Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionMissão Rank D - Hyuuga Eiko  EmptyMissão Rank D - Hyuuga Eiko

more_horiz
O Caçador de Lebres

Descrição: Um caçador de lebres está acabando com as lebres da floresta da vila. Nesse ritmo as lebres sumirão do mapa e a cadeia alimentar da vila ficará desfalcada. Então o seu objetivo será de capturar o caçador e interrompa a matança que ele tem feito.

Numero mínimo de palavras: 300

descriptionMissão Rank D - Hyuuga Eiko  EmptyRe: Missão Rank D - Hyuuga Eiko

more_horiz
Um dia bem diferente



Dormindo em cima de uma arvore da floresta despertei meio sonolento ainda, totalmente alienado da realidade que me cercava tive a impressão que estava na minha cama e quando menos esperei cai de lá de cima diretamente de cara no chão

- Ai ! que noite horrível essa...

Levantei e me alongando senti a dor atenue em minhas costas, e também meu pescoço estava muito tenso “preciso encontrar logo um lugar para ficar na Vila” subi novamente na arvore e apanhei a minha bolsa a qual usava como travesseiro aquela noite, um travesseiro muito desconfortável por sinal. Caminhando pela floresta resolvi ir até a Vila dar uma olhada nas missões disponíveis, precisava de alguma renda, agora fora de casa tinha que começar a me virar sozinho,chegando a Vila fui até o prédio dos regentes me aproximei da entrada, um Chunnin estava diante a porta e assim que ia adentrar no recinto o rapaz me parou:

- Hey, gostaria de uma missão garoto??

A pergunta me surpreendeu, parecia até que o ninja havia adivinhado o que eu ia procurar no prédio dos regentes aquela manhã, me olhando o shinobi aguardava uma resposta, parecia estar um pouco aflito embora transparecesse simpatia seus olhar tinha algo de angustiante

- Sim, sim ... mas que missão é essa ??

- Nada muito complicado, só precisas encontrar e deter um caçador que está rondando a nossa floresta, ele está acabando com as lebres de nossa mata. O pior é que se isso continuar, o equilíbrio ecológico pode ser todo abalado.

-Mas onde esse caçador está ?? A floresta de Konoha é muito extensa.

- Se eu soubesse não estaria lhe passando essa missão ... Ora pequeno Hyuuga, tenho certeza que seus olhinhos albinos vão dar conta do recado - Me encarava sarcasticamente e antes que eu pudesse esboçar uma reação ou resposta ele retomava a palavra novamente – Olha aqui está o mapa da região da floresta, de um jeito no caçador e se apresente aqui até o fim do dia.

Assim que terminou de falar o ninja sumiu, “por que eles sempre fazem isso, falam e somem do nada??” ainda meio perdido, dei meia volta e já me direcionando para fora dos portões da Vila, abria o mapa e visualizava toda a areá “Mesmo com o Byakugan até eu percorrer toda a floresta dos arredores vou levar mais de um dia”. Enquanto pensava em uma solução pegava de dentro de minha bolsa umas shurikens e já as colocava dentro da minha pequena bolsa de armas de perna. Meus pensamentos ainda se voltavam para casa, ou melhor, minha antiga casa,sabia que meu pai devia estar preocupado e mais cedo ou mais tarde ele viria atrás de mim e tentaria me forçar a voltar, mas eu não iria “mas afinal de contas, para onde é que eu vou ??”. Sabia que existiam algumas casas que alugavam quartos na Vila, mas sinceramente não conseguiria manter os pagamentos, alimentação e gastos gerais.
“Mas agora preciso encontrar esse caçador, onde será que ele está??.... Claro! Na área onde se há a concentração de lebres... mas onde fica a concentração de lebres da floresta??” Tentava puxar pela memória nas aulas de Geografia, o professor certa vez tinha falado algo sobre nichos ecológicos, o tipo de área que cada espécie se adapta com mais facilidade e usou como exemplo a floreta de Konoha, faltava-me agora lembrar o local onde ele dissera que se localizava as lebres da região.


-Então, como sabem garotos, na nossa região existe uma imensa diversidade biológica, e muitas espécies aparecem em Konoha com abundância. Um exemplo são as lebres, que estão presente em nossa floresta e desempenham um papel fundamental em nosso ecossistema. Eles ficam concentrados na região sul, onde posteriormente se reproduzem e se espalham pela floresta...


Era isso! O lado sul da floresta, onde existia a concentração de lebres era provavelmente a área onde o caçador estava, sem perder tempo sai correndo pelos portões da Vila até o local.




A caça ao caçador



Com o Byakugan ativo ia vasculhando os cantos da extensa floresta de Konoha, “um jutsu apenas, e toda uma floresta criada. Porque eles não fizeram algo menor ??”. Já estava bem ao sul da mata, correndo por entre as arvores já podia ver até as lebres percorrendo saltitantes entre os arbustos. Um estalo forte espantou as lebres e todos outros animais ali perto, estupefatos os pássaros voaram alvoroçadamente na mesma direção, me guiando em sentido contrário dos bichinhos segui mais alguns metros, atento a todos movimentos não tardei muito a encontrar o meu alvo.

- Um dia da caça, o outro é... de ser casado!


______________________________________
A mulher despretensiosamente andava com uma espingarda em mãos, resmungava algo e com uma feição nada agradável retirava o resto de cigarro que carregava entre os dentes, aparentemente havia acabado de dar um tiro em vão. A cena era um tanto inusitada, a moça tinha traços graciosos, beirava os 30 anos, era alta e possuía um corpo esguio e muito atraente, seus cabelos negros davam mais ainda o tom da Amazona a sua pele bronzeada, porém suas vetes eram esdrúxulas além de estar extremante suja:

- Diabos, maldita lebre...

O vocabulário da mulher era bem apropriado para um caçador... ou melhor uma caçadora “Diabos! Por essa eu realmente não esperava...” olhando para ela estava estático ainda em cima de uma arvore,espreitando e pensando na melhor forma de aborda-la.
A moça continuava a andar pela trilha, até que um jovem shinobi surge em sua frente, saltando do alto de uma das arvores ao seu redor, o pequeno garoto a encara e fala:

- Uma caçadora... ora sinceramente por essa eu não esperava, mas de qualquer forma,
mesmo sendo uma dama vou ter que a parar.

O olhar dela se voltava para ele de forma incrédula, parecia não crer que acabará de ser insultada e ameaçada por um garoto que não devia ter a metade da sua idade. E sem repudiar a moça sacou a arma e atirou contra o garoto, que na verdade não passava de um clone... um Bushin no Jutsu.

- Nossa! Como você é adiantada, nem esperou as apresentações... Hyuuga Eiko prazer e você ??

A voz vinha de dentro da mata, eu estava à espreita em uma das arvores, a moça se mostrou realmente intrigada e sem pestanejar virou a arma em minha direção e disparou novamente, o tiro ainda tirou uma lasca da arvore a minha frente, poucos centímetros de meu rosto. Prendi até a respiração por um instante. Sai da mata e saltei ao lado da mulher, empunhando uma kunai, mais uma vez ela apontou a arma em minha direção e destravou a espingarda antes de fazer o terceiro disparo lancei minha kunais em sua mão, fazendo sua arma cair.

- Chega, vai se entregar ou vai ter de ser da maneira mais difícil ??

- Garotinho petulante... terá sorte se sair vivo daqui!

A moça então puxou uma espécie de facão e partiu em minha direção, ativei intintivamente o Byakugan, desviei da primeira investida, e logo depois dei um salto para trás, apoiando meu pé no tronco de uma arvore me impulsionei para frente, concentrando o chakra na palma da mão direita acertei em cheio a mulher na área do tórax. Ela caiu deixando sua arma cair ao seu lado, ela se levantou ainda um pouco atordoada, me posicionei em base e acertei alguns de seus tenketsus, a fazendo sentir uma forte dor interna... ele já não esboçava nenhum reação violenta sentei-me ao seu lado e apanhei sua bolsa “uma corda, hum acho que vai ser muito útil”


___________________________

Já na Vila depois de ter entregue a moça amarrada e quase inconsciente aos superintendentes para levarem-na a prisão, voltava ao meu dilema, um local para ficar... pelo menos agora com a recompensa da missão já teria uma pequena renda a mais, mas não por muito tempo.





Spoiler :

descriptionMissão Rank D - Hyuuga Eiko  EmptyRe: Missão Rank D - Hyuuga Eiko

more_horiz
Anelise:
Tudo bem tranquilo, mas achei meio fácil de mais vencer a caçadora em rsrsrs
mais tranquilo.

Recompensa:
450Ryus +2Habilidade +1 controle de chakra +650 Exp

descriptionMissão Rank D - Hyuuga Eiko  EmptyRe: Missão Rank D - Hyuuga Eiko

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder