Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionLuta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!" EmptyLuta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!"

more_horiz
Natsuke havia encontrado Luks no dia anterior ao do treino, e seu sensei pediu para que ajudase um dos gennins a treinar um pouco, seu nome é koori Natsu e como natsuke queria esquecer os problemas aceitou e pediu para que o gennin fosse naquele dia ao campo de treino a tarde para que treinasem, o jounnin ao chegar deixa sua mochila no chão e se senta encostando o corpo num tronco de arvore para esperar o gennin.

descriptionLuta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!" EmptyRe: Luta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!"

more_horiz
Saio de casa, estava indo treinar com uma pessoa
desconhecida, que me indicaram, pensei que era uma boa ideia para manter meu disfarce,
“se socializar”, então penso muito se equipo meu novo brinquedo ou não, penso
bem e decido coloca-lo, pois precisava continuar treinando com ele o máximo que
precisava, coloco meu armor e me cubro com a capa, antes de sair pego minhas
duas bolsas de armas e saio.

Chego no local de encontro e encontro alguém dormindo. Agacho-me
perto sorrindo e falo:

-Yo. Natsuke?

descriptionLuta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!" EmptyRe: Luta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!"

more_horiz
Me levanto olhando para o rosto do koori, fico olhando para ele e dou um sorriso o comprimentando.

-Yo você é o natsu né? luks me falo sobre você-

Ele ajeita um pouco a bandana que esta sobre o olho e limpa sua calça;

-Então você quer treinar? que tal nós fazermos uma pequena luta?-

Natsuke pega sua katana bota nas costas e olhando para o chão enquanto se distancia ve um brilho no pé do koorie pensando continua andando para tomar posição de luta.

-Botas legais!-

descriptionLuta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!" EmptyRe: Luta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!"

more_horiz
Presto atenção nele, enquanto ele falo, assim que me
pergunta se queria treinar, fazer uma luta treino eu digo:

-Pode-se.

Levanto-me, pois estava agachado. Então ouço comentar sobre
as minhas botas. Continuo com meu sorriso.

-Então você percebeu? Interessante, nunca mostrei isso para ninguém.

Assim jogo minha capa para trás e mostro o meu novo
brinquedo:

-Ainda não puis um nome.

Continuo com um sorriso, então tiro minha capa e coloco na
arvore. E me preparo para lutar, faço uma posição de luta improvisado, pois não
sabia nenhum estilo de luta. E pergunto:

-Então?

descriptionLuta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!" EmptyRe: Luta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!"

more_horiz
-Humm interessante o seu brinquedo-

Natsuke fica sorrindo coloca a mão na sua puchete e joga uma bomba de fumaça um pouco a frente dele e na mesma hora fala alto num tom de maniaco para natsu.

-Vamos ver como você se sai cego...-

Natsuke por traz da fumaça fica agaichado perto de uma arvore onde estava com uma kunai ná mão e lança 3 shurikens em natsu pela fumaça que vão com muita velocidade

(a ação de agaichar não pode ser vista por natsu pois estava atraz da fumaça)

descriptionLuta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!" EmptyRe: Luta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!"

more_horiz
Então começamos eu vejo que ele não botava muita fé em mim,
isso era bom, assim que ele pergunta
como eu me sairia cego, e taca uma bomba de fumaça, eu paro e fico prestando atenção
em tudo, ate que ouço algo, rolo no chão e taco uma kunai para o local de onde
tinha saído aquilo, e corro tentando sair da cortina de fumaça, atento para ver
se nada iria me acertar no caminho, corro ate conseguir enchergar novamente então
falo:

-O que só vai tacar esta bomba de fumaça?

Depois que falo isso faço dois clones usando o Kage Bushin
No Jutsu, E mando um de volta para o meio da fumaça gritando para chamar a atenção
dele e me escondo em cima de uma arvore e deixo outro clone escondido nos
arbustos esperando alguma coisa acontecer. Parecia não estar acontecendo nada. “Vamos,
apareça”, o vendo já estava levando em bora a cortina de fumaça e nada ainda,
Ate que meu clone checa atrás da arvore de umas arvores no centro e sinto que
ele some Logo em seguida o outro sai dos arbustos e volta para o meio do campo
de treino e o clone fala:

-Você quase me pega de surpresa. Vamos saia dai.

Fico esperto e pronto para tacar minhas armas, nada ainda, então
meu clone faz duas seibons usando meu jutsu Seibon no Hyouton e tenta ver ele para tentar acerta-lo, mas nada
ainda, quando eu vejo de cima movimentos nos arbustos do outro lado e meu clone
percebe assim arremessando as duas seibons, assustando um gato que passava por
ali. Meu clone berra de novo.

-Qual eh desse jeito não da para fazer um treino.

E faço meu clone vasculhar ate que ele aparece. Ele diz algo
de ter cansado de esperar que eu o achasse então ele apareceu. Assim que vejo
lanço duas shurikens seguidas e pego uma kunai depois para completar e pulo no
campo treino ficando um Natsu em uma ponta e outro em outra.

descriptionLuta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!" EmptyRe: Luta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!"

more_horiz
Natsuke via que a fumaça estava indo embora e "natsu" estava o procurando, porem no momento ainda em que escuta os movimentos do koori correr para o lado só com o ouvido usa o kaze shuriken fazendo as 3 shurikens irem com velocidade para a direção do movimento e sai correndo pela fumaça e logo avista o koori correndo fazendo fazendo com que o kaze shuriken ir mais rapido pois estava olhando para onde o koori estava e soltando o kaze shuriken fica com uma kunai ná mão olhando para os lados esperando a proxima ação do koori.

Ao olhar tudo em volta sente um pequeno movimento em um dos arbustos perto de onde aparentemente o korri correu e sem pensar duas vezes taca duas kunais no arbusto com força.

Antes de a kunai entrar no arbusto mais um koori surge do arbusto rolando para o lado e desviando da kunai.

"droga kage bunshin!"

Ele esperando que o primeiro koori que estava correndo ja desviase das shurikens ele manda uma kunai com kibaku fuuda nele para destrai-lo e correndo usando o shunshin no koori que estava acabando de rolar no chão aparece ao lado dele dando um soco bem em seu rosto e anda rapidamente um pouco para o lado esperando para ver a reação do koori.

"espero não ter exagerado"

descriptionLuta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!" EmptyRe: Luta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!"

more_horiz
Vejo um de meus clones sumindo pelas shurikens dele e mando
o outro dos arbustos ir para cima dele, meu clone sai dos arbustos procurando
por ele, quando do nada toma um soco na cara e some. Vendo que ele estava ali
eu lanço duas shurikens e pulo no chão, com um sorriso no rosto:

-Calma que eh o verdadeiro. Você esta apelando não.

Então sem pensar tiro duas kunais uma em cada mão e vou para
cima, não era a melhor ideia, mas qual opção tinha?. Então começo a dar golpes
usando chutes facadas, usando também às laminas de meu armor para poder lutar
com ele, ele era rápido, não dava nem graça, mas valia o esforço, primeira luta
com meu armor e ele não estava me atrapalhando e sim ajudando. Quando tenho
brecha salto para trás.

-Hum...

Então corro usando um shunshin. Para o lago mais fundo e
mais próximo, com toda minha velocidade, esperando que ele estivesse ao menos me
seguindo. Assim que chego no lago procuro por ele, não estava achando ele deve
estar aprontando alguma coisa então salto no lago usando meu Mizu Kinobiri e
corro para o centro. Chegando lá continuo procurando por ele então descido invocar
minha amiga. Mordo meu dedo fazendo ele sangrar e digo:

-Kuchyose no Jutsu.

E Mirajane aparece eu falo rápido:

-Sem tempo para cerimonias preciso de sua ajuda, estou
treinando com uma cara bem mais forte do
que eu.

Ela começa com a ladainha de sempre:

-Vai Mirajane, agente conversa sobre isso depois.

“Cara isso é pior do que discutir a relação”. Estava de pé
ao lado dela esperando por ele, por algum sinal. “ Já vi que ele não esta de brincadeira então melhor
eu levar isso a serio”. E fico em alerta junto com Mirajane no centro do lago.

descriptionLuta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!" EmptyRe: Luta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!"

more_horiz
Natsuke fica surpreso com oque tinha acontecido e logo percebe que arapidamente duas shurikens vinham de cima defendendo rapidamente com a kunai e pula para traz, e sem dar descanso o koori vem rapidamente para cima dele e puxando outra kunai vai defendendo os golpes de kunai dele e os chutes e socos com tambem outros chutes e socos.

Porem enquanto natsuke defende os chutes e socos ele da um sorriso de leve olhando nos olhos do koori e deixa ser acertado por um dos golpes e na hora que é acertado uma fumaça aparece e o clone se desfaz, natsuke que havia trocado de lugar no inicio da luta com o clone por traz da fumaça agora usava um shunshin dando uma rasteira em koori e o precionando contra o chão rapidamente e colocando a katana em seu pescoço e sorrindo olha para o koori.

-Bem parece que acabou, nãoq ueria usar minha velocidade contra você, e na proxima ve se não use tantos jutsus assim dois clones de uma vez? é uma boa estratégia mais se o inimigo é mais forte não adianta muito-.

Natsuke se levanta estendendo a mão para natsu que logo segura na mão de natsuke e se levanta.

-Bom treino natsu você parece comigo no inicio usando os Kage bunshin eu usava bastante eles no inicio e até hoje em dia eu uso rs-


Natsuke vai até a arvore do inicio cata algumas shurikens as guarda e fica olhando para natsu.

-E ai quer fazer mais alguma coisa?-

descriptionLuta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!" EmptyRe: Luta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!"

more_horiz
Bom me levanto depois disso e pegos minhas coisas, ele
pergunta se eu gostaria de fazer mais alguma coisa eu digo:

-Não sei tem alguma coisa em mente?

Dando um sorriso. Estava bem cansado por ter usado grande
quantidade de jutsu.

descriptionLuta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!" EmptyRe: Luta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!"

more_horiz
Natsuke sorri e andando para fora do campo diz para o koori.

-Bem vamos por ichiraku te pago um ramem só vir comigo-

Natsuke vai indo esperando estar sendo seguido levando sua mochila e katana.

descriptionLuta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!" EmptyRe: Luta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!"

more_horiz
Pego minha capa e digo.

-Muito obrigado, mas vou ter que recusar, tenho compromisso
para esta noite.

Coloco minha capa e me cubro assim indo embora pelo meio da
floresta em direção do portão principal de konoha.

descriptionLuta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!" EmptyRe: Luta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!"

more_horiz
Análise
Olha, vi este treino mais como uma ajuda do Natsuke ao Natsu mesmo, tanto que o Uzumaki não fez nenhum post com mais de 300 palavras. Foi uma luta muito rápida, nem deu tempo dos personagens realmente se esforçarem em fazer algo.
Obviamente eu tirei os itens gastos das fichas de vocês. ( tanto da rápida quanto da normal.)
Recompensa
25% do Kage Bunshin para o Koori.

descriptionLuta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!" EmptyRe: Luta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!"

more_horiz
Correto meu objetivo éra treinar ele e não a mim mesmo...

descriptionLuta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!" EmptyRe: Luta Treino Natsuke vs Natsu "Bebei amigos yohou!"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder