Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Seg Dez 16, 2013 11:31 pm


A transação de outono para inverno sempre foram geladas em Konoha, mas dessa vez, o frio era quase insuportável, as nuvens pesadas impediam os raios de sol e o dia havia simplesmente perdido seu brilho.


Foi naquele clima conturbado onde as pessoas se acolhiam do frio e os guardas faziam vários rodízios sobre os enormes muros da vila, que o Shinobi Rukisu e o Kaguya Dérik foram convocados para a sala do Hokage, no caso de Rukisu, como havia sido chamado de forma “informal” aos seus meios comuns era claro que ele não precisaria usar suas mascara Anbu.

Quando chegassem a frente do enorme prédio vermelho poderia ser visto uma enorme carruagem de cor dourada, cinco guardas bem armados e com caras de poucos amigos, ao olhar mais atentamente poderia se ver sentado dentro da carruagem um homem calvo, barba longa e fina com um corpo bastante obeso, e por suas roupas e modo a se dirigir com os criados mais próximos não era difícil presumir que era algum senhor feudal desconhecido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Qui Dez 19, 2013 8:50 am

O Kaguya estava na casa de seus sogros os acompanhando em um desjejum companhado também de seu filho, quando então batem na porta. Com um certo sorriso no rosto por seu pais estar acompanhando eles no dia Reidner vai até a porta para ver quem estaria batendo, ao ver o ninja já imaginaria que era para seu pai e realmente era pois o mesmo avia solicitado a presença de Dérik, assim o garoto foi chamado.
Dérik nisso já vem a ficar com sua expressão seria e vai falar com o homem na porta, ali ele é informado que estaria sendo chamado para uma missão e deveria comparecer ao prédio do hokage, ele aceita e logo o ninja parte.
Logo o chunnin volta a mesa e termina de comer rapidamente e assim se despede dos sogros e de seu filho, falando que logo que terminasse a missão voltaria e passaria um tempo só os dois para se divertirem, só que com ele indo para missão acaba perdendo o sorriso que estava no inicio do dia, mas ele entendia que o pai precisava ir.

O caminho ele visível as pessoas sentindo o frio e nesse momento o chunnin agradece por estar agasalhado, mas ainda não gostaria de passar muito tempo então acelera um pouco o passo, logo ao chegar no prédio do ele logo já visualiza a carruagem e a estranha, fica tentando imaginar de quem seria e de onde, mas não deveria ser algo direcionado a ele, com os problemas que acabara si metendo não acreditaria de momento que entraria numa missão de importância tão cedo, então logo já segue em direção a sala de Ken, para ver qual viria a ser sua missão.

(Vestuario: Dérik esta com uma camisa de manga cumprida preta, sem desenho nenhum, uma calça um pouco grossa de agasalho também preta e sua capa preta e usando o capuz no momento, sua Kusarigama estava presa a sua cintura do lado direito e a Abara Bone em suas costas, a bandana de konoha estava em sua testa cobrindo a marca de seu clã, mas não estava visível isso devido o capuz da capa cobrir parte do rosto do chunnin.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Qui Dez 19, 2013 3:32 pm

Rukisu tinha sido chamado para uma nova missão, o que pra ele era até satisfatório já que não estava acostumado a ter tanto tempo livre. Seus dias na vila chegavam a ficar tediosos já que nem mesmo podia se encontrar com seus amigos pois atualmente trabalhavam longe dali. Visitava o abrigo com frequência para que fosse justo com sua promessa e para que não se esquecesse de seus erros. Erros com os quais a guerra fazia questão de contribuir.


Naquela manhã o Aburame saiu vestindo seus trajes habituais. A bandana preta estava amarrada na testa logo a cima dos óculos escuros e arredondados. O blusão verde com sua gola alta protegiam o homem dos ventos frios que a cada quarteirão pareciam mudar de direção. A calça larga e preta estava presa do joelho para baixo por bandagens que foram enroladas ali. De fato a parte mais desprotegida do frio eram os pés do Aburame, visto que como sempre ele usava sandálias ninja.


Foi interessante quando finalmente esteve diante do prédio vermelho. Ali parou, observou os guardas e a carruagem que estava em seu caminho.

“Hum, rico. Deve ser este o contratante. Veio com uma pequena tropa... isso pode ser por causa do problema que vai querer que eu resolva ou simplesmente porque não é burro o suficiente para andar desprotegido. De qualquer forma, se ele for mesmo o contratante é bom mostrar alguma habilidade e falta de medo.”

Foi aí que voltou a andar olhando para frente como se não visse os soldados ou a própria carruagem. Quando chegou perto o suficiente, depois de um passo, flexionou os joelhos e saltou para cima da carruagem onde não colocaria mais pressão do que o suficiente para se mover para frente, aterrissando mais a diante dos guardas que provavelmente guardavam a carruagem pelo outro lado. Ficaria atento para quaisquer reações mas não se viraria para olhar atoa. Se nada o impedisse simplesmente continuaria andando até entrar no prédio e consequentemente  sair do campo de visão de todos eles. Se anunciaria na recepção e então subiria até a sala do Kage onde entraria assim que tivesse permissão e então faria uma reverencia educada antes de começarem a conversar sobre sua tarefa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Qui Dez 19, 2013 5:00 pm

Quando os dois chegaram a sala do Hokage, o mesmo estava sentado enquanto parecia reler alguns relatórios, de fato, demorou um pouco para que ele se virasse para os dois shinobis e pousasse as papeladas sobre a mesa ,coçou o queixo, levantou-se e foi até a janela onde voltou seu olhar para a carruagem.

--Acredito que nenhum de vocês dois conhecem o senhor Tsuki, atualmente ele é um primo do senhor feudal, e comprou um castelo abandonado nos confins do pais, o problema é que após as obras de reforma terem começado mais de doze homens foram mortos por algum tipo de acido estranho... ---

Ele pausou por um instante, coçou os olhos e voltou a se aproximar da mesa.


--Eu normalmente teria entregue essa missão para genins, mas atualmente esse homem  possui um grande poder politico no pais do fogo, além de ter contribuído muito para nossa causa nessa guerra----


 Era clara a seriedade do Hokage em suas palavras, e  então entregou um mapa para Rukisu.

--Irão escolta-lo até a sua casa de campo na metade do caminho, depois disso irão partir para o castelo onde resolveram esse problema, alguma pergunta?---  





Mapa


Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Qui Dez 19, 2013 11:08 pm

O Kaguya ao estar na sala remove o capuz, ficando visível por completo seu rosto, tirando a marca de seu clã da qual é coberta pela bandana, ali ele vai ouvindo cada palavra dita pelo hokage e estranho ser colocado em tal missão de importância politica, provavelmente estaria sendo testado nisso e teria de se sair bem sobre o caso.
Apos as instruções sobre a missão e passado o mapa para o Aburame o chunnin coloca novamente o capuz.


-Tu..do Bem! Mas tive..ram vestígio ou al..guma informa..ção do tipo do a..cido e a forma do qual o mes..mo veio a apa..recer?


Assim que recebe a resposta, Dérik caminha para fora da sala seguindo para a porta do prédio onde esperaria o Aburame para ver se ele viria a falar alguma coisa. Devido ter sido o mesmo que viera a mencionar para que ele fique parado na dele devido aos problemas e loucuras feitas.
Apos isso seguir para o lado direito da carruajem para já ficar para a escolta do mesmo e seguir o caminho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Sex Dez 20, 2013 1:03 am

Assim que passasse por Dérik lá do lado de fora, Rukisu olharia pra ele e diria: Vamos Dérik. Já está com tudo pronto?  Vou buscar mantimentos e então poderemos partir. Temos muitos dias de viagem pela frente.

Agora iria novamente em direção à carruagem e pronunciaria em tom alto: Senhor Tsuki, eu sou Rukisu do clã Aburame e aquele é Dérik do clã Kaguya. Nós seremos a sua escolta até sua casa de campo. Eu e meu parceiro vamos fazer os preparativos finais e então partiremos do portão Sul. O senhor pode nos esperar lá se quiser.

Voltaria a andar depois de terminar a conversa então passaria em sua casa para buscar seus itens e então em um mercado afim de comprar rações de viagem. Depois disso buscaria Dérik no portão sul da vila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Sex Dez 20, 2013 5:45 am

O Hokage guardou a ficha sobre sua escrivaninha e voltou a falar.

---Me desculpe, mas sobre essa missão do acido não tenho nada que possa ser uma informação, ou dica... já fui para aquela região algumas vezes de minha vida, é um lugar que parece ser praticamente a parte do pais do fogo... muitas crendices e maldiçoes cercam  aquele lugar então, tudo que eu dissesse seria apenas um palpite desnecessário... bom esta dispensado.---
Ao sair dos enormes corredores vermelhos do prédio e chegasse ao lado exterior e se aproximasse da carruagem os guardas que até o momento estavam apenas parados nas quatro pontas se voltaram a frente do shinobi formando o que parecia ser uma muralha humana para impedir de se aproximar mais, até que uma voz forte e viril de um homem que estava a distancia os fizeram recuar.

---Alto, descansar---

Era o que parecia ser o líder dos guardas, tão alto que fazia o Kaguya que era grande parecer uma criança, cabelos loiros amarrados por varias tranças presas ao fundo da cabeça, e mesmo com aquele frio de tremer os dentes ele não usava nada a não ser uma armadura oriental simples, deixando a amostra seus músculos fortes e bem definidos, em uma das mãos era possível ver um enorme saco, provavelmente de mantimentos.

---Me desculpe pela ação dos meus soldados, eu os pedi para proteger o senhor Tsuki enquanto estivesse comprando a ração para a viagem.—
Caminhou até o aburame e estendeu a mão em um gesto amigável.

---Koori Shin, sou o líder dos guardas da proteção do lorde... bem vocês são Kaguya Dérik e

Aburame Rukisu certo? Estaremos os esperando como o desejado, mas se apressem, não queremos que o ceu despenque sobre as nossas cabeças antes de chegarmos a vila mais próxima.---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Sex Dez 20, 2013 8:58 am

Dérik se mantem sempre com a face seria, ele aparentava estar concentrado mas também não parecia estar muito animado, pois como seria uma missão provavelmente um pouco longa se preocupava com o filho e a casa da qual esta tentando terminar de construir, nisso o dinheiro da missão também viria a ser ultil.
O líder dos guardas viria a ser um Koori, seu nome é Shin, era difícil ver este clã por konoha mas também Dérik não poderia falar muito o seu clã também não viria a fazer muita presença dentro do pais do fogo.

O Kaguya já viria a estar com seus equipamentos e Shin agora já com os mantimentos, assim que o Aburme terminou de pegar seus equipamentos e se juntar a nos estávamos prontos e todos dispostos a partir.

O Frio incomodava um pouco, menos ao Koori, provavelmente devido ao seu clã que sempre trabalha e meche com gelo isso deveria vir a influenciar, Dérik pensava no caminho em algumas coisas que passara em sua vida e nisso lembrara do “diário” que escrevia sobre seus planos do qual veio a queimar, nisso em meio a viagem ele muda pela primeira vez a sua expressão de serio e ficar um um pequeno sorriso de canto.

Ele em meio a todo o caminho vai prestando a atenção são mãos direita vem a ficar quase o tempo todo apoiada na Kusarigama que esta presa a sua cintura do lado direito, nisso ele se aproxima um pouco do Koori.

-Shin, Os ho..mens que sofe..ram tais proble..mas com acido, esta..vam sozi..nhos? Teria al..guém que pre..senci..ou os aconteci..mentos?

Após receber as informações que pediu ele volta a ficar em seu lugar, o pequeno sorriso de canto ainda pelos pensamentos anteriores ainda se mantem em sua face.
Com tudo o Kaguya sabia que sua aparência dark em meio ao frio e neve vem a virar um certo destaque e futuramente viria a ser necessário a troca de suas vestimentas, mas ele ainda gostaria de persistir por mais tempo possível com seu visual escuro mesmo que em destaque.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Ter Fev 11, 2014 3:15 pm

Sem perder mais tempo, o Aburame só fez um sinal positivo com a cabeça a partiu para uma direção divergente da dos outros e três passos depois desapareceu num Shunshin. O Koori estava certo; eles tinham que adiantar sua viagem o máximo possível antes que a chuva caísse. Talvez assim pudessem até mesmo se livrar dela caso só se precipitasse na região da vila da folha.


Primeiramente Rukisu escolheu passar em sua casa para que pudesse pegar seus armamentos e alguma quantidade de dinheiro. Calculou o montante se baseando apenas no volume e então o guardou na bolsa. Teria o suficiente. Quanto as armas, recheou ambas as bolsas com 15 kunais e 20 shurikens, 19 kibaku fuudas, uma kunai especial que fora guardada na bolsa da perna junto das outras embora em um canto estratégico, 2 analgésicos e por fim se equipou com sua arma favorita. Infelizmente a mesma já estava até empoeirada. Aquela magnifica estrela de metal tinha mais ou menos o tamanho das suas costas; era mais fina do que uma shuriken gigante e com olhos atentos era possível perceber uma discreta linha que evidenciava que a arma era formada por duas peças embora o motivo não fosse claro. Ele a colocou nas costas usando das alças de seu blusão como apoio para deixa-la bem firme e a cobriu com sua capa de viagem. O peso por si só já lhe trazia lembranças. Momentos em que seu coração teve que bater mais forte para que pudesse salvar a própria vida e a de outros. Momentos sangrentos infelizmente. Antes de sair de casa pegou quatro bombas. 3 das pequenas fazedoras de fumaça e 1 das de luz, guardando-as separadas nos bolsos. 


Fechou a porta de casa vestiu o capuz de sua capa e saiu andando, se prometendo sem perceber que voltaria a vê-la. É claro que o importante ali não era a casa, mas naquele momento a usou como um símbolo. O símbolo criado por alguém que quer simplificar as coisas. Os ventos frios novamente o acompanharam até o mercado onde comprara suas rações de viagem. Ao todo, pelo que calculou da distância que percorreriam, comprou 13 sacas. Como estavam  acompanhando uma comitiva e o céu prometia chuva, era muito provável que fossem se mover mais lentamente. Se despediu com pressa do mercador gentil que tentou comentar sobre o clima. Deve ter parecido mais grosso do que gostaria se fosse levar em conta a forma séria como agiu.


--Iiih, parece que vai cair o maior pé d’agua né ? 


-Pois é. Agora tenho que correr. – disse ele ao pegar a mercadoria e olhar rapidamente para o céu.



Minutos depois chegara ao portão da vila onde haviam combinado de se encontrar. Carregava em cada mão uma parte dos mantimentos que comprara. Procurava identificar ali se eles haviam guardado os mantimentos em algum compartimento da carruagem ou se alguém os estava carregando.


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Ter Fev 11, 2014 7:36 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Ter Fev 11, 2014 6:15 pm

Quando os dois chegaram uma menina estava correndo entre e brincando entre as pernas do jovem koori, possuía cerca de quatro anos de idade, os cabelos curtos e negros na altura dos ombros deixavam suas bochechas rechonchudas e rosadas mais aparentes do que de fato, olhos negros e pequenos, usava uma roupa longa e que parecia muito pesada mas que não atrapalhavam nem um pouco suas peripécias, ela se encolheu ao ver os dois, e o shinobi voltou a sorrir.

---Não se preocupem eles farão a proteção de você e seu pai, agora volta a carruagem hime-sama,  não quero que seu pai fique bravo por estar fora da carruagem.---

Ela então se curvou para os dois estranhos e então correu para dentro da mesma.

---Peço desculpas, esqueci de avisar ao Hokage que Tsuki-sama estaria levando sua filha...---Ele coçou a cabeça sem jeito. --- Foi quando um novo relâmpago cortou os céus e um trovão fez o homem dar a volta as pressas até aos outros homens.

---Vamos andando---

Depois disso só se pode ouvir o forte chicotear sobre o lombo dos cavalos o ranger das rodas sobre as poças de lama e uma pequena garoa deitar-se sobre as capas dos soldados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Ter Fev 11, 2014 6:44 pm

O Kaguya vem a se manter serio o caminho com as afeições de seu rosto bem serias, com a garroa ele coloca a toca de sua capa, cobrindo parcialmente o rosto. Imaginando que no caminho inicial não teria problemas ele não vem a se preocupar muito apenas vinha a seguir o caminho junto a carruagem e prestando a atenção quem quem do grupo viesse a conversar entre si.
Dérik não aparenta em nenhum momento querer ser muito sociável, estava no momento focado em concluir logo esta missão pois ainda teria muito trabalho para fazer na vila e preparativos para o seu futuro e de seu filho.


Ele observa o caminho seguindo o seu conhecimento do pais e pelo que ja viajou, mesmo não sendo muito ainda sim viria a ajudar caso necessite. Seguindo o caminho e com a chuva caindo o Kaguya segue segurando sua Kusarigama.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Ter Fev 11, 2014 7:58 pm

O Aburame não gostou de ve-la ali. A primeira coisa que pensou ao saber que era filha do rico cliente, foi que seria uma pessoa a mais pra ter de proteger. Uma coisa pequena e fácil de se carregar; fácil de se raptar. Uma coisa barulhenta que em horas de risco aprontaria um berreiro infernal que poderia colocar todos em perigo. Uma coisinha que vez e meia ia fazer a comitiva parar e os atrasar.
Começou a andar atrás do grupo sem fazer nenhum comentário. Não tinha nada a se fazer sobre o assunto. Ela não ficaria para trás. A menina provavelmente não tinha gostado nem dele nem de Dérik. Infelizmente eram duas figuras bizarras, embora Rukisu não admitisse isso em voz alta. O Aburame mesmo devia parecer uma espécie de monstro corcunda ou de costas deformadas que provavelmente escondia um corpo cheio de feridas ou cicatrizes por de baixo de tantas roupas e panos; sem falar nos olhos negros e redondos de vidro.
Ainda procurara identificar onde estavam os mantimentos que outrora vira o capitão dos seguranças carregando. Caso não visse onde estavam, chegaria perto dele e perguntaria.
-Com licença, Taishou. Onde estão os mantimentos de sua tropa?

Caso estivessem guardados em algum compartimento na carruagem, pediria para guardar os seus junto. Caso existisse algum combinado sobre alguém os carregar, negociaria com essa(s) pessoa(s) para que carregassem os seus mantimentos também. Faria isso para que pudesse ter as mãos livres. A partir daí gastaria seu tempo prestando atenção na estrada por onde passavam e na movimentação dos guardas. Qual era o posicionamento deles ? 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Ter Fev 11, 2014 8:37 pm

Quando o aburame fez sua pergunta sobre onde guardaria os mantimentos o homem então sorriu e apontou para a direção de um compartimento abaixo da carruagem onde ficava amotinado  vários itens e alimentos.

O resto do caminho se manteve um silencio  quase mortal, de um lado Dérik que não possuía muita vontade de conversar e do outro um Aburame que pela própria natureza de seu clã, não eram acostumados a serem tagarelas, exceto é claro com seus insetos.

A menina não saiu da carruagem após saírem de Konoha e a chuva para a sorte dos dois não havia despencado apesar das fortes ventanias e das continuas ameaças de caminharem sobre uma tempestade, a carruagem com seus guardas em cada ponta se mantiveram firmes sendo guiados pelo gigantesco homem que vezes ou outra ia mais a frente para averiguar uma estrada. Precaução? Ou eles sabiam de algo?

Quando a escuridão tomava forma sobre as arvores e os relâmpagos se tornavam cada vez mais luminosos os dois avistaram distantes a pequena vila onde provavelmente passariam a noite.

---Ufa, chegamos--- disse o Koori em meio a um suspiro.

De longe a vila não passava desapercebida, apesar de pequena em tamanho ela possuía um enorme numero de lojas e tabernas, muitas delas bem mais adornadas e modernas do que as de konoha, o motivo era claro, a vila em si ficava em uma importante rota de comercio e não era difícil ver carroças e mais carroças estacionadas nos arredores.
 

 ---Vamos parar por aqui eu vou procurar umlocal disponível para o lorde e a hime passarem  a noite, enquanto isso estão livres para descansar.--- Disse-o para seus subordinados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Ter Fev 11, 2014 8:52 pm

O Kaguya observa o local a chuva realmente já estava a incomodar.


"Essa chuva nunca para?? Por isso colocar o nome de vilda da chuva..."


Assim ao ouvir sobre poder descansar não imaginou muito isso, pois num luar onde tem muito mais gente e com a menina no local, tudo poderia influenciar em alguma falha, então seria melhor mesmo nem ela nem o lorde sair do local.

Assim o chunnin observa o movimento dos guardas, sem tirar o olho da carruagem,para ter certeza que ninguém entre ou saia de lá por em quanto.


Nisso ele caminha um pouco sem sair de perto da carruagem deixando de prestar a atenção nos soldados e agora no movimento do local, ele caminha o tempo todo com a capa fechada e com a mãos em cima de sua arma presa na cintura (a Kusarigama), sendo assim ninguém viria seu movimento inicial com as mãos.


Sua face seria permanece o tempo todo, depois de tudo que passara na vida sobre suas missões tinha que mudar e não poderia mais ter falhas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Qua Fev 12, 2014 8:15 pm

O Aburame já sabia o que fazer.  Antes de mais nada buscou se afastar um pouco. Não descansaria agora.  Talvez se abrigasse na varanda ou marquise de alguma edificação próxima onde se protegesse da chuva e não precisasse ficar muito evidente. Era importante que o lugar ficasse num ponto onde pudesse enxergar a carruagem e seus arredores.


“Acabamos de chegar nesse vilarejo. Se alguém aqui tiver interesse no lorde, o que é provável, preciso saber quem.”


Daria atenção para quaisquer pessoas que viessem a se mostrar interessadas aos membros da guarda ou à carruagem. Alguém que olhasse de mais ou parecesse conversar a respeito. Essas pessoas, para o Aburame, eram as que tinham maior probabilidade de lhe dar trabalho. O que ele mais queria era se secar e esquentar seus pés gelados que estavam guardados nas sandálias molhadas. Sem falar na fome....


Queria também identificar a posição de Dérik.  Sabia que se algo acontecesse era importante tê-lo por perto. O identificou do outro lado da rua, não tão longe dele e da carruagem. Ainda assim não conseguiria chegar até ele tão rápido quanto gostaria.


O Aburame ficaria ali até que o Koori conseguisse a estadia para o Lorde e então quando ele fosse levado para dentro, o Jounnin iria até a mesma taberna que os guardas escolheram para satisfazer sua fome. A tendência é que estivessem todos juntos e o falatório era certo.  Entraria no estabelecimento e procuraria uma mesa de canto que fosse mais perto de uma saída. Seja janela ou a porta por onde entrou.  Dali observaria os guardas e prestaria atenção sobre o que falavam. Eles provavelmente deixariam escapar de quem estão fazendo a guarda ou alguma outra informação importante. É aí que o Aburame estaria pronto para perceber quem é que se mostrou interessado pelo que eles estavam falando.


Se fosse atendido por algum funcionário, pediria um prato quente. Seja um Lámen ou qualquer outra coisa apetitosa que eles tenham ali. Gostaria muito que pudesse comer em paz e que nada que sua mente paranoica elaborou viesse a se tornar realidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Qua Fev 12, 2014 9:15 pm

Curiosos esses haviam por toda a parte, pessoas que hora se aproximava para ver a bela carruagem e que eram afastadas por um ou outro olhar carrancudo dos guardas, a chuva se intensificou, nenhum deles moveu um musculo se quer e o lorde também não parecia fazer questão de pedir que movessem a carruagem para um lugar coberto, se qualquer um dos dois ousasse a dar a opinião sobre o assunto provavelmente escutariam um “se o chefe não esta, não nos moveremos”,  com certeza uma fidelidade digna de aplausos.


Mas a espera não fora tão longa quanto qualquer um deles imaginara, após cerca de cinco minutos o koori estava chegando a passos largos e olhar sério, aproximou a equipe e tomou cuidado para que pessoas desconhecidas não ouvissem a conversa.


---Achei dois quartos um apropriado para o lorde e sua filha e o outro para dividirmos em turnos, mas infelizmente apesar da proximidade os dois estão em prédios separados... ---


Ao apontar de forma discreta para o predio ele mostrou os quartos nos mesmos andares mas separados por apenas uma sacada de cerca de sete ou oito metros de distancia.


---De qualquer forma nós três somos os únicos shinobis com velocidade de chegar la se caso viesse a acontecer, por isso sugiro turnos entre dois guardas e um shinobi.---


Os homens pareceram desconfortáveis, até que um murmurou com um olhar de preocupação.


---O senhor não dorme a dois dias... ---


Ele ficou em silencio, e então suspirou.

---Um shinobi é acostumado com esse tipo de rotina---


Após a breve conversa todos do grupo foram dispensados.


---Agora vão comer algo, devem estar com fome, vou fazer a primeira vigília, então vão e descansem---

O grupo então logo se dispersou para uma taberna próxima acompanhada dos outros dois shinobis.



O local em que se encontravam era uma típica e rustica taberna de madeira bruta, mesas cadeiras e até mesmo o balcoon era feita da mesma, uma garota logo se aproximou do dois estranhos com um olhar alegre, após eles se sentarem e ficarem confortáveis perto da lareira, convidou-os para experimentar um delicioso guisado que acabara de sair do forno e enquanto servia os pratos ela comentou.


--Vieram para a queima de fogos? Espero que essa chuva passe rápido, seria uma pena se tivessem que cancela-la.--- comentou anciosa.  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Qui Fev 13, 2014 2:43 pm

-Cancelar a queima de fogos ? – perguntou o Aburame – tomara que não... seria uma pena. Acha que podem adiar somente até que a chuva passe ?
Aquela moça os colocara num lugar bom. O calor da lareira era reconfortante e ajudava a secar sua capa que ainda deixava escorrer pingos de chuva até o chão. Enquanto conversava com ela, sua mente vagueava até a próxima hora, onde estariam todos num quarto montando vigia. Já pensava numa proposta a fazer ao Koori, que agora sabia já estar sem dormir a dois dias.
-Todas estas outras carruagens e carroças vieram para a queima de fogos também? – disse ele em tom de neutralidade.
Quando possível Rukisu daria atenção aos guardas também. Saber quanta informação era vazada por eles na mesa podia ser importante.
“Pequenos, além de nós existem outros shinobis aqui dentro ? Sabem me dizer onde estão ? Precisam sair ?”

Aproveitando que distraía a mulher com a conversa, ou era distraído por ela, deixaria que um de seus insetos andasse para fora de suas vestes, passando pelo seu punho e posteriormente descendo até o alimento a sua frente. Manteria a mão bem perto da comida para que o trajeto fosse menor e que fosse mais fácil esconde-lo. Ele faria um favor ao Aburame. Tentaria identificar alguma toxina na comida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Qui Fev 13, 2014 6:11 pm

Diferente das outras missões que teria feito junto ao Aburame o Kaguya ao ir para taberna ainda se mantem em silencia, sua forma seria e calada demonstrava que ele não viria a ser muito sociável, no caso até mesmo ele teria pegado um lugar meio afastado dos guardas e mais próximo a porta. 
Sua forma de agir estava mesmo diferente ele estava concentrado na conversa das pessoas, mais seu interesse seria no que viera a estar ocorrendo lá fora, Shin até poderia ser um grande shinobi, mas ao ficar muito tempo sem descanso vem a diminuir a capacidade de qualquer um.


Dérik então vem a comer do guisado, ele olha então em quanto isso para os guardas e tenta analisar os mesmos, o tipo de arma que usam, se for padrão ou se cada um usaria algo diferente. Observa as aparentes cicatrizes, o que mostraria que já teriam ou não entrado em combates.
Logo que termina de comer e observar os mesmo, volta a prestar a atenção no lado de fora, conhecendo o jounnin da missão sabia que ele mesmo junto aos guardas também não seria de ficar parado descansando, porem não gostaria de deixar toda a diversão e descobertas somente para ele.



"Vamos ver como sera esta noite...."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Qui Fev 13, 2014 9:19 pm

A menina olhou desconcertada e então brincou com a bandeja entre os dedos e sorriu após olhar nas lentes negras do jounin.


---Não, aqui é uma rota de comercio bem conhecida, por causa da guerra muitos mercadores passam por aqui, mas sempre tem cara nova--- Pos a mão no queixo e deixou sair um suspiro ---- igual agora mesmo vi uma  pessoa toda coberta na rua tinha certeza que a pele dela era escura... bom, ninjas de Konoha são sempre estranhos---

---Não  os fogos irão acontecer estou esperançosa de que essa chuva vai acabar.---

A menina então se virou para o balcão um grito alto do seu patrão para que ela saísse da vida boa e voltasse ao trabalho, e sem mais palavras ela voltou a correr pelos clientes sem esperar qualquer pergunta do  shinobi infelizmente ou felizmente não havia traços de shinobis ali, e a comida não parecia ter qualquer tipo de toxina.




Os quatro finalmente se levantaram e se dirigiram sem esperar os dois ninjas, o primeiro turno seria de Kaguya Dérik que ficaria na porta junto a outros dois guardas, enquanto os outros amotinados em um canto aproveitavam para descansar no  quarto ao lado, a chuva como a menina havia dito finalmente havia pausado e era possível ver ao longe da janela do quarto do Aburame pequenas brilhos dos fogos de artificio brilharem alto era possível ver que as nuvens estavam se dissipando ao longe mostrando um céu estrelado,  atrás das cadeias de montanhas ao sul.


Aburame Rukisu.

O palco estava pronto... e sobre a tênue luz da lua, enquanto os shinobis relaxavam os músculos cansados, no momento em que o jovem Aburame fechara os olhos por instantes uma Shuriken gigante estilhaçou a janela se não fosse pelo efeito de distorção com o vidro e a velocidade do shinobi para recuar ela provavelmente teria o acertado em cheio.




Os outros guardas assustados e pegos de surpresa em meio a sono se levantaram, o Koori arregalou os olhos para a lamina, seguidas pelo olhar perspicaz de Rukisu que rapidamente analisou a situação, a lamina estava cheia de kibaku fuudas e o quarto não possuía se quer cinco metros quadrados.  


O que você faz?
 
Kaguya Dérik

As sombras se projetavam sobre as lamparinas e velas do local, era um corredor luxuoso se fosse comparado com os quartos e lugares que o  chunin havia passado, o som dos fogos distantes trazia uma pequena diversão aos ouvidos do  ninja que agora apoiava sua enorme lamina sobre o ombro, um dos guardas havia saído para fazer suas necessidades voltando poucos minutos depois, estático ele parou ao lado do outro guarda.


---Ei cara você esta bem?---

O homem com olhar estático puxou a lamina de sua espada, e com uma velocidade assustadora cortou seu companheiro em dois.

As luzes voltaram a falhar e por instantes retornou, o assassino olhou para o corpo e então soltou a espada, tremulo parecia não entender o que havia acontecido, recuou, mas seu corpo se enrijeceu de volta.

---Socorro... eu não consigo controlar o meu corpo...---


 O que você faz?
 
 Descriçoes para ajudar.


O quarto é composto por duas janelas laterais uma estilhaçada pelo shuriken e a outra livre, pelo angulo da shuriken ela havia sido lançada do alto de um dos predios

As tarjas explosivas são do tipo temporal e vão demorar cerca de 4 segundos para detonar.


_____________________________________-____________________-_______________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Sab Fev 15, 2014 10:45 am

Dérik ao observar o fato de inicio não viera a compreender, alem de que como o próprio guarda no momento viera a dizer que não poderia a si próprio controlar, ele estaria sendo manipulado ou tentando realmente enganar a todos, de qualquer forma ele não poderia deixar o guarda da quela forma.
No momento apoiado por sua abara bone mas sempre pronto para usar também sua Kusarigama, ele a pega e lança o lado com a foice em direção ao guarda, mas somente aquilo não seria seu movimento, nisso ele também usa Handling of the bone (Manoseio dos osso]. Com esta movimente ele então com a mãos esquerda pela sua Abara bone e tenta verificar se teria linhas pelo local, como treinara com um Akasuna, do qual era um mestre em marionetes muito teve de aprender a se defender de coisas que não teriam o próprio controle.


Com o caso de vir a encontra ele vem a golpear as linhas usando a Abara bone com os pontos da lamina que tem metal de chakra, se concentrando assim para cortar as linhas, caso não venha a encontra com o uso do jutsu que usara de manoseio dos ossos e sua Kusarigama (que é feita apenas de ossos), vem a criar inicialmente uma especie de teia que vai para cima do guarda, cobrindo o corredor, para que ao chegar no mesmo a tenha venha-o a envolver em uma especia de camisa de força e assim o enrolar e prender os braços, perna e amordaçar a boca.


Mesmo tendo exito ou não em conseguir fazer tudo a atenção do chunnin viria a ser dobrada, pois sabendo que o guarda sando controlado ou não, o inimigo não estaria sozinho, devido a quantidade de guardas e shinobis para guardar o local.


"É mais uma noite que nos divertimos com a vida ninja... hahaha!"




Jutsu:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Ter Fev 18, 2014 12:08 am

Rukisu estranhou quando a mulher falou sobre ter encontrado alguém com pele escura e ainda comentar que estava trajada como uma pessoa de Konoha. Era estranho pensar nisso, mas realmente quase ninguém das pessoas que conhecia em Konoha tinha pele escura. Essas pessoas  eram encontradas mais ao norte.  
 ... como no País do Trovão.






Foi um tremendo susto quando aquele pedaço enorme de metal entrou pela janela. Rukisu mal teve tempo de se esquivar e agora tinha que pensar mais do que rápido em alguma forma de evitar que todos ali morressem. Não havia tempo para executar um jutsu muito complexo. Não havia tempo para fugirem todos, então o que fazer. Em quatro segundos, o Aburame teria que fazer a coisa mais simples do mundo, mas que naquela situação exigiria o máximo de sua agilidade e habilidade.


Rukisu forçou o chakra a ir para seus membros superiores e inferiores como faria ao executar um shunshin, e de fato era rapidez que ele estava querendo. Rapidez e força. Não esperou até que o chakra estivesse pronto para arrancar na direção da arma que estava fincada no chão logo a sua frente. Assim que a alcançou, com as duas mãos agarrou-a e a puxou girando o tronco a fim de fazer o arremesso da mesma janela a fora. Não miraria na outra edificação ou coisa do tipo. Só queria ela fora dali. RÁPIDO! 




-Cuidado! Estão num prédio ! - alertou ele afim de que ninguém se expusesse nas janelas.


O estouro provavelmente viria logo em seguida. Seria forte é claro, mas o Jounnin já não estaria mais de frente para a janela afim de evitar estilhaços. No instante seguinte à explosão, aproveitando de quaisquer fumaça, poeira ou detritos do ambiente exterior usaria Shunshin para alcançar o prédio da frente e se agarrar a ele com kinobiri se necessário. No caminho que cruzou deixaria insetos escaparem pelo ar e mesmo que poucos deveriam se espalhar aleatoriamente. Precisaria deles muito em breve.


Checaria terraços e janelas do seu campo de visão por um instante antes de seu próximo movimento e então buscaria cobertura, se movendo para ficar entre dois prédios por exemplo. ( visto que estou em um, posso ir para a lateral dele ) Tentaria parar num local escuro e que de preferência oferecesse bastante cobertura.


"Agora sim... podem sair." - disse ele, começando a liberar o que parecia uma fumaça negra por suas mangas próximas do chão/parede de onde estava. Na verdade se tratava de seus insetos famintos que trabalhariam pela primeira vez na missão. 
Eles tinham duas missões principais. Se mover furtivamente até o quarto do Lord ( indicado por Rukisu ) e detectar a posição dos chakras mais fortes ali afim de esclarecer a posição dos inimigos. 


Jutsus usados:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Ter Fev 18, 2014 1:52 am

A fumaça se dissipava, a adrenalina subia e torneava cada musculo do seu corpo, já havia passado quantas missões desde que o Anbu não havia se sentido tão perto do gosto da morte? Um suor frio lhe escorreu sobre a bandana e desceu até suas bochechas pálidas, o sangue ainda não lhe havia voltado a  face, se esgueirou pelos berais das casas a procura de um possível inimigo mas a escuridão lhe impedia de ver com clareza e com certeza o shinobi que arremessara aquela shuriken já não estava no mesmo lugar.

Uma gota de chuva em seu ombro era o que lhe faltava, de repente o ceu simplesmente pareceu cair  na cabeça do ninja Rukisu, a chuva forte e violenta em poucos segundos o encharcara da cabeça os pés.

Quando a fumaça se dissipou as luzes das casas uma a uma foram se acendendo, a explosão fora mais do que o suficiente para acordar mais da metade das pessoas do vilarejo que saiam as ruas curiosas e assustadas o que tornava ainda mais difícil para o enxame de  insetos identificar o possível ninja.


--Len--- gritou o Koori para um guarda baixo que se posicionou a frente do enorme buraco da explosão e fez um selo do tigre (nota-se não são ninjas mas isso não significam serem leigos no ninjutsu) ele apontou em direção a um vão escuro em meio aos prédios, e aos poucos foi possível ver a silhueta de um homem.


--Ele esta ali Senhor---




Os cinco avançaram contra a silhueta que tão velozmente se pos a se distanciar, recuando dos golpes de  distancia dos ninjutsu do koori e parecendo dar preferencia a uma aproximação de combate a curta distancia, algo estava errado e Rukisu que ainda avaliava a situação de longe e com seus anos de experiência sentia isso foi quando finalmente um dos homens cortou o ser com um golpe perfeito de sua espada, mas para seu azar a criatura se transformou em uma típica fumaça branca dos kage bushins e então uma enorme descarga elétrica disparou em todas as direções matando o guarda imediatamente e lançando varias rajadas  que se chocaram com as espadas e itens de ferro dos outros quatros no fim apenas um ainda permanecia ajoelhado e ofegante era o koori que assim como os outros caiu e rolou telhado a baixo. Grunhidos nenhum deles estavam mortos, mas nenhum deles naquele momento se pareciam em condições de se levantar e ajudar o aburame.


 ----Yare Yare... --- uma voz ao fundo um homem mediano, cabelos loiros e rosto retangular, era possível ver que assim como a garçonete havia comentado, ele possuía pele escura e uma bandana abaixo do pescoço era um shinobi de kumogakure. ---Depois de tanto trabalho pra se infiltrar no pais do fogo, acabo fazendo merda e acordando o povo da vila...Sanae-chan vai me matar... ---- Ele parecia meditar, o seu olho esquerdo era coberto por um tipo de tampão , coçou a barba mal feita e olhou na direção da escuridão como se pudesse olhar diretamente nos olhos do Rukisu.----Peço desculpas pelo ocorrido.--- ele coçou o queixo e acendeu um cigarro, as pessoas das ruas se amotinavam e apontavam na direção da silhueta ( de onde estavam não conseguiam ver o rosto do ninja)


----È um Aburame... faz tempo que não vejo um.---- comentou misteriosamente ainda olhando na direção da escuridão.


 Os insetos ainda estavam indo em direção ao quarto e demoraria um pouco para trazerem a informação, a chuva se intensificou os trovoes ressoavam alto e a sombra homem permanecia em pé contemplando o vazio o cigarro se apagou , os insetos voaram velozmente na direção do aburame, com aquele tempestade seria dificil encontrarem qualquer.

Dérik.

Dentro das enormes barras de ossos o  homem parou , preso ali dentro não parecia ser um perigo aparente, até que o shinobi escutou o chão de madeira sobre seus pés se arrebentar com violência, um enorme homem então se projetou do buraco, tão grande que ele se quer parecia ser humano, seus cabelos jogados para cima, olhos esbugalhados e famintos por violência o corredor naquele instante parecia pequeno para um homem daquele tamanho.


---Hug cansou de esperar... Hug quer ir para casa---  disse o gigante fechando os punhos sobre enormes manoplas atrás de suas costas era possível ver uma espada tão grande quanto parecia ser pesada.

Uma segunda Shinobi saltou por de tras dele e olhou para o Kaguya parecia avalia-lo e depois para a grade de ossos.


---Um espécime rara... achei que os kaguyas estivessem extintos... parece que não...---- la olhou na direção do gigante. ---- se mata-lo tente não destruir muito o seu corpo...---Ela colocou um pequeno óculos de grau e voltou a analisar a porta onde o lorde estava aparentemente escondido.---


---Bem vamos ao trabalho deixo ele com você---

(O que você faz?)

imagem meramente ilustrativa


NOTA: Comigo errou se ferrou eu costumo ser bastante justo nas açoes de cada um no mais (bobeou se ferrou)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Dom Fev 23, 2014 9:17 pm

Dérik se movimenta para traz como reflexo ao chão se movimentando e em seguida até se impressiona com o tamanho do homem que vem a aparecer, mas ao ouvir o modo que ele fala já sua imagina o cara apenas como um ogro. Então lá vem e aparece uma outra garota e acalma o brutamontes, porem também logo depois fala que o mesmo poderia matar o Kaguya.

"Caraca... tenho que segurar as pontas aqui, pelo menos até os outros chegarem."

Em seguida o Kaguya faz algumas posições de mão formando assim sua armadura óssea, porem a mesma vem a se forma cheia de espinhos. Hug realmente é grande, então suas armas seriam proporcionais para melhor uso ao mesmo, a garota já seria um outro problema mas tinha de ver as coisas de forma rápidas e com sabedoria no momento.

-Então, quem mandou vocês aqui!?

Mesmo acreditando que eles não responderiam tal pergunta, o chunnin pega a Abara bone para que no momento seja usada como sua primeira defesa, mesmo estado com a armadura, porem ele já estava com um novo plano em mente, tanto que com a arma caso seja atacado viria a usar seu jutsu "Foice dos Ossos Ladrões", de forma que viria a começar a se recuperar com a força de seus inimigos.


(caso ele tenha atacado primeiro a esse movimento o Derik realmente ficou apenas na defensiva)
Apos isso o Kaguya começa a correr em direção ao Hug porem ao chegar no buraco feito pelo meno o chunnin desce e usando o foice e sua força ele vem arrebentando o teto, para literalmente derrubar e descer o andar tanto o Homem "gigante" quando a garota, de forma que assim atrapalhe ela também a vir a abrir a porta. Ele corre bem mais do que arrebenta o teto, para assim de forma também não ser esmagado. 
Agora teriam mais espaça para usar um pouco melhor as armas, tendo mais espaço livre para o movimento horizontal, tanto para ele quanto para o inimigo.

-Saiam fora daqui em quanto podem, ou iram ter problemas!

Dérik se mantem ainda sem espremeção, com sua face pálida e esquelética devido a armadura encarando os dois inimigos.


Jutsu:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: "   Ter Mar 04, 2014 8:58 pm

Merda – pensou o Aburame – Eu não esperava ser encontrado assim tão rápido.
De frente para o inimigo o Aburame começou a se preparar para a luta. Alguns insetos cobriram suas pernas a baixo dos joelhos e das costas ele retirou a grande arma metálica que carregava, segurando-a pelo aro em frente ao corpo. 

- Aburame ? O que sabe sobre Aburames ? – perguntou ele com a voz séria e levemente arrastada.
-A missão de vocês aqui é matar um Daimiô ?


Qual é a desse cara? Ficar parado ali... ele provavelmente perdeu um olho. Sua percepção é visivelmente apurada. Pode ser uma espécie de ninja sensitivo. Isso explica a facilidade em me encontrar. - concluiu Rukisu em suas reflexões.

Que insetos estavam indo na direção  de Rukisu ?  Se não são todos, qual grupo continuou sua tarefa ? A quantos metros está o homem loiro? Não entendi direito o ambiente que me cerca. Este povo está apontando pra ele né ? 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Suzuki
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   Ter Mar 04, 2014 11:31 pm

Dérik

A ideia do Kaguya Dérik não foi ruim mas também não foi das mais inteligentes, as linhas se enrolaram em volta do braço do gigante, apenas a segurou com mais força levando- consigo a foice e  o Kaguya juntos e então socando-o com uma força grande o suficiente para esmagar boa parte da armadura no ombro direito e lançando o rapaz longe.
Havia eletricidade pelo corpo do gigante inteiro, quase como se ele fosse revestido por ela.

---vai morrer...--- resmungou o gigante para o Chuunin enquanto avançava em passos lentos, a mão do homem não havia ficado intacta havia um enorme arranhão que fazia sua mão sangrar, mesmo assim ele não parecia sentir dor alguma.

-2 de pv
- 10 chakra
____________________________________________-_________________-________-_____

Luks

Parte dos insetos haviam chegados o mesmo que ele havia pedido para procurar outros shinobis na área, para sua sorte não havia nenhum que eles pudessem identificar, não que ele estivesse completamente livre, o vento forte e a chuva com certeza atrapalhava o rastreamento de ninjas por parte dos insetos e ele deveria se manter atento, a segunda parte logo chegou dizendo que haviam mais dois shinobis um no corredor onde Dérik estava vigiando e outro ja dentro do quarto, o lord parecia bem.

A conversação continuou, o murmúrio das pessoas logo abaixo aumentou, tentavam ver quem estava la em cima.

---Daymao?--- ele parou por alguns instantes, parecia estudar as palavras do Jounin.---- Agora eu entendi... seus insetos dentro do corpo... isso é somente visto nesse clã de konoha----

Havia algo estranho naquele tampão que cobria o olho, havia veias que sobrepujantes do lado do olho.

A janela do quarto do lord se abriu uma mulher carregava a menina , o shinobi do trovão não parecia surpreso.
 ---Yuren o resgate esta completo pegamos a "nossa" princesa...Hug ira elimina-los, vamos embora---

---Yare Yare... sugiro que não tente nos seguir... ---ele puxou uma bolinha do bolso e a lançou no chão, lançando uma enorme rajada de luz provavelmente para poder fugir.


 O que você faz?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão: Caça ao fantasma Rank B (Kaguya Dérik E Aburame Rukisu)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão Pyetro - Fantasma
» Missão de rank C - Aula de Ninjutsu!
» Missão particular de Rank D - [Bingo Book] Saito Minamoto
» [Missão Rank A] Estranho Dojo (Exclusivo ANBU)
» Missão RANK D - Hiperactividade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Missões-
Ir para: