Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Luta Natsu x Harumi

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionLuta Natsu x Harumi EmptyLuta Natsu x Harumi

more_horiz
Continuamos na cachoira, onde continuara chovendo.

descriptionLuta Natsu x Harumi EmptyRe: Luta Natsu x Harumi

more_horiz
- Pressuponho que você já deva conhecer minha tecnica, mas, não lhe direi se tenho meus insetos ao meu redor...

Harumi sai correndo na direção dele, e antes de chegar a dois metros dele, fazia um Mushi Bunshin, e dava um mortal para trás, deixando seu clone correr ao seu lugar, indo atacá-lo. Agora que tinha apenas duas kunais, ela teria que se virar com o clone e com seus jutsus.

Já preparava um kawarimi, e mandava alguns insetos rodearem a menina. Por estar chovendo muito forte, os pingos de água pesavam sobre eles, que não conseguiam voam muito bem, então apenas andavam sobre seu corpo.
"Maldição, porque tem que estar chovendo?"


AS

descriptionLuta Natsu x Harumi EmptyRe: Luta Natsu x Harumi

more_horiz
-Hehe, interessante.

Assim que vejo a fazendo um clone uso um Kage Bushin, e deixo-o atacar o Muchi dela. E arremesso uma de minhas seibons nela.

-Você não acha que vou cair em um truque desses.

Assim saio de perto do clone dela e começo a corre em direção dela, aonde não tinha árvores, assim me dando a vantagem da árvore, corro só para ficar uns 4 metros de distancia e deixar os dois clones lutando. E coloco minha mão direita nas costas e seguro minha seibons na mão esquerda. E ficava esperto para o clone dela não vir em mim.

descriptionLuta Natsu x Harumi EmptyRe: Luta Natsu x Harumi

more_horiz
" Uhm... interessante mesmo, Natsu."

Harumi via os clones se atacando, e percebia que Natsu era quem vinha lhe atacar. Porém ele não atacava. Achava isso estranho, ele só ficava na defencisa. Então, decidida a saber o que ele estaria fazendo, Harumi usa shunshin para trás do garoto, a fim de ameaçá-lo com uma kunai.

"Vamos ver qual seu segredinho, Koori..."


Tentava passar um braço envolta de seu pescoço, para imobilizá-lo. Ele não devia ser tão forte quanto ela.

AS

descriptionLuta Natsu x Harumi EmptyRe: Luta Natsu x Harumi

more_horiz
Vejo que ela também não fazia nada queria ver aqueles insetos, ainda meu sorriso no rosto quando sinto um vento passar, ela já não estava mais ali, por impulso mergulho no chão dando uma cambalhota assim já usando minha parede de gelo (uso 40% desse jutsu para somente segurar kunais e shurikens) atrás caso ela fosse me lançar alguma arma.

-Essa foi por pouco, isso vai ser interessante.

Assim me levanto de minha parede e lanço minha ultima seibons e passo minha adaga para a mão esquerda e com a direita começo a fazer mais duas seibons. Faço essas mais rápido para poder atacá-la, saio arremessando uma e colocando a outra na boca, e coloco novamente minha mão direita para trás.

descriptionLuta Natsu x Harumi EmptyRe: Luta Natsu x Harumi

more_horiz
Corria até ele, quando o via desviando de seu ataque por trás, então, a parede de gelo dele surge, impedindo-a de seguir em frente. Harumi da um soco na parede, e percebia que a mesma era muito sólida.

-Aii... x.x'

Ela afasta-se um pouco, pensando em correr para o lado direito para poder desviar da parede, e voltar a atacar Natsu. Mas teve outra ideia. Mandava o clone dela, que estava ao outro lado da parede, deixar o clone dele, e vir atacá-lo. O clone sai correndo, e empunha a kunai , mirando em suas costas.

AS

descriptionLuta Natsu x Harumi EmptyRe: Luta Natsu x Harumi

more_horiz
Ela da um soco na minha parede onde havia espinhos, e depois disso seu clone vem em minha direção pelas minhas costas, só que meu clone não deixaria a chegar perto de mim, antes de ela me alcançar e vai no soco nas costas do clone dela.

descriptionLuta Natsu x Harumi EmptyRe: Luta Natsu x Harumi

more_horiz
O clone dela se desfaz, e os kikais, soltos, caem ao chão pela chuva. Ainda não estavam mortos, porem fracos.

Harumi, quando dá o soco na parede, ativa o kawarimi sem querer, sendo substituida pelo toco, mas parando na frente do mesmo.

- Oshê... x.x


Então, ela percebe que não tinha muito o que fazer, e revela sua AS.
A garota inspira forte e expira, derrubando todo aquela parede com o Fuuton-Daitoppa, que estava mantendo em seus pulmões desde o inicio da luta. Queria acabar logo com isso, ja que restava apenas uma kunai e muitos kikais machucados.
Quando a parede cai, ela sai andando firmemente, na direção dele.

descriptionLuta Natsu x Harumi EmptyRe: Luta Natsu x Harumi

more_horiz
Depois de uma onda de ar que quebra minha parede.

-Hum interessante.

Eu estava me fazendo de durão mais já estava bem cansado. Então vejo a vindo em minha direção sem pensar já arremesso uma das adagas nela, que estava vindo em minha direção. E vejo se aconteceria algo, já me preparando para qualquer coisa com a outra adaga. E começo a andar tentando fazer um circulo nela de raio mais o menos quatro metros assim já vou pegando minha adaga com a mão esquerda e colocando minha mão direita nas costas.

-Ate que você conseguiu me animar um pouco.

Continua chovendo e eu tentando dar a volta nela.

descriptionLuta Natsu x Harumi EmptyRe: Luta Natsu x Harumi

more_horiz
Desviava da primeira adaga, e ia correndo até ele, já se preparando para seus ataques de taijutsus, do qual não era muito boa, mas a ajudaria agora. Tinha ainda chakra, mas ja sentia seu corpo pesar um pouco.

- Natsu, tem certeza que não vai me dizer o que está aprontando?


Corria até ele, e desferia um soco em sua face, outro em sua barriga, e outro em sua face novamente.

descriptionLuta Natsu x Harumi EmptyRe: Luta Natsu x Harumi

more_horiz
-Não, você ainda não tem capacidade para me entender. O quão pequeno é esse mundo.

Assim que vejo a vindo eu arremesso uma seibon seguido de outra, que havia feito com minha mão direita, ela continua vindo para me dar os socos eu deixo a me acertar os combos, quando ela termina ela vê eu virando um tronco, e aparecendo atrás dela com minha adaga apontada para seu pescoço.

-Você tem potencial para entender. Só precisa querer e ter coragem.

Faço isso dando um sorriso (Ichimaru Gin).

descriptionLuta Natsu x Harumi EmptyRe: Luta Natsu x Harumi

more_horiz
Parada, com uma adaga apontada para o pescoço dela, a menina se limitava a apenas respirar. Não fazia nenhum movimento.

- Er... Me desculpa, mas... Coragem é algo que não me falta.

Não entedera o porque da afirmação dele, ja que ela, coragem tinha, tanto que o atacou, em plena chuva e desvantagem.

descriptionLuta Natsu x Harumi EmptyRe: Luta Natsu x Harumi

more_horiz
-Gosto do seu jeito, e preciso de gente de confiança.

Assim pego e arremesso minha adaga na árvore mais próxima.

-E eu ando te observando, você também não gosta dessa prisão.

descriptionLuta Natsu x Harumi EmptyRe: Luta Natsu x Harumi

more_horiz
- Uhm, só se você prometer não me matar...

Olhava-o, um pouco desconfiada.

- Como assim me observando?

Ela estalava o pescoço e os dedos, se relaxando. Logo, começava a espirrar.

descriptionLuta Natsu x Harumi EmptyRe: Luta Natsu x Harumi

more_horiz
-Você também não anda muito contente por ai, e você como eu anda estranha.

Começo a caminha para próximo de minha macieira novamente.

descriptionLuta Natsu x Harumi EmptyRe: Luta Natsu x Harumi

more_horiz
- Uhm, sim... Não ando feliz, pode ter certeza que sim... Mas, porque você não ta feliz?

Andava até ele, pegando uma maçã também.

descriptionLuta Natsu x Harumi EmptyRe: Luta Natsu x Harumi

more_horiz
-Ando estranho pelo mesmo motivo que você. O que nos chamamos de país, isso que nos prende.

Agora olho serio, parando de comer minha maçã, eu havia mudado completamente minha expressão de pessoa calma.

descriptionLuta Natsu x Harumi EmptyRe: Luta Natsu x Harumi

more_horiz
- Uhm, Natsu, pode até ser que meus motivos sejam os mesmos, ou diferentes dos seus, mas... Você tem que pelo menos tem algum motivo pra odiar o mundo... Porque você não vai conversar com seus pais, ou sei lá, até mesmo com sua namorada, a Aya, nom é? Então, talvez ele te deixam um pouco menos, raivoso... E nada de andar por ai, suspeitadamente...

Harumi comia um pedaço da maçã.

descriptionLuta Natsu x Harumi EmptyRe: Luta Natsu x Harumi

more_horiz
-Eu não tenho pais, na guerra de konoha contra o país da terra, minha família que era da via da chuva foi dizimada, junto com meu clã, agora os que sobraram estão aqui. Passei uma boa parte da minha vida sozinho e não tenho mais namorada.

Eu agora perdi a paciência por ela me achar somente “raivoso”... então penso “se ela soubesse o que passei...”.



descriptionLuta Natsu x Harumi EmptyRe: Luta Natsu x Harumi

more_horiz
- Er...

Harumi corava. Normalmente quando ela falava demais, sempre acabava dando errado. Olhando para baixo, ela sussurrava para ele.

- Me desculpa.

Andava até ele, tocando-lhe no ombro.

- O que precisar, pode me chamar. Então, já que está sozinho no mundo.

descriptionLuta Natsu x Harumi EmptyRe: Luta Natsu x Harumi

more_horiz
-Pra você ter chance de me ajudar, a primeira coisa é você ficar muito mais forte que essa pessoa fraca que você me mostrou hoje.

Eu penso.“Preciso de pessoas de confiança forte.Não de pesos.”

descriptionLuta Natsu x Harumi EmptyRe: Luta Natsu x Harumi

more_horiz
Harumi se afastava dele depois da frase do mesmo.
"Como ele ousa... Argh. Idiota."
Ela sempre fora tachada de fraca e tals. E sempre fizera de tudo pra mostrar que não era.

- Então, creio que você irá se surpreender, Koori Natsu.

Olhava fixamente pra ele. Esperava que o mesmo entenderia que aquilo seria um ''pacto''. De que ela iria superá-lo para ajudá-lo.

descriptionLuta Natsu x Harumi EmptyRe: Luta Natsu x Harumi

more_horiz
-Ok então. Daqui pra frente seremos uma dupla. E a primeira coisa que devemos fazer a você é arrumar uma invocação.

“Gostei de ver preciso de pessoas com esse mesmo olhar.”

-Isso vai ser interressante.

descriptionLuta Natsu x Harumi EmptyRe: Luta Natsu x Harumi

more_horiz
- Isso vai ser muito interessante

A garota deixava um sorriso escapar, e voltava a comer a maçã. Agora tinha uma dupla pra poder, evoluir.

- Mas primeiramente... Vou ficar mais forte.

descriptionLuta Natsu x Harumi EmptyRe: Luta Natsu x Harumi

more_horiz
-Juntos ficaremos. Agora vou-me. Essa brincadeira com você me deixou cansado.

Pego minha maça e saio andando de volta para konoha, antes de ir viro e falo:

-Me procura se precisar de algo. Te vejo por ai.

descriptionLuta Natsu x Harumi EmptyRe: Luta Natsu x Harumi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder