Naruto Revo OnlineConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe

descriptionMissão Rank C - Entrega Urgente - Kaguya Dérik

more_horiz
Era uma manhã chuvosa, o sol ainda nem havia nascido quando um gennin chama por Dérik em sua casa e o entrega uma mensagem. Ele teria que comparecer à sala do Hokage.

Ao chegar à sala, lá estava o Hokage Ken, com um pergaminho verde musgo lacrado em mãos. Ele esperava Dérik entrar e fechar a porta, então ficava de frente para o Chunnin.

-Tenho uma missão para você. Preciso que vá até o País da Água, até essa vila... -
Dava um mapa com a vila marcada nele.
-... E entregue esse documento para o líder da vila, seu nome é Samui, mas preciso que vá o mais rápido que consiga e o documento é de extrema importância, faça de tudo para que não caia em mãos erradas, se necessário, o destrua, mas entregue apenas nas mãos de Samui -

O Hokage entregava o pergaminho nas mãos de Dérik e se sentava na cadeira.

-Boa sorte garoto. Dispensado -


descriptionRe: Missão Rank C - Entrega Urgente - Kaguya Dérik

more_horiz
Logo de manhã o Kaguya estava se arrumando ainda, vendo até se iria sair com sua capa ou iria passar o dia com o colete, derrepentemente alguém bate em sua porta e então ele assim vai atender. Lá estava m gennin que lhe informa que o Kaguya estava sendo convocado ah sala do Hokage.
"Kuso... isso são horas... mais tudo bem... vamos ver o que ele quer..."
Dérik então pega sua capa preta e logo suas armas e assim parte para ir em direção ao prédio do kage. Assim que chega no prédio ele já vai para a sala do mesmo e assim o vê com um pergaminho em mãos já a espera do chunnin.
-Pode contar como se essa missão já esteja entregue. Samui logo estará com este pergaminho. Mas ao entrega-lo, devo informar algum risco ao abri-lo?
Logo ao ouvir a resposta de Ken, o Kaguya se despede, confirma novamente o lugar no mapa e assim parte para encontra Yume antes de sua partida para avisa-lá que sairia em missão e de lá ele aproveita para comprar um pouco de ração para sua pequena viagem.

Assim que o Chunnin sai pelos portões de konoha indo para o sudeste partindo o mais rápido que podeira usando Konoha Shunshin para assim correr mais rápido ainda.
O Kaguya mantem o pergaminho escondido em seu corpo de modo que assim ninguém veja que em algum estante ele o carregará, seu objetivo era cegar no porto ao sudeste o mais rápido possível para ir de barco até o local, sendo assim ele viajaria dois dias e descansaria apenas uma noite e isso apenas dentro de vilas ou cidades, quando vê que a viagem será longa ele se preparara para viajar ao máximo


§ Vestuário: Dérik esta usando Calça preta, camisa preta, bandana, um sapato flexível preto, luvas pretas e Capa de viagem preta(com um desenha de uma caveira nas costas)
§ Armas:
-Abara Bone nas costas
-Kusarigama preso na cintura do lado esquerdo
-Bolsa para armas (1 Pílulas do soldado, 2 Analgésicos, 7 Shurikens, 7 Kunais e 4 Granada Explosiva)

(Depois informa quando foi gasto na compra de ração dentro de konoha para 20 dias)

descriptionRe: Missão Rank C - Entrega Urgente - Kaguya Dérik

more_horiz
Ken apenas falava que Samui saberia o que fazer com o pergaminho.

Dérik comprava ração para 10 dias de viagem (-800 Ryous) e seguia viagem usando seu plano de viajar por 2 dias e descansar uma noite.

Ele fazia isso por 6 dias, porém seu corpo estava agora esgotado, o descanso de uma noite apenas não estava sendo suficiente e ele estava nem na metade do caminho ainda devido a cada vez ir mais lentamente.

Finalmente cai a noite do 6º Dia, ele se encontrava pela primeira vez próximo a uma vila. O que será que ele fará agora?

descriptionRe: Missão Rank C - Entrega Urgente - Kaguya Dérik

more_horiz
Dérik logo procura por comida em volta da vila, nas arvores, mesmo sem saber se teria muito sucesso era uma oportunidade, pouco depois ele entra na vila procurando por um lugar para passar a noite, mesmo que não seja de boa qualidade, só pressiva ser o mais barato possível, pois realmente o mesmo não tinha dinheiro para pagar.
Assim que encontra uma pousada, ele arruma o quarto para dormir mais fica atento não fala muito com as pessoas e também de fato com suas vestes não eram muitos que queriam falar com ele.
No quarto ele se arruma para passar a primeira e real boa noite de sono de sua viagem, com isso ele consegue dormir melhor e descansar mais. Porem logo pela manhã em vez de sair pela porta tudo da pousada o chunnin sai pela janela, literalmente fugindo para assim evitar pagar, deixando apenas uma carta no quarto que estaria voltando logo.
Agora era a hora de mudar um pouco o ritmo de sua viagem, teria de descansar um pouco todas as noites, mais sempre ates de dormir procuraria algo para comer, para assim poupar sempre um pouco mais a comida.
Ele fica atento a espera do próximo vilarejo, para então aproveitar para pedir informações de um bom caminho para chegar ao porto que deseja, apesar de prometer entregar aquele maldito pergaminho na mente do Kaguya estava começando a passar a ideia de já destruir o mesmo.

descriptionRe: Missão Rank C - Entrega Urgente - Kaguya Dérik

more_horiz
Dérik infelizmente achava apenas uma maça nas árvores, as outras ainda não estavam boas para comer.

Era um pequeno vilarejo que ele chegava; logo Dérik achava um local para ficar, só havia o quarto, as pessoas ficavam com um pé atrás para deixar que ele ficasse ali e a maioria o encarava. Conseguindo uma boa noite de sono, ele estava recuperado, porém ainda sentia fome e por isso teve que gastar mais da ração. Saindo sem pagar, as pessoas por ali iriam se lembrar disso.

Dérik seguia viagem sem problemas
por mais 5 dias, conseguindo pouca comida no caminho, porém agora finalmente depois de 11 dias, sua comida acabava, ele estava agora em outro vilarejo, ele conseguia a informação de que seguindo pela estrada ainda teria mais 7 dias de viagem, porém isso para pessoas normais, para ele seria 5 dias no máximo até a cidade do porto.

Após receber a informação, Dérik ficava um tempo parado pensando na possibilidade de destruir o pergaminho ali mesmo, porém sabia que isso o faria falhar na missão.

descriptionRe: Missão Rank C - Entrega Urgente - Kaguya Dérik

more_horiz
Com isso ele decide seguir a viagem não poderia parar agora, mesmo sem compra mais comida, então assim ele volta a seguir viagem com seus pensamentos e o maldito pergaminho que tem de entregar.
Ele iria pegando os alimentos das arvores que via pelo caminho e quando avistava um lago, tenta até pescar um ou dois peixinhos para assim tentar diminuir ou acabar com sua fome no caminho.

Ao chegar ao porto, com certeza cansado o Kaguya logo procura informações para ver se teria um barco que iria para a ilha que ele desejava, mesmo que tenha de fazer algumas paradas em outras ilhas ele não se importava dez que fosse para lá.
"Aposto que não tem nada de importante nesse maldito pergaminho... Kuso... essa missão acabou com meu dinheiro."
O Chunnin não para de procurar até encontrar e descobrir se poderia embarcar e quanto seria

descriptionRe: Missão Rank C - Entrega Urgente - Kaguya Dérik

more_horiz
E assim seguiu, Dérik não estava em uma condição muito boa, mas decidiu seguir viagem, por sorte, ele conseguiu comida durante o percurso, era pouca, mas o suficiente para não deixá-lo morrendo de fome. Chegava à cidade após exatos 5 dias, ele procurava informações e todos o mandavam ir até o porto para checar, algumas pessoas estavam contando histórias estranhas, então ele achava um pescador.

-Bem garoto, não acho que vá conseguir nada por aqui, olhe em volta, ninguém quer perder tudo para uma serpente marinha, ainda mais arriscar a própria vida, isso está um desastre, perdemos muito do comércio e nenhum dos donos dos barcos querem continuar arriscando... -

Dérik olha para o pescador olhando um pouco a condição fisica dele, respiro fundo e logo peço.
-Senhor, gostaria que me dissesse como seria essa tal serpente marinha. E peço outra coisa... se eu conseguir matar a tal serpente, um barco terá de me levar para cá(mostro o mapa), sem ter de pagar pela viagem e comida. -


O pescador sorri admirando a coragem do garoto.

-Bem, chego a quase acreditar que consiga isso mesmo, então, há apenas um jeito, acho que o velho Hawk vai fazer a última viagem para essa ilha hoje, mas ele está cobrando caro por isso, porém acho que é o único que fará isso, boa sorte -

O pescador indicava um barco de porte médio mais para o canto do porto e via uma fila com 4 pessoas.

descriptionRe: Missão Rank C - Entrega Urgente - Kaguya Dérik

more_horiz
O Kaguya agradece ao pescador e então caminha em direção ao tal barco, procurando por algum marinheiro responsável para assim ver o preço de quanto seria para fazer a viagem, nisso ele se mantém agora com a toca de sua capa cobrindo parte de seu rosto.
Chegando no marinheiro e pergunta.
-Quanto custaria para ir em tal embarcação para ir para (ele informa o nome da ilha)?
Logo o marinheiro responde:
-200 ryous cada pessoa(sim, é um absurdo mesmo), mas poderão pagar após a viagem
O Kaguya olha bem para ele e logo fala novamente
-Esta certo, mais ouvi dizer sobre um serpente marinha, o que faram si ela aparecer?
Em quanto espera a resposta ele coloca a mão no pescoço(a mão fica entre o pescoço e a Abara bone nas costas), para relaxar um pouco o mesmo devido ao preço que escutara, mas evita demonstra isso.

descriptionRe: Missão Rank C - Entrega Urgente - Kaguya Dérik

more_horiz
Hawk se aproximava ao ouvir o Kaguya falando da serpente.

-Bobagem, já passamos por ela uma vez, não teremos problemas em passar novamente, só não continuaremos com as viagens porque as pessoas estão deixando de vir, agora Todos a bordo... -

Hawk tinha auxilio de apenas 3 marinheiros, mas o barco não era tão grande e pareciam dar conta. No barco haviam 6 pessoas. Dérik, um casal com uma filha que parecia ter uns 6 anos e outros 2 homens, além da tripulação.

-Bom pessoal, vamos partir, se a serpente aparecer, entrem na cabine e se segurem lá, temos coletes, mas acho que não vão precisar caso formos jogados na água... Hahahaha brincadeira, garanto que estaremos a salvo -

O capitão sorria e todos se preparavam para partir, ele avisava que dariam 15 horas de viagem e tinham comida a bordo caso precisassem.

descriptionRe: Missão Rank C - Entrega Urgente - Kaguya Dérik

more_horiz
Dérik entra no barco e logo depois de escutar a capitao se pronunciando vai falar com ele.
-Hawk, si é tão fácil passar por tal serpente, por que os outros também não o fazer. Quanto mais falam dela, mais estou começando a me endereçado nela.
Seu rosto estava completamente indiferente, mais sua voz tinha um som de ambisão bem grande.
O Kaguya escuta atentamente ao capitão e logo depois agradece pelo esclarecimento e logo vai saindo, porem ao começar a sair sussurra.
-Adoraria lutar com tal serpente, adoro desafios.
Assim com um pequeno sorriso no rosto ele caminha em direção onde estaria a comida, para então em fim, poder fazer também uma boa refeição

descriptionRe: Missão Rank C - Entrega Urgente - Kaguya Dérik

more_horiz
Hawk sorria para o Dérik e dizia para que não se preocupasse e que os outros não possuíam o que ele possuía.

Dérik comia satisfatoriamente, finalmente tinha comido algo decente. Eles seguiam viagem por várias horas, o Kaguya estava descansando quando finalmente ouvia do topo de um dos mastros do barco:

-Capitão! Serpente a vista! – O marinheiro descia escorregando pelo mastro e partia para a proa do barco.

Hawk parecia estar bem calmo e então falava com uma voz firme e com autoridade.
-Todos para dentro da cabine, se segurem em algo e aguentem firme. Touta prepare os propulsores... -

Hawk sorria como se nada estivesse acontecendo, todos saíam correndo para dentro da cabine e se seguravam de algum jeito, a menininha começava a chorar de medo e a mãe tentando acalmá-la.

Um pouco ao longe, Dérik conseguia ver uma sombra se aproximando por baixo d’água, parecia ter o tamanho do barco a princípio.

descriptionRe: Missão Rank C - Entrega Urgente - Kaguya Dérik

more_horiz
O Kaguya acaba não indo para a cabine mais vai para o mastro se segurar, ele já pega a Kusarigama cm uma mão para caso alguma coisa aconteça ele já tenha como se prender em algo e com a outra ele se segura.
"Vamos ver do que essa serpente é capas"
Dérik agora estava sem a toca da capa se segurando ele fica de olho na tripulação do capitão e no próprio Hawk, se os mesmo não forem se "esconder" na cabine ele também não iria ele fica preparado para a qualquer momento o confronto com a serpente e uma possível aceleração do barco.

descriptionRe: Missão Rank C - Entrega Urgente - Kaguya Dérik

more_horiz
Hawk falava agora com Dérik.

-Não sei se é corajoso ou estúpido, mas melhor se segurar bem firme. -

Os outros dois homens se amarravam junto a um mastro, mas com uma corda que daria movimento à eles. Touta ficava na parte de trás do barco, mexendo em uma máquina, Hawk estava com a mão para o alto sinalizando para ele.

-Espere ela chegar mais perto, teremos apenas uma chance... espere... espere... AGORA! -

Dérik ouvia um som bem alto de algo explodindo, o barco ganhava velocidade para frente contra a sombra da serpente dentro da água, ao olhar para trás, ele via a cabeça gigantesca da serpente se erguendo da água, ele por um breve momento, percebia que a sombra que ele tinha visto era bem menor do que a proporção da serpente.

-Passamos da sombra! - Gritava Touta.
-Vamos então nos afastar dela o máximo possível! - exclamava Hawk.

Assim que dizia isso, o barco estremecia todo, indo para o alto quase que na horizontal.

De fora, a imagem era a seguinte: ~ A cabeça da serpente atrás do barco afundando, o barco quase totalmente na horizontal e uma cauda pontuda e enorme saindo da água ~


Dérik escorregava com essa virada brusca, ele não tinha conseguido ver direito a cabeça da serpente e muito menos o rabo que os tinha atingido, um dos marinheiro caía, porém ficava pendurado pela corda, o barco saía alguns centímetros da água e caía na horizontal, o baque era forte, Dérik tinha conseguido arremessar a sua arma numa das vigas da cabine e se segurar ali.

A serpente parecia sumir na água. Todos ficavam um pouco tensos, mas Hawk logo gritava.

-Escutem, não temos tempo, Touta qual a situação do motor?-
-Estamos sem ele senhor, a pancada foi forte, precisarei de alguns minutos para consertá-lo. -
-Droga, não teremos tempo, tirem todos da cabine e prepare os botes, peguem as lanças, teremos que enfrentá-la até que todos consigam sair daqui -

Todos obedeciam sem exitar, pegavam os botes e os posicionavam na saída traseira do barco, em um deles deixava os passageiros e no outro ficavam dois dos marinheiros, Hawk e outro ficavam no barco.

-Ei garoto, acho melhor ir para o bote junto dos outros agora, a coisa vai ficar um pouco feia. - Falava diretamente para Dérik que tinha se recuperado do susto.

descriptionRe: Missão Rank C - Entrega Urgente - Kaguya Dérik

more_horiz
O Kaguya agora já estava de pé ouvia sobre a situação do motor e o que Hawk, quando ele veio falar com o chunnin ele olha apenas serio até ele terminar, quando então ele da um certo sorriso e começa a falar em quando saca sua Abara bone com amão que estava livre
-Hawk, eu estava esperando para lutar com a serpente, acha que agora eu irei fugir para o bote?...haha, vamos ver se essa fera é capas.
O Kaguya começa a olhar em volta procurando de onde poderia vir o próximo ataque da serpente, seu foco ali seria dar tempo para todos irem para o bote, logo fala bem baixo.
-Logo iremos ter carne de serpente marinha logo logo....
O Kaguya si mantém com aquele sorriso obscuro pronto para lutar, logo se ageita com as armas e faz o selo do tigre e usa seu jutsu Ninpou - Bone Bunshin criando um clone que então pega a Kusarigama, deixando o verdadeiro com a Abara.


Spoiler :
Nome do Jutsu: Ninpou - Bone Bunshin (Arte Ninja - Técnica Clone de Ossos)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Clã: Kaguya
Rank: C
Selos: Tora (Tigre)
Descrição: O usuário cria um clone idêntico, usando alguns ossos de seu corpo que estão completamente expostos para fora de seu corpo, o clone consegue apenaossui uma pequena quantidade de chakra que é utilizado para fazer o próprio jutso de clonagem. Estes clones podem até auxiliar em jutsus esse jutsu, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circula-tório de chakra com o pouco de chakre existente neles. As qualidades do clone são baseadas em um terço do usuário.
Nota: Cada Bunshin the Bone pode fazer um (1) Jutsu.
Nota²: O usuário vai expulsando cálcio para fora de seu corpo, assim ele " se cobre" fazendo um molde, que acaba virando o clone
[Quanto maior a % mais resistentes fica os clones]

descriptionRe: Missão Rank C - Entrega Urgente - Kaguya Dérik

more_horiz
Hawk olhava sério para Dérik e concordava com a ajuda dele.

-Certo, mas cuidado com ela... -

Hawk mal acabava de falar e a cabeça da serpente se erguia pela frente do barco, Dérik mesmo sendo frio, sentia um arrepio vendo aquele bicho enorme, a cabeça da serpente era do tamanho, se não maior do que o barco. Ela ficava acima do barco inteiro e abria um pouco a boca, Dérik percebia que nas pontas das presas, havia algo roxo.

-Lá vem ela! Cuidado com o rabo! -

E então lá estava o rabo da serpente, se erguendo da água e destroçando o barco ao meio, Dérik tinha feito seu clone, porém ele caía para trás indo junto dos botes e Dérik ia para frente.
O barco começava a afundar, todos corriam para os botes e os marinheiros e Hawk com lanças na mão e remos.

descriptionRe: Missão Rank C - Entrega Urgente - Kaguya Dérik

more_horiz
O Kaguya depois de ter visto tal sena já percebia que a serpente seria venenosa e por tal porte seu veneno poderia ser mortal, Dérik e o clone volta a ficar prontos para a luta.

---------------------------------
Clone:
O Clone começa a correr e chamar a atenção da cabeça da serpente, nisso ele também já se prepara para ataca-la com a arma que está em mão.
-Serpente maldita... você ira morrer!
O alvo da arma seria os olhos da serpente, porem não precisava que realmente acertasse o esmo poderia acertar as narinas ou a linga de modo que consiga se prender a mesma, em meio a isso ele faz o selo Tora preparando assim o passo que viria a seguir


#AS#

---------------------------------
Dérik:
O kaguya se prepara para o próximo movimento do ravo, mais estava atento também com a cabeça, para qual quer coisa tentar desviar, mais o seu objetivo seria tentar cortar o rabo, quando o rabo viesse ele pularia para desviar e acertaria com tudo com a abara usando seu taijutsu Shoufuu Sickle Buyou no Jutsu. em meio a isso tudo o Kaguya fica atento aos marujos do navio também, para se houver a necessidade de ajudar algum deles com um Shunshin.


Spoiler :
Nome: Shoufuu Sickle Buyou no Jutsu (Técnica do Vendaval da Foice Dançante)>>100%<<
Tipo: Taijutsu
Requisitos: Foice de ossos
Rank: C
Selos: Nenhum
Descrição: O usuário da dois cortes cruzado usando a foice usando sua força, habilidade com a arma (que seria a Habilidade Passiva) e velocidade, sendo assim capas de fazer com que a foice seja capas de cortar até uma placa de aço de em media 15cm.
[Quanto maior a % mais rápido e mais forte é o golpe ]

descriptionRe: Missão Rank C - Entrega Urgente - Kaguya Dérik

more_horiz
A serpente era enorme, o clone quando começava o ataque, era surpreendido pelo rabo que atravessava o meio dele depois batia na água criando várias ondas. Dérik era obrigado e ir para a água já que o barco agora tinha afundado completamente, os botes começavam a se afastar.

O próximo golpe da serpente era em Dérik, ela abria a boca e ia na direção do Kaguya vindo por cima. Por ter seus planos arruinados um pouco, teria que mudar sua estratégia.

descriptionRe: Missão Rank C - Entrega Urgente - Kaguya Dérik

more_horiz
Ao ver que cairia sobre a água o Kaguya usa Mizu Kinobiri, podendo assim ficar de pé sobre a mesma, ele vendo então logo a serpente vindo para sua direção decide fazer uma loucura.
Ele espera um certo estante com a boca da serpente aberta, ele pega em sua Bolsa para armas as 4 Granada Explosiva, quando ele vê que já esta no momento ela joga as 4 de uma vez de modo para explodir bem na boca da serpente marinha e para evitar de ser pego pela explosão ou pela cobra o chunnin usa de um Shunshin, desviando rapidamente para o lado esquerdo e ainda aproveitando a velocidade ele evita o rabo da serpente caso venha até ele, mais também aproveita da distração que seria a explosão para assim ussar mais dois de seus jutsus Teshi Sendan (Dez balas dos dedos perfurantes) e Handling of the bone (Manoseio dos osso), fazendo assim os dez dedos virarem pequenas brocas, para assim não só baterem no animal mais sim perfurar o mesmo e até mesmo travesar para o outro lado(o alvo começa na nuca e vai cedendo o corpo da serpente).
"Serpente marinha... você deve perecer..."
Logo ele se afasta um pouco para aguardar o quanto o animal se ferirá, para então possivelmente ter de dar mais um golpe para cortar a cabeça inteira, mantendo então os dois jutsus Mizu Kinobiri(para ficar de pé sore a água) e Shunshin(para ainda manter sua velocidade).


Spoiler :
Nome do Jutsu : Manoseio dos osso (Handling of the bone)>>100%<<
Tipo de Jutsu : Ninjutsu
Rank : C
Selos: Tori (Pássaro) e Tora (Tigre)
Descrição : Consegue controlar o movimento de todos os osso de dentro e fora do seu corpo, com esse manuseio o usuario pode até modificar por alguns instantes o formato do osso.
Restrição : Apenas o controle dos osso do corpo do usuario.
[Quanto maior a % mais rapido e mais distante pode ser feito o manoseio, podendo chegar até de 7m à 10m]

Teshi Sendan (Dez balas dos dedos perfurantes) >>100%<<
Selos:Nenhum
Rank: C
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sangüínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.
[A cada 10% = mais uma falange possível de ser lançada na execução.]

Mizu no Kinobiri (Andar na Água)>>90%<<
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)>>100%<<
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipo


Bem pelas minhas contas eu já teria gasto +/-19 de chakra agora com esse poste, assim ainda teria +/-41.

descriptionRe: Missão Rank C - Entrega Urgente - Kaguya Dérik

more_horiz
As Granadas Explodiam dentro da boca da serpente, ela fechava a boca e ficava um pouco atordoada permitindo que Dérik fizesse seu ataque completo, quando as balas acertavam a serpente, ela já estava afundando. Ela então desaparecia dentro da água, mas Dérik ainda tinha a impressão de não ter acabado.

Passaram alguns instantes até que ele sentia a água formando ondas e uma sombra enorme aparecendo abaixo dele.

descriptionRe: Missão Rank C - Entrega Urgente - Kaguya Dérik

more_horiz
"Maldição, por que você não morre?"
Como o Kaguya ainda estava com o Shunshin e Mizu Kinobiri rapidamente sai do ponto de onde provavelmente a serpente marinha iria vir, em meio a estar se afastando novamente ele usa seu jutsu de clonagem, Ninpou - Bone Bunshin, criando assim dois clones.
Logo com isso o Kaguya corre para os botes, para aumentar o impulso deles e assim também ajudar a todos saírem de uma vez de lá.

Em quanto isso os dois clones fazem os selos Tori e Tora, se preparando para enfrentar a serpente e até mesmo distrair a mesma para que assim o chunnin consegui tirar todos de lá.
O objetivo dos clones agora seria agarrar a serpente e em seguida fazer uso do jutsu que fora preparado Handling of the bone, fazendo de seu próprio corpo de ossos crie uma especie de rede cheia de espinhos, perfurando e rasgando a serpente.
Tal atitude seria para ferir a criatura suficiente para que ela não tenha mais forças para vir atras do grupo.

Em quanto isso Dérik olhando para as pessoas que esta ajudando.
-En...tão, es...tão tod...os bem?
Logo em seguida ele sente uma pequena pontada no pescoço, devido ao esforço para acompanhar tudo, tinha movido muito rápido o mesmo e com isso havia sentido seu ferimento.
-T...temos de che...gar logo a ter...ra firm...e, quanto ai....nda falt...aria?
Logo ele espera a resposta do capitão.


Spoiler :
Nome do Jutsu: Ninpou - Bone Bunshin (Arte Ninja - Técnica Clone de Ossos)
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Clã: Kaguya
Rank: C
Selos: Tora (Tigre)
Descrição: O usuário cria um clone idêntico, usando alguns ossos de seu corpo que estão completamente expostos para fora de seu corpo, o clone consegue apenaossui uma pequena quantidade de chakra que é utilizado para fazer o próprio jutso de clonagem. Estes clones podem até auxiliar em jutsus esse jutsu, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circula-tório de chakra com o pouco de chakre existente neles. As qualidades do clone são baseadas em um terço do usuário.
Nota: Cada Bunshin the Bone pode fazer um (1) Jutsu.
Nota²: O usuário vai expulsando cálcio para fora de seu corpo, assim ele " se cobre" fazendo um molde, que acaba virando o clone
[Quanto maior a % mais resistentes fica os clones]

Nome do Jutsu : Manoseio dos osso (Handling of the bone)>>100%<<
Tipo de Jutsu : Ninjutsu
Rank : C
Selos: Tori (Pássaro) e Tora (Tigre)
Descrição : Consegue controlar o movimento de todos os osso de dentro e fora do seu corpo, com esse manuseio o usuario pode até modificar por alguns instantes o formato do osso.
Restrição : Apenas o controle dos osso do corpo do usuario.
[Quanto maior a % mais rapido e mais distante pode ser feito o manoseio, podendo chegar até de 7m à 10m]

descriptionRe: Missão Rank C - Entrega Urgente - Kaguya Dérik

more_horiz
Missão Cancelada

descriptionRe: Missão Rank C - Entrega Urgente - Kaguya Dérik

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum