Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko   Sex Dez 30, 2011 11:11 pm

Logo pela manhã, deveria ser cerca de 6h, um chunnin batia na porta da residência de Luis. Informava que 7:30 em ponto ele deveria estar na Sala dos Regentes. Logo após a informação, o chunnin sumia, do mesmo modo que aparecera. Uchiha Luis se deu conta - estava sendo chamado para uma missão.

Inuzuka Saito estava em seu sono tranquilo quando escutava Kyaramaru latir. Estavam chamando-o na porta. Assim que atendia, um chunnin passava a informação de que 7:30 em ponto deveria estar na Sala dos Regentes. Assim, o chunnin ia embora, deixando Saito curioso. O que eles queriam com ele a essa hora da manhã?


Última edição por Harumi em Seg Jan 02, 2012 3:49 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko   Sex Dez 30, 2011 11:38 pm

Saito acorda com latidos de Kyanamaru. Ele caminha até a porta, indo atender. Era um Chunnin.
" Mas que coisa ... esta hora? " - Pensava Saito.

- Olá, bom dia. Pois não?

O Chunnin respondia diretamente.
- Apareça na sala dos Regentes as 7:30 em ponto. Queira comparecer.

O garoto responde:
- Está bem, estarei lá.

O Chunnin desaparece, então Saito caminha até o banheiro e se arruma. Assim tomando um lanche, juntamente com Kyanamaru.

O relógio desperta, eram 7:00 horas da manhã. Eles teriam mais meia hora para estar lá.
- Kyanamaru, daqui a pouco estaremos indo lá.
- Au !

Até então seria o tempo de Saito limpar a sujeira que fizeram . Assim que terminam e olham no relógio, já eram 7:20. Os dois saíram pela porta, correndo para a Sala dos Regentes. Quando chegam lá, batem na porta " Toc .. Toc " e entram. Ficam parados , um do lado do outro.

Ele aguardava o Regente dizer o porque dele estar ali.

- Aqui estou. * Razz *
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Koushirou
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 80

MensagemAssunto: Re: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko   Sab Dez 31, 2011 8:58 am

Luis acordava com o Chunnin que batia na porta. Ele caminha até a porta, indo atender.

" LoL mais um que me tira do meu sono " - Pensava Luis.

- Olá, bom dia. Pois não?

O Chunnin respondia diretamente.
- Apareça na sala dos Regentes as 7:30 em ponto. Queira comparecer.

Luis responde:
- Está bem, estarei lá.

O Chunnin desaparece, então Luis caminha até o quarto e se arruma. Assim tomando seu cafe.

O relógio desperta, eram 7h da manhã. Ele teria mais meia hora para estar lá.
- LoL, daqui a pouco estou saindo.

Até então seria o tempo de Luis escovar os dentes. Assim que termina e olham no relógio, já eram 7:10.Luis saia pela porta, andando para a Sala dos Regentes. Quando chegam lá, ele espera alguns minutos pois estava adiantado. Entao ele bate na porta " Toc .. Toc " e ele entra. Ele fica parado, vendo os regentes um do lado dos outros.

Ele aguardava o Regente dizer o porque dele estar ali.

- Yosh cheguei
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko   Seg Jan 02, 2012 4:02 pm

Hyuuga Eiko

Logo que o chunnin saia da casa de Saito, ele avistava um Hyuuga - deveria ser um gennin- logo cedo andando. Ele chegou perto do Hyuuga, e perguntou-lhe o nome. Tendo como resposta ''Hyuuga Eiko'', o chunnin sorria e então dizia:

- Então, está a fim de uma missão? Apareça as 7h30 no Escritório dos Regentes, que eles lhe passarão. E se realmente quiser, seja pontual.

Logo o chunnin ia embora novamente, sumindo num konoha shunshin. Eiko ainda tinha 1 hora pra poder decidir se ia ou não, e se arrumar.

-x-

7:30 AM


Na sala dos Regentes, se encontravam os gennins que iriam fazer a missão. Logo que estavam todos presentes, o Regente que sentava-se na mesa ao meio, começava a falar.

- Por causa dos rumores da Guerra, muitos shinobis foram mandados a várias missões, o que sobrecarregou Konoha internamente. Por isso, requisitei a vocês uma missão interna de Konoha. O Ichiraku anda precisando de alguns entregadores, mas não simples entregadores. Porque além da urgência, vocês precisam tomar cuidado com ladrões que normalmente tentam roubar esse tipo de mercadoria. Por isso, quero que vocês vão até o Ichiraku realizar a entrega do dia de hoje. Creio que até as cinco horas da tarde, todos os ítens terão sido entregues. Se sim, passem aqui novamente e receberão a recompensa. Se não, sem recompensa pelo dia de hoje. Qualquer deslize também será descontado na recompensa. Espero vê-los em breve. Agora vão.

O Regente começava a escrever num pergaminho tranquilamente, já absorto em seu trabalho.

-x-

Ichiraku


Não tardou muito para os gennins chegarem ao Ichiraku. Deveria ser antes das 8h, e ele ainda estava fechado. Porém, logo depois dos gennins, um senhor saiu de dentro do restaurante, abrindo-o - era o Tio do Ramén. Olhando aqueles gennins logo pela manhã, deduziu que eram os gennins que lhe ajudariam naquele dia.

- Bom dia! Então se vocês vieram trabalhar hoje aqui, vamos entrando...

Lá dentro o cheiro delicioso da comida estava no ar. O senhor levou-os até a dispensa, aonde já havia caixas e mais caixas empacotadas.

- Bom, quero que levem isso até a loja de armas. Tomem muito cuidado para não derrubarem o amassarem as caixas. O conteúdo deverá ser entregue em perfeita condição. São ao todo 6 caixas. Terminando, voltem para cá.


Logo ele mostrava quais eram as caixas a serem entregues. Havia seis caixas, empilhadas 2 a duas perto da porta. As caixas eram medianas, devia conter no maximo 5kg cada uma. O senhor sumia para a cozinha novamente, deixando os gennins ali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko   Seg Jan 02, 2012 4:36 pm

Enquanto eu ouvia o Regente, juntamente com outro(s) gennin(s), observava cautelosamente o que ele falava.

Assim que ele termina de explicar, eu e Kyanamaru caminhamos até o Ichiraku para começar as entregas.

" Roubos ... tenho que tomar cuidado com roubos. "

Quando chego por lá, o Restaurante ainda se encontrava fechado. Então eu me encostava na parede, com os braços cruzados aguardando o abrimento do Ichiraku. Não demorou muito até que um Senhor saiu de lá, abrindo o restaurante.

Aceno levantando meu braço e mechendo minha mão de um lado para o outro e fechando um pouco meus olhos com a expressão de cumprimentos. Logo quando o Senhor abre, ele diz algumas coisas. Então, assim entramos por lá. O cheiro era agradável. O Velhinho nos levava, até a dispensa, onde haviam as caixas que seriam entregues.

No total eram seis caixas, duas próximas à porta. Eu e Kyanamaru, caminhamos até a porta e peguei as duas caixas que estavam por ali, cada uma contia pelo menos 5 KG.

- Levarei essas duas. Venha Kyanamaru, vamos ! - Dizia com um sorriso explêndido . O Lobinho me acompanhava.

Quando estavamos andando, Kyanamaru notou um pequeno barulho do lado direito e esquerdo do percurso. Ele cheirava com suas narinas .

- O que foi Kyanamaru? O que você está sentindo ? - Dizia um pouco assustado. Os dois continuavam a caminhar, mas o Lobinho desconfiava de algo .

Ele não respondeu, estava um pouco estranho ...

" O que será ? Será os bandidos ? Quando ele fica assim , não é coisa boa, mas como também pode ser que não seja ruim ... " - pensava eu enquanto andávamos , olhando atentamente os lados e deixando aberto meu ouvido para que eu escutasse melhor.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Koushirou
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 80

MensagemAssunto: Re: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko   Seg Jan 02, 2012 6:47 pm

Quando os regenstes começam a falar, escuto atentamente a eles entao quando eles terminam de falar saio andando ate o Ichiraku no ramen

Andando antes de chegar no local penso

" caraca achoque nesses gennins sou o maisfraco tenho que treinar essa missao vai servir para isso. "

Chego no local onde logo vejo Inuzuka Saito emcostado na parede entao logo quando chego nao tenho nem mesmo tempo de falar com o mesmo pois o senhor do ramen sai de dentro e nos condus ate a dispença eu pensava no cheiro

" ai que cheiro maravilhoso porçao media de ramen XD "

O senhor nos explica oque teriamos que fazer, quantas caixas tinham 6 no caso, e quantos kilogramas tinham cada umas 5kgs entao qando vejo Saito a pegar as 2 primeiras caixas eu procuro as mais proximas e vou andando dizendo

" Yo Saito espere "

entao quando o lobo de Saito fica meio apreenssivo eu fico preparado e muito mais ativo que antes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyuuga Eiko
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 140

MensagemAssunto: Re: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko   Seg Jan 02, 2012 11:34 pm

O chamado.


Logo pela manhã andava tranquilamente por Kohona quando fora surpreendido por um homem, que logo reconheci que era um Chunnin pelo seu colete, se aproximou e sem delongas me perguntou:

- Qual seu nome garoto ?

Eu, surpreso pelo questionamento respondi:

-Eiko ... Hyuuga Eiko.

O Chunnin deu um pequeno sorriso, que por sinal não me agradou muito, e disse:

- Então, está a fim de uma missão? Apareça as 7h30 no Escritório dos Regentes, que eles lhe passarão. E se realmente quiser, seja pontual.

Assim que acabara de falar desaparecera da mesma forma que apareceu, do nada sem dar-me nem sequer a oportunidade de falar algo mais,
Embora estivesse um pouco entusiasmado por ser minha primeira missão, continuava intrigado pela forma que abordagem se sucedeu. Mas na verdade o que me incomodava era o pouco tempo que tinha, possuía um conceito analise geral de tudo que ocorria direta ou indiretamente comigo, acreditava que dessa forma sempre podia estar um passo a frente dos meus adversários... eu tinha menos de 1 hora para estar na sala dos regentes, e ainda estava a uns 10 minutos de casa, infelizmente era o tempo que detinha para analisar os fatos.
Cheguei em casa, apressado retirei as sandalias na porta de entrada e a passos largos dirigi-me ao meu quarto, peguei minha mochila que se encontrava pronta ao lado da escrivaninha, sempre preparada para qualquer imprevisto com todo equipamento que eu possuía, a coloquei em minhas costas segurando-a pela alça com minha mão esquerda. Passei pela cozinha e peguei algo e sai comendo, sinceramente não lembro bem o que era, talvez um bolinho de arroz ou algo do genero.


Na sala dos Regentes.


Cheguei ao local com 5 minutos de antecedencia, alem de mim na sala estavam presentes um Uchiha e um Inuzuka, a principio achei uma estranha formação... O regente sentou-se na mesa ao centro da sala e explicou a situação e após sua explanação disse qual era nossa missão, aparentemente simples, mas que com certeza iria requerer muito cuidado.


Ichiraku.


O primeiro a sair da sala era o Inuzuka... Inuzuka Saito era o nome dele! Demonstrara o tempo inteiro ser o mais ativo junto com seu companheiro Kyanamaru, em seguida Luis Uchiha seguia o mesmo destino. Sem pressa alguma, peguei minha mochila a tinha posto no chão e sai caminhando até o Ichikaru, assim que cheguei perto do local escutava o que Tio do Lamén dizia, antes mesmo de entrar no recinto, quando entrei ele me olhou e perguntou se eu havia escutado o que acabara de dizer, com um leve balançar de cabeça afirmei que sim peguei as duas caixas restantes e parti.
Logo atras, segui um caminho diferente dos outros dois Gennins, mas sem perde-los de vista. Percebia a inquietação dos meus companheiros, principalmente do Kyanamaru, ativei o Byakugan e não gostara do que via, não era atoa que o lobinho estava desconfiado. Instintivamente, minha mão viajava sobre a bolsa e retirava uma kunai. Estava preparado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko   Ter Jan 03, 2012 7:55 am

Quando os gennins estavam na porta, o Senhor saia novamente da cozinha, agora correndo, e gritava.

- VOCÊS TEM 20 MINUTOS PRA ENTREGAREM LÁ! FALEI QUE AS CAIXAS ESTARIAM LÁ 8:20.

E logo ele sumia novamente dentro de sua cozinha. Do Ichiraku até a loja de armas dava uma caminhada de 20 minutos, então, não haveria porque saírem correndo.

Logo após uns minutos, há uma leve inquietação de Kyanamaru que todos percebem. Ele estava visivelmente preocupado. Eiko ativa seu byakugan... Não era coisa boa. Apesar do hyuuga sacar sua kunai de início, achando que aquilo seria uma preocupação, logo foi percebendo que não era necessário tanto alarde, mas mesmo assim, manteve sua kunai em mãos.
Pelas costas dos três iam surgindo duas crianças correndo. Deveriam ter pelo menos uns 7 anos de idade. Acadêmicos ainda, e eles corriam pela rua, indo atrasados para a Acadêmia, que era perto da loja de armas. Na rua que cruzava logo atrás deles, havia 2 pessoas... e estavam tentando não ser vistos. Obviamente Kyanamaru sentiu o cheiro deles, e posteriormente Eiko os viu. Eram dois meninos, não dava para exatar a idade deles, porém chutando baixo, seria de 16 anos. Vestiam roupas pretas... ninjas, talvez. Não se moviam... Apenas observavam.
As três crianças passaram entre os gennins com as caixas, correndo e empurrando-os, que tiveram que manter o equilibrio para não cair junto com as caixas. Porém um deles caiu no chão, se machucando. Então passaram a andar em vez de correr, mas ainda sim mantinham um ritmo mais acelerado para poder não se atrasarem mais. Eles estavam ainda nas vistas dos gennins, e vice-versa.
Kyanamaru não abaixou guarda, pois medida que andavam, percebeu que as duas pessoas agora se moviam no mesmo ritmo, as vezes um pouco mais rápido... Ele ainda estava desconfiado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko   Ter Jan 03, 2012 9:42 am

Prosseguindo a caminhada, Kyanamaru não deixava de desconfiar.

" Como ele ainda não sabe distinguir os cheiros, pode ser qualquer coisa. " - pensava eu.

Três crianças apressadas passavam por nós, correndo. Quase derrubam nós e as caixas.

- Ei garotos, mais cuidado! - Digo com uma voz séria .

Eu não tive muito o que fazer, mais eu também desconfiava do que Kyanamaru estava tão afobado. Quando olho para trás, vejo que Eiko está com uma arma na mão, ou seja, ele viu algo.

- Ei Eiko! Venha cá ! O que você viu ?

" Kyanamaru e Eiko ... parece que não é coisa boa. " - pensava eu.

O Uchiha andava próximo à mim. Já Eiko estava com seu Byakugan ativado, o que poderia ou não ser ou não uma coisa ruim .

Eu caminhava, porém com a impressão de alguem estar nos seguindo, e seguindo o nosso ritmo . Talvez poderiam estar preparando o bote, ou a hora certa de atacar.

Enquanto eu pensava, minha mão voava sobre a bolsa de armas, e logo sacava uma kunai .

" Possivelmente pode ser os bandidos, que roubam as mercadorias como o Regente citou . Eles pensam que vai ser fácil ... mas se pensam assim, estão enganados! " - pensava eu enquanto andávamos.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Koushirou
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 80

MensagemAssunto: Re: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko   Ter Jan 03, 2012 1:03 pm

Continuo do lado de Saito e seu lobinho que estava cada vez mais afobado entao eu dizia a Saito

- cara tem algo errado isso nao ta cheirando nada bem ate seu lobinho ta desconfiado

Entao ativo meu sharingan e saco uma kunai logo três crianças quase derrubam as caixas e mesmo nos e Saito nao exita em dar uma bronca nas crianças logo vimos que Eiko tambem estava com seu Doujutsu ativado e uma arma empunho logo Saito o chama Eiko ate nos, todos nos estavamos preucupados com impressao de uma possivel perseguissao.

" eles pensam que vao roubar como fize
ram com os outros mas comigo nao "



Última edição por Luis Uchiha em Ter Jan 03, 2012 1:10 pm, editado 1 vez(es) (Razão : imcrementei um pouco)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyuuga Eiko
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 140

MensagemAssunto: Re: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko   Ter Jan 03, 2012 6:12 pm

Agora caminhando, o grupo continuava seu caminho, após o incidente dos garotos que quase prejudicaram a missão, percebi que tinha que ser muito mais cauteloso ... sentia o clima de tensão se abater sobre os outros dois Gennins que iam um pouco mais a frente, e isso não era bom, tranquilidade era essencial naquele momento. Nos olhos de Saito pude observar sua apreensão e preocupação ao ver a arma empunhada em minha mão e o meu Byakugan expressivamente ativo. O Inuzuka não exitou e disse:

- Ei Eiko! Venha cá ! O que você viu ?

Embora já tivesse avistado os dois garotos, provavelmente nos seguindo, não queria aterroriza-los, simplesmente respondi:

- Acalme-se. Apenas fiquem atentos!

Após dizer isso não me aproximei deles para evitar maiores questionamentos. Além do mais continuava em alerta em relação aos dois indivíduos que aparentemente nos perseguiam, com o Byakugan ativo, para não chamar a atenção deles, percebi que se encontravam a uns 30 metros de distância ... Naquele momento gostaria de não ter machucado meu pé esquerdo por causa daqueles muleques, mas pelo menos a encomenda estava intacta !

Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko   Ter Jan 03, 2012 9:56 pm

Então o tempo ia correndo... Eles tinham 10 minutos para estarem lá, e não tinham percorrido nem a metade do caminho. Além do fato dos Acadêmicos terem atrapalhado, o que atrasou levemente, eles se preocuparam tanto nas duas pessoas atrás, que se esqueceram que eles deveriam agora.. correr para entregar a tempo.

Obviamente os acadêmicos ainda iam a frente, porém depois de mais ou menos cinco minutos, os dois ninjas lá trás... sumiram. Não estava nem na vista do Byakugan e nem mais Kyanamaru sentia o cheiro deles...

Estranho... muito estranho. Porém não tinham mais tempo de ver isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko   Qua Jan 04, 2012 9:33 am

Eu não poderia mais esperar, então teríamos que correr.

- Vamos Eiko, Vamos Luis, vamos Kyanamaru ! - Digo com uma voz séria .

Assim que eu grito, guardo minha kunai na parte da minha perna, onde tinha uma pequena bolsa para armas de pequeno porte.

Então saio correndo para a Loja de armas.

" Estranho ... Enfim, não tenho mais tempo, tenho que correr! " - Enquanto pensava, minha cara continuava sendo de desconfiança.

Eu não entendia porque Kyanamaru parou de ficar afobado de uma hora para a outra. Mas ainda um pouco desconfiado.



Última edição por Saito em Qua Jan 04, 2012 12:38 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Koushirou
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 80

MensagemAssunto: Re: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko   Qua Jan 04, 2012 10:33 am

Quando Saito diz que teriaos que corre e o mesmo guarda a kunai dele
percebo que o seu lobinho tinha ficado normal entao digo

- Cara seu lobinho voltou ao normal sera que o perigo ja se foi ?

entao depois que termino de falar guardo minha kunai mas fico com o sharingan ativado e começo a correr logo aras de Saito e pensando

" Hum... o Eiko nao contou oque viu e melhor eu nao baixar a guarda, espero que nao aconteça nada temos pouco tempo ate a loja de armas
[b]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyuuga Eiko
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 140

MensagemAssunto: Re: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko   Qua Jan 04, 2012 12:18 pm

Apressei o passo chegando ao ponto de correr, com determinada dificuldade pois meu pé ainda doía, Saito gritava:

- Vamos Eiko, Vamos Luis, vamos Kyanamaru !

Logo após percebia que o garoto Uchiha comentava algo com Saito, não consegui escutar mas seu semblante demonstrava menor tensão. Assim que me aproximei, quase sem conseguir correr mais, pedi que cada um pegasse uma das minhas caixas:

- Vão depressa, não irei conseguir acompanhar o ritmo para chegar no horário certo - Após dito isto mostrei o meu pé lesionado - Já estão bem perto, estarei esperando vocês aqui ... Não se atrasem!

Quando os dois Gennins saíram em disparada olhei ao redor, a rua estava deserta, avistei uma pequena arvore e andando lentamente em sua direção recostei minhas costas nela e deixei meu corpo deslizar até o chão, já sentado colocará minha kunai ao meu lado direito e puxará a calça para poder analisar o quão grave era o ferimento ... aparentemente somente uma pequena marca roxa na área do tornozelo, mas pela dor provavelmente durante a queda havia tido uma torção.
Levei minha mão ao rosto para secar o suor que escorria, enquanto isso me questionava "Será que eles conseguirão entregar a encomenda a tempo? Quem eram os dois garotos de pretos que sumirão do nada? Será que algo os espera mais a frente?..." eram diversos questionamentos e poucas respostas. Isso me incomodava!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko   Qua Jan 04, 2012 3:11 pm

Apesar de Kyanamaru não ter sentido mais o cheiro, ele ficava procurando sinais... porém não achava.
Eiko pede para Saito e Luis carregarem suas caixas, porém... Os gennins não tinham tanta força para carregar 15kg cada um. Alem do mais, equilibrar aquelas 3 caixas com aquele peso e sair correndo era quase pedir pra as caixas serem derrubadas.
Então os dois saem andando um pouco mais rápido com as próprias caixas, e deixando Eiko com as dele, mas prometendo que logo voltariam para pegar as caixas dele.
Demorou apenas cinco minutos para eles alcançarem a loja de armas, e ao entrarem, o senhor educado e calmo da loja veio recebê-los.

- Vejo que novamente os ninjas de Konoha são pontuais, mas... eu pedi 6 caixas...

Saito informa que as outras duas estariam vindo, já que um dos amigos deles havia se machucado. O Inuzuka logo deixa as caixas ali e sai atrás de Eiko e das duas outras caixas.

Sozinhos agora, Uchiha e o Senhor da loja de armas, que sorria e pedia para o menino levar a caixa na dispensa.

- Quando seu amigo voltar, quero pedir algo a vocês...

Logo Saito volta, com Eiko ou não, levando as duas caixas. O senhor pede para ele levar a dispensa, e quando Saito volta, o senhor pede uma coisa a eles.

- Tá vendo aquelas 3 caixas... Então, cuidado com o que tem dentro delas, são diversas armas que acabaram de chegar. Quero que levem até o Prédio dos Regentes, em meia hora. Entregem na Recepção, junto com esse pergaminho. E á... somente levem uma caixa cada um...


Ele tirava um pergaminho do bolso e estendia a eles. Logo que alguem pegava, ele se virava sumindo nas prateleiras.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko   Qua Jan 04, 2012 3:34 pm

Depois de eu ter entregado, volto correndo com Kyanamaru por onde possívelmente Eiko estaria, para pegar as caixas que faltavam . No caminho, olho os lados para ver se encontrava ele nas árvores.

No meio do percurso, onde Eiko parou, eu olho e não o vejo, Kyanamaru farejava com suas narinas, e logo ia até uma árvore, e lá estava Eiko.

Eiko não foi junto, pelo seu ferimento.

- Eiko levarei as suas caixas , está bem? Fique aí, volto já para irmos juntos .

Antes de mais nada, pego as duas caixas e saio correndo com Kyanamaru para a loja de armas. Chego lá, em pouco tempo pelo motivo de eu estar no meio do percurso, onde Eiko teria parado, devido ao ferimento .

Quando chego por lá o senhor me esperava para levar duas caixas para o prédio dos regentes. O Uchiha já teria ido à caminhada. Ele pegou uma das três caixas, então o senhor me dá as duas caixas que faltavam.

O senhor pede para levar as duas caixas para os regentes, então pego elas duas e o pergaminho.

No caminho, encontro Eiko e ao chegar nele, peço que pegue uma das caixas e leva-a junto comigo até o prédio dos regentes.

- Vamos, pegue esta caixa e vamos leva-las até o prédio dos regentes. Deixe que eu levo uma e este pergaminho. Vamos ! - Digo em uma voz calma e suave.

Saio andando devagar com Kyanamaru no meio tempo, até que ele coloque a caixa em seus braços e me acompanhe. Neste tempo, pego para dar uma pequena olhada ao meu redor.







Última edição por Saito em Qua Jan 04, 2012 8:42 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Koushirou
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 80

MensagemAssunto: Re: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko   Qua Jan 04, 2012 5:25 pm

Quando chegamos o senho nos elogia pela pontualidde mas remarca que faltavam 2 caixas, entao Saito o explica o imcidente eh a lesao de Eiko o senhor que foi muito conpreensivo nao fala nada


Saito sai correndo atras de Eiko e das 2 outras caixas entao o senhor me pedi para levar as caixas para a dispença e faço o logo levando as minhas e depois as de Saito, o senhor me pede um favor que era levar as 3 caixas de ferramentas ate a sala dos regentes e eu so poderia pegar uma 1 entao pego a caixa e saio correndo de la com cuida do pois eram ferramentas e nao queria que elas cairem


Ja no caminho vejo Saito com uma kunai em punho entao digo

- Yo Saito oque esta fazendo ainda estamos numa missao temos que levar isso para sala dos regentes ainda tem outra la

Logo percebo que Eiko nao estava la entao digo

Bom irei continuar ache o Eiko e o ajude com as caixas o mais rapido possivel temos 30 minutos para levar essas caixas. Entao penso

" Kuso de gennin mais franco passei a ser lider de equipe nao gosto disso "

Entao corro o mais rapido possivel com muito cuidado para as ferramentas nao cairem
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyuuga Eiko
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 140

MensagemAssunto: Re: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko   Sab Jan 07, 2012 12:31 pm

Sentado no chão permanecia esperando Saito, sinceramente já estava sentido pena do garoto Inuzuka que dera essa caminhada e ainda teria que percorrer um bom trecho. Logo percebi a presença do lobinho ativo me farejando com suas narinas, que embora fossem pequenas eram muito eficientes, Saito me entregou uma caixa e disse:

- Vamos, pegue esta caixa e vamos leva-las até o prédio dos regentes. Deixe que eu levo uma e este pergaminho. Vamos !

Levantei-me lentamente, meu tornozelo já estava melhor a dor diminuirá provavelmente se tratava de torção... apanho a caixa, percebo que esta é mais pesada que as anteriores, reflito por um momento "outra encomenda? o dono da loja esperava nossa chegada. Obviamente sua pretensão já era essa. Mas por que ninjas?" e dirigindo-me a Saito pergunto-lhe:

- O que são essas encomendas? E alias cadê o garoto Uchiha? - Perguntei-lhe já em tom impaciente, assim que percebi que ele não estava por perto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko   Sab Jan 07, 2012 2:47 pm

Sem narrações. Continuem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko   Sab Jan 07, 2012 10:34 pm

Eu caminhava com Kyanamaru e Eiko ao meu lado. Nós estavamos quase terminando o percurso, até que Eiko parou para falar.

- O Uchiha está um pouco a frente, você não o viu passar por aqui? Ele levou uma das caixas enquanto eu vinha até você. Mas enfim, enquanto à esta entrega, no total são três caixas, incluindo este pergaminho. Devemos levar até o prédio dos regentes, parece que isto já estava incluido na missão, mesmo que não tenhamos sido avisados. - Digo com uma voz relevante e de baixo tom.

Eu, Kyanamaru e Eiko, continuamos caminhando lentamente para o prédio dos regentes.

" Espero que nesta volta, Kyanamaru não fique afobado, como ficou da outra vez. " - pensava eu com preocupação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Uchiha Koushirou
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 80

MensagemAssunto: Re: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko   Sab Jan 07, 2012 10:51 pm

Uchiha Luis que Chegava a recpeçao deixava a caixa e dizia

- Aqui esta a caixa as outras duas e o pergaminho estao a caminho

Saindo da recepçao luis corria ate o lugar onde viu Saito pela ultima vez chegando no local ele ficava na sombra esperando ver Eiko e Saito e pensando

" Aff o Eiko ta lesionado se ele chegar ate aqui levo a caixa dele ate a sala dos regentes "

O jovem ninja admirava aquela linda manha em Konoha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyuuga Eiko
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 140

MensagemAssunto: Re: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko   Dom Jan 08, 2012 1:09 am


Correndo por algum tempo finalmente chegávamos ao nosso destino, a sala dos regentes,alguns instantes antes Luis havia ido até nosso encontro, oferecido-me auxílio com a minha caixa, mas meu orgulho não me deixará aceitar a proposta simplesmente agradecendo (de uma forma meio seca, meu temperamento nunca foi dos melhores) seu gesto de gratidão e seguindo o restante do percurso com pequenas dores ainda.


A sala dos Regentes.


Assim que entravamos na recepção coloquei a caixa no chão, pedi para que notificassem que o restante da encomenda e o pergaminho haviam chegado... voltando a porta de entrada, olhava a rua e pensava " Minha primeira missão, sequer uma uma luta e eu já iria voltar com uma lesão. Irônico não?"





Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko   Seg Jan 09, 2012 4:24 pm

Terminada a entrega no Prédio dos Regentes, Eiko se lembra que o Senhor do Ichiraku havia dito: ''Terminando a entrega, voltem para cá.''
E, pelas contas, eles deveriam estar lá... a 1 hora atrás. Aquele carregamento até o Prédio dos Hokagres mais o breve descanso pelo seu pé machucado havia atrasado os gennins em uma hora. Logo, deveriam ir rápido ao Ichiraku, o senhor deveria estar uma fera. Falando isso aos outros, eles sairam na direção do Ichiraku, e chegando lá tiveram 2 surpresas.

- A primeira era que o Senhor estava sorridente e nem um pouco bravo. A segunda era que tinham 15 caixas para serem entregadas, em... Uma hora, no outro lado da cidade.

Uma família fez encomenda de comida para a festa de aniversário da filha, e por isso, as 15 caixas deviam ser entregues com urgencia e perfeição. Acontece que as caixas eram... grandes. Cada gennin custaria carregar uma, imagina duas. Teriam que armar um jeito de levá-las até a casa da mulher, que ficava à meia hora de caminhada rápida [só de ida].

obs: cada um só consegue carregar uma caixa -isso vale pro Saito que disse anteriormente que carregava a caixa dele e do Eiko até aonde o Eiko havia parado. Relevei pra poder dar progresso na missão.
obs 2: Kyanamaru não consegue carregar caixas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko   Seg Jan 09, 2012 6:15 pm

Eu, e os meus companheiros de missão, ao chegar por lá vimos que o Senhor não estava bravo, ao contrário , estava bem sorridente.

Assim que eu me posicionei, o senhor nos disse que haviam 15 caixas para serem entregues em um aniversário.

Assim que o senhor explicou, peguei uma das caixas e senti a diferença de peso.

- É, são mais pesadas que as anteriores. A questão é; Como vamos levar todas as 15 caixas de uma vez? Vocês tem algum plano ? Se for o caso, teremos de levar uma por uma, o mais rápido possível. Se fosse só esta questão, seria sem problemas. Mas, se o aniversário estiver preste à começar, aí não teremos opção a não ser pensar em algo eficiente para levar as caixas de uma vez só.

Soltei uma das caixas no chão e me posicionei na parede, com os braços cruzados olhando meus companheiros e aguardando uma resposta.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão de Entrega - Rank D[?] - Uchiha Luis e Inuzuka Saito e Hyuuga Eiko
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão particular de Rank D - [Bingo Book] Saito Minamoto
» Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão
» [Missão Privada de Rank C] - Escoltar Burgueses
» Missão Particular de Rank B - Infiltração na Base
» [Missão Privada de rank B] - Escoltar o Senhor Feudal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Missões-
Ir para: