Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 4 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Agora se encontrava entre sua espada e o chão enquanto seu inimigo tentava esmaga-lo. Sabia o que tinha de fazer.
Aproveitando aqueles instantes o máximo possível, concentrava um pouco de chakra e se preparava para o movimento.
A cena seguinte mostrava o Jounnin sendo apertado contra o chão, aparentemente não tinha conseguido suportar a força a ele imposta.
A verdade é que tinha usado aquele tempo para preparar um Kawarimi e ainda tinha alguns instantes até que o toco se revelasse. (vide Kakashi) Tinha se projetado na direção de onde foi parar a Fuuma de Zeni. Caso não fosse possível, iria para o mais alto que conseguisse em direção a uma parede. Independente de qual das duas opções ocorresse sacaria sua Fuuma da mochila e em um giro a prepararia e jogaria na direção da cabeça/ombros do inimigo.


"Se eu não finalizar, o que acho possível, ainda posso acertar em algum lugar. Ele ficando debilitado pode ajudar no movimento dos garotos."


Era quase impossível que o inimigo percebesse a substituição feita por Kazuki, já que diante dele ainda estava a imagem e "massa" do Jounnin encurralado, do lado oposto ao dele ainda existiam os dois gennins que chamariam bem mais atenção com seus movimentos e sons.


Kazuki ainda temia uma coisa.


Jutsu usado :

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 4 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Luis que escapava do desmoronamento esperava Kazuki atacar o homen logo que kazuki atacava com a fuuma ele dava um salto e sussurava para Zeni

- me passa seus 3 metros de nylon que eu vou precisar nao se preucupe assim que chegarmos em Konoha te pagarei os 3 metros + um ramen como agradecimento

Luis pegava o nylon e colocava shurikens e kunais nele totalizando 5 shurikens e 4 kunais o gennin se preparava para usar uma tecnica que nunca tinha usado entao corre para cima do adversario e lança a linha com as kunais e shurikens o Gennin de Konoha se dizia que o inimigo iria desviar da linha com suas ferramentas entao as puxa devolta entrelaçando o inimigo a um pilar atras do mesmo entao o gennin puxava o nylon com toda sua força que nao era muita para tentas matar o inimigo sufocado ou feri-lo gravimente

Spoiler :

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 4 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
(Obs: então luis, vc não aprendeu o jutsu pois ele não ta na sua ficha, então vai falhar. =\ )

Kazuki rapidamente quica na parede e usando toda a sua força atira a fuuma shuriken no homem gigantesco que não consegue desviar competamente e a lamina corta parte do lado esquerdo de seu rosto, abrindo a carne e deixando os dentes expostos, também arrancou a orelha em uma cena aterradora, ele grita como uma besta selvagem tão alto que a comodo inteiro vibra.
Ele se debate e urra tentando acertar Luis que estava mais proximo de uma forma desajeitada e aleatória e erra, mas seu punho entra no chão de rocha bruta duas vezes e por pouco não esmaga o pequeno Uchiha.
Zeni sem tempo para atacar se esforça ao máximo e consegue desviar dos golpes.
Então um deles acerta um pilar do comodo e rapidamente o teto começa a rachar.
Uma rocha acerta zeni nas costas derrubando-o no chão (-6) outra menor acerta Kazuki que acaba se soltando da parede e rola ao acertar o chão aliviando a queda. (-Cool

Era dificil acertar a "besta" ele se movia de forma violenta rapida e derrubava tudo o que havia por perto.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 4 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
( off : Never como e uma tecnica de sharingan pensei que nao precisamos aprender pois nao vi no anime o sasuke aprendendo as tecnicas do sharingan )

quando via o homen com o rosto desfigurado Luis que desvia de todos os ataques daquele homen gigante nao pensa duas vezes e puxa 2 shurikens em cada mao lançando no homem e logo depois corre fazendo um salto puxa 1 kunai e tentando acerta-lo no rosto logo que esta no chao o mesmo tenta fazer uma serie de ataques no homen com 2 socos e 1 chute na barriga e logo dava mais 3 pulos para tras tentando socorrer Zeni

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 4 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
~ Ação ? ~

- MALDITA PEEEEEEEDRA ! – Resmungava Zeni, após ter levado uma pedrada em suas costas, que lhe fez cair no chão. “– Como algo tão insignificante, pode causar tanta “correria” ? –“ Pensava o pequeno Uchiha sobre as pedras de menor escala.

Não ficou muito ali jogado no chão, uns segundos, talvez milésimos, após já se levantou, sozinho, sem ajuda de ninguém. Zeni era metido a machão, porem quieto. “ – Não tenho muito o que fazer, acho que apenas jogareis algumas armas ninjas, vamos ver se ele consegue esquivar de todas. – “ Pensava Zeni sobre o tal gordo, por agora, de “boca aberta, e mostrando os dentes”.

O menino de cabelos pretos arrepiados, arrumava suas luvas pretas e ofuscantes, sem demora, sacou quatro kunais, e as jogou em direção a cabeça do gordo safado. Após, começou a correr em direção ao seu oponente, chegando perto, começou a correr em círculos, para confundi-lo.

Ainda com seu sharingan ativado, ele previa os movimentos de seu amigo gordo. Sacou quatro shurikens e ficou com elas na mão, enquanto ele corria em círculos, jogava uma a cada intervalo de cinco segundos.

Após jogar todas as armas, ele esperava o resultado, parando vagarosamente de correr, e dando uns pulos para trás, ate ficar parado por total, desativa o sharingan e aguarda.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 4 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Enquanto seus parceiros atacavam freneticamente, o Jounnin ainda se recuperava da queda. Felizmente ele já tinha um plano para o que estava por vir.


Independente dos acertos e falhas das armas jogadas, Kazuki tirava uma kibaku fuuda de sua bolsa de armas enquanto caminhava pra frente lentamente. Como quem sofre com as dores na coluna depois de uma pancada violenta, ele se deixa cair sobre os joelhos, apoiando com uma das mãos no chão. É neste momento que ele planta a kibaku, ainda ocultada pela mão.


Se o inimigo não tiver sido derrotado ele agora se vira para ele gritando.


-GORDO MALDITO !!! MORRE DE UMA VEZ SE NÃO RASGO O OUTRO LADO DA SUA CArhhahghgh - engasgava no final.


Claro, o objetivo é que ele realmente se tornasse o alvo. Depois de citar o ferimento que tinha feito, provavelmente o inimigo seria convocado a se vingar, direcionando aquela fúria bárbara para o aparentemente imcapacitado Jounnin no chão. Claro que enquanto falava, ele já concentrava chakra nas pernas para usar um shunshin assim que o inimigo estivesse para ataca-lo
"Já tive tempo de pegar o timing dos ataques vendo ele atacar o Uchiha, agora é só sair no momento certo."


Assim que fosse atacado, usaria da técnica de movimentação rápida do corpo para sair dali, ativando a fuuda assim que ele errasse o ataque.


"Provavelmente vai socar o chão, já que eu estou abaixado." - pensou ele antes de se esquivar.


Como os garotos atacavam tão frequentemente, seria difícil dizer que ele conseguiu manter a atenção no jounnin enquanto este escondia a fuuda sob sua palma. Esta seria ativada com um selo Kai.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 4 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
O homem é bombardeado por armas e miraculosamente consegue evitar grande parte da explosão.
-Eu ainda posso... huff... mandar vocês para o inferno...
Derrepente o chão abaixo dele desaba e ele cai violentamente no andar de baixo, que também rompe e assim ele atravessa 4 andares antes de parar.

DEAD

Vocês percebem que está caindo poeira do teto e todo o lugar estava rachando, havia uma gritaria e vocês percebem que os civis estão evacuando a mina.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 4 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Olhava para os lados balançando a cabeça rapidamente e então virava para os meninos.


-Vamos garotos, temos que sumir daqui rápido. Sigam os trabalhadores, eles com certeza sabem o caminho mais rápido para se sair daqui.


Dito isso, o Jounnin respiraria uma vez antes de partir em uma corrida de explosão para o caminho indicado. Pegaria prioritariamente sua Espada Grande e tomaria cuidado com as pedras que do teto caíam. Se sentia como nas histórias de aventura que tinha ouvido quando criança, mas estranhamente não estava gostando de fazer parte de uma delas. Daria também uma certa atenção aos trabalhadores. Se visse que algum estava com problemas para fugir, o ajudaria caso não julgasse que fosse atrapalhar sua própria fuga.


"É, meus planos para o final disso eram bem diferentes... essa droga de luta não tinha que ter começado. "

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 4 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Off: Obrigado por postar tao rapido Kazuki so esperar o Zeni e a narraçao a missao ta chegando ao fim meu amigo Me Gusta

Luis sentia primeiro a poeira que caia em seus cabelos logo olhava para cima caia um pouco nos seus olho luis logo fica com olhos irritados mas os esfrega para poder ver melhor e logo sente o chao caindo e o teto desabando Luis era ambicioso sepre pensava em dinheiro e como estava numa mina de ouro ele tenta escapar mas logo pega um civil e diz

- me leve a uma parte da mina onde tem ouro e que ela seja perto ou nos dois morreremos
Off : se chegar la pego o maximo que puder de ouro e corro com o civil para a saida mais proxima

Se o civil nao me levar procuro sozinho o deixando partir e procurando se nao achar saio da mina o mais rapido que posso

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 4 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
~ Finish ? ~

“- Que se foda essa merda, vou pegar minha fuuma shuriken e cair fora, e espero que nenhum civil me peça ajuda ! -“ Zeni então ia ate onde estava a fuuma, com cuidado, para não cair no buraco que o gordo havia “feito”. O teto estava a desabar, pó por todos os lados.

Zeni pegou a shuriken gigante, e saiu. Prestando atenção se algum civil precisava de ajuda, se não, iria direto para a saída do bendito lugar.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 4 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
O lugar inteiro desabava, e os tres ninjas conseguiam com certa dificuldade desviar de todas as pedras perigosas, porém alguns civis não tinham tanta sorte, e morrem esmagados, vocês correm o mais rapido possível e assim que passam pela saida são derrubados por uma lufada de ar quente e cheio de poeira.

Estava nevando e vocês podem ver os civis em choque sem entender o que havia acontecido, alguns lamentavam pelos que morreram.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 4 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Luis com um certo cansaso e dor pelos que morreram se levantava com dor nas costas ajuda seus companheiros a se levantar logo ia para frente e dava um soco numa pedra Luis se sentia culpado pelo desabamento e pela mortes dos civils entao ele logo pensava

" Estou sujo todo esse sangue deramado para matar um ninja so "

Luis logo sai e tenta amparar os civils

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 4 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Kazuki finalmente do lado de fora tentava recuperar o folego. Tinha corrido bastante. A situação ali dentro tinha sido tão complicada que não teve nem tempo de parar para salvar os trabalhadores.

-Droga, era pra ter acabado diferente. Depois precisamos conversar sobre o que aconteceu Luis ? Pode ser ? - assim que terminava de falar, assim como o Uchiha, ele também busca procurar por pessoas que estejam precisando de ajuda. Ele não tinha muitas noções médicas, teria problemas caso encontrasse feridos pedindo por ajuda.

Quando as coisas ficassem melhores e eles pudessem conversar, Kazuki se aproximaria de Luis e com a voz calma, diria por trás da 'mascara'.

-Uchiha, da próxima vez vamos nos lembrar de não provocar o inimigo assim ok? Quero dizer, aquela coisa de "já falei que fico do lado de quem me pagar melhor" não é bem algo a se dizer pra quem se quer ganhar a confiança. Acho também que o modo como falou pode ter ofendido ele... sei lá. - respira fundo e continua - Não leve isso como um sermão ou coisa do tipo, só estou apontando algo que se você aprimorar, pode ser usado a seu favor no futuro.

Ele sabia que podia ser que o gennin nem desse bola, ou até ficasse irritado com sua fala... mas ele não estava mesmo preocupado com isso.

Assim que visse ser viável, convocaria seus parceiros para voltar para a vila. Deveriam pedir ajuda adequada para aquelas pessoas.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 4 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
~ Voltando ? ~

Zeni conseguia sair do incidente sem danos graves, apenas uma tosse chata, por causa do pó em “massa”. Logo, tentava ajudar os civis que haviam conseguido escapar do desabamento, mas se encontraram em situação precária, em pro da saúde.

Via também Kazuki dar um “sermão” no seu colega Uchiha, que havia meio que agido por impulso, mas Zeni achava isso normal, afinal, assim como o menino de cabelos pretos, Luis também arrecem havia se tornado Gennin.

- Então, bora pedir ajuda para os ninjas médicos de Konoha ? –
Perguntava o Uchiha aos seus colegas de missão.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 4 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Vocês voltam para Konoha em aproximadamente 5 dias, e pedem para que um grupo medico seja enviado para ajudar os civis que restaram.

Os regentes com um olhar sério simplesmente respondem.
-enviamos um ninja para averiguar o que estava acontecendo ali... mas a chance dos civis terem ficado congelando na neve é muito pequena, podem tirar esse peso de sua consciencia... estão dispensados e sua recompensa será entregue em alguns minutos assim que alguns papeis forem preenchidos alguns papeis.

Kazuki recebe -> 2000 ryus
Luis recebe -> 2400 ryus
Zeni recebe -> 2000 ryus
(coloquem em suas fichas e não esqueçam de colocar que fizeram uma missão rank C no contador de missões.)

------------------------
Apesar de terem sido parados como os ninjas do som ficaram sabendo de uma mina de ouro que sequer o daimyo do pais do fogo não conhecia? como montaram uma operação daquela escala sem serem descobertos?

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 4 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Luis escutava os regentes e quando saia da sala falava baixo a Kazuki

- Nao pense que fiquei chateado pela nossa conversa passei todo esse tempo pensando acho que agio muito sem pensar obrigado pelos conselhos

Luis saia da sala pegando sua recompensa e dando tchau a os regentes e a Zeni ele dava um leve sorrisso para Kazuki e ia para sua casa

Off: Never ganhamos pontos ?? se sim diz quanto foi obrigado Troll face

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 4 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
Ah sim, estava quase esquecendo.
Kazuki ganhou 3 de agilidade.
Luis 2 de agilidade.
Zeni 2 de agilidade.

descriptionMissão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni - Página 4 EmptyRe: Missão Rank C - Kazuki, Luis e Zeni

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder