Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Seg Mar 10, 2014 4:45 pm

Se o Hyuuga parecia estudar o comportamento do Aburame, mal sabia ele que já era estudado desde o princípio. É fato que o Aburame começou a falar e fazer perguntas apenas para entreter o inimigo e ganhar tempo. Rukisu sabia que seu escoltado não era de fato um senhor feudal, embora fosse da mesma família que um deles, mas o que não sabia era que o alvo deles ali era a pequena garota que apareceu na janela instantes depois.
 
O inimigo então puxa algo do bolso. Não havia tempo para analisar que tipo de explosivo era, então o Jounnin girou para o lado ganhando o impulso necessário para lançar sua arma onde seu inimigo estava quando começou o movimento para lançar a suposta bomba. A ideia é que mesmo conseguindo ver o movimento de ataque, o inimigo ainda poderia não estar preparado para defende-lo adequadamente já estava executando outra tarefa. O movimento inicial do Aburame poderia ser confundido com um simples giro de esquiva, a não ser sob os olhos de um Uchiha, que provavelmente entenderia o destino daquela movimentação com mais clareza.  Outra coisa que o ajudava é que até mesmo o inimigo deveria ter sua visão bloqueada naquele momento se não quisesse ficar cego. É claro que Rukisu não pensou na fundamentação física de que só enxergamos graças aos raios de luz que batem nas coisas e são refletidos até nossos olhos, embora isso fosse um fato. Ele também não sabia a diferença de quantos raios a mais um byakugan conseguia captar além dos que ele era capaz.
 
Não esperaria para lançar uma shuriken normal logo depois do primeiro arremesso. Se conseguisse evitar o primeiro ataque, talvez não conseguisse evitar o segundo. Se tivesse sorte a explosão de luz teria ocorrido durante seu giro, o que contribuiria para que não sofresse com os efeitos da bomba.
 

“Oh não. Você não vai embora agora não.  Ainda tenho alguns truques pra você. Hyuuga...”
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Ter Mar 11, 2014 10:11 pm

Alguma pessoas devido ao barulho começaram a sair dos quartos e ao ver o homem "gigante" e o Kaguya logo começão a correr tentando sair do local, diminuindo o espaço de locomoção dos dois que estavam lutando. Nisso o chunnin logo ao ver que sua armadura veio a sofre dano apresenta um leve sorriso, nisso ele leva a boca uma Pílulas do soldado, em seguida um clones dele vem a ser criado ao seu lado, um clone de osso e ambos os dois meio que se misturam na multidão correndo.
Porem seria fácil acha-los realmente pois logo um ser pálido logo pula no meio de todos com a foice em direção ao inimigo e então usa Shoufuu Sickle Buyou no Jutsu fazendo um corte rápido e cruzado, devido a altura de seu aniversario não teria problemas com as pessoas passando e correndo.

Porem isso não viria a ser o único movimente de Dérik do outro lado atras ataca da mesma forma, um uma distancia para caso o inimigo sai não acerta um Kaguya ao outro.



"Agora veremos do que vc é feito"


Ele tinha de aguentar com força e vencer com velocidade o inimigo no momento pois teria ainda a garota para enfrentar.


#AS#


Jutsus:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Qui Mar 13, 2014 7:39 pm

O giro perfeito deu ao aburame a velocidade certa para lançar a primeira shuriken, que rodopiou velozmente o vento e a agua torrencial que caia dos céus para atingir em cheio o peito, ele escutou um gemido breve, mas não havia tempo para perceber se o dano havia sido mortal, puxou a outra shuriken da manga, pequena esfera redonda agora caia no chão, e a luz ofuscou por instantes a visão do shinobi que apenas teve tempo de fechar os olhos e esperar que aquele clarão passasse.

Quando abriu os olhos havia no chão mesmo que misturados a chuvas gotas de sangue o homem estava em pé, seu ombro esquerdo sangrava e havia ainda mais uma shuriken na altura da cintura provavelmente fora uma tentativa frustrada de tentar desviar-se.

----Você é muito mole com os inimigos Tenzou, é por isso que sempre se fode nas missoes, acha que vai morrer?---

A garota então saltou pela janela, parecia pouco preocupada com os ferimentos de seu companheiro e muito menos ainda com o aburame em pé ainda em posição de batalha, mas era provavel que ela usasse a criança como escudo.

---Achei que me amasse.---

E quando havia se aproximado cerca de dois metros ela arremessou a criança no colo dele, ignorando a gravidade do ferimento.

---Esta na hora de começar a limpar a sujeira...----

Ela olhou para o aburame, e então puxou um pequeno livro de seu bolso com paginas rasuradas pelo tempo era possivel ver ainda que manchado de sangue em prata um simbolo fraco, um circulo com um triangulo ao centro.

Recitou algo, palavras que pouco faziam sentido em meio aos trovoes, e então voltou a guardar o livro.

--- Que o  grande Senhor Jashin tenha piedade de nossas almas e nos leve até ao sexta andar do inferno----(lugar onde os humanos lutam sem parar pela eternidade)

Então puxou duas estranhas armas que ficavam sobre as coxas um tipo estranho de blades com um diferencial de ser bem maior, com um olhar atento era possivel ver outras laminas menores que poderiam ser disparadas ou presas por chakra para fazerem um chicote mortal.

---Vamos ver do que seus deuses são feitos aburame.---







-------------------------------------------8---------------------------------------8-------------------------


---Trovoes gritos e as baforadas do gigante, além de um estranho som elétrico ao redor do adversário, agora o shinobi Kaguya sabia muito bem que o homem a sua frente não tinha tanta inteligência, mas compensava em uma força bruta terrível e velocidade es gritos e as baforadas do gigante, além de um estranho som elétrico ao redor do adversário, agora o shinobi Kaguya sabia muito bem que o homem a sua frente não tinha tanta inteligência, mas compensava em uma força bruta terrível e velocidade es gritos e as baforadas do gigante, além de um estranho som elétrico ao redor do adversário, agora o shinobi Kaguya sabia muito bem que o homem a sua frente não tinha tanta inteligência, mas compensava em uma força bruta terrível e velocidade es gritos e as baforadas do gigante, além de um estranho som elétrico ao redor do adversário, agora o shinobi Kaguya sabia muito bem que o homem a sua frente não tinha tanta inteligência, mas compensava em uma força bruta terrível e velocidade es gritos e as baforadas do gigante, além de um estranho som elétrico ao redor do adversário, agora o shinobi Kaguya sabia muito bem que o homem a sua frente não tinha tanta inteligência, mas compensava em uma força bruta terrível e velocidade es gritos e as baforadas do gigante, além de um estranho som elétrico ao redor do adversário, agora o shinobi Kaguya sabia muito bem que o homem a sua frente não tinha tanta inteligência, mas compensava em uma força bruta terrível e velocidade es gritos e as baforadas do gigante, além de um estranho som elétrico ao redor do adversário, agora o shinobi Kaguya sabia muito bem que o homem a sua frente não tinha tanta inteligência, mas compensava em uma força bruta terrível e velocidade es gritos e as baforadas do gigante, além de um estranho som elétrico ao redor do adversário, agora o shinobi Kaguya sabia muito bem que o homem a sua frente não tinha tanta inteligência, mas compensava em uma força bruta terrível e velocidade de ataque tão terríveis quanto a cara feia daquele shinobi.

---Hug... acredita que eles foram, Hug pode lutara sério---

O Kaguya se concentrou, por instantes enquanto um clone dele era formado ao seu lado, os dentes amarelados de Hug se abriram em um sorriso distorcido, havia um brilho em seu olhar, algo que deixou o Kaguya  apreensivo.

E então, em instantes os dois tanto o clone quanto seu criador avançaram em direção ao gigantes, que imediatamente puxou uma das mesas a frente e a lançou na direção do original, que por instantes perdeu a visão do alvo enquanto  a mesa era cortada pelo seu jutsu e ainda avançava contra o gigante que aumentou a potencia da eletricidade a sua volta, a lamina parecia ter se chocado varias vezes com ela antes de apenas tocar sem qualquer efeito no alvo.

O clone por sua vez teve um pouco mais de sorte, com sua atenção voltada para o que estava na frente o kage bushin lança um golpe perfeito e sincronizado atingindo e perfurando as costas do adversário, fazendo com que seu corpo imediatamente caísse ao chão.

Dérik

-10 de chakra

Luks

- 2 shurikens (favor retirar da ficha)


Última edição por Uchiha Suzuki em Sab Mar 15, 2014 2:58 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Qui Mar 13, 2014 9:42 pm

O Kaguya  apos Hug  cair no chão tenta pegar um pouco de folego, em quanto o seu clone de ossos verifica se o inimigo realmente esta morto, caso não esteja devido a sua  baixa capacidade intelectual e força não era seguro o manter vivo então assim terminaria de tirar a vida do mesmo.
Apos isso Dérik e segue atrás da garota para ir para seu próximo confronto, em quanto o clone iria primeiro passar pelo Lord para confirmar que estaria tudo bem, então deixaria os guardas cuidado do mesmo e ir para junto do original, vendo que no momento a princesa teria sido sequestrada.


"Kuso, perdi muito tempo lutando com aquele cara..."


O chunnin tenta ir o mais rápido possível para seu alvo, mo momento pensando o que teria vindo a passar como outros guardas, o Aburame e o Koori.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Qui Mar 20, 2014 10:21 am

 
“Meus deuses? Não vou precisar incomoda-los.”
 
O Aburame não falara mais nada. Não precisava mais ganhar tempo. Tentou identificar a posição de sua Shuriken Divisível e do ambiente que o cercava. A mulher provavelmente era uma boa combatente a curta e média distância então precisaria estar preparado para buscar cobertura ou manter a média distância.
 
Ela também é uma Hyuuga? – se perguntou ele enquanto tentava observar os olhos da adversária.
 
Caso o Aburame encontrasse alguma cobertura grande o suficiente, correria como quem tenta evitar o combate para que pudesse passar por detrás dela. No momento em que fizesse isso, liberaria kikais o sificiente para fazer um Mushi Bunshin enquanto sacava armas de sua bolsa da cintura. No total seriam as poucas armas preparadas que tinha para uma situação como aquela. Tinha medo que o Hyuuga estivesse vigiando e narrando o combate para a mulher. Se assim fosse é claro que notariam o clone de insetos sem muito trabalho. Duas kunais com kibaku fuuda ficariam em cada uma das mãos de Rukisu e duas nas mãos de seu clone. Os papeis eram enrolados no cabo e precisariam de uma ativação por pulso de chakra para que pudessem ser ativados. O Jounnin escolheu usar estas pois sabia que embora os Hyuugas pudessem ter uma visão de longo alcance, que não era limitada por barreiras físicas, ainda não era considera uma “onisciência” de tudo que estivesse em seu campo de visão. Para identificar os papeis teria que focar sua visão para ver o cabo das facas por baixo das mãos do Aburame, o que não era a coisa mais lógica a fazer visto que o aparente segredo do movimento do Aburame seria ocultar sua posição com a criação do clone.

Para continuar seus movimentos ele precisaria de uma reação da/dos inimiga/os e de conhecer melhor as condições que o campo de batalha o oferecia.

 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Qui Mar 20, 2014 7:45 pm

A chuva ainda se mantinha forte assim como o vento que assobiava contra as roupas do Aburame, havia perpassado os olhos rápidos em direção a shinobi, pele morena escura, olhos castanhos, seu rosto se mantinha fixo ao livro antes de guarda-lo de volta na bolsa, alguns segundos de silencio, o seu parceiro segurou a menina como pode a shuriken divisível estava infincada logo atrás dele, presa as telhas da casa, o shinobi murmurou algo era difícil saber ao certo o que era, já que estava escuro e os dois estavam próximos, cerca de quatro metros de distancia um do outro quando ele pos a mão no braço ferido e fechou os olhos, uma luz verde saiu de suas mãos ele logo reconheceu como sendo um Iryou-ninjutsu, se não se apressasse em acabar com aquilo provavelmente teria a difícil tarefa de lutar contra dois adversários experientes e sozinho.

As casas e prédios eram salpicados e desnivelados e era difícil ver as casas mais distantes ou de prédios que pudessem ter as características ideais para ele a escuridão não ajudava, a chuva e vento só pioravam, mesmo assim movimentou-se tomou distancia, sacou as armas com selos explosivos e então  quando achou a chance criou o clone.

A mulher  ergueu as mãos na altura dos ombros  e as soltou, as armas pareceram levitar no ar, e então as partes começaram a se separar, ao total cerca de dez laminas zuniam, novamente o shinobi murmurou algo ela fez um selo e as laminas cortaram velozmente para cima desaparecendo no meio da escuridão dos céus.


 ----Que jashin seja louvado...Amem...--- murmurou ela em meio a um sorriso sinistro.

Se o Aburame pudesse sugerir um palpite depois  dos anos de experiência em combate ela provavelmente esperaria seu companheiro estar preparado ou para o  combate ou para fugir.

________________________________-___________-____________________-____________
 
Dérik sentia a dor no seu ombro, a armadura lhe defendeu de ter tido parte do corpo estraçalhada, mesmo assim ainda doía o suficiente para não querer mover o ombro propositalmente, suspirou estava preparado para ir até que escutou um riso abafado que se tornou em uma risada estrondosa, o suor lhe escorreu pelo rosto, não era possível que ele estivesse vivo após um ataque tão direito de sua lamina.

---Vamos nos divertir---

O kage bushin que estava mais próximo do homem caído puxou a lamina a fim de imediatamente silencia-lo, mas  tomou uma enorme rajada de chakra vindo de tras das costas do adversário, foi quando ele olhou, havia uma enorme fenda em aspiral no meio da coluna, chakra emergia do buraco se expandindo como a traseira de um foguete, ele se levantou vagarosamente, seu rosto estava distorcido, parte  era semelhante a de um gafanhoto, sua pele era um marrom acinzentado, e seus braços criaram um tipo de casca grossa e enrijecida assim como seu corpo, era possível ver que ele pareceu ainda maior do que antes, deu risada  boca estava distorcida e parecia haver bem mais dentes em formas afiadas na boca.




Última edição por Uchiha Suzuki em Sab Mar 22, 2014 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Sex Mar 21, 2014 10:39 pm

O Kaguya original observando a cena que estava ocorrendo não estava acreditando como o cara ainda estaria vivo.


"Mais como? Por que esse cara não morre de uma vez!?"


O tamanho do cara agora estava maior isso provavelmente no espaço que estavam viria a dificultar a mobilidade dele. Dérik também ainda estava pensando sobre o efeito da pilula do soldado que ainda não fez efeito agora realmente ela seria uma boa para começar, o chunnin se prepara para lutar novamente apesar da dor que veio a sentir anteriormente.


Em quanto isso o clone de ossos que foi meio que colocado para traz apos a rajada de chakra lançada ao mesmo também se prepara para o novo ataque, então assim ele segue para usar novamente o taijutsu com a foice Shoufuu Sickle Buyou no Jutsu em quanto Dérik já preparava em seguida um jutsu fazendo os selos Tori e Tora, preparando para concluir o ataque do clone.


"Vamos ver o quanto mais forte esse cara ficou!"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Seg Set 08, 2014 12:27 pm

Rukisu então tomaria uma posição onde tivesse cobertura sobre sua cabeça, considerando que as lâminas poderiam cair do céu a qualquer momento e então deixaria que seu clone tomasse a dianteira, indo até um ponto onde pudesse arremessar as duas armas na direção da mulher, tendo o Hyuuga logo atrás dela.

Rukisu tentaria manter o contato visual e seu clone continuaria avançando. As armas seriam, antes de ser arremessadas, escondidas da visão dos inimigos e então quando estivesse um pouco mais próximo (antes de ser atacado) as lançaria de forma que uma fosse ocultada pela outra da melhor forma possível. O plano pode dar certo caso uma lâmina esteja um pouco mais a baixo e mais recuada do que a primeira. Caso algo intercepte a primeira, a segunda ainda poderia continuar seu trajeto. Caso a mulher se desvie ela ainda poderia ter a chance de acertar o Hyuuga.


“A chuva e a falta de luz podem ajudar pra que eles não percebam do que se trata o ataque. (...) Tomara que o Dérik ainda esteja vivo. Mais inimigos ao mesmo tempo me complicariam.”
Voltar ao Topo Ir em baixo
Adrian_Uchiha
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 9+

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Sab Jan 31, 2015 8:20 pm

Luks –
As dez lâminas zuniam no ar, as primeiras seis lâminas cortaram o telhado e destruíram algumas telhas, mas as quatros outras lâminas encontram as aberturas feitas pelas primeiras e vazam a defesa do Aburame. O jounnin teve habilidade o suficiente para escapar das primeiras, que tiveram sua velocidade retardada pelo telhado. Mas a dificuldade séria para escapar das próximas. Em contra partida, as shurikens do clone partiam pra cima da mulher de pele morena abre um pequeno sorriso e uma das lâminas atinge a shuriken que voa em sua direção:
 
[Mulher] – Você acha mesmo que um golpe assim poderia me des...
 
A mulher salta para o lado e esquiva a segunda shurikens, arma esta que ela não havia percebido devido às más condições e falta de foco. As lâminas chegam ao Aburame com certa lentidão, dando a chance a ele de esquivar abusando de sua destreza. A última shuriken avança sobre o ar e atinge o Hyuuga logo atrás. O ninja que antes estava se curando sente a dor a arma rasgar sua pele e serra os dentes.
 
[Hyuuga] – Não podemos ir embora...? Já temos a criança, vamos logo. Esse cara não vai nos vencer mesmo, do que adiante gastar tempo com esses aspirantes a herói de konoha?
[Mulher] – Bem, tem razão. Leve a criança, eu irei logo atrás. – Passa a língua nos lábios com um sorriso grande, seus olhos mostram uma expressão de “maluca”.
O Hyuuga arranca de suas costas a shuriken divisível e também a outra que acaba de lhe atingir. Ele se vira para esquerda, junta os dedos na boca e lança um assovio fino e alto e começa a correr saindo da cidade.
A mulher olha para o Aburame, via o movimento de seu outro inimigo.
[Mulher] – Olhe para cá, eu sou sua oponente!
As lâminas voltam a se erguer no ar. A mulher faz um movimento com as mãos e as lâminas voltam a voar contra o Aburame.
[Luks, teste de reflexo]
 
Dérik –
 
O homem estava gigante, por assim dizer, sua feição era de um monstro insectóide, a face assustadora da criatura era a menor preocupação do Kaguya. O buraco nas costas começa a emitir menos luz, o clone pode observar com detalhes as duas partes da fenda lançando algum tipo de "linha” feita de carne, que atingiam o lado oposto e puxavam pra si fechando a ferida [Não é cura, a ferida só fechou].
O clone do Kaguya executa o taijutsu, mas a técnica para rente à casca grossa da pele do monstro. Só parte da foice entra e fica presa. Mais dois braços, menores, rasgam a pele do homem se projetando para fora.
[Homem] – Acha mesmo que pode quebrar minha defesa? RÁ! MAS EU POSSO QUBRAR A SUA!

A criatura faz um giro e tenta atingir o clone com seus braços, o que faria o clone ser lançado pra fora do local [ou desfazer]. Atingindo ou não, o homem segue pra cima do Kaguya. Desta vez ele não andava lentamente, ele dá pequenos saltos como um gigante enfurecido, e em três “saltos” o homem alcança a distância de poder socar o Kaguya. Aproveitando o impulso dos saltos o homem tenta socar o Kaguya no peito. [Se acertar, esse ataque faria Derik ter dano de concussão e sangramento, além de ser lançado para fora.]


Novo narrador temporário DD: :
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Dom Fev 01, 2015 10:55 am

Rukisu agora tinha que dar continuidade a um plano e colocar outro em prática.

“Kuso, ela me achou! ... mas eu já esperava que isso pudesse acontecer.”

Duas coisas então ocorriam ao mesmo tempo. O clone continuaria correndo na direção dela (que agora já deveria estar próximo. (?)) e tentaria desferir um soco com o braço esquerdo no rosto da oponente. Pareceria claro que o Jounnin da folha pretendia desconcentra-la do ninjutsu das lâminas.

Sob o teto desabado o Aburame que acabara de desviar das armas executava seu verdadeiro plano para se livrar das lâminas.


“Conheço esse tipo de ninjutsu. Domino perfeitamente o Kaze Shuriken.”

Rukisu não precisou lançar muitos kikkai sobre as lâminas para executar seu plano. Mesmo que elas estivessem se levantando (como descrito no fim da narração) ela não teria tempo para ataca-lo. A ordem aos kikai era simples. Eles deveriam impedir o progresso delas; sugar o chakra concentrado nas lâminas para que assim não tivessem mais poder algum. Ele buscaria cobertura atrás de uma parede ou pilastra para caso seu plano desse errado.

“As técnicas de controle de armas ou outros objetos a distância obedecem um princípio simples. O usuário concentra seu chakra nelas e usa dele para impelir o objeto na direção desejada. Apenas os marionetistas conseguem projetar seu chakra a distância para reaver o controle de um objeto perdido e ainda assim precisam que não haja barreiras no caminho de suas linhas. Até que ela perceba que não tem mais o controle de suas armas será tarde demais.”

"Outra coisa que percebi é que a técnica dela não permite curvas. Ao menos não curvas acentuadas pois se permitissem ela não teria me atacado por cima e sim pela lateral onde a parede e o teto não me protegiam. ... Felizmente, caso contrário eu não teria conseguido escapar."

Se desse mais atenção ao que achava que acontecia onde Rukisu se protegia ( onde ela não consegue ver ) provavelmente acabaria sendo acertada pelo clone; se desse mais atenção ao clone e viesse a ataca-lo, Rukisu teria que executar seu outro plano já preparado.

O Aburame se preocupava com Dérik mas estava confiante de que conseguiria se manter em segurança agora que o chakra do Hyuuga se afastava com a criança.


“Temos que recupera-la quando acabarmos aqui.”
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Dom Fev 01, 2015 11:09 am

O ataque do clone não viera a ser 100% efetivo, assim o clone estava se preparando para seu próximo passo o grandão da um giro para socar ele. De fato como qualquer reação comum alguem tentaria fugir, porem não foi o que o clone fez ele literalmente foi para cima, fazendo com que o grandão atravesses o seu corpo com o braço.

Nisso ele começa a virar uma pilha de ossos, porem estava meio diferente a forma dos ossos pois estavam escorrendo e prendendo o braço junto as paredes e chão, poeriam não prende-lo ali, mais iria ajudar da força dele para o próximo passo, e junto em meios as ossos 3 granadas explosivas já acessas prontas para explodir. o grandão poderia saltas e ir destruindo o prédio que os ossos iriam ajudando, mas diminuiria sua "velocidade" para alcançar o verdadeiro.
Tudo por que junto ao ataque do clone a alguns minutos atras o já avia preparado o jutsu Handling of the bone (Manoseio dos osso).

Agora o grandão estava vindo para o Kaguya e ele tinha de fazer algo ou o grandão iria acerta-lo, e pelo força já imaginava que realmente sua armadura não iria suportar.
não teria muito o que fazer, assim ele começa a recuar, e ele mesmo se jogo com tudo para traz para desviar do soco, mesmo que caísse no não não teria problema.

Caindo no chão a armadura do Kaguya viria a criar os espinhos para perfurar o mesmo e assim ele descer mais um andar indo para terreo, onde lá ele usaria Doton - Son Torture, para mover as pedras e quebrar os alicerces do prédio, seria literalmente uma demolição do lugar, não sabendo se sua armadura protegeria sem por cento também iria usar para se prender na pedra assim que tudo começasse a desmoronar

"Tomara que de certo e ele morra de uma vez"

(a explosão poderia até não ser eficaz para derrubá-lo, mais tiraria por um breve estante o visão para o chunnin... esse seria o pleno da granada)


Jutsus usados:

Manoseio dos osso (Handling of the bone):
 

Doton - Son Torture (Técnica de Libertação da Terra - Pedra da Tortura):
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Adrian_Uchiha
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 9+

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Qua Fev 04, 2015 7:04 pm

Luks -


O clone continua seu avanço e sem muito esforço começa a desferir golpes aleatórios na mulher. Sem muito esforço a seguidora de Jasim desvia dos golpes do clone Aburame, ela da um grande salto para trás e para cima de uma das casas, ela estava realmente distraída focamdo apenas no clone,  até perceber que estava perdendo o chakra e o controle de sua técnica com as lâminas. Os primeiros kikais acertavam as lâminas mais a frente, então a mulher desiste dessas que foram atingidas e faz com que as outras, em torno de 4, voltem para seu domínio. Os kikais caem junto com as lâminas e sugam o pouco chakras elemental que ainda restava ali, e as outras lâminas voltam, tento em vista que o clone não pararia de atacar até que o seu original se escondesse, ela faz com que as lâminas restantes voltem e tentem atingir as costas do clone, perdendo assim de vista o Aburame original.
O chakra do Hyuuga começa a se distanciar ainda mais, e o assobio que ele acabará de dar, antes de sair dali, ainda não tinha sentido. A mulher se ergue no alto do da casa e olha ao redor, sem encontrar o Aburame.
[Mulher] - Kuso! Ele tinha razão, eu devia deixar pra lá esse heróis de konoha. Bem, onde está o grandalhão? Vou atrás dele? Talvez tenha diversão!
A mulher se movimenta e então desaparece num shunshin!

Derik -


O primeiro golpe do monstro não surtr efeito, derik consegue ser mais rápido se jogando ao chão.


[Homem] - MAS NÃO VAI ESCAPAR CAINDO!


O pequeno monstro utiliza sua segunda mão,  a que está com o ossos e com as bombas, e gira como um moinho e tenta bater em derik, o oponente de derik mau sabia, mas assim que ele põe seu braço perto o bastante do peito do kaguya, espinhos emergem da armadura e penetram chão,  parede e o estomago do homem. Mas infelizmente, para o kaguya, isso não fez o homem parar e ele acerta o peito do derik pouco antes de duas coisas acontecerem, as bombas explodirem e o prédio ser demolido. A explosão acorda o resto dos moradores que ainda dormiam nas outras partes do lugar. Luks pode ouvir um grande estrondo vindo do prédio que caiu.
Os escombros caem por cima do kaguya e do monstro. A maior parte em cima do oponente do kaguya, mas a explosão teve como epicentro basicamente o peito do kaguya que acabara de levar um soco da gigante mão do gafanhoto de dois metros. Assim que o prédio cai, o silêncio perpétua sua canção sobre a cidade, centenas de curiosos saem de suas casa-tavernas e casas-mercados, eles lotam pequenas ruas, os comentários sobre o que aconteceu ali, um minuto ou dois depois do desabamento um mulher se projeta depois de um movimento rápido de corpo, ela está perto dos escombros. E o silêncio acaba assim que os dois ninjas nos escombros saltam para fora e se põe em cada lado do prédio que acaba de cair.
O homem e derik estão totalmente quebrados, um dos pequenos braços extras do monstro está quebrado, e o braço que tinha a bomba está seriamente danificado. Já derik perdeu quase toda sua armadura dianteira, não resta muito mais do que uma camada fina e que não protegeria nada. O seu ombro agora está inutilizável,  já que os escombros caíram sobre esta parte também.




Spoiler:
 


Última edição por Adrian_Uchiha em Seg Fev 09, 2015 7:40 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Sex Fev 06, 2015 5:25 pm

Play:

O Aburame ficou feliz embora não tivesse conseguido incapacitar todas as lâminas a tempo.

“Agora!”

O plano nunca foi que o clone desse mais de um golpe. Na verdade se ele fosse atacado depois do primeiro soco já estaria tudo correndo bem... e ocorreu. Assim que o clone executou o primeiro golpe sem ser atingido a ordem dada pelo Aburame era simples. O clone podia se desfazer imediatamente e os insetos podiam atacar diretamente o corpo da inimiga. A situação estava fortemente a favor do atacante por dois motivos principais.

1.: A distância entre os dois era mínima visto que ela só se esquivou do primeiro golpe e teria se esquivado de outros golpes subsequentes.

2.: Estando em posição de  ter se esquivado de um golpe ainda precisaria de pelo menos mais um instante para se esquivar de um segundo golpe. Teria esse tempo hábil se o segundo golpe fosse outro soco ou um chute, pois o clone atacante também precisaria desse instante para conseguir desferir outro golpe. A situação não é a mesma quando centenas de insetos voando tem como objetivo agarrar seu corpo; mesmo que fosse um simples enxame de abelha.

Depois de ser alcançada pelos insetos dificilmente conseguiria escapar por outros dois motivos principais.

1.: A quantidade de insetos era mais do que a necessária para cobrir o corpo da kunoichi, visto que a quantidade necessária para fazer um clone maciço como o Muchi Bunshin excede a necessária para simplesmente cobrir um corpo mesmo que o corpo em questão fosse maior do que o do Aburame.

2.: O chakra sugado pelos insetos enfraquece o corpo da vítima  tornando improváveis as chances de que ela consiga fugir do enxame que a envolve.

Rukisu podia até não saber que ela era uma seguidora de Jashin, mas ser resistente a danos físicos não impediria que ela sofresse com o esvaimento de sua energia física e espiritual.

Caso conseguisse finalizar a inimiga pediria para que uma pequena quantidade de insetos trouxesse suas armas leves de volta enquanto ele partia dali em direção à pousada onde deixara Dérik (Mesmo que ele ainda não saiba da explosão que ocorrerá). O restante dos insetos permanece com o corpo da mulher. O banquete era livre.

Citação :
Nível 1 – Kikaichuu no Jutsu[1]: O Aburame tem controle sobre os insetos Kikai, que foram colocados em seu corpo quando nasceu. Ele precisa trabalhar sua ligação com os mesmos para que possam executar suas técnicas e façanhas. Kikais são insetos pequenos e parecidos com besouros. Eles tem a capacidade especial de detectar chakra e se alimentar do mesmo, sendo também mais resistentes do que os insetos comuns. Neste nível o Aburame tem uma quantidade equivalente a duas bolas de praia dentro de seu corpo.

Nível 8 – Kikaichuu no Jutsu[3]: A quantidade aumenta em 2 bolas, sendo 5 no total.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Sab Fev 07, 2015 11:56 pm

O Kaguya saída dos escombro realmente bem cansado e dolorido, seu ombro agora estava completamente inutilizável, alem de já ter perdido quase toda sua armadura dianteira. Ele olhava para o outro um dos pequenos braços extras do monstro está quebrado, e o braço que tinha a bomba está seriamente danificado.

"Kuso... esse coisa não morre, parece eu ou muito pior... pera, ele também agora esta bem arrebentado"

O Kaguya saca sua foice agora, com uma mão, lhe serviria com apoio e uma defesa contra o que sobrou do grandalhão. O Kaguya fica na mente também pensando como estaria o Aburame, mas sabia que ele era muito experiente, porem gostaria de terminar ali logo para poder ajudar ele também, nisso seus pensamentos voavam com possibilidades, porem praticamente todas negadas por ele mesmo sabendo sua condição no momento.

-Vo..cê é re..alme..nte muito for..te, te..nho que ad..mitir...

Assim o chunnin pega mais firme e mais ao centro do "bastão" da arma e a levanta se preparando voltar ao combate, que provavelmente seria o final, só não saberia para qual dos dois, assim começa a caminhar e logo correr, ele tenta firmar seu braço, "inútil" no momento junto ao corpo e chegando perto do grandão, faria quatro giros de 360º, usando toda a sua velocidade no giro e sua força para manter a foice firme (quase um peão com a a foice), que lhe colocaria de forma defensiva e offensiva contra o inimigo, depois do ultima volta o chunnin saltaria usando a force para lhe dar mais impulso ainda para o lado, usando a vantagem dos braços danificados do inimigo para que não seja capas de pegá-lo e sair de seu alcance novamente, porem sabendo da velocidade do grande de preparava para vir um contra ataque para sair dele ou bloquear com sua foice, para não ter um novo golpe em cheio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Adrian_Uchiha
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 9+

MensagemAssunto: 119   Seg Fev 09, 2015 10:59 pm

Luks -


Os kikais, assim que o clone se desfaz, avançam pra cima da seguidora de jashim, os mínimos segundo que a ninja tem para pensar numa estrategia são muito poucos, e os kikais conseguem roubar a grande parte do chakra da mulher antes de grudarem totalmente no corpo dela. Ela então junta as mãos, batendo uma na outra com falta de força e sopra! #Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval)# era o Jutsu que ela conseguia conjurar. Sua fraca ventania, afasta a parte de cima dos kikais. Ela salta para trás pra fugir dos demais, e ao pousar no telhado de um dos prédios ela não se mantem de pé e cambaleia. Sua posição não é das melhores, sua guarda parecia baixa. Ela esfrega um pouco os olhos, se o Aburame tem visão dela, poderia deduzir que a falta de chakra poderia ter feito a vista escurecer temporariamente.


[Mulher] - "Maldito! Não me sobrou muita coisa pra lutar. Com toda certeza eu poderia vencer ele com taijutsu. Mas não posso arriscar avançar e ser pega desprevenida por essas baratas malditas!"


A Mulher salta mais alguns prédios, pra fugir, ela está indo para o lado oposto ao que o Hyuuga foi. Ele junta os dedos na boca e produz um silvo de assovio tão alto quando o do Hyuuga anteriormente.


Spoiler:
 


Derik - 


O monstro ofegante ouve você elogiar a força do mesmo. Ele respira fundo e estabiliza a respiração.


[Homem] - Força? Você desconhece o que é força! QUANDO SUA FÚRIA RASGAR UMA MONTANHA, VOCÊ PODERÁ DIZER QUE VIU FORÇA!


Neste momento, Derik avança com 4 giros rápidos, seu movimento foi quase eficaz. O homem começa a dar 2 pequenos saltos para trás escapando dos giros subsequentemente, um de cada vez. Ao pousar do 2 salto, ele dobra os joelhos e se lança pra cima do Derik que estava fechando a terceira volta, estava de costas para o homem, ká voltando para o quarto giro. O homem se arremessou contra o corpo de Derik, e duas coisas acontecem ao mesmo tempo. Derik começa um novo giro e acerta o homem nas costas, fazendo a ponta da foice abrir um corte considerável do ombro até quase o meio das costas. Mesmo assim, o homem esbarra com a cabeça no peito do Kaguya o arremessando o ninja de konoha a metros dali, como Derik estava no meio de um movimento, era quase impossível ele escapar. A foice deveria cair no chão, Derik não teria força para segura-lá depois que sofresse o golpe. O Homem agacha e se apodera da foice.


[Homem] - Eu Estou muito danificado E... - Ele, desta vez, ouve um silvo de assovio.


Ele ergue a cabeça, observa de onde veio o som, e dispara em saltos lentos mais muito grande, dando assim distância de Derik.


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Seg Fev 09, 2015 11:26 pm

-Kuso... – sussurrou ele.

“Ela está escapando ainda?! Não vai mesmo!”

Para ir para o lado oposto ao do Hyuuga ela teria que passar mais ou menos por onde o Aburame se escondia.

“Estando fraca vai ser mais fácil de pegar de volta.”

Assim que soube que alguns insetos haviam sido afastados ele teve de dar mais uma ordem para que eles se reorganizassem. Os que voaram já tinham a ordem de ataca-la mas os que já estavam nela recebiam então a ordem de se certificar que o rosto estaria sendo atacado, evitando assim que ela conseguisse enxergar ou falar direito, e também as pernas, tirando assim a força para que ela desse mais saltos ou corridas.

 Essa ordem talvez evite algumas das ações dela. Tão rápido quanto possível os demais insetos deveriam alcança-la novamente. Mesmo que não a alcançassem, os insetos que permaneceram no corpo não demorariam mais que alguns instantes para finaliza-la.

“Eles já devem ter sugado bastante chakra.” – pensou Rukisu querendo terminar logo com ela. Estava preocupado com Dérik. Desde que saíra do edifício não tivera mais notícias dele.

“Ele não pode morrer agora. Não pode. Eu não estava perto do Adrian. Eu não podia evitar.... mas eu estou aqui. Eu posso evitar. Se preciso for, eu vou evitar. Eu vou.”

Caso ela passasse por ele, ele a seguiria de longe e sempre buscando cobertura. Tentava ficar alerta para não ser pego de surpresa por nenhum outro inimigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Ter Fev 10, 2015 10:33 pm

O Kaguya olhava a situação tipo indignado, ele não precisava rasgas montanhas mais também não iria deixar o cara levar sua arma assim também fácil também, dês do inicio já havia preparado para ela drenar chakra, mas quanto chakra este monstro teria, se sua resistência era tão grande com toda certeza não seria pouco também, seu braço não movia, mais ainda podia mexer sua mão e o outro braço livremente, então com seu braço ainda bom leva sua mão até a outra onde lá faria mais uma vez seu jutsu Handling of the bone desmontando a arma (a parte de ossos do bastão) fazendo a mesma escorregar da mão do grandão e assim cair no chão, mesmo que se ele pega-se em alguma parte de metal quando pegou no bastão devido ter mudando a grossura escorregaria da mão dele para o mesmo não levar em bora, logo depois com ele partindo ele junta novamente as duas partes "concertando" sua foice, para não ter problemas com ela.

"Ta pensando que é quem pra me roubar assim?... Mas que doeu doeu essa brincadeira... ai..."

Logo depois o chunnin tentava se recompor, o grandão poderia ter saído fora mais nunca se sabe o que mais poderia a estar por vir, depois do dia de hoje, assim ele caminha até sua arma novamente e a pega se prepara para sair observando o lugar antes, confirmando se não teria nenhum outro inimigo próximo.


Jutsus usados:

Manoseio dos osso (Handling of the bone):
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Adrian_Uchiha
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 9+

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Qua Fev 18, 2015 9:31 pm

Luks -


Os poucos kikais, ainda grudados nas pernas da mulher, sugam o chakra dela em um tempo impar. Ele se afasta do Aburame alguns muitos metros e o Jounnin pode escutar um "Bum" abafado. Assim que seus kikais voltam, informam que deixaram ela a beira da morte por falta de chakra e lhe informam a localização exata dela. Rukisu segue até a mulher, poucos metros antes de encontrar com a mulher, ele avista um homem quase que gigante com feições parecidas com as de um gafanhoto se aproximar primeiro da mulher, por instinto o Aburame se esconde atrás de uma das casas, sem ser notado.


O Homem segura a mulher nos braços. Ele seus punhos se firmam no corpo da mulher, seu rosto mostra uma expressão raivosa, mas ao mesmo tempo preocupada.


[Homem] - Quem fez isso com você? Não... Eu sei que ele pode te consertar! 


Ele volta a saltar, seguindo a mesma direção da mulher, desta vez ele parecia mais rápido do que antes, seus saltos eram longos e assim que pousava impulsionava outro salto.




Derik - 



Mesmo com um pouco de dificuldade Derik executa o jutsu que faz a foice se desfazer. O homem já estava muito longe quando Derik executa o jutsu, por isso a "meleca de ossos" fica um pouco longe demais para um homem no estado de danos do Derik chegar muito rápido. Mesmo demorando um pouco ele alcança a sua foice derretida e consegue refaze-lá com um pouco de esforço. 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Sex Fev 20, 2015 10:14 pm


Seus insetos então voltam, sendo recebidos de mãos abertas. Ele recebe a mensagem de que a deixaram “a beira da morte” e fica surpreso por um momento.

 
“ Como assim a beira da morte? Essa não  foi minha ordem.”

 
Levou uma das mãos até a testa e tocou as extremidades da bandana com a ponta dos dedos.

 
“Ridículo.” – pensou consigo mesmo.

 
Ele então fez uma pergunta simples. Perguntou se quando os insetos largaram a mulher conseguiam sentir o “cheiro” do chakra dela.

 
“Kuso, o monstro é rápido e está conseguindo levar a mulher.”
 

Rukisu então decide que antes de qualquer coisa tinha que procurar por Dérik.


“Os estouros com certeza são coisa dele. Sempre são.”

 
A água caía sobre o capuz do Aburame fazendo barulho e formando uma irregular cortina de pingos que o fazia lembrar do quanto a chuva o incomodava. Para ele aquilo era como um “chute no saco”. Não gostava de não ouvir direito, não gostava de não ver direito, não gostava dos pés encharcados friccionando contra as sandálias, não gostava dos dedos gelados... Podiam ser consideradas frescuras por outras pessoas mas aquilo também fazia parte do que ele chamava de Eu. Determinado e perfeccionista. Cansava pelo Determinado e sofria pelo Perfeccionista. Buscava se cansar cada vez menos.

 
Caso ainda houvesse algum inseto vivo no corpo da mulher ou voando perto dela, usaria dele(s) para manter a capacidade de rastrear os inimigos que agora começavam a fugir. No caso de um inseto próximo ele pediria para que o inseto se segurasse no corpo do monstro. Poderia se alimentar como quisesse. Já os insetos que voltaram para o corpo do Aburame compartilhariam o excesso de chakra sugado com ele. (vide skill)

 
Rukisu então se apressa em alcançar a área do edifício de onde partiram afim de encontrar Dérik. O encontraria perto dos destroços. (?) Se aproximaria perguntando:


-Dérik? Está ferido? Precisa de ajuda?  - daria mais alguns passos antes de continuar – acho que acabei com uma mulher do grupo... o monstro a levou agora e mais cedo um Hyuuga levou a criança embora. Não pude evitar.


Depois de conferir o Kaguya o ajudaria com algum ferimento e perguntaria:

 
-Ainda tinha gente dentro quando a estalagem caiu? – seu tom era sério, como se não estivesse preocupado com a criança sendo levada ou as consequências terríveis que inimigos poderosos como aqueles poderiam gerar soltos em uma guerra – se estão nós precisamos ajuda-los. Temos que tirar eles daqui.


 
Caso a resposta de Dérik fosse positiva para sua pergunta o Aburame começaria então a vasculhar os destroços em busca de sobreviventes. Ele estava frustrado, mas não com raiva. Ele não conseguia colocar em palavras o que o estava deixando assim. Os eventos aconteciam com tal complexidade que de fato era impossível nomear um fator. O Aburame tinha uma bagagem para somar a estes problemas.


Skills:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Sex Fev 20, 2015 11:32 pm

Derik estava exausto, sua armadura estava destruído e seu braço imobilizado no momento, ele se apoiava acora com a foice para se manter de pé.
Aos poucos caminhando próximo aos escombros caminhando para fora, o aburame logo surge.

-E..eu acho q..ue estou b..bem. Só o bra..ço acho que que..brei. - O kaguya ouvia o que mais o aburame tinha a dizer. - Eu esta..va tendo uma bri..guinha com aque..le monstro.

Ele caminha mais próximo olhando em volta quando novamente é questionado, agora sobre as pessoas que estavam no prédio.

- En. tão, cre..io que sim... - o kaguya como se realmente não havia pensado na hora.

Assim mesmo exausto ele começa a ajuda o jounnin a buscar as pessoas nos escombros, não teria muito força mais fazia obque podia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Dom Fev 22, 2015 11:03 pm

Não era apenas os dois que se moveram para tentar resgatar os possíveis soterrados, em pouco tempo, a multidão de curiosos se tornou em uma massa cinzenta de sem rostos encapuzados que desesperadamente procuravam formas de levantar as grossas vigas e telhados a fim de encontrar sobreviventes, mas até o momento a única coisa que havia aumentado era os murmúrios de desespero ao encontrar um ou outro cadáver preso aos destroços.

---O que estão esperando?---

Rukisu e Dérik não reconheceram de inicio a voz no meio da multidão, estavam tão cansados, machucados que Dérik só foi prestar atenção quando o homenzinho de camisolão prateada puxou a gola de sua capa e o trouxe para mais perto do seu rosto.

---Vocês não são pagos para procurarem cadáveres... eu quero aquela garota de volta...---

AS gotas de saliva pingavam no  rapaz enquanto seu rosto era iluminado por uma tocha próxima, era o lorde com o rosto contorcido de raiva.    



Em nenhum momento... ele demonstrava a preocupação de um pai por sua filha...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Seg Fev 23, 2015 3:33 pm


O Aburame notara o velho que sacudia e cuspia agarrado às roupas de Dérik. Resolveu se aproximar.
Caminhando sobre algumas pedras e pedaços de madeira ele se aproximou pela lateral, sem se esconder. Colocou a mão direita no ombro de Dérik e a esquerda no meio da cara do lord, empurrando-o para trás e se colocando entre os dois.
 
-Silêncio. Agora. – fez uma pausa para garantir que tinha a atenção do homem e daí continuou – Tsuki-sama, eu quero saber quem é aquela menina e quem está atrás dela. Nossa missão não é procurar por corpos mas também não tem nada a ver com a garota. Estamos sendo pagos para escoltar o senhor. Se não me responder de forma clara não precisa perder seu tempo gritando. (turn down for what?!)

 
A mesma tocha que iluminava o rosto do lord tinha sua chama refletida nas lentes de Rukisu, dando a impressão de que seus olhos estavam em chamas, o que acentuava o confrontamento armado de palavras duras e ásperas como rochas. Rukisu tinha suas mãos abaixadas e queixo levantado nas três pontas gotas se formavam e eventualmente despencavam em direção ao chão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Seg Fev 23, 2015 7:50 pm

O Kaguya estava exausto, principalmente com o fim do efeito da pilula do soldado que consumira durante a luta, mas ainda sim se esforçava para ajudar, logo ele sente algem lhe segurado e começado a falar de forma bem seria. Antes mesmo do kaguya vir a responder Rukisu chegou para intervir.
Dérik não viera a ser bom com palavras ainda mais depois da missão de seu cs, não apenas ficou próximo para acompanhar.

O chunnin se encontrava agora apoio com a Abara Bone ao lado do Aburame, esperando a resposta do lord.

"Se ele ta tão preocupado devia ter ajudado na luta... eu em..."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Seg Fev 23, 2015 9:36 pm

O rosto de homem se contorceu em um sorriso pouco agradável, ele virou-se e olhou diretamente para o aburame, retomou a compostura e procurou escolher melhores palavras, se aproximou e pos a mão nos ombros do shinobi.

---escute vocês dois, como sabem sou um homem bastante rico e influente, se a resgatarem e não contarem nada sobre o que ocorreu posso com muita facilidade po-lôs dentro do pequeno circulo dos doze guardiões que protegem o senhor feudal.---  Ele riu e deu um tapinha no ombro do aburame ----Que tal, saírem dessa vida difícil de shinobi e receber uma boa quantia por nada?----


O homem esperou a resposta dos dois se a resposta fosse negativa ele simplesmente iria a procura do koori para que ele fizesse o serviço do resgate.   
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Ter Fev 24, 2015 11:18 am

Dérik estava cansado e ouvia atentamente o que os dois diziam quando então o homem faz a proposta, a espresão de cansado do chunnin desaparecera e no lugar uma face seria e resolvado.

- Esta que..rendo nos com..prar!? Eu adoro minha vida como shi..nobi não desis..tira dela... V..você não sabe o que pas..sei para conse..guir está vida, não largaria agora assim. O chunnin faz uma pausa onando para baixo e logo voltava a olhar para o homem - Va..mos fazer assim, informe o que dese..jamos, nos cumpri..remos nosso pa..pel e com..prire..mos a missão. E de minha parte garan..to nao falar nada do que oco..rreu.

Apos isso ele se silencia esperando a resposta do homem e da opinião do aburame, sua espressão ainda continua bem seria a foice que usava para se apoiar antes ele gira e a prende nas costas, guardando assim na mesma. Estava cansado mas conseguia se manter de pé sem o uso de um apoio no momento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» Missão particular de Rank D - [Bingo Book] Saito Minamoto
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)
» Missão RANK D - Hiperactividade
» [Missão Rank D] Redes Estragadas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Missões-
Ir para: