Naruto Revo OnlineConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe

descriptionEscolta do Velhinho - Rank D - Uchiha Zeni

more_horiz
Um Chuunin acaba de encontrá-lo na rua, pergunta se estava ocupado e então lhe oferece uma missão.

-Uchiha Zeni certo? Bom, com ordem do Hokage passo à ter um mandado de lhe procurar e lhe oferecer uma missão. A missão é simples, você terá que levar o senhor Kyu até a vila ao lado, que não é muito longe daqui. Ele é bem velho e não poderia voltar sozinho neste percurso. Alguma dúvida?-

Ele para e aguarda receber sua resposta e então continua.

-Você deve correr pois o senhor Kyu tem um compromisso e deve chegar o quanto antes em sua vila. Ele lhe aguarda na praça de Konohagakure no Sato. Tem cabelos brancos, é baixo e usa roupas simples.-

Assim que recebeu a resposta, o Chunnin desapareceu do local em um Shunshin.

[Descreva suas roupas e armas que está carregando. Se usar algum jutsu, coloque a descrição anexada ao post em uma citação ou spoiler, assim como desejar, desde que adicione o mesmo no final da postagem. Razz ]


Última edição por Uchiha Sayuri em Qua Set 26, 2012 9:15 pm, editado 1 vez(es)

descriptionRe: Escolta do Velhinho - Rank D - Uchiha Zeni

more_horiz
Zeni andava tranquilo pela vila quando um chuunin o parava e começava a falar de uma missão, que basicamente era acompanhar um velho ate a vila ao lado, aparentemente a missão não parecia ser difícil. O pequeno Uchiha aceitou sem titubear.

Após, ele ouvia atentamente o chuunin que lhe explicava onde encontrar o velhote e descrevia o mesmo. Quando o ninja de escalão mais alto que o pequeno Zeni acabou de falar toda a situação, ele desapareceu num Shunshin. Zeni também saiu em disparada para sua casa para se arrumar e partir ao encontro do velho.

O dia estava esquisito, nublado, triste. Algumas gotas de chuva caiam, ao que fazia parecer que o céu estava derramando pequenas lagrimas de sofrimento. Os pássaros já não cantavam, e o vento? Esse estava presente, e não era fraco não.

Zeni então logo estava pronto. Usava sua bandana de Konoha em sua testa, duas bolsas para armas (uma na perna direita e a outra na cintura), a sua tradicional capa preta do clã Uchiha, um par de luvas pretas, uma calça totalmente preta e sua sandália também. No seu bolso direito de sua calça ele carregava duas rações para viagem. Nas suas bolsas para armas, ele levava consigo: nove kunais, nove shurikens e cinco kibakus fuuda. E em suas costas, carregava uma fuuma shuriken.

Então o pequeno gennin de olhos vermelhos partiu em direção a praça de Konohagakure no Sato, onde ele iria encontrar o tal velhote de sua missão.

descriptionRe: Escolta do Velhinho - Rank D - Uchiha Zeni

more_horiz
Assim que Zeni chegou no local, o velhinho se levantou e cumprimentou-o.

-Olá jovem. É você que me levará até a minha vila?- Disse o senhor com um sorriso no rosto e se esforçando para caminhar.

O vento soprava forte em Konoha, as nuvens eram muitas e isto dava uma má impressão que um temporal estava por vir.

Assim que Zeni cumprimentou o senhor, ambos saem dali em direção ao portão de entrada e saída de konoha, onde eles deviam passar para seguir o percurso.

descriptionRe: Escolta do Velhinho - Rank D - Uchiha Zeni

more_horiz
- Sim senhor! Sou eu quem o levarei ate a sua vila! – Respondeu o pequeno Uchiha empolgado. Zeni prestou atenção que o velho tinha muitas dificuldades em andar, e parecia que ele já havia sofrido muito nessa vida, o menino era muito curioso e enquanto eles andavam começou a puxar papo com o tal: - O senhor já esta muito “velho”, o que você faz vindo de outra vila ate Konoha? – Zeni esperava ansioso a resposta do novo velho amigo.

descriptionRe: Escolta do Velhinho - Rank D - Uchiha Zeni

more_horiz
Os dois já tinham saído pelo portão. O vento era bem forte, o senhor tinha dificuldade para andar, então a caminhada tinha de ser forçadamente lenta.
Zeni e o senhor conversavam pelo caminho, para passar o tempo.
-O senhor já esta muito “velho”, o que você faz vindo de outra vila ate Konoha?-
Enquanto ouvia o que Zeni falava, o senhor tossia e em seguida dava algumas risadas vinda de uma resposta.
-Estou mesmo. Eu sou bem doente e em minha vila, não há farmácia e então eu tenho de vir até aqui buscar meus remédios. Sou bem sozinho e quase não tenho família, então é isto.- O senhor voltava a ficar sério e com uma fisionomia de tristeza profunda.
Ambos continuavam a caminhar pelo percurso.

descriptionRe: Escolta do Velhinho - Rank D - Uchiha Zeni

more_horiz
- Huum... Isso e uma pena, acho uma crueldade fazer um senhor andar tanto assim para apenas buscar remédios para se “manter vivo”. – Argumentava Zeni com o velhote de caminhada mansa. “- Não sei se devo acreditar nessa historia, vou me calar por alguns instantes, vamos ver o que acontece –“ Pensava o pequeno menino sobre o que se passava no local, enquanto os dois davam passos curtos e vagarosos.

descriptionRe: Escolta do Velhinho - Rank D - Uchiha Zeni

more_horiz
Os dois já estavam andando por uma hora. As nuvens tomavam por completo o céu e uma tempestade estava por vir e não demoraria muito para começar.
Enquanto os dois andavam, Zeni podia observar logo a frente uma caverna. Aparentemente estava desprezada e bem apagada.
Sem perceber, o senhor tropeçou e caiu no chão.
O que você faz?

descriptionRe: Escolta do Velhinho - Rank D - Uchiha Zeni

more_horiz
Zeni podia sentir os pingos que começavam a cair, avisando que a chuva e que por conseqüência a tempestade logo iria chegar. Rapidamente o pequeno Uchiha ajuda o senhor a se levantar e fala: - Vamos nos esconder da chuva ali naquela caverna! – Apontando para uma caverna desprezada e bem escura. Andaram ate chegarem a pouco menos de dez metros da entrada da caverna, foi quando Zeni novamente falou: - Espere aqui, eu vou na frente para ver se há alguma coisa nessa coisa ai! – O gennin então sacou uma kunai, e entrou caverna a dentro, para ver se o local era seguro.

descriptionRe: Escolta do Velhinho - Rank D - Uchiha Zeni

more_horiz
Com a ajuda de Zeni, o senhor levanta e segui Zeni. O joelho do velhinho estava ralado, mas nada de grave.
Ao entrar, Zeni supostamente estava liderando na frente do senhor e um barulho surge. Com a equalização da caverna, não dava para saber se o barulho estava próximo ou longe e isto dificultava um pouco a situação. Estava escura e quase não dava para se ver nada.
O que você faz?

descriptionRe: Escolta do Velhinho - Rank D - Uchiha Zeni

more_horiz
- Vamos ficar por aqui mesmo. – Dizia o gennin ao senhor. – Aqui onde estamos não pegamos chuva e suspeito que mais para dentro dessa caverna não a coisa muito boa não! – Completa o jovem Uchiha, que ainda segurava sua kunai na sua mão com uma certa força.

descriptionRe: Escolta do Velhinho - Rank D - Uchiha Zeni

more_horiz
- Não acredito nisto! Bom, espero que não demore para passar.-Disse o senhor.

Zeni e o velhinho estavam dentro da caverna. Um novo barulho se formou aparentemente no final da caverna. Era algo similar como lançar uma pedra em um chão.

- O que foi isto?-Perguntou o velhinho assustado.
...

O senhor continuava a olhar a caverna, com uma impressão de assustado e preocupado.

_______________________________________________________________

Novamente aconteceu o mesmo barulho de uma nova pedra sendo lançada. Só que desta vez, parecia estar mais próximo.

- Tem algo aqui com nós?-Disse o senhor.

Os olhares preocupados do velhinho, acoitado e medroso sem como se defender. Acoitava-se em Zeni que por sinal, teria de defende-lo.
*Cof!*
O velho tossia.

- O que faremos Zeni?

Continuava a olhar preocupado e com medo. Mal podia andar, quem dirá ajudar o jovem gennin.

descriptionRe: Escolta do Velhinho - Rank D - Uchiha Zeni

more_horiz
- Não se preocupe senhor, isso deve ser apenas algum morcego ou algo do tipo! – Respondia em um tom calmo o jovem gennin. Zeni sabia que provavelmente não era isso que havia na caverna, e sim algo com “mãos” que pudessem jogar algo.

Num movimento inesperado, o pequeno Uchiha movimenta a sua kunai em direção a rocha da caverna, para forçar algumas faíscas, e nessas faíscas, ver algo naquela imensa escuridão.

descriptionRe: Escolta do Velhinho - Rank D - Uchiha Zeni

more_horiz
- Tentarei me acalmar.-Dizia o senhor.

O velhinho assustado, se posicionava atrás de Zeni, e com um simples movimento de faísca o garoto via algo preto. Não era tão grande, mas ao fazer novamente o movimento um gato preto voa em sua direção.

-AH!-Gritou o velhinho assustado.
...

O gato arranhou o velhinho e saiu da caverna correndo.

_______________________________________________________________

Agora mais calmo, os dois ficavam dentro da caverna aguardando a tempestade parar.

- Ainda bem que foi só um gato.-Disse o senhor.

O senhor parecia impaciente, queria chegar logo em sua casa e tomar seu remédio. Estava cansado já pelo fato de ter problemas sérios em relação ao seus ossos.
*Cof!*
O velho tossia.

- Está tempestade nunca acaba.

Agora eles olhavam para fora da caverna, tendo a esperança que acabasse a tempestade devassadora.

descriptionRe: Escolta do Velhinho - Rank D - Uchiha Zeni

more_horiz
- Uma hora terá que acabar! – Dizia Zeni esperançoso sobre a chata tempestade. O gennin havia prestado atenção que o velho tossia muito, isso o deixava irritado e também com um certo receio, que o velhote viesse a passar mal, tendo um “treco”.

Os pingos de chuvas eram frios como um assassino de filme de terror, se os dois saíssem nesse estado de tempo, o velho só iria ficar pior, e ainda teria o risco de Zeni se gripar.

descriptionRe: Escolta do Velhinho - Rank D - Uchiha Zeni

more_horiz
Não demorou mais do que certos trinta minutos para a tempestade acabar. Poucos pingos gelados ainda continuavam a cair, mais nada que fosse realmente avassalador.

-Finalmente!-Disse o velhinho.
...

O velhinho colocava uma manta que tinha em sua bolsa na cabeça e os dois sairam para fora da caverna.

_______________________________________________________________

Agora mais calmo com o fim da tempestade, ele parecia estar um pouco mais alegre.

- Podemos continuar jovem?-Disse o senhor.

Ainda estava impaciente. Os dois sairam da caverna e continuavam o percurso.
*Cof!*
O velho continuava a tossir.

- Estamos um pouco a mais que a metade do percurso.

Continuavam a caminhar calmamente sem pressa.

descriptionRe: Escolta do Velhinho - Rank D - Uchiha Zeni

more_horiz
A tempestade havia passado. Os dois viajantes haviam completado mais da metade do percurso. As nuvens iam e voltavam no céu, como se estivessem brincando de pega-pega. O vento que batia no rosto dos dois era de gelar ate os últimos fios de cabelos.

O velho como já era de costume, continuava a tossir, irritando o jovem Uchiha. – Espero que não chova mais, para nos acabarmos essa caminhada logo e o senhor poder tomar seu remédio o quanto antes! – Falava Zeni soltando um leve sorriso em direção ao velhote.

descriptionRe: Escolta do Velhinho - Rank D - Uchiha Zeni

more_horiz
O céu estava com muitas nuvens ainda, mas parecia que estavam aliviadas com a tempestade que teve à pouco tempo atrás. Os dois caminhavam pelo percurso. Olhando bem a frente, já podia se ver uma aldeia. Zeni conversava e parecia preocupado com o senhor.

-Pois é jovem, eu necessito tomar logo meu remédio. Bom, está vendo aquela vila? Ela é a minha vila. Pequena mas a minha vida está toda ali.-Disse o velhinho apontando à frente.
...

A tristeza parecia tomar conta do senhor quando terminou de falar com o jovem Uchiha.

_______________________________________________________________

Cada vez mais se aproximavam da pequena aldeia.

- Você parece ser um bom garoto.-Disse o senhor.

O vento soprava frio. O céu já estava escurecendo.
*Cof!*
O velho continuava a tossir.

- Veja lá, já está escurecendo.

A dificuldade que o senhor tinha para andar era de se surpreender, os problemas que aquele pobre velhinho tinha era algo realmente preocupante de se ver.

descriptionRe: Escolta do Velhinho - Rank D - Uchiha Zeni

more_horiz
- Então e aqui que o senhor reside? Hehe... – Perguntava ironicamente Zeni apontando para a aldeia. – Me mostre onde e a sua casa, que acompanho você ate la com o maior prazer! – Dizia o gennin de Konoha, onde em seus olhos saiam pequenas lagrimas, que significavam que ele estava com certo receio de deixar o velho sozinho ali. Mas fazer o que? Ele tinha que acabar sua missão e voltar imediatamente para sua vila, pois precisava treinar e ficar mais forte, para poder ajudar mais pessoas como esse velhote, que não conseguia nem andar direito.

descriptionRe: Escolta do Velhinho - Rank D - Uchiha Zeni

more_horiz
Os dois finalmente chegaram a vila. Ambos atravessaram uma pequena ponte que ligava a entrada, o lago e a vila.

-É logo ali! Seguindo reto e virando a esquerda e já estaremos em minha humilde casa.-Disse o velhinho apontando à frente.
...

O senhor forçava um sorriso em seu rosto enquanto caminhavam até a casa do velhinho.

_______________________________________________________________

Em poucos minutos chegaram a casa do velhinho.

- Muito obrigado garoto! Peço desculpas por qualquer coisa e lhe desejo muita sorte em sua vida Shinobi!-Disse o senhor acenando e caminhando lentamente para dentro de sua casa..

O vento soprava mais frio na pequena aldeia.

- Adeus jovem!-Dizia o senhor enquanto fechava sua porta e Zeni se afastava.

Zeni voltava todo o percurso novamente para Konohagakure no Sato.

descriptionRe: Escolta do Velhinho - Rank D - Uchiha Zeni

more_horiz
- Muito Obrigado! Muita sorte e saúde para o senhor também. Adeus! – Se despedia Zeni de seu novo velho amigo. Agora sua jornada era meio chata e solitária: voltar tudo ate sua vila. As nuvens pareciam ter dado um descanso, mas isso já não importava muito, pois a noite já estava por chegar.

O Uchiha estava feliz. Após tanto tempo parado, havia conseguido realizar sua missão sem nenhum problema ou imprevisto. A viagem foi bem menos demorada, logo estava na sua vila novamente. Zeni se dirigiu ate a sala dos regentes para pegar sua recompensa e tirar uma duvida de sua cabeça, que o chuunin que havia lhe dado a missão não o havia explicado: - Que rank foi minha missão? – Perguntava meio sem jeito o gennin.

descriptionRe: Escolta do Velhinho - Rank D - Uchiha Zeni

more_horiz
O céu já estava totalmente escurecido. Zeni voltou todo o percurso, pois já tinha concluído sua missão. Assim que chegou em Konohagakure no Sato, caminhou até a sala do Hokage onde lá, iria receber sua recompensa.

-Olá jovem Uchiha! A sua missão foi rank D, não o avisamos pois não era necessário. Quanto a sua recompensa, poderá pegar ali com o Regente.-Disse o Hokage apontando para o Regente que estava a segurar a recompensa de Zeni...


_______________________________________________________________



FINISH! Cool

descriptionRe: Escolta do Velhinho - Rank D - Uchiha Zeni

more_horiz
"Ele tinha que acabar sua missão e voltar imediatamente para sua vila, pois precisava treinar e ficar mais forte, para poder ajudar mais pessoas como esse velhote, que não conseguia nem andar direito."
Senti um pouco de ironia. Não?


Não havia mais regentes ali. Um outro funcionário qualquer entregou a recompensa de 900 Ryous ao Zeni.


Os dois se saíram bem, então Zeni ganha 800 exp e Sayuri se tornou narradora.

descriptionRe: Escolta do Velhinho - Rank D - Uchiha Zeni

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum