Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionTreino - Aburame Harumi e Koori Natsu EmptyTreino - Aburame Harumi e Koori Natsu

more_horiz
Local: Floresta de Konoha

Objetivo: Revelado ao longo do treino

Obs.:

- Proibido matar ou ferir gravemente o oponente
- Poderá deixar o oponente ferido levemente ou desmaiado
- Treino obrigatoriamente com mais de 300 palavras por post
- Ordem de post:
Harumi > Natsu

HAJIME!

descriptionTreino - Aburame Harumi e Koori Natsu EmptyRe: Treino - Aburame Harumi e Koori Natsu

more_horiz
Floresta

Harumi andava lentamente, ao mesmo jeito que comia sua maçã. Seus pensamentos e olhar estavam vagos, e, a caminho da Floresta, ela seguia sem ao menos prestar atenção ao redor. Logo que ela chega a sua orla, Harumi jogava a maçã ao pé de uma árvore, para mais tarde a mesma servir de adubo orgânico a planta, e adentrava a floresta, numa calmaria de quem não estava nem aí para o mundo.

Meditação

Em poucos metros uma clareira imensa ao meio a floresta surgia. Harumi achou aquele lugar selvagem e calmo o suficiente para um treino inusitado. Andava até o centro da clareira, olhando para todos os lados. Os sons dos animais que compunham a floresta adentravam os ouvidos da menina, que prestava atenção em tudo ao seu redor.
Sentava-se ali, de pernas cruzadas em um tipo de meditação. Respirava fundo algumas vezes antes de fechar seus olhos e manter a respiração lenta e profunda. Precisava de ritmo.
Após sincronizar a respiração a seu batimento cardíaco, ela começa a fazer seu chakra fluir lentamente. A garota precisava de ter bastante concentração e controle do seu chakra, já que sua base ofensiva e defensiva eram os jutsus.

Kikkais, minhas armas mortíferas

Logo, começava a se comunicar com seus kikkais, tendo uma “conversa” bem séria.

“-Primeiramente, devo dizer a vocês que minha arma são vocês, porém, tenho que aperfeiçoado em vários jutsus, o que estava dando um pouco de liberdade a vocês, que não precisavam estar sempre ativos nas minhas lutas. Porém, a partir do momento em que coloquei alguns exemplares seus no corpo da Koori e do Kaguya, instruindo eles a se reproduzirem e vigiarem os dois, voltando para mim trazendo informações de como, aonde, e com quem eles estão, eu percebi a real importância de vocês. Me desculpe se não dava valor suficiente a vocês. Mas enfim. A partir de hoje, treinarei mais vocês. Desenvolverei também novos jutsus e aprimorarei técnicas que exijam a participação de vocês... E também, melhorarei meu físico e mental, já que ando bem fraca mesmo. Assim nunca alcançarei meu objetivo, que é...”

Interrupção

A conversa fora interrompida por um barulho. Harumi mesmo se comunicando com os kikkais, prestava atenção á toda sua volta, e a qualquer barulho que escutava, ficava atenta. Sem se mover, e nem abrir os olhos, ela esperava descobrir a fonte do barulho. Alguns kikkais saiam de seu corpo, andando pela sua nuca e cabeça, observando o local para a menina, que logo sente um chakra se aproximando. Porém um chakra familiar.

“Koori Natsu...”


Sim, era o Natsu. Sem saber o que ele faria e, ainda mais por estar de costas para ele, ela realiza o selo do
kawarimi e fica esperando sua ação, ou fala.

descriptionTreino - Aburame Harumi e Koori Natsu EmptyRe: Treino - Aburame Harumi e Koori Natsu

more_horiz
Em outro dia tranquilo, descido ir à floresta, onde com
certeza teria uma ideia para um treino, pois já estava cansado dos meus treinos
habituais, pego e me equipo com minha armadura, depois coloco minhas duas
bolsas de armas e coloco minha capa, dessa vez saio pelo telhado, e sigo pelo
telhado ate o portão da vila, passo tranquilo por ele e começo a andar em direção
da floresta. Com a cabeça cheia só paro quando sinto vontade de comer algo,
paro e vejo onde estava na floresta e percebo que estava perto de uma macieira,
vou ate ela e pego uma, e vou comendo enquanto ando.

Ate que estava chegando perto de meu campo de treino, e
pensando no que fazer, chuto uns galhos que estavam no chão, e fico no centro
do meu campo de treino pensando, quando me jogo de costas no chão e fico
olhando para o céu e falo:

-Tenho que planejar as coisas... Que tedio.

Fico um tempo olhando o céu quando descido fazer alguma
coisa, me levanto e vou ate uma arvore para pendurar minha capa, e volto para o
centro do meu campo de treino.

descriptionTreino - Aburame Harumi e Koori Natsu EmptyRe: Treino - Aburame Harumi e Koori Natsu

more_horiz
Perseguição

Então, logo os passos de Natsu vão se tornando mais vagos e vagos. Ele não tinha visto-a. Harumi suspira um pouco aliviada por não ser nada, mas logo se lembra que queria treinar. Então, ela se levanta, e espreguiça-se lentamente.

“ Yare, vamos ver se ele treina comigo... Mas antes disso, uma aquecidinha.”

Logo a menina estala todo o corpo, e se alonga um pouco. Agora estava pronta fisicamente, como também mentalmente e espiritualmente para qualquer coisa.

Furtiva


Usando sua furtividade e tendo um ponto positivo - não tinha levado seu leque gigante, a garota sai por entre as árvores, se escondendo, e tentando não ser notada por Natsu. Harumi sem perca de tempo faz um
henge, de alguém não existente na Vila, e de uma não aburame, e continua a seguir Natsu.
Com ajuda de alguns kikkais, que iam a frente dando indicações e localização do Koori.

Conseguindo ser furtiva, e seguindo Natsu, absorto em seus pensamentos, que nem reparava na menina logo atrás. Quando o mesmo chega em seu campo de treino, Harumi se escondia atrás de uma grande árvore, e escalava-a, usando as kunais de ajuda, e sentava-se sobre um galho grosso, ainda escondida do Koori. Então ela escuta ele falar sobre algum planejamento. Sem entender muito bem, a garota fica em pé sobre o galho e logo pula para outro, também grosso, se revelando para Natsu, que estava de costas, e só reparava na presença da garota, que estava de henge, depois da fala fina da mesma e da Kombi arremessada perto aos pés do garoto, já que Harumi ainda tinha mudado sua voz.

- Planejamento? Adoraria ajuda-lo.

Desconhecida bem conhecida

‘Harumi’ pulava do galho, caindo agachada para amortecer o impacto, ainda olhando para Natsu. Logo ela saia caminhando na direção de Natsu, que parecia agora um tanto surpreso, ou se sentindo ameaçado pela presença daquele ser que ele nunca tinha visto - ou quase isso, já que Haru e Natsu já eram bem amigos.

descriptionTreino - Aburame Harumi e Koori Natsu EmptyRe: Treino - Aburame Harumi e Koori Natsu

more_horiz
Depois que ouço uma voz feminina vindo de cima das arvores,
falando sobre eu estar planejando, ouço barulhos em vindo de outra arvore e
logo depois disso isso vejo ela saltando
e parando um tanto perto de mim, de começo não esperava que me seguissem mas já
como seguiram, esta na hora de eu me divertir um pouco, me parece que vai ser
muito interessante pois ela conseguiu me seguir sem eu perceber ela deve ser rápida.
Me levanto devagar para ela não suspeitar de nada então falo:

-Bom... Seguiu-me sem eu perceber, eu poderia muito bem
continuar sendo legal, mas hoje estou cansando dessa baboseira toda então você será
minha nova presa.

Dou um sorriso logo após corro em direção dela indo em um
soco com minha mão direita(lembrando que estou de armadura) e pegando uma kunai
atrás, ela desvia de meu soco então puxo rápido com a outra mão a kunai assim
tentando dar um corte mais o menos na barriga dela, acompanhando o movimento do
corpo com o corte que estava dando com meu braço esquerdo, levo junto minha
perna, assim dando um chute junto. Depois disso desvio de alguns golpes. E salto
para trás.

-Interessante...Muito interessante . Sinto como se já tivesse
lutado com você.

Faço uma pequena pausa pensando em quem poderia ser.

-Acho que não fomos devidamente apresentados.

Depois que falo, vejo alguns kikais, perto dela e uns
insetos no chão,me arriscando no palpite, me lembro dos Aburames que conheço,
que eu já tenha lutado algumas vezes para conhecer o estilo de luta, tinha o
Luks e Harumi, mas eu só havia lutado para ter essa sensação foi com Harumi,
pessoa com que já treinei muito.

-Não é mesmo Harumi?

E dou um sorriso. Mantendo a pose de combate por não saber
ao certo se acertei.

descriptionTreino - Aburame Harumi e Koori Natsu EmptyRe: Treino - Aburame Harumi e Koori Natsu

more_horiz
Contra-ataque

Harumi logo via a reação adversa do garoto e se assustava, e inconscientemente entrava na pose aburame. Não imaginava que ele sairia logo atacando, já que isso não era muito o estilo dele, se ela o conhecia bem. Mas agora pouco importava. Ele logo a atacava com um soco, que era facilmente barrado pela garota. Mas logo, ela sentia alguma coisa aproximar rapidamente de seu abdômen. Quase que instantaneamente, e por pouco de levar a faca na barriga, Harumi da um pulo para trás, e sente seu blusão rasgar um pouco, com o corte de raspão.
Mas logo a perna dele vinha em um chute, que fora desviado pela menina, que se abaixava no exato momento que sua perna passava por cima de sua cabeça, levantando um pouco seu cabelo. Aproveitava que estava abaixada, e dava uma rasteira nele, que facilmente poderia ser desviada por um passo para trás. E assim ele fez. Sua missão não era machucá-lo, mas ao vê-lo afastando, saía dando uma seqüência familiar de socos no garoto, evitando seu rosto. Logo, instintivamente, alguns kikais saiam de dentro da blusa da menina, e ficava em volta de seu corpo, como proteção. Isso fora o que mais chamava a atenção de Natsu, que logo desconfiava de quem era.
Com seu salto para trás, a menina se recompunha e voltava a pose aburame, novamente inconscientemente, e então, ela repara em seus kikais, no mesmo instante que ele reparava.

“Kuso... Agora ele desconfiará... Natsu é esperto demais...”

Então ela escuta-o indagar seu nome, e mesmo assim, ele ainda estava na defensiva. Harumi, por sua vez, afastava os cabelos dos olhos de um jeito lento, enquanto um sorriso, bem misterioso, surgia em seus lábios. Então o henge sumia, e ela respondia, desafiadora.

- Então devemos nos apresentar direito... Natsu.

Amigos?

Harumi fazia seus kikais voltarem ao seu corpo, e saía da pose aburame, abaixando a guarda, dando a entender que não o atacaria mais. E isso ela não faria. Respirava fundo, e olhava para o céu, assim que via que o mesmo também saia da sua pose ofensiva.

- Me desculpe seguir você. Eu queria um treino, e pelo visto, só o fato de ter te seguido já foi um... Mas não contava com seu contra-ataque... Está de mau humor? E que história é essa de planejamento, Natsu?

Sem tirar os olhos dele agora, ela perguntava no tom habitualmente sério. Sabia que ele escondia alguma coisa dela.

descriptionTreino - Aburame Harumi e Koori Natsu EmptyRe: Treino - Aburame Harumi e Koori Natsu

more_horiz
Saio da minha pose de batalha e com um sorriso no rosto
respondo as perguntas dela.

-Não estou de péssimo humor, você somente acaba de me
conhecer de verdade. Alguma surpresa, eu não ser aquele tolo que todos
acreditam?

Caminho ate a arvore que havia pendurado minha capa e me
sento em sua sombra, esperando estar sendo seguido por ela.

-E você o que fazia por aqui?

descriptionTreino - Aburame Harumi e Koori Natsu EmptyRe: Treino - Aburame Harumi e Koori Natsu

more_horiz
Planejamento?

Assim que o mesmo respondia metade de suas perguntas, dizendo que não era o tolo que todos acreditavam que ele era, Harumi cerrava os olhos, como se estivesse olhando além dele, ou através dele. Com um sorriso de canto de lábios, Harumi cruzava os braços, e dizia.

- Claro que sabia que não era tão tolo assim... Você é esperto demais pra isso.

Então, deixava seus pensamentos guardados para si mesma.

“ Tolo? Não Natsu... Você é tudo, menos idiota... Mas ainda acho que tem que tomar mais cuidado, já que inconscientemente chama muita atenção... Logo saberão quem realmente é, se continuar assim...”


Caminhava atrás dele, ainda mantendo um certo espaço entre os dois, logo escutando sua pergunta. A menina, depois que ele sentava, tbm se sentava, na frente dele, com uma nuvem de kikais fazendo sombra nela. Era bom eles estarem já fora de seu corpo, não sabia o que poderia vir, e do Natsu, qualquer coisa era esperada - tanto ele atacar ela, quando gentilmente lhe aceitar.

- Eu estava meditando em um lugar próximo, e acabei sentindo sua presença. Então resolvi lhe chamar para treinar... Mas então, você ainda não me disse o que tinha que planejar...

Receiosa do que ele poderia pensar da curiosidade da garota, ela logo emendava.

- Sei que não deve confiar em mim, mas tanto eu quanto você estamos no mesmo barco... Das poucas conversas que tivemos, sei muito bem o que se passa nessa sua cabeça revoltada. Pois bem, eu ajudei duas criaturas a se libertarem de Konoha, se é que me entende...

Harumi fez menção á uma conversa anterior que tivera com ele, onde eles, por meio de códigos, falavam sobre Renegados.

Cruzando os braços e as pernas, Harumi observava-o tentando captar o mínimo de reação possível dele, ainda atenta a tudo ao seu redor. Alguns kikais ficaram de vigiar qualquer aproximação, já que Harumi sabia que aquela conversa era bem particular. Então insistia mais uma vez no assunto do planejamento.

descriptionTreino - Aburame Harumi e Koori Natsu EmptyRe: Treino - Aburame Harumi e Koori Natsu

more_horiz
Com o mesmo sorriso respondo.

-O planejamento, aquilo era um devaneio meio sobre minhas lutas ate agora, tenho
que começar a ter um plano antes e ser menos impulsivo.


Dou uma pausa
e falo em um tom irônico.


-Você
sabe o que passa na minha cabeça “revoltada”. Essa é nova.


Falo tudo
isso com o mesmo tom de antes. Ainda refletindo um pouco sobre o que ela havia
falado começo a falar.


-E sobre essas duas figuras que você colocou para fora, eu não esperava que você
ajudasse ninjas renegados.


"Intrigante" Sabia que ela com certeza não estava ajudando renegados, só estava intrigado a
onde ela queria chegar com esses planos.


descriptionTreino - Aburame Harumi e Koori Natsu EmptyRe: Treino - Aburame Harumi e Koori Natsu

more_horiz
Realmente intrigante

- Sobre seu planejamento de luta, creio que posso lhe ajudar. Não sei muita coisa, mas sei que posso lutar contigo, e assim ambos melhoram seu estilo de luta. Além do mais, eu gosto de observar as pessoas, e o modo de como elas lutam... Isso daria uma ótima pesquisa. Estudar o comportamento ofensivo e defensivo dos diferentes estilos de clã e de pessoas, e assim, estar preparado para cada estilo. Isso ajuda a manter uma invencibilidade...

Logo que ele dizia naquele tom irônico que para Harumi parecia de deboche, ela se contentava com um sorriso sem graça, já que ele poderia achar que não, mas Harumi havia o observado o suficiente para prever algo que possivelmente ele pensaria. Mas logo, ele faz menção aos renegados.

- Não são realmente renegados. Disseram para mim que voltariam, mas duvido que seja vivos. São fracos ainda para poder se virar lá fora. E estou meio que rastreando-os, já que implantei kikais nos corpos dele, e sem que eles percebam, os kikais se reproduzem e de tempos e tempos, ou conforme eles vão achando novas pessoas, os kikais voltam para me informar. Até agora não recebi nenhum de volta. Ainda estão vivos. Disso eu tenho certeza. Mas não ficaria surpresa caso Kaguya Dérik, e Koori Ayaka morressem lá fora. Ainda mais com essa guerra de Konoha na espreita...


Dizia com um certo ar de maldade, e um sorriso misterioso em seus lábios. Harumi sabia ser má quando queria, e ainda mais surpreender, e tirar de quem que fosse a informação que precisava, sem medir esforços. Terminada sua frase, ela começava a brincar com seus kikais, como se fosse apenas uma garotinha de 14 anos, que era sua real idade, apesar da aparência de mais velha. Mas sua mente trabalhava a mil por hora, pensando no que estava ocorrendo. Havia tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, que ela tinha que estar preparada para qualquer coisa que acontecesse. Nada podia falhar, senão seu plano também falhava.
Logo se calou. Falara demais para quem não gostava de se expor. E já tinha se exposto demais ao Koori. Não iria repetir isto novamente. Mas ela falou o essencial. Ou pelo menos o que despertaria algum tipo de curiosidade nele.

descriptionTreino - Aburame Harumi e Koori Natsu EmptyRe: Treino - Aburame Harumi e Koori Natsu

more_horiz
-Invencibilidade... Sobre meu clã não posso prometer nada,
eu não luto como eles, provavelmente você encontraria uma pessoa que luta como
eu, pois eu ensinei a esta.

Então ela começa a contar sobre os que fugiram quando eu
ouço que Derik e Ayaka estavam fora da vila, e ouço-a falando de uma maneira
maldosa o jeito que ela apostava que estariam mortos. Meu sorriso agora muda,
para um mais malvado.

-Interessante gostei do seu tom, você eh uma pessoa intrigante.
Meus planos são grandes para um futuro maravilhoso. O que acha de uma caçada,
assim não deixamos eles morrerem se bem que se você quiser matar eles não me
importo, mas seria mais interessante trazer eles de volta vivos, isso com
certeza nos daria fama. E facilitaria nossa promoção de rank, e eu sei muito
bem que poder eh umas das coisas que você mais deseja.

Falo isso em um tom de liderança, para encorajar dar segurança.
Assim me levanto enquanto ela ainda continua sentada.

-Vamos nos unir eu vou ter dar quanto poder você quiser, e
em troca só peço sua lealdade, pode parecer muito o que estou pedindo mas não tem
o que você desconfiar de mim, você eh bem mais forte do que eu, só estaria te
ajudando. E com essa união nos conseguiremos coisas muito mais grandiosas no futuro.

E olho para ela esperando uma responda. Eu somente estendo
minha mão para ela para nosso primeiro passo.

descriptionTreino - Aburame Harumi e Koori Natsu EmptyRe: Treino - Aburame Harumi e Koori Natsu

more_horiz
Aliança

Harumi escutava atenta ao que Natsu falava, ainda com seu sorriso maldoso nos lábios.

“Poder... Então é isso que você também deseja... Então não estava tão errada sobre você...”

Logo, o discurso dele muda, de um jeito que fazia os olhos da aburame brilharem um pouco por detrás de seus óculos, e seu sorriso mudar pra um singelo e esperançoso. A voz de liderança dele cativava aos poucos a garota, que ainda sim estava atenta a tudo, já que mesmo assim, devia ter pé no chão e precaução.

Então, ele levantava-se, e logo depois de outro belo discurso dele, o mesmo estende a mão para ela, que sorria de volta, e se levantava, dando a mão para ele, como se confirmasse aquela ‘aliança’ que estavam fazendo.

- Minha lealdade. Então a tem. Vou contigo até o final. E não importa se sou mais forte, ou mais experiente... O que importa é que vamos conseguir nossos objetivos.

“E pode ter certeza que eu vou conseguir o meu objetivo...”


Dito isso, os kikais voltavam para o corpo da menina, evitando aproximarem de Natsu, para o mesmo não sentir-se logo ameaçado por ela. Dava um sorrisinho sem graça, e logo soltavam as mãos. Harumi dava um passo para trás, comentando.

- Gostei quando você deu a idéia de trazê-los de volta. É isso que faremos... Só precisamos estar mais preparados, e devemos ter pelo menos alguns jounnins da Vila prontos para nos ajudar, caso encontrarmos algo mais perigoso pelo caminho... Acho que devemos contatar com os Regentes, ou algo assim... Não sei se seria necessário a ANBU, mas... A gente vê isso... Mas então, vai fazer algo agora?


Logo, a garota dá alguns passos para trás, e ficava de costas pra ele, ao mesmo tempo que olhava o céu. Se ele não fosse fazer nada, ou não fosse treinar, ela iria começar um treino somente ela.

descriptionTreino - Aburame Harumi e Koori Natsu EmptyRe: Treino - Aburame Harumi e Koori Natsu

more_horiz
Quando ela pega na minha mão ajudo ela a levantar, então ouço
o que ela dizia que conseguiríamos nossos objetivos volto com meu sorriso, e
continuo ouvindo ela, ate ela perguntar o que eu iria fazer agora, logo
respondo nos mesmo tom de antes.

-Nos faremos algo, não eu nos. Vamos sair agora atrás deles. Quanto antes
melhor maiores as chances deles ainda estarem vivos.

Eu já estava pronto para nossa partida havia pego tudo que
necessitava, estava com minhas armas e com minha armadura, e a capa para maior disfarce.

-Alguma objeção sobre nossa partida ?

Falo isso com o tom de liderança.

descriptionTreino - Aburame Harumi e Koori Natsu EmptyRe: Treino - Aburame Harumi e Koori Natsu

more_horiz
Preparativos

Logo que Natsu fala sobre a partida imediata deles, a aburame lembrava-se que estava sem suas armas e adereços necessários para uma viagem.

- Bom, eu tenho que pegar algumas coisas, tipo, minhas armas, como meu leque e minha bolsa de armas e anestésicos. Então eu terei que ir na minha casa. Você espera aqui? Mais ou menos em duas horas eu estou pronta...

Com a afirmação de Natsu, de que ele esperá-la-ia naquele local, Harumi saia andando do campo dele, tranquilamente, pelo mesmo lugar que veio.

Pequeno aquecimento

Voltando a floresta, a garota ia se alongando aos poucos, pensando se não seria bom um pequeno treino de corrida, já que fazia tempos que não corria. E isso a ajudaria a melhorar um pouco seu condicionamento físico. Então, ela dá umas pequenas corridinhas no lugar, aquecendo suas pernas, e logo começava correr por entre as árvores, mantendo um ritmo acelerado.
Indo pelo caminho mais longo até seu campo de treino, Harumi tentava se concentrar em não se cansar tanto, para manter um ritmo e tempo de corrida considerável. Passado uns vinte minutos, a menina chegava ao campo dela. Dava duas corridas envolta dele, para ver se estava tudo certo, e então fazia uma pausa. Parando perto da macieira, ela colhia duas maçãs, e, uma guardava dentro do blusão, a outra, polia e comia. Enquanto comia, ela ficava andando ao redor do campo, pensando em como customizá-lo. E se lembrando dos vários treinos que teve ali, principalmente o treino que seu antigo Sensei, o Hyuuga Víctor, já que ele deixou uma cratera enorme em seu campo, que até hoje esta pra ser enchida por água, e virar um pequeno lago. Mas ela tinha que voltar a pensar na viagem que teria.

Arrumando malas

Após dez minutos, a menina estava correndo novamente, na direção do Bairro Aburame.
Com meia hora a mais de corrida, ela chegava na casa dela, e colocava as mãos nos joelhos trêmulos, ao entrar no cômodo. Aquela uma hora de corrida tinha cansado-a.
Andava até seu quarto e sentava-se na cama, esperando a respiração normalizar, e enquanto isso, pensava em tudo que precisaria levar.
Logo, andou até um quarto onde deixava seu equipamento ninja, e pegou sua bolsa de armas com todas suas armas, uma mochila, aonde pôs analgésicos, bandagens e linhas em uma repartição. Depois colocou em outra repartição três trocas completas de roupa, sendo uma delas diferente do habitual e tradicional blusão aburame (era apenas um moletom comum), e sabonete, escova de dente, creme dental e todas esses cosméticos e acessórios necessários. Pegou dinheiro que ela achou suficiente que daria pra viagem ( uns 2000 ryus), e guardou-os em uma repartição diferente da bolsa. Por fim, colocou alguns pacotes de comida (bolachas e rámens instantâneos) para caso precisassem.
Então, ela pegava um pergaminho, pena e tinta. Dividia o pergaminho em dois e escrevia em cada um deles.
O primeiro, ela deixava encima do travesseiro na cama dela. Este pergaminho continha a frase:

"Se quiseres me encontrar, siga aonde seu coração mandar. A.H."


O segundo, ela dobrava bem pequeno e deixava alguns kikais carregarem ele para fora da casa dela. Estava endereçada à Hyuuga Shiro.

Agora sim ela estava pronta para viajar. Colocando a mochila nas costas, e o leque entre o corpo da menina e a mochila, Harumi saiu andando tranquilamente da sua casa. Por sorte, a rua estava um tanto deserta.

De malas prontas

Caminhava novamente até seu campo de treino, entrando por um lugar que somente ela sabia. Ficava uns cinco minutos olhando para o céu.

“Bom, é isso aí... Que a jornada comece...”

Então a menina voltava a correr, saindo de seu campo, para o lugar que tinha deixado Natsu. Com meia hora de corrida, sem pausas e nem diminuição do ritmo, a garota chegava lá.
Saia dentre as árvores correndo, e logo parava, com as mãos no joelho, respirando ofegante. Natsu já estava lá esperando-a.

- Eu... tô.... pronta...


Harumi dizia ainda ofegante, mas se endireitando.

descriptionTreino - Aburame Harumi e Koori Natsu EmptyRe: Treino - Aburame Harumi e Koori Natsu

more_horiz
Ela sai para pegar as coisas dela para essa viagem, e eu
fico pensando no que fazer enquanto ela não estava, então vou ate o centro do
meu campo de treino e por não ter muito o que fazer fico olhando o céu, ate que
vejo uns pássaros e penso e treinar minha habilidade com armas coisa que seria necessário
para essa viagem caso o plano A não de certo, pelo menos podemos trazer os
corpos.

Então pego uma kunai e vou ate uma arvore com caule groso
que tinha no meu campo de treino e faço um alvo, e tomo distancia e arremesso
quatro kunais seguidas e depois pego seis shurikens e arremesso seguida também,
depois dessa serie de arremessos eu paro e vou ver os estragos na arvores, as
kunais eu acertei todas no alvo, quatro kunais não acertaram o alvo e duas sim,
pego minhas armas de volta e volto para o centro do meu campo de treino para
tentar novamente, e falo essa sequencia mais uma vez tudo seguido, as kunais eu
acertei novamente e as shurikens dessa vez só acertei uma, pego novamente
minhas armas e repito essa serie pelo menos mais quatro vezes ate conseguir
acertar todas as armas no alvo então recolho minhas armas guardando as de volta
na bolsa de armas, depois desse treino descido para, pois estava ficando com
fome.

Então vou a macieira que tinha aqui perto para comer alguma
coisa pego duas e volto para meu campo de treino onde me sento na sombra e
começo a comer tranquilo minha maça esperando por ela penso em deixar uma para
a viagem e lembro que estávamos em dois então me levanto e pego mais duas maças
para deixar para ela. Assim me sento na sombra e fico esperando ate ela chegar.
Acabo tirando um cochilo quando ela chega e me acorda falando que estava
pronta. Me levanto e coloco minha capa, me estico um pouco.

-Então vamos, acho que vai ser fácil de acha-los.

Dou um sorriso e digo:

-Damas na frente.

descriptionTreino - Aburame Harumi e Koori Natsu EmptyRe: Treino - Aburame Harumi e Koori Natsu

more_horiz
Análise
Treinos simples, interpretações complexas... vamos ver no que isso vai dar; ainda mais agora que um dos players não joga mais. Demorei pra narrar este treino pois nem sabia que ele existia, sério. Ao que parece Dérik também não chegou a ver isso aqui. Mas lá vamos nós ao que interessa: os pontos.
Recompensa
Harumi: 3velocidade 2força 1Habilidade.
Natsu: 1 velocidade 5 habilidade com armas.

descriptionTreino - Aburame Harumi e Koori Natsu EmptyRe: Treino - Aburame Harumi e Koori Natsu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder