Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Uchiha Suzuki
Uchiha Seishiro
Saito Senju
7 participantes

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 5 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
O guarda até estava considerando em liberá-lo sem mais delongas, porém a reação do gennin deixava claro que ele estava mentindo e que tinha aprontado alguma coisa.

-- Eu sou Uchiha Hon o responsável pela guarda da fronteira leste hoje... E você é? ... Como se você morasse fora da vila, sendo um ninja de Konoha deve morar no seu interior... Por que mente para mim, garoto? --


Um misto de descontentamento e irritação puderam ser percebidos no tom de voz do guarda.


-- Talvez eu deva te levar em custódia para a prisão até que algum dos supervisores decida o que fazer com você... Como estão com muito trabalho.. Eu aposto que vai demorar pelo menos dois dias até avaliarem o seu caso... --

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 5 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
_Saito Senju... Eu moro no templo Kimura... Acho que você não deve conhecer, por ser um templo exclusivo e unicamente para Senjus... Caso duvide disso pode ir perguntar para Ken-Sama... - Disse o garoto tentando controlar seus sentimentos.

"Desgraça! Já tenho pouco tempo e ainda por cima esse maldito quer que eu demore ainda mais tempo!" - Pensou olhando para o Uchiha em sua frente.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 5 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Xô ver se sua sorte está em dia

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 5 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
O membro 'Rangimaru' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Sorte - 100' : 82

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 5 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
-- Hãm? O que? -- O guarda disse assustado ao pegar um papel vindo de um corvo que cruzou o céu em alta velocidade e após lhe entregar o bilhete desapareceu como fumaça -- Como assim mataram ele? Merda.. Malditos... Você deu sorte muleque... Tenho coisas a resolver, não pense que acreditei nessa sua ladainha.. -- 


O guarda deixava um clone na guarda e com um shunshin no jutsu saia dali em alta velocidade, o conteúdo do bilhete podia ser claramente imaginado por Saito.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 5 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
"Acho que é o corpo do Seishiro... Se for melhor você evar uma luva para conseguir trabalhar no meio de tanto sangue dele..." - Pensou com um pequeno sorriso, que logo fora destruído pelas lembranças de tudo que teria para vim. 

Saito ficava quieto quando perceberá o assunto do que havia permitido a passagem, o mais rápido que pode saca uma shuriken e lança contra o clone do Uchiha. Achava que se acertasse o clone desapareceria, mas não tinha certeza, pois o mokuton bunshin não seria destruído por uma shuriken, por isso o gennin saca três senbon e se prepara caso o clone não seja destruído.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 5 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Reze..

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 5 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
O membro 'Rangimaru' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Sorte - 20' : 4

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 5 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Tem como rolar de novo? Vai que né? O deus dos dados ajude e melhore...  Forever Alone

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 5 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Pontos de Honra Insuficientes, re-rolagem negada.

Em uma tentativa um tanto quanto insana, talvez tomado pela intensidade de perder a mão ou coisa pior, o jovem gennin não conseguiu raciocinar direito e partiu para cima do clone do guarda que facilmente desvia do objeto lançado, o gennin não contava que o clone era um "Kage Bushin", ou seja, pode usar os mesmo jutsus e tem as mesmas habilidades que o original, como já havia feito anteriormente, o clone ativa o seu sharingan e usa um genjutsu que o paralisa completamente, somente dele apontar o dedo na sua direção você fica completamente paralisado.

[Rolei um outro d20 aqui pra ver se tu teria alguma reação a tempo e saiu 3]

Ele pega uma corda e amarra o seu corpo de uma forma que não conseguiria realizar algum selo com as mãos e nem se soltar. O clone arremessava uma kunai com uma Kibaku Fuuda para os céus e a estourava, chamando assim a atenção do seu corpo original, que ao chegar lá desfazia o clone e absorvia as suas memórias. Ele te pega e o poe em cima dos próprios ombros enquanto o carregava para a cadeia da vila.

-- No que estava pensando? Em vencer um Jounin treinado com isso? Eu tinha liberado a passagem mesmo com essa sua desculpa meia boca de morar na floresta... Agora vai ficar na cadeia para aprender a não atacar seus companheiros de vila... --

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 5 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
_Por favor achei que seu clone não me deixaria passar... Peço que me leve para o Hokage ao invés de levar-me para a prisão... Peço isso como um ninja de Konoha! - Pediu Saito tentando mostrar a sua bandana.

"Mas que desgraça! E agora? Como levarei minhas provas para o Hokage se ele me levar para a prisão! Agora sim estou completamente ferrado.!" - Concluiu o garoto

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 5 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Ouvindo os apelos do menino, o guarda responde duramente: Não. Eu vou te levar para a prisão e depois disso sim posso avisar ao Hokage-sama sobre você.


O ninja parecia irredutível depois do ocorrido e assim foi feito. Não demorou muito para Saito estar atrás das grades de uma edificação retangular e tosca. Foi jogado numa cela de 2x3.5 onde ficou sozinho. Podia perceber que ninguém aparentemente perigoso estava alojado nas outras celas. Demoraram várias horas até que Senju Ken aparecesse ali acompanhado de duas pessoas totalmente cobertas por mantos e com os rostos ocultos por mascaras brancas.


-Saito... o que é isso? Você ficou maluco ? Está brincando com a minha cara?  


Ele parecia sério e provavelmente já sabia o que aconteceu.


-Olha, sua situação só piora a cada passo seu. Eu não vou te tirar daqui. Você teve a sua oportunidade mas estourou ela com uma kunai. - terminou ele com sarcasmo. 


Caso Saito tivesse algo a dizer, ele daria ouvidos, do contrário partiria dizendo: 


-Nos vemos amanhã ao nascer do sol. 


Partiria dali sendo seguido pelas duas pessoas que andavam tão silenciosamente que davam até a impressão de que seus pés não tocavam o chão.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 5 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Quando Saito é jogado na cela ele percebe que ali não era um bom lugar para ficar. Então vai para o fundo da cela e fica sentado no chão observando os outros presos ali aparentemente não eram perigosos, mas o gennin fica calado e pensando no quer fazer.

"E agora? O que farei?" - Pensou Saito observando a cela que não chegava a ter se quer dez metros quadrados.

Para Saito demorou muito mais que horas para que Ken chegasse, quando o mesmo entra na cela o Senju se levanta e começa a escutar cabisbaixo a bronca de Ken. O garoto escuta tudo com atenção após que o Hokage termina de falar Saito pede:

_Ken! Por favor... converse com Aoki e peça para ele provar por mim a "história" de minha família! Tenho certeza que ele não irá negar... -

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 5 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
 Já de costas o Hokage falou: 

-Vou tentar.
Sua voz pareceu neutra e no instante seguinte ele já estava fora do alcance da visão do garoto.
As horas seguintes daquele dia se arrastaram nervosas. Um “vou tentar” abria a possibilidade para um “talvez” que poderia salvar a vida daquele jovem shinobi. Se Aoki ficasse sabendo, o que faria de fato ? Se exporia contando toda a verdade às autoridades, arriscando a sua vida e a de outros para salvar seu irmão ? Ou preferiria se calar e aceitar o sacrifício por um bem maior ?
A dúvida e o medo não deixaram Saito dormir facilmente. Quando o dia já estava prestes a amanhecer o Senju fechou os olhos deixando os músculos relaxarem. Sua paz não durou muito tempo pois o ranger de metal seguido de algumas batidas o acordou. Estavam ali dois guardas e um carcereiro. Na orelha esquerda de um dos guardas Saito percebeu um brinco em forma de um pequeno leque vermelho e branco que reconheceu imediatamente.
-Vamos, levante! – disse um dos guardas sorrindo.
--Chegou sua hora. – completou o outro com o rosto sério e isento de satisfação.
O que primeiro falou, entrou e te puxou pelo braço fazendo-o levantar abruptamente.
-O sol está nascendo e já estão te esperando lá fora.
A fala dele fez a barriga vazia de Saito gelar quase ao ponto de doer. O carcereiro certificou de que o menino estivesse preso pelos tornozelos por gelados grilhões escuros e depois disso o Uchiha o arrastou para fora da jaula onde o outro guarda, que usava o mesmo uniforme, algemou suas mãos junto às costas e o empurrou levemente para que começasse a andar. O carcereiro ficou para trás por um instante para fechar novamente a jaula e depois os acompanhou, abrindo e fechando quaisquer outras portas.
Do lado de fora o dia estava terrível. Várias nuvens cobriam o céu deixando-o com um tom acinzentado; o vento frio corria pelas ruas ainda vazias fazendo Saito estremecer. Os passos lentos que davam em direção a seu destino final pareciam lentos e o som das sandálias contra o chão de terra era torturante. A verdade é que ele irritava Saito mesmo sem motivo lógico para tal. Depois de alguns minutos o Senju se viu com seus dois guardiões em uma encruzilhada. Um dos caminhos levava à sua penitência e o outro a um mundo cheio de coisas que ele desconhecia, cheio de tudo que a ele não pertencia.  Da direção oposta a que ele estava sendo levado, vinha um velhinho de sobrancelhas brancas com fios longos, cabeça lisa e manchada. Seus trajes eram feitos para protege-lo do frio e frente ao peito ele abraçava um saco de papel marrom cheio de alguma coisa. A passos lentos vocês se cruzaram e o velhinho mal olhou para o trio de militares, demonstrando total falta de interesse em seus assuntos.


A surpresa do garoto foi grande quando viu um de seus guardiões saltar para frente em direção ao chão como um boneco de areia. De imediato olhou para trás e viu o velho ainda recuando a perna que a um instante acertara um chute na nuca do shinobi. O que estava acontecendo ? O outro guarda, cujo a orelha era adornada por um brinco avançou imediatamente depois de identificar o motivo do susto. Ambos sacaram pequenas lâminas sabe-se lá de onde e elas se chocaram faiscando no instante seguinte. O encontro dos dois se seguiu em com manobras de desarmamento, cotoveladas e tentativas de imobilização até que o guarda acertou um chute forte na barriga do velhinho que imediatamente teve seus traços desfeitos em uma fumaça branca, revelando um ninja jovem com o rosto ocultado por um pano que se ajustava ao seus contornos. O guarda de olhos vermelhos poderia não ter reconhecido, mas Saito soube que era Aoki. Os olhos do mais velho passaram de encontro aos do Gennin por um instante e depois disso tiveram de dar atenção a uma investida do guarda que pretendia vencer o embate a todo custo. Naquele instante ninguém segurava Saito.
Aoki recuou e se esquivou dos dois primeiros ataques e depois saltou para cima de uma marquise onde fez um selo que mostrava a preparação de um Jutsu. O Uchiha não perdeu tempo e saltou em direção a ele afim de não lhe dar tempo para concluir a técnica. Aoki foi forçado a rolar para o lado e depois saltar para o telhado da pequena edificação ao lado afim de se esquivar.
 


O que Saito faz?

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 5 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Quando Saito vê Aoki ele tem certeza que seu irmão nunca o trairia e deixaria morrer sem tentar ajudar, pois Aoki era muito mais que um irmão seria para Saito um pai que o protegerá muito mais que seu pai biológico e adotivo. 


O jovem sorri e usa seu shunshin no jutsu para o mais longe que podia, para o lado "desconhecido" de seu conhecimento.


"Será que Aoki irá sobreviver contra aqueles guardas? Ou será que ele pagara por mim" - Concluiu o garoto triste.


Rapidamente o jovem junta as mão que estavam presas pelas algemas, mas que daria com esforço para o jovem fazer o selo da serpente, o único que necessitava, o garoto começa a moldar seu chakra de mokuton em volta de suas mãos para que criasse uma madeira tão forte que conseguiria quebra as algemas, ir criando "peles" de madeira uma em cima da outra para que todas ficassem resistentes e forte o bastante para fazer seu objetivo.


Caso conseguisse o jovem faria o mesmo com seus pés e começaria a correr o máximo possível para o horizonte sem fim que ele não faria a mínima ideia do que estaria a esperá-lo. 


Inimigos? Ladrões? Ninjas? Ou animais.


Sem abaixar a guarda o jovem corria o mais alto de árvore em árvore, isso não seria problema, pois as árvores que cercavam o local eram bem grandes. O problema era a iluminação não muito boa para fugir, além de que o céu mostrara que chuvas estariam para chegar.  Mas será que as chuvas não seria de sangue de algum Senju? De Aoki? Ou mesmo de Saito, ou seu objetivo estaria a vim? O sangue de Tasuki ser arrancado pelas mãos de um Senju. Tasuki era a menor coisa de que o gennin deveria se preocupar no momento. 




"Para onde eu vou agora? Ficarei correndo até encontrar algo?"- Pensou, isso realmente deveria ser feito, não poderia parar e procurar algum lugar para ficar o único jeito era esperar que o destino o levasse até alguma pequena vila, para que conseguisse mantimentos e armas para continuar a sua busca por mais tempo de vida.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 5 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Saito consegue dar um impulso com as duas pernas para usar o Shunshin e se afasta dali indo em direção à longa e relativamente larga rua que levava até a saída mais próxima da vila. Conseguiu libertar as mãos com sua técnica de madeira mas logo no primeiro passo de sua corrida foi levado ao chão devido aos grilhões que prendiam seus tornozelos.

 Foi quando caiu que chegou a olhar para trás e viu que o homem derrubado por seu irmão já estava se levantando e que o mesmo mirava o Senju que tinha voltado ao chão depois de evitar o combate com o guarda que o perseguia. Aoki parou ao lado de um poste de luz e concentrou o chakra celeste em sua mão livre, batendo a palma dela contra o poste em determinada altura.  Por um momento nada aconteceu, mas um pouco depois um ruído alto assutou alguns dos que estavam ali.  Um grande estouro em um quarteirão próximo foi seguido de outros dois. O som foi primeiramente o de uma bomba e em seguida foi acompanhado de ruídos elétricos. De onde estava, Saito só conseguiu ver a fumaça por cima das edificações. 


O que ele faria ? Atrás dele estava o portão da vila, a vários e vários metros, e a frente a cena descrita.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 5 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
_Por favor irmão sobreviva! -  Sussurrou baixinho, para que seu irmão não morresse ali, metade de si falava: "Ajude Aoki", mas Saito sabia que ele estava ali para libertá-lo, correndo o risco de morrer em nome do gennin. 

Saito tenta usar novamente a sua técnica de moldagem de madeira da mesma forma que fora usada em suas mãos, só que agora em seus pés.

Caso feito o jovem Senju se levanta o mais rápido possível e começa a correr em direção do portão da vila, para que poderia ser seus últimos instantes na vila, pois, ele não iria voltar tão cedo caso conseguisse fugir.

Irá primeiramente procurar uma forma de achar uma nova casa o mais longe possível de Konoha, e assim continuar a desenvolver as suas técnicas com madeira, só que dessa vez totalmente solo, o que será bem mais difícil sem a ajuda de Aoki e do templo.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 5 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Saito conseguiu se soltar assim como fizera da primeira vez e deu as costas para a luta  voltando a correr desenfreadamente em direção ao portão da vila.
Antes de conquistar a liberdade teria ao menos mais um desafio. Ao longe já conseguiu enxergar dois guardas que olhavam para dentro da vila devido a explosão. Ele não saberia dizer se já fora visto ou não.
 Como Saito agiria nessa situação ?

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 5 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Pouco tempo para pensar para resolver o que fazer, por experiência própria sabia que enfrenar um guarda era praticamente impossível para o gennin,  dois então, era morte na certa.

_Hey! Guardas! Vocês vão ficar ai parados? Com todas essas explosões? - Gritava o garoto. Para que os guardas o vissem caso já não o havia visto. Esse era a única opção para o garoto , tentar correr para outro lado poderia os guardas a pensarem que ele estava por  dentro das dos acontecimentos.

_A vila está sendo atacada bem perto de vocês e vão ficar parado, cadê o amor a vila? - Perguntou Saito com cara de espanto, tentando conversar os guardas a irem e deixar o portão livre para a saída do garoto, o mesmo achava que não seria difícil engana-los pois ainda estava com a bandana de Konoha.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 5 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Foi um grande erro dos guardas ou uma grande sorte de Saito não terem lhes tirado a bandana. Assim que gritou, ainda se aproximando, os guardas lhe deram ouvidos e um deles se adiantou chegando mais perto do garoto. O homem que devia ser ao menos um Chuunin olhou o garoto dos pés a cabeça e estranhou a fala.  Cadê o amor a vila ? É claro que eles a amavam e tinham grande lealdade por ela, mas ao julgar pela aparente idade do menino acharam justificável a escolha dos termos.
Provavelmente pensaram que era a forma que uma criança se expressaria após aprender os valores passados pela academia ninja.


-Você está bem? Está machucado? – perguntou ele ao reparar as roupas sujas do garoto que tinha vindo da direção de onde aparentemente acontecia o conflito.

Tendo uma resposta negativa, ele continuaria a falar.

-Então se proteja, fique em um lugar seguro e qualquer coisa tente pedir ajuda a outros ninjas.

O guarda então olhou para trás em direção a seu companheiro e fez um sinal com a cabeça indicando que deveriam ir prestar suporte. O outro guarda por sua vez, mais perto do portão, olhou para fora da vila por mais um minuto afim de confirmar que ninguém se aproximava. Não tinham tempo para fechar o portão, então correram em direção ao interior da vila.
 
 

Ao ver o portão desprotegido, Saito sentiu-se eufórico. Conseguira mesmo enganar dois guardas?! Era impressionante como as coisas estavam dando certo pra ele depois de estar tão perto de um desastre completo. Não perderia tempo e sairia correndo portão a fora, pegando inicialmente o caminho da estrada de terra que estava deserta naquele momento.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 5 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
_Não... Estou bem! Isso foi por causa da fumaça de poeira! - Disse o jovem para o guarda batendo levemente em seus ombros para tirar um pouco da poeira.

Via a o portão "limpo" para sua fuga, seria Saito o primeiro Senju que ele conhecia que fugiu de Konoha, mas seria que a sua fuga seria completada? Ou aconteceria algo durante a mesma.

O sorriso de euforia era grande, seu coração batia muito rápido a adrenalina fervia em suas veias.

"Irmão! Obrigado mesmo por salvar minha vida... Eu te amo! Ficarei devendo essa." - Pensou o garoto começando a correr em direção da estrada de terra deserta.

Sabia que metade do objetivo estava completo, mas muitas coisas ainda estaria para acontecer. Não poderia abaixar a guarda em momento algum agora, um erro seria fatal.

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 5 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
Até quando Saito ficaria na estrada? Para onde ele estava indo? Além de ficar alerta, quais eram os planos dele?

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 5 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
O foco do garoto era mesmo conseguir se distanciar ao máximo da vila, pois sabia que ficar ali seria uma péssima ideia. Saito então corre o mais rápido que pode para o mais longe possível sem abaixar sua guarda em momento algum.

Caso não aconteça nada nesse meio termo:


Cerca de uns vinte e cinco minutos de “caminhada’ o jovem acha um pequeno riacho onde o usa para lavar seu rosto e tentar recuperar sua energia e procura alguma árvore frutífera para tirar um pouco a sua fome.
Saito continuaria a caminhar, mas dessa vez com passos mais lentos e procuraria algum pequeno vilarejo na região para conseguir comida e se possível algum armamento e até um lugar para repousar.

“E agora o que devo fazer? Como vou me manter vivo? Será que vai vim algum ninja para me assassinar? Será que esse acontecimento apenas as pessoas de Konoha sabe ou já repercutiu na região toda?” – Pensou Saito enquanto caminhava com passos largos e ligeiros.

Sentia-se cansado, mas não poderia parar ali teria que achar algum vilarejo algum lugar com vida para poder descansar realmente e continuar a sua fuga para o mais longe possível da vila da folha onde não poderia voltar por um longo tempo, ou até mesmo nunca mais voltar, pois as coisa que havia feito não eram nada leves.  

descriptionSaito Senju  /\ Seishiro Uchiha - Página 5 EmptyRe: Saito Senju /\ Seishiro Uchiha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder