Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionMissão: Caça ao fantasma  Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu) - Página 3 EmptyRe: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)

more_horiz
Rukisu não sabia se Dérik tinha sido sincero mas ouvir aquelas declarações fora no mínimo interessante. Ele tentou não mexer mais do que os olhos enquanto Dérik falava que era pra não quebrar o clima de seriedade. Quando Dérik terminou ele reforçou.

-Mesmo que pense que nos desagradará, diga logo a verdade. Responda nossas perguntas. Do contrário pode desistir de tê-la de volta. Você já percebeu que nem mesmo o Koori e todos aqueles homens conseguiriam deter os sequestradores, não é mesmo?

Rukisu estava blefando. Ele pretendia recupera-la de qualquer maneira, mas se contasse isso ao lord ficaria sem saber o motivo da menina ser tão especial para ele, como um tesouro aparentemente. A parte em que dizia que nem mesmo o Koori conseguiria recupera-la era outro blefe. Ele não sabia o quão forte o shinobi do gelo era, apenas achava que ele não seria o suficiente.

“O tempo está passando. Cada segundo que ele delonga para nos esclarecer a situação é um pouco das chances dele de ter a garota de volta que diminui.”

Rukisu achava que Dérik não parecia tão mal assim, mesmo tendo lutado contra aquele monstro cujo os poderes ele desconhecia. O Aburame estava até bem! Não correra quase nada, não se envolvera em combate corporal e embora tenha gasto chakra durante o combate ainda havia recuperado uma boa quantia devido ao banquete dos insetos no corpo da aparentemente poderosa inimiga.

“Ela podia ter dado trabalho, tinha muito chakra. Foi um golpe de sorte a luta ter terminado rápido. Um plano que deu certo.”

descriptionMissão: Caça ao fantasma  Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu) - Página 3 EmptyRe: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)

more_horiz
O homem praguejou antes do seu rosto se converter em uma ira anômala, ele parecia não querer cooperar em dizer o que estava acontecendo, revirou seus olhos a procura do Koori, mas não o encontrou, praguejou outro palavrão e voltou a se sentar em uma das pilhas de madeira encharcadas pela chuva.

---Não devo explicações a shinobis... --- resmungou irritado.

---DEVE SIM MEU LORDE NÒS DEVEMOS EXPLICAÇOES A KONOHA. ---


 Gritou à voz retumbante de um homem cuja face emergia da escuridão, o Koori estavam apoiados a outros dois guardas sua perna esquerda estava inchada devido a uma torção, era praticamente impossível que ele fosse útil em qualquer batalha.

---Calado você é apenas um empregado... ----

O shinobi ignorou aos gritos de fúria do lorde, queria que a menina fosse resgatada rapidamente e infelizmente ali não havia nenhum Iryou-nin para ajuda-lo a se recuperar.

---Eu servi há muitos anos para konoha como espião no pais das nuvens, nesse meio tempo... Eu acabei me envolvendo com certo cientista chamado Kitsune um louco que acreditava poder reviver o lendário poder do clã do dragão... --- Ele parou a perna lhe doía demais bufou e voltou a contar --- esse cientista de alguma forma conseguiu trazer o poder clã do dragão de um corpo exumado e implanta-lo em alguns shinobis... esse poder gerou verdadeiros monstros de guerra... por sorte eu destrui o laboratorio mas...----

Novamente uma pausa a chuva começou a cair sobre todos com mais intensidade do que antes, os ventos sussurrava no ouvidos enquanto o shinobi erguia o tom de voz para ser ouvido.


---aquele cientista... Ele não se contentou com o que havia criado... Procurou até finalmente encontrar a ultima herdeira do clã do dragão... Mas antes que pudesse dar inicio a suas operações eu sequestrei a garota ela era um risco para konoha...  Quando retornei... A fim de dar a noticia aos meus superiores... Descobri que estavam todos ou mortos ou desaparecidos... A vila estava à beira de uma guerra civil e ninguém era confiável... Foi quando o lorde me ofereceu ajuda e abrigo em troca de serviçoes...O QUE IMPORTA AGORA É QUE SE AQUELA MENINA CAIR NAS MÃOS DA VILA DA NUVEM... IREMOS PERDER A GUERRA...  ELE IRA PODER AMPLIAR EM VINTE VEZES O PODER DAQUELAS COISAS... ALEM DE CRIAR NOVOS SOLDADOS... ---

descriptionMissão: Caça ao fantasma  Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu) - Página 3 EmptyRe: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)

more_horiz
A face do Kaguya não mudara e continuava serio, a chuva caia sobre seu rosto, não estava de toda, com a luz dos relampagos era possivel ver claramente o rosto do chunnin e sua cicatrix, a mesma que causou o problema de fala.

-De..viam ter nos infor..mado antes sobre isso.

O chunnin vira o rosto por um momento e logo depois coloca sua toca, um pouco de aguar acumulado na mesca escorre ainda mais sobre sua face, mas o mesmo não espossa reação sobre isso ainda continua com a face seria.

Logo olha para o seu companheiro de missão, Aburame Rukisu.
-E..então, o que a..cha so..bre isso? iremos en..tão atraz da ga..rota?

A face do chunnin era seria e aguardava ancioso pela resposta, o Aburame é um jounnin e com isso ficaria como lider da missão e apersar de já ter uma descisão em mente ainda pensara em seu filho que também estava na vila e com isso aguardaria a reposta. Não era possivel ver agora exatamente seu olhar devido a toca cobrar parte de seu rosto, mas era firme e via exatamente um objetivo.

"Então sera que irei receber aquele mostro, ele saiu mais arrebentado do que eu e ainda sim se manteve forte... Eu ficarei ainda mais forte e ninguem igual ou pior que ele ira me derrubar assim novamente!"

descriptionMissão: Caça ao fantasma  Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu) - Página 3 EmptyRe: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)

more_horiz
Rukisu levantou as sobrancelhas. Estava surpreso com o que acabara de ouvir. O Koori parecia estar falando a verdade... não só pela preocupação que demonstrava, mas também pela complexidade da história que contara para explicar a situação. Contudo nunca ouvira falar desse clã do Dragão, muito menos de suas habilidades e poderes.

- Isso me parece uma explicação.  – disse ele respondendo Dérik e se voltando para o lord mais uma vez.

 Se aproximou, colocou a mão esquerda sobre o ombro do homem que estava sentado e falou com os outros.

-Acham que conseguem garantir a segurança dele enquanto vamos atrás da garota? Não acho que mais alguém virá por ele.

Quando colocou a mão sobre o ombro do nobre um de seus insetos andou pelo seu pulso e em seguida abriu caminho entre as linhas da veste do homem, se escondendo ali onde estaria relativamente protegido. Rukisu pretendia usá-lo como um sinalizador para quando tivesse que voltar e encontra-lo. Aquele inseto não era tão chamativo quanto uma fêmea mas serviria em menor escala.
 
-Agora vamos Kaguya. Temos uma vida pra salvar.
 
“Talvez várias vidas na verdade...” – pensou ele.
 
-Busque abrigo. – aconselhou ao lord antes que usasse um Shunshin para sair dali com velocidade e seguir na mesma direção que o mostro partira carregando o corpo inerte de sua última adversária. Esperava que Dérik o seguisse.
 
Inicialmente tentaria diminuir a distância entre eles e o brutamontes correndo na direção que os viu partir, posteriormente, quanto estivesse próximo o suficiente, usaria de seus insetos kikai para rastrear seu(s) parceiro(s) que foram deixados junto aos inimigos. Caso conseguissem se aproximar o suficiente para que fosse possível a comunicação essa estratégia funcionaria. É claro que grandes quantidades de chakra nos arredores, como o de potenciais inimigos, chamariam a atenção dos insetos tornando ainda mais fácil a localização dos mesmos.
 
As roupas do Aburame felizmente não estavam tão molhadas como poderiam estar. Ele conseguia se proteger parcialmente da chuva e do frio graças a sua capa de viagem. Por baixo dela ainda vestia seu blusão verde e as calças negras e largas presas na altura da canela por bandagens claras que agora estavam sujas de terra e molhadas. Ele não se esquecera de sua Shuriken Divisível, por isso a pegara no meio do caminho quando saíra em perseguição. Conferira se não colaram nada nela e então a sacudira com rapidez para tirar o excesso de água antes de guarda-la no suporte das costas.
 
“Vamos lá grandão, me mostre pra onde o Hyuuga foi.”

descriptionMissão: Caça ao fantasma  Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu) - Página 3 EmptyRe: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)

more_horiz
A chuva se arrastava como chumbo sobre as vestes de Dérik, os ventos uivavam rodopiavam e dançavam na forma de densas gotículas que hora tocavam seu rosto, hora o açoitava com violência. O clã kaguya era conhecido por reconstituir ossos, mas não a ferimentos como músculos e nervos e naquele momento, seu ombro latejava e pulsava freneticamente em uma dor constante e cruel.


As arvores se erguiam e se curvavam como gravetos diante da ventania, Luks seguia em frente observando tudo e qualquer sombra que pudesse se erguer, saltando  e acompanhando o enorme rastro de arvores que foram derrubadas pelo gigante, mas a medida que se seguia ficava cada vez mais difícil de seus insetos se guiarem pelo cheiro da femea, as condições climáticas com certeza não os ajudavam a guia-lo, mesmo assim ele continuava firme no encalço do inimigo.


Já Dérik não conseguia acompanha-lo com tanta destreza, sua visão se enturvava as vezes.  A pílula do soldado era uma benção se não fosse tão desgastante para o corpo e mente.


Quando seu braço tentou alcançar um dos  galho na proximidade para a próxima ele escorregou, seu corpo girou e caiu como um verdadeiro saco sobre a lama e algumas raízes sobressalentes. Ele tremia, seu braço doía, e a jornada ainda era árdua e longa.


O que vocês farão?

descriptionMissão: Caça ao fantasma  Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu) - Página 3 EmptyRe: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)

more_horiz
O Kaguya seguia com uma certa dificuladade mais ainda continuava a acompanhar, o desgasto de seu corpo e a dor em seu braça de nada ajudavam no momento, mas ele sabia que não poderia deixar o Aburame na mãe e tinha de continuar, alem do que o grandão também teria sido bem arrebentado.

Quando seu braço tentou alcançar um dos galho na proximidade para a próxima ele escorregou, seu corpo girou e iria cair sobre a lama e algumas raízes sobressalentes, mas ele saca rapidamente sua foice com o outro braço em quanto ira caindo e como um gancho a usa para para e cair na possa, de forma assim, caindo de pé, mas ainda sim perdera uma pouco mais o ritimo para acompanhar o jounnin. Ele tremia, um braço doía devido a luta e o outro por esse pequeno tranco, não foi tão ruim, mas mesmo tendo osso bem resistentes ainda sim o musculo sentia, a jornada ainda era árdua e longa.

"Se pelo menos não estivesse chovendo seria melhor, kosu, estou ficando muito para traz"

Logo ele volta a começar a correr e em seguida à saltar para voltar a seguir seu companheiro, e alcansar logo os inimigos.
Ele se mantém atento e começa a ir també com mais cautela, pois cair por aqui não seria nunca uma boa ideia.

No caminho o Chunnin quando conseguir se aproximar de sem companheiro informa como seria a descrição de habilidades do "monstro" que ele teria enfrentado, mas não descreve em si como foi a luta.

descriptionMissão: Caça ao fantasma  Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu) - Página 3 EmptyRe: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)

more_horiz

O Aburame estava mais adiantado que seu parceiro mas quando escutou um barulho incomum. Se segurou em um galho mais alto durante um salto e girou o corpo ao redor dele como um ginasta de modo a conseguir parar na parte de cima do mesmo. Olhou para trás a ponto de ver Dérik com Abara nas mãos e de pé no chão recomeçando sua corrida.
 
 
-Dérik, o que aconteceu? Você está bem?
 
 
Dérik responde ou não as perguntas feitas mas continua correndo até que inicia um novo assunto. Ele conta ao Jounnin o que sabia sobre as habilidades do inimigo monstruoso. Foi de muita utilidade, pois até agora Rukisu só supunha que ele fosse forte.
 
-Seguindo esse cara espero encontrar o Hyuuga na verdade. Ele é nosso alvo principal pois foi quem levou a criança. Eles devem ter um ponto de encontro combinado caso tivessem que se separar como aconteceu. Quando... e se chegarmos lá a tempo se mantenha oculto. Vamos observar primeiro e tentar encontrar a oportunidade ideal. O Hyuuga não deve ficar com o byakugan ativado atoa.
 
“O maldito infelizmente já sabe do meu segredo, tenho certeza. Ele me deu atenção durante o combate. O mínimo de sorte que posso esperar essa noite é que aquela mulher esteja realmente morta. Ter que lutar contra os três novamente seria totalmente... desfavorável.” – pensou ele, usando de eufemismo consigo mesmo.
 
Inevitavelmente acabava avançando um pouco a frente de Dérik pois tinha medo de perder o rastro que seguia (o de chakra e não o corredor de árvores derrubadas haha). Ficava preocupado com seu parceiro que agora não parecia tão bem quanto ele havia avaliado ainda nos destroços da hospedaria. Temia também que fossem emboscados separadamente por não estarem correndo juntos.
 
“Se eu ficar pra trás por cautela posso perdê-los. Esse risco teremos que correr.”

descriptionMissão: Caça ao fantasma  Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu) - Página 3 EmptyRe: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)

more_horiz
Para a sorte dos dois shinobis  ou não após correrem por cerca de duas ou três horas com apenas os relâmpagos sobre suas costas  eles finalmente estavam a cerca de cinquenta ou sessenta metros a frente a silhueta de duas pessoas se mostrava presente, a primeira mais do que claro era a do gigantesco homem que entregara com certo pesar a mulher para o  Hyuuga que a pegou no colo e retirou alguns fios que cobriam o seu rosto.


A conversa a seguir era difícil de ser entendida por meios naturais, exceto pela voz do gigante a do seu companheiro era pouco distinguível dos trovoes.

---ELA TA QUEBRADA CONSERTE---- Disse o gigante.

O homem por sua vez sorriu e resmungou algo para o amigo.

---Ela não pode ser consertada meu caro... esse foi o preço que ela pagou pelo poder... quando aceitou ser uma apostola de meu pai ela renegou parte de seus antigos poderes e principalmente o da imortalidade...---

Seja como fosse ele  voltou seu olhar para uma imensa caverna logo atrás de suas costas onde as chamas de uma fogueira crepitavam em cores de laranja e vermelho.

---Foi seguido?---

---Eu não sei... acho que não...---


O homem por sua vez deu um sorriso enigmático para a escuridão da floresta era difícil dizer se era só lamento pela perda da amada ou se desconfiava de algo, talvez  os dois.


Os Kikkais do Aburame retornaram para seu dono, com informações, era certo que aquele era o gigante que Derik havia enfrentado na vila  e que não havia inimigos pela proximidade, mas após um possível rastreio com seus insetos pela caverna era possível ver que havia apenas dois chakras e um corpo ali, onde estava a menina que vieram resgatar?

descriptionMissão: Caça ao fantasma  Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu) - Página 3 EmptyRe: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)

more_horiz

Ao lado do Kaguya ele parou para descansar e observar. Correram tanto quanto podiam sob um clima nada ideal. Rukisu tentava ficar o mais confortável possível para que pudesse começar a recuperar suas energias. Acreditava que ainda iria precisar muito delas.
 
-Fique aqui Dérik, vou ver se encontro algum rastro que indique o caminho do Hyuuga. Atente aos movimentos deles.
 
Foi então que o Aburame começou a se esgueirar pela floresta que rodeava a entrada da caverna. O Hyuuga havia vindo mais ou menos da mesma direção que eles, então deve ter passado ali por perto.
 
“Ele saiu apenas alguns minutos antes de nós! Como conseguiu se livrar da menina?! Não pode ter sido por meio de selamento... ao menos não por meio de uma invocação feita em outro lugar. Pra isso ele teria que fazer o selamento aqui e o pergaminho teria de ser levado para outro lugar antes que o usassem para invocar o corpo dela.”  - ao menos era isso que Rukisu entendia.
 
O Jounnin buscaria observar marcas no chão molhado, como na lama ou plantas amassadas e olharia nos galhos das árvores em busca de ramos quebrados pelo avanço do ninja que tivesse vindo saltando sobre os galhos mais grossos

descriptionMissão: Caça ao fantasma  Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu) - Página 3 EmptyRe: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)

more_horiz
Finalmente havíamos chegado onde estaria os dois, realmente a mulher já sem vida estava ali, porem a garota que realmente viemos buscar não estava, Rukisu passa as informações e fala para aguardar, o chunnin não exita em concordar mas ficaria preparado para qualquer coisa fica com a Abara bone em sua mãos, mais fica ali escondido aguardando o jounnin.

"E parecia ser uma missão tão simples agora olha onde estamos... E Reidner, tomara que esteja bem na casa de seus avos..."

Ele fia em uma posição confortava para poder descansar um pouco relaxar um pouco sobre a dor de seu corpo tinha de estar pronto também para caso desta vez troque os adversário e agora tenha de lutar contra o hyuuga ao em vez do monstro.

O chunnin se prepara com seu equipamento para seu equipamento vendo o que teria para usar corretamente e preparar um estrategia, ele sabia que qualquer coisa se o hyuuga desconfiar não terá como se encender dele, em vez disso tinha de se preparar para tudo.

descriptionMissão: Caça ao fantasma  Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu) - Página 3 EmptyRe: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)

more_horiz
Anoite estava mais escura que o comum, as nuvens cobriam a pouca claridade da lua minguante e os destroços de arvores pelo meio do caminho só ajudavam a atrapalhar a turvar o caminho pelo qual eles haviam passado, seja por mera sorte do destino quando as poucas esperanças de Luks se esvaiam e ele já contava em retornar para seu aliado, foi, quando ele sem querer acabou por puxar uma pequena galha que cobria sua visão, nela, estava um pequeno pedaço de tecido feminino, enroscado sobre os arbustos, e quando começou analisar melhor o chão sobre sus pés pode ver claramente que não haviam apenas as pegadas dos dois shinobis e sim de um terceiro que surgira de repente e acompanhara o gigante enquanto o outro se distanciava para dentro da floresta em direção contraria ao do gigante.


Dérik por sua vez continuava firme em seu posto observando atentamente a entrada da caverna, ninguém havia saído, ninguém havia entrado, naquele instante sua maior preocupação era com seu colega de trabalho que até então não havia retornado para a equipe.

descriptionMissão: Caça ao fantasma  Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu) - Página 3 EmptyRe: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)

more_horiz
Rukisu já estava frustrado, quase desistindo da busca, quando encontrou aquela pista. Quando encontrar o rastro que divergia do caminho que levava `a caverna o Aburame esteve a um passo de partir correndo sozinho atrás do caminho incerto. Se lembrou de Dérik e viu que a melhor opção seria chama-lo para que seguissem juntos.

“Não devemos perder tempo com aqueles outros agora. Voltar para neutraliza-los nos atrasaria. Agora precisamos alcançar quem estiver com a garota.”

Sendo assim o Jounnin fez uso da técnica secreta de seu clã mais uma vez. Se comunicou com seus insetos dando-lhes a ordem de encontrar Dérik o mais rápido possível e então guia-lo de volta até onde ele estivesse. Uma dúzia de kikais saíram de dentro das vestes do Aburame andando sobre sua mão e então levantaram voo em direção `a escuridão.

Andando com certa cautela devido ao terreno acidentado e escuro, Rukisu passou a seguir o novo rastro que encontrara. Queria se adiantar para o caso de algo ter acontecido com Dérik e mesmo para que quando ele o alcançasse já estivessem mais próximos do raptor.

descriptionMissão: Caça ao fantasma  Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu) - Página 3 EmptyRe: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)

more_horiz
O Kaguya se mantinha atento, se mantia firme apesar do combate que tivera mais cedo, porem é assim a vida ninja e por muitos perigos já passou e não seria esse que iria para-lo.

"Vamos Luks, um sinal. Cade você?... Tomara que não tenha tido nenhum problema"

Mais um pequeno tempo esperando ele começa a ouvir um pequeno zumbido, assim prestando mais atenção ele olha e vê os kikkais, eles estavam dando algum sinal, O chunnin não entendia muito bem, mais eles se aproximavam e voltava a ir na direção e assim daria para entender que realmente estavam chamando.

"Certo, esse deve ser o sinal, vamos lá!"

Assim ele começa a seguir os kikkais pelo caminho seguia usando o apoio da Abara ele vai tomando cuidado também para não fazer barulho e assim parte seguindo corretamente o caminho do qual os kikkais o levava.
Logo o Kaguya que pensava que iria entrar pro outro caminho na caverna percebera que estava indo para outro caminho, pouco mais a frente ele encontra um galho quebrado com pequeno pedaço de tecido, e dois rastros seguindo em direção a floresta.
Como os insetos estavam levando para a floresta o chunnin pode compreender que seu companheiro de missão foi para a floresta, devido ao terreno acidentado e escuro o cuidado tinha aumentado.

Mais um tempo depois já daria para ver o Aburame, com grande dificuldade devido a distancia e o escuro, os kikais fazem um sinal para parar assim o chunnin sem conseguir ver o que estava ali segue somente agora no ritmo de seu companheiro, pode ser que estariam próximo de mais um confronto e o Kaguya sabia que o Aburame é melhor estrategista, mas ainda sim já deixa preparada sua foice para o uso.

descriptionMissão: Caça ao fantasma  Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu) - Página 3 EmptyRe: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)

more_horiz
Era realmente difícil seguir aqueles rastros. Não bastasse a noite escura a chuva ainda atrapalhara por tornar a locomoção mais difícil e os sons mais encobertos. As folhas molhadas ainda pingavam por todos os lados mesmo na ausência da chuva. A julgar pelo céu sem estrelas, ela não havia se cansado por aquela noite.

“Só espero que Dérik tenha recebido meu recado... se ele tiver interpretado errado deve acabar dentro da caverna enfrentando aqueles monstros. Mas ele não faria isso. Teria noção do perigo...”

A mente do Aburame se silencia por alguns segundo e alguns passos a frente volta a se questionar.

“ou não teria?”

A confiança de que estava sendo seguido por seu parceiro fora abalada pela imagem de uma edificação metálica em chamas explodindo em uma das ilhas do País da Água. Daquela vez não foram necessários cinco minutos de Dérik e Dante sozinhos para que o mundo quase viesse a baixo. O mundo e a missão, é claro.

A perseguição começava a ficar irritante. Os pés molhados do Aburame faziam seus dedos gelarem e doerem. Ele sabia que se ficasse parado seria bem pior. Tentava se concentrar apenas na tarefa para que nada mais fosse um incômodo, porem ficava mais difícil a cada metro que ele andava sem que o outro ninja aparecesse. 

“Merda, eu odeio quando eles correm!”

descriptionMissão: Caça ao fantasma  Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu) - Página 3 EmptyRe: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)

more_horiz
O Kaguya olha agora que finalmente chegou, lugar esta ainda bem úmido, suas feridas ainda podiam ser sentidas, isso tudo alem do escuro, porem ainda sim o chunnim ficava firme. não se sabe se é devido já ter passado diversas vesses por situações que levariam sua morte, muitas vezes devido seu jeito meio que explosivo e espontâneo, mas sempre acaba passando por alguma enrascada.

"vamos lá não será aqui que iremos ficar nem seus insetos? Não se faz uma omelete sem quebrar alguns ovos, no caso desta missão quebrar alguns ossos..."

Estava meio difícil de ouvir exatamente o que teria muito mais a frente, Dérik pensava em diversas opções para seguir o caminho, mas no momento estava bem preocupado também com seu chakra, alem de não querer colocar o Aburame em mais uma enrascada, no momento precisava se comportar principalmente depois do que fez na vila. Ele ainda tinha muito para fazer alem de quem logo poderia receber também um novo sinal de Tenbin, com isso só mais problemas viria para e seu filho  Reidner, nisso não poderia estar sendo alvo de nenhum tipo de suspeitas, mesmo sendo seu jeito de ser arrumar problemas.


Dérik observa os passos lentos de seu companheiro então se aproxima do mesmo ao lado, ainda com cautela para também não atrapalhar caso ele estivesse arquitetando algum plano, ou falando com algum inseto...


-A..a..avistou a garo..ta?-O chunnin fala baixo ao chegar junto com os kikais


Ele observa a reação Luks em quanto agora voltava uma leve garoa.


"So faltava agora ele dizer que o sinal era para ter entrado na caverna, ai sera maldade, seria uma boa chance de explodir turo e matar aquele cara..."

descriptionMissão: Caça ao fantasma  Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu) - Página 3 EmptyRe: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder