Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Interior

power_settings_newInicie sessão para responder
+31
Uchiha Koushirou
Uchiha Suzuki
Akasuna no Hayate
Doji
NPC | Setsumaru
Nara Ryuuma
Hitsugaya
Kaguya Rizah
Harumi
Ray Nara
Ayaka Koori
Dan
Inuzuka Trunks
Mille Yamanaka
Gaaratsu
Akira Riku
Hyuuga Shiro
Anika
Dérik Kaguya
Agarb
Natsu
[GM] Inuzuka Never
Uzumaki Dante
Adrian_Uchiha
Dojiro
Aburame Rukisu [ADM]
Yamanaka Tenshi
[GM]Natsuke
Tsukihime
Koori Rick
Hookah
35 participantes

descriptionInterior - Página 20 EmptyRe: Interior

more_horiz
O Koori vai seguindo Kiba ainda com as mãos no bolso, apenas imaginando suas estratégias de batalha e sorrindo.

descriptionInterior - Página 20 EmptyRe: Interior

more_horiz
Wade estava em seu chalé lendo, quando decide ir para a floresta de Konoha, pegou seu equipamento ninja e um livro. Chegando na floresta encostou em uma árvore e sentou-se com uma perna cruzada e a outra esticada e começou uma leitura.

study

descriptionInterior - Página 20 EmptyRe: Interior

more_horiz
Ryuuma chega um pouco contente após sua formatura como Gennin. Após o esforço que tinha feito queria descansar e descontrair um pouco no interior da floresta, como apenas ia passear vestiu seu vestuário habitual e que seu tio tanto odiava: Uma blusa preta grande, uma velho jeans de tecido preto desbotado e seu chinelo gasto acompanhado de seu cabelo desgrenhado.
Ao chegar no local viu Akira Wade lendo um livro, e chamou com a sua voz baixa e dando um sorriso:
-Yoooo, Wade-chan. Bom vê-lo!

descriptionInterior - Página 20 EmptyRe: Interior

more_horiz
Wade ouviu passos arrastados e preguiçosos, ele reconheceu o caminhado e levantou-se abruptamente guardando o livro no bolso do seu sobretudo preto.

- RYU-CHAN Laughing

descriptionInterior - Página 20 EmptyRe: Interior

more_horiz
-Wade Very Happy . Soube que virou Gennin Smile . Aprendeu alguns truques novos?-fala Ryuuma coçando um pouco a cabeça.

descriptionInterior - Página 20 EmptyRe: Interior

more_horiz
- Talvez - Disse Wade sorrindo exibindo a bandana.

- Percebo que também tornou-se gennin. - Disse Wade bagunçando seu cabelo.

- Kage Master? - Disse o Akira em tom debochado.

descriptionInterior - Página 20 EmptyRe: Interior

more_horiz
-Kage master ?! u.ú- diz Ryuuma fazendo arquejando as sobrancelhas, depois rindo e falando zombeteiramente Laughing .- Se não fosse tão problemático entraria em combate com você.

descriptionInterior - Página 20 EmptyRe: Interior

more_horiz
- Eu lutaria se não tivesse lutado com dois caras mais cedos e não estivesse cheio de cortes - Disse Wade sorrindo.

- Deixemos isso para outro dia Ryu-chan, estou aprendendo alguns truques - Disse Wade sacando uma das katanas e girando para cima, fazendo uma leve brisa.

descriptionInterior - Página 20 EmptyRe: Interior

more_horiz
-Yare Yare. Eu não queria mesmo. . .-falou Ryuuma olhando para o lado.-Tenho que guardar energia para treinar.-Ryuuma fechou aqueles olhos preguiçosos e os reabriu com uma expressão diferente. Demonstrava confiança.

descriptionInterior - Página 20 EmptyRe: Interior

more_horiz
Wade percebeu que Ryuuma havia amadurecido, não era mais tão preguiçoso, sentou-se encostando as costas na árvore e colocou o chápeu tapando os olhos.

- Interessante, Ryu-chan - Disse Wade com um meio sorriso.

descriptionInterior - Página 20 EmptyRe: Interior

more_horiz
Ryuuma riu um pouco e sentou no chão.
-Hehe Wade-chan embora não goste de mudar muito, não posso bancar o preguiçoso e indiferente de sempre.- falou ele sorrindo, depois bocejou e olho um pouco para as nuvens.-Um dia serei um grande ninja e me aposentarei, e contarei histórias para os meus netos.

descriptionInterior - Página 20 EmptyRe: Interior

more_horiz
- Um dia serei um grande ninja, encontrarei minha mãe, e morrei no campo de batalha - Disse Wade em resposta.

- Não quero me aposentar, quero dar o máximo de si.


Wade ficou com os olhos semi-cerrados, olhando as nuvens também.

descriptionInterior - Página 20 EmptyRe: Interior

more_horiz
Ryuuma parou um pouco de olhar para as nuvens e olhou para Wade. Viu a expressão séria dele, e pensou o quão as convicções de Wade poderiam ser problemáticas no futuro.
"Yare Yare, ainda é cedo pare pensar nisso."
-Yoo Wade-chan, estou indo para casa descansar um pouco, preciso conseguir energia para treinar mais tarde. Até!

descriptionInterior - Página 20 EmptyRe: Interior

more_horiz
Wade levantou-se em um salto, tirou o livro do bolso do sobretudo e segurou no chapéu.

- Yo Ryu-chan, até mais - Disse Wade enquanto se espreguiçava.

- Também estou indo, estou muito cansado - Disse o Akira enquanto acenava e partia lentamente rumo a sua aconchegante cama.

descriptionInterior - Página 20 EmptyRe: Interior

more_horiz
Seth havia prometido passear com o Tsubaki pela floresta, estava anoitecendo e fazia frio devido a chuva que caíra a tarde, vestiu uma calça jeans preta surrada, uma camisa branca de mangas cumpridas, amarrou sua faixa branca na testa e colocou um blusão roxo com capuz por cima. Amarrou ataduras nas mãos e na coxa direita, logo em seguida equipando a bolsa de armas, poderia ocorrer algum imprevisto.

- Go Tsubaki! - Disse Seth enquanto descia as escadas.

Tsubaki desceu correndo logo atrás de Seth, após alguns minutos passeando pelo interior da floresta decidiram descansar, Seth acomodou-se em cima da árvore e tirou a gaita do blusão e começou a tocar ♪ enquanto via seu parceiro perseguindo uma Borboleta de cor azul.

descriptionInterior - Página 20 EmptyRe: Interior

more_horiz
Após algum tempo, decidem voltar pra casa.

descriptionInterior - Página 20 EmptyRe: Interior

more_horiz
Never e Hatsumi chegam ao interior para passar um tempo sem fazer nada além de observar a natureza.

descriptionInterior - Página 20 EmptyRe: Interior

more_horiz
Seth chega à floresta com a gaita na mão, Tsubaki corria na sua frente perseguindo insetos.

descriptionInterior - Página 20 EmptyRe: Interior

more_horiz
Após um tempo, Seth decidi ir embora e Tsubaki o segue.

descriptionInterior - Página 20 EmptyRe: Interior

more_horiz
Saindo de minha casa, vou ate o interior da floresta pensar um pouco.
Chegando la eu vejo uma arvore com as raizes enormes saindo para fora da terra e então me sento em baixo dela.

descriptionInterior - Página 20 EmptyRe: Interior

more_horiz
Seth chegava de cabeça baixa com a mão dentro do jaquetão, Tsubaki havia saído com sua alcatéia e Seth foi para a floresta no intuito de achá-los. Ao chegar lá viu um garoto com um sobretudo vermelho de cabelos brancos, chegou com o objetivo de perguntar se ele havia visto a alcatéia.

- Yo...
- Viu uma alcatéia passando por aqui perto?
- Disse Seth coçando a nuca, logo em seguida bocejando e sentando em uma das grandes raízes.

descriptionInterior - Página 20 EmptyRe: Interior

more_horiz
Olho para o garoto e respondo:
- Não
Fico meio desconfiado deste garoto então me levanto e encosta da arvore.
-Qual o seu nome ?
Fico olhando para o garoto, com uma cara meio seria.

descriptionInterior - Página 20 EmptyRe: Interior

more_horiz
- Por que diria meu nome se ao menos disse o teu? - Disse o garoto com uma cara meio pretenciosa.

descriptionInterior - Página 20 EmptyRe: Interior

more_horiz
Dou dou uma risada bem rapido.
-kkkk, meu nome é Dantee o seu?
"este garoto deve ser gente boa"

descriptionInterior - Página 20 EmptyRe: Interior

more_horiz
- Inuzuka Setsumaru - Disse o garoto com um sorriso no rosto.

- Dante? Sem sobrenome? - Perguntou o garoto.

descriptionInterior - Página 20 EmptyRe: Interior

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder