Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionTreinos de Hayashi Yukio EmptyTreinos de Hayashi Yukio

more_horiz
Treinamento! O ninja que domina o fogo.

A luz da manhã se aproximava lentamente da cama. Nela estava Yukio, enrolado por um lençol fino e completamente esparramado. Kaori entrava no quarto e abria completamente as cortinas que estavam parcialmente fechadas, a luz agora atingia quase toda a extensão do quarto, mas Yukio não se movia nenhum centímetro, estava roncando baixinho ainda. Kaori o olhava suspirando, essa era uma cena comum. Ela pegava as flores do jarro que ficava na mesa de cabeceira da cama e então virava a água por cima da cabeça dele. Yukio saltava com um susto e caía de cara no chão, Kaori ria dele, mas o ajudava a levantar, olhava séria para ele.
-Está na hora de levantar, coloque a roupa de cama que você molhou para secar, coma o que deixei para você na cozinha e me encontre depois na frente do lago- Ela sorria carinhosamente passando as mãos pelos cabelos do Yukio.
-Você precisa sempre fazer isso mesmo?- Sua voz estava um pouco rouca, mas seu tom não parecia muito agradável.
Ela o ignorava e saía andando.
-Baka-
Ele fazia tudo que sua tia lhe havia pedido e então depois de se arrumar corria até a beira do lago central da vila onde Kaori o esperava.
-Finalmente seu preguiçoso- Ela sorria para ele carinhosamente.
-Ta bom, o que foi dessa vez?- Yukio olhava para o lado sem demonstrar interesse, mesmo que estivesse morrendo de curiosidade para saber.
-Ah, não fique assim, minha irmã pediu para supervisionar alguns dos seus treinos quando eu pudesse e como hoje estou de folga... Prefiro começar cedo-
-Ela pediu isso pra você? Mas o que você saberia fazer?-
-Está me subestimando moleque?-
Seu tom era quase de fúria
-Não tia, claro que não, desculpe-
-Assim está melhor, vamos começar, quero ver o que minha irmã te ensinou e ficou tão impressionada assim- Ela dava alguns passos para o lado.
-Tá bom, mas não acho que seja algo tão legal assim-
Yukio andava até ficar bem perto da margem, ele estava vestindo sua roupa habitual, uma camisa azul escura, calça preta e sandálias ninja fechadas. Seu cabelo estava bagunçado assim como quando acordou, mas ele nunca se importava com isso. Seu rosto assumia uma expressão séria diferente da habitual, normalmente ficava assim quando estava concentrado em algo que considerava importante. Ele rodeava a área com o olhar, observando cada pedaço do lago, possuía noção da distância que conseguia lançar a técnica e por isso não queria acertar nada e nem ninguém, tentava calcular mentalmente a distância de um lado ao outro do lago e imaginou que daria para usar a técnica ali.
Kaori o observava, ele estava um pouco nervoso, talvez com medo de errar a técnica de sua mãe e parecer um idiota para sua tia, por isso estava demorando, estava se acalmando como deveria fazer mesmo. Yukio se concentrava, fazia seu chakra katon se concentrar pelos pulmões, quando o liberasse precisaria fazer de uma só vez para que o chakra não queimasse pela sua boca, então respirava profundamente, concentrava em um ponto fixo e então expirava todo o ar junto com o chakra katon, que a poucos centímetros de sua boca começava a queimar e a se transformar em uma bola de fogo que seguia forte até quase o outro lado do lago. A rajada de fogo se estendia por 6 metros bem acima da água, ele soltava o ar com força, mas tentava fazer isso controladamente para aumentar a duração da técnica. Os olhos azuis brilhavam com a luz do fogo refletida, mas não só isso, também havia um brilho de satisfação no olhar dele. Junto com o ar de seus pulmões, o fogo ia se extinguindo aos poucos até que não restasse nada e Yukio inspirasse novamente para controlar a respiração.
Yukio virava-se para Kaori sorrindo, ela estava com a boca um pouco aberta e sua expressão congelada de surpresa. Ele corava um pouco, se sentindo constrangido pela reação de surpresa da tia até ela perceber que ele estava esperando ela dizer algo.
-Bem, nada mal para um pirralho como você- Ela sorria e mostrava a língua para ele.
-Obrigado, eu acho- Yukio olhava para o lado disfarçando um sorriso.
-Está bem espertinho, acha que é só isso?- Ela andava até o lado dele e fazia um selo com as mãos. –Quero que acerte isso antes de cair no lago, acha que consegue?-
Ela erguia a mão e uma bola enorme de água subia para o ar saindo da frente dela, aquilo voava alto, mas ia apenas pela vertical.
Yukio era pego de surpresa, mas fez tudo o mais rápido que conseguia, concentrou o chakra e então assoprou a rajada de fogo contra a esfera de água que caía ainda concentrada. A esfera caía a aproximadamente 4 metros e meio de distância, então o alcance seria suficiente, mas ele calculara mal o tempo, talvez por não conseguir ter tempo suficiente de pensar no que fazer. A rajada de fogo passava por milímetros por cima da esfera que então caía no lago e desaparecia.
-Errei- Falava ele simplesmente.
Kaori o olhava e sorria, ele estava com uma expressão triste e parecia envergonhado.
-Ei, não fique assim, acho que fiz isso rápido demais, vamos, te darei outra chance e dessa vez com mais tempo-
Ela mal terminara de falar e outra esfera de água surgia voando para o alto, mas Yukio olhava para aquilo e então já concentrava o chakra, a técnica surgiu tão naturalmente que até mesmo ele teria se surpreendido se não estivesse tão imerso de concentração no que estava fazendo.
A rajada saía forte, mas agora Yukio mirava abaixo da esfera, como era de se esperar, mas não só mirava, como ajustava a cabeça ainda expelindo o fogo pela boca. A esfera era atingida em cheio e uma névoa branca rodeava a ponta do jutsu sem deixar ninguém ver direito o que estava acontecendo. Ele manteve o jutsu até julgar que a esfera havia caído na água e então o parava com a respiração ofegante e bem pesada, ele olhava para a tia sorrindo feliz, mas nesse instante se sentia completamente tonto e caía ajoelhado. Kaori corria para segurá-lo.
-Muito bem querido, você foi espetacular, merece descansar- Ela sorria docemente, aquele sorriso contagiante que ela tinha.
Alguns minutos depois, Yukio já se sentia bem para andar, mas seu chakra estava baixo, havia concentrado mais que o normal na primeira vez o que consumiu mais que o esperado do seu chakra. Ele sorria para sua tia.
-Posso te contar um segredo?- Ela falava quase sussurrando parecendo com medo de alguém a ouvir. Yukio assentia.
-Sua mãe demorou uma semana para conseguir aprender essa técnica- Ela ria como se aquilo fosse uma piada entre as duas.
Yukio não a respondia, mas olhava para as nuvens no céu e sorria, ele admirava muito a sua mãe e agora entendia o motivo do brilho de orgulho que tinha visto no rosto dela algumas semanas atrás.
-Obrigado tia, acho que... – Sua barriga dava um ronco alto e ele corava instantaneamente.
Ela dava uma gargalhada e então falava ainda rindo.
-Acha que está com fome? Vamos lá, você come muito, não sei como não engorda-
Ele suspirava ao ver Kaori levantar e voltar correndo para casa. Não era isso que ele pretendia falar, mas preferiu desse jeito, se levantou e foi correndo atrás dela gritando para que esperasse por ele.


Spoiler :

descriptionTreinos de Hayashi Yukio EmptyRe: Treinos de Hayashi Yukio

more_horiz
Avaliação
Não tem muito o que comentar. Foi um treino bom, soube usar bem o chakra e a execução do jutsu.
Recompensa
Ganha:
1 de Controle de Chakra
2 de Habilidade
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder