Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de Treino de Shupai Uchiha EmptyCampo de Treino de Shupai Uchiha

more_horiz
Supai chega ao local, decidido que ia treinar. Tempos atrás ele viu pessoas subindo árvores, apenas concentrando pontos de chakra na sola dos pés. Então ele veio até este lugar. Estava nublado, um dia agradável. Havia várias arvores por ali, não chegava a ter uma mata densa como uma floresta, estava mais para um bosque. Um lago por perto, alguns pássaros cantarolavam e isso inspirava o Uchiha. Seu olhar brincalhão, de todos os momentos, foi substituído por um olhar determinado, um olhar vencedor. Ele se alongou, deu um suspiro, apontou para a arvore que escolheu e deu grito:

--- Eu vou subir!!!

O garoto se esforçou para lembrar como as pessoas que fizeram, e não se lembrou totalmente. Então fez o selo do Tigre, concentrou chakra na sola dos pés e correu na direção da arvore, deu o primeiro passo na arvore, sorriu, e pensou:

“Consegui!”

Mas o segundo passo afundou na arvore.

“Merda... O que eu fiz de errado?”

Ele se jogou para trás, dando um mortal e caindo de pé. Ele respirou.

- Não vou desistir.

Novamente concentrou o chakra, e correu em direção da arvore. Dessa vez, ele nem conseguiu o primeiro passo, seu pé afundou com tanta força que ele não conseguiu se equilibrar, escorregou e bateu seu rosto na arvore. Levantou-se e suspirou. Tomou certa distância, concentrou-se e foi. Novamente, força demais. Ele quase se livrou de se machucar, mas caiu em cima de seu braço, o que o machucou um pouco.

-- Eu vou conseguir. Eu sou um Uchiha.

Ele se levantou e foi até certo ponto. Concentrou-se, respirou fundo e encarou a arvore com seu olhar determinado.

“Eu vou honrar o meu nome. Eu vou mostrar para os meus pais que eu posso ser um ninja. Eu vou mostrar que eu posso me defender, e defender a vila. Eu sou Supai Uchiha!”

Ele saiu correndo, deu o primeiro, o segundo, e terceiro, o quarto e o quinto, e depois subiu em um galho, com medo de cair daquela altura. Eufórico, ele começou a pular e comemorar.

--- Eu consegui! Eu consegui! Eu consegui!

Mas ele era pesado para o galho que ele estava, e o galho quebrou. Felizmente ele percebeu a tempo. Não deu tempo de pular em outro galho, mas ele conseguiu cair sem se machucar muito. Ele decidiu treinar, até conseguir chegar ao topo da arvore. Treinou por mais quatro horas até conseguir chegar ao topo da arvore. Ele resolveu ir para a casa dele. Afinal estava cansado, com dor e com fome. Mas feliz de ter conseguido.

“Eu vou ser um ninja muito forte!”

Ele foi andando lentamente, mancando e com a mão direita em seu cotovelo esquerdo, alguns arranhões no rosto e um sorriso bobo.

Spoiler :

descriptionCampo de Treino de Shupai Uchiha EmptyRe: Campo de Treino de Shupai Uchiha

more_horiz
Como assim afundou seu pé na árvore? Isso é algo meio... estranho. Com sua força e seu chakra, acho que você não consegue afundar seu pé numa árvore. Outra coisa - a técnica do kinobiri. Você não soube (ou sabe) utilizar a técnica do Kinobiri - dá para perceber isso apenas com seu treino. Procure alguém que saiba lhe explicar a técnica com detalhes para você poder realizar o jutsu (algum GM ou ADM).

Então, por esse treino, você não ganhará o kinobiri.

Recompensa:
+2 de controle de chakra.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder