Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionTreino de Hyuuga Shiarimoto EmptyTreino de Hyuuga Shiarimoto

more_horiz
                      TREINAMENTO DO JUUKEN RYUU - PARTE I



  Era cedo da manhã, o sol ainda estava frio, quando Shiarimoto foi treinar na floresta uma técnicas básica do clã Hyuuga, o Juuken Ryuu. Passou alguns minutos treinando aquele jutsu, já cansado, quase sem chackra, se deitou no chão e descansou um pouco. Alguns minutos depois, o sol já começando a radiar mais forte, ele se levanta e continua seu treinamento duro, para conseguir dominar aquele jutsu tão forte.
  O seu pai vai espionar o garoto com seu treinamento, ele se admira ver o seu filho se esforçar tanto... Passou alguns minutos lá, deu um sorriso e saiu.
 
  -Devo me esforçar muito para um dia poder orgulhar meu pai e todo o meu clã, e assim me tornar um dos ninjas mais fortes da aldeia. - Disse Shiarimoto.
  
  Logo em seguida chega o seu irmão mais velho, um chunnin experiente.
  
 -Ora ora, meu irmãozinho está treinando? - Disse seu irmão.
  
 - Estou sim, para ser mais forte a cada dia. - Respondeu o garoto.
  
 -Continue assim, quem sabe se torne um chunnin como eu? - Falou sorrindo e foi embora.
  
  O garoto do clã hyuuga continuou seu treinamento por algumas horas, mas depois ficou exausto e foi comer um Ramen no Ichirako antes de ir para casa, estava faminto.
  
  E então esse foi um dos seus treinamentos, mais só está começando, ele precisa se esforçar muito se quiser ficar mais forte...

Última edição por Hyuuga Shiarimoto em Qui Dez 19, 2013 10:15 am, editado 1 vez(es)

descriptionTreino de Hyuuga Shiarimoto EmptyRe: Treino de Hyuuga Shiarimoto

more_horiz
Shiri você não ganhara pontos  você não fez se quer uma descrição simples da técnica ou mesmo do estilo de luta, precisa melhorar outras coisas, outra coisa nenhum genin passa horas usando um jutsu, é muita coisa para pouco chakra tenha em mente isso.

se quiser leia os treinos dos outros players para ter uma melhor base.

descriptionTreino de Hyuuga Shiarimoto EmptyTREINAMENTO DO JUUKEN RYUU - PARTE II

more_horiz
TREINAMENTO DO JUUKEN RYUU - PARTE II


Era cedo da manhã, Shiarimoto saiu do hospital e foi para a floresta, mais por que ele saiu do hospital? Simples, ele forçou muito seu chackra no último treinamento...

 - Nossa, nunca mais irei gastar tanto chackra como ontem, quase que fico em estado grave. - Disse ele caminhando para a floresta.
 
 Ele ainda não estava dominando muito bem o Juuken Ryuu, então resolveu treinar mais um pouco.
 
 - O dia está perfeito para um treino, céu nublado, cheirinho de chuva, grama bem verdinha... - Falou Shiarimoto sorrindo.
 
 Ele chegou na floresta e fez uns aquecimentos antes de começar seu treinamento...
 
 - Primeiro irei fazer 500 flexões, depois 400 abdominais! Só assim começarei meu treinamento.
 
 Então como disse, ficou fazendo as flexões e abdominais... Já cansado, se deitou um pouco na graminha verde para da uns suspiros. Se levantou, se posicionou e começou a usar o Juuke Ryuu nas árvores, que ele usava para treinar.
 
 - Há!... Há...! Há!.. - Gritava ele em cada golpe que dava.
 
 A coitada da árvore ficou toda esburacada, não foi diferente para as mãos de Shiarimoto, ficaram todas arranhadas e cortadas.
 
 - Esses arranhões não são motivos para eu desistir! Falou ele entusiasmado.
 
 Só deu tempo de passar poucos minutos quando começou a chover forte, já que estava nublado quando ele foi treinar...

 - Era só o que faltava... Mesmo na chuva ainda dá para eu treinar mais um pouquinho - Falou suspirando.
 
 Chegou um tempo que não aguentava mais, caiu duro no chão. Ele passou vários minutos caído naquela grama molhada, quando acordou ainda estava chovendo, mais ão tanto como antes.
 
 - Por hoje já está bom, melhor eu ir para casa da um cochilo enquanto a chuva não passa, quem sabe vou comer um Ramen... - Falou rindo, e adurmeceu.

descriptionTreino de Hyuuga Shiarimoto EmptyRe: Treino de Hyuuga Shiarimoto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder