tédio ..."

descriptionInterior EmptyRe: Interior

more_horiz
De volta á Konoha

Tenshi andava tranquilamente pela floresta, indo na direção da cidade. Ela, como sempre, andava em total guarda. Ela aprendeu, depois de tantos anos de viajem, que qualquer descuido pode ser fatal. Ela andava pelas árvores, atenta a qualquer movimento.Ela estava um pouco perdida, já que havia tempos que ela não ia para Konoha. Aquele lugar familiar estava estranho para ela. É ai que ela vê uma pessoa se aproximando.
"Deve ser de Konoha, vou pedir informação..."
Ela se aproxima sem fazer barulho da pessoa, que provavelmente, já tinha notado-a.

descriptionInterior EmptyRe: Interior

more_horiz
Quem será?

Natsuke indo emd ireção a floresta nota a presença de alguem se aproximando, e logo começa a pensar em quem poderia estar indo para konoha aquela hora, ele rapidamente sem mostrar que a percebeu coloca a mão em sua espada e fica em alerta e continua andando seu trajeto para dentro da floresta.
"quem será a esta hora da noite" quando natsuke se aproxima mais um pouco percebe que é uma mulher loira, ele como n estava tão perto não podia ver ainda de que vila éra então andando diminui os ritmos de seus passos mais em alerta para que seja aquela pessoa.

descriptionInterior EmptyRe: Interior

more_horiz
Informaçãp

Tenshi, ao chegar perto o bastante para ver quem era, viu que estava com a bandana de Konoha e com o colete chunnin. "Não me lembro dele..."
Mas ela joga sua franja para trás, e fala para o garoto que se aproxima.

-Olá! Poderia me informar de como eu chego em Konoha?

Ela coloca a mão dentro de um bolso da bermuda que ela usava, onde tinha uma kunai, para caso ela precisasse se proteger.

descriptionInterior EmptyRe: Interior

more_horiz
Atacar ou não atacar?

Natsuke ve a mulher por a mão no bolso logo após de fazer a pergunta natsuke que ja estava com a mão em sua katana num só movimento estica o braço com a katana apontada para a moça olhando sério para ela.

-alguem que queria apenas informações não se prepararia para lutar, mais ainda sendo de konoha, quem é voce?-

Natsuke fica sério olhando para a jovem sem piscar os olhos.

descriptionInterior EmptyRe: Interior

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder