Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionLuta/Treino -  Dante e Setsumaru  EmptyLuta/Treino - Dante e Setsumaru

more_horiz
Um Treino Diferente
Acordando bem sedo rapidamente tomo o meu café da manha, vou ate o banheiro escovo os meus dentes, pego a minha mochila e minhas de madeira e de osso e vou para onde tinha marcado com Setsumaru.
Chegando m um campo aberto que não avia arvores alguma e nem montanhas, então caminho ate me sento ali mesmo pego o pergaminho dentro de minha mochila e o abro e coloco no chão e então cruzo as minhas pernas e começo a meditar, fazendo com que o meu chakra flua pelo o meu corpo, e então quando vejo que já estava na hora, me levanto faço os selos porco,cachorro, pássaro, macaco e tigre e então bato a mão no chão descaregando o meu chakra de uma so fez e então surge o Murasaki. Eu olho para o Murasaki e digo:
-você ira me ajudar a fazer um treino com um amigo, ok?
O Murasali olha para mim e diz:
-Sim
Então pego o meu pergaminho o gardo dentro de minha mochila e me sento no chão esperando o Setsumaru, quando avisto o Setsumaru me levanto do chão, pego o Musaraki e o coloco em meu ombro e vou ate ele, quando chego ate ele eu digo:
-vamos começar então ou quer aquecer? Já chamei o meu amigo para me ajudar.
Então vou ate um canto do campo de batalha coloco a minha espada de osso no chão e fico apenas com a minha katana de madeira e minha mochila e então estralo o meu pescoço e então digo para o Musaraki:
-Murasali, atrapalhe ele, eu e ele iremos correr, mais um terá que atrapalhar o outro e você pode me ajudar, quando eu digo atrapalhar quer dizer, desse o pau nele, ok.
Murasaki ouvindo o que eu disse para ele balança a cabeça dizendo que sim.
Então olho para o Setsumaru e falo:
-Esta pronto Setsumaru ?


Última edição por Uzumaki Dante em Seg Fev 07, 2011 9:33 am, editado 1 vez(es)

descriptionLuta/Treino -  Dante e Setsumaru  EmptyRe: Luta/Treino - Dante e Setsumaru

more_horiz
Seth acordou e levantou-se preguiçosamente, olhou para o relógio em cima do seu criado mudo, estava atrasado, comeu algo rapidamente, escovou os dentes e tomou uma ducha, saiu de casa terminando de vestir a roupa.

Seth chega ao local combinado correndo, usava uma touca com um pedaço de metal com a imagem de Konoha gravado, sua capa preta, camisa de mangas curtas, calças pretas e confortáveis e chinelos shinobi. Tsubaki o seguia correndo na mesma velocidade do parceiro.

- Tsubaki, atrapalhe-o, não o deixe em paz, faremos combos, combinarei minhas tonfas com seus saltos.

Após algum tempo eles chegaram, Dante estava sentado e quando viu a dupla chegar levantou-se, colocou no ombro um pequeno sapo roxo e então disse algumas palavras que Seth não conseguia ouvir, mas Tsubaki sim, e logo após terminar de ouvir contou para seu parceiro.

Seth sorriu ao saber, ele faria o mesmo, o sapo era menor que o Tsubaki. Seth antes abaixou-se e então disse murmurando.


- Vermelho, pare o sapo, tu é mais rápido que ele, o prenda por algum tempo e depois o solte e alcance a gente.

O lobo abaixou a cabeça em sinal afirmativo e passou a cabeça na mão do Seth, procurando cafuné.

Dante havia acabado de chegar a seu lado, Seth o cumprimentava com o aperto de mão.

- Está pronto Setsumaru? – Perguntou Dante.

- Sim, estou! Hajime.

Seth ficou preparado para correr, colocou as mãos nas tonfas, não dava pra perceber por causa da capa, e inclinou seu corpo, ficando na ponta dos pés para ganhar mais impulso e largar na frente, olhava para Dante que também se preparava, Tsubaki havia ficado um pouco para trás para ganhar impulso na corrida e imobilizar o sapo.

- Uzumaki Dante. – Presumiu o Inuzuka, ele estava com o sapo, isso lhe entregara.

- Pode correr na frente.

Última edição por Setsumaru em Dom Fev 06, 2011 11:33 pm, editado 1 vez(es)

descriptionLuta/Treino -  Dante e Setsumaru  EmptyRe: Luta/Treino - Dante e Setsumaru

more_horiz
Ouvindo Setsumaru dizendo para mim sair na frente então eu penso.
“ou ele é mais rápido do que eu ou então ele quer fazer alguma coisa para me pegar por trás”

Então eu digo para murasaki.
- fique em meu ombro por enquanto.
Então saco a minha katana de madeira e saio correndo na frente de Setsumaru, eu levanta no Maximo o meu joelho para eu ganhar mais velocidade, eu ficava prestando atenção em Setsumaru, para que ele não me atacasse pelas costas, então quando estou correndo eu digo para Murasaki.
-Temo que mudar o meu plano, você terá que cuidar do lobo dele Musaraki, não tenha piedade, pode quebrar o pau nele.
Musaraki sem dizer nada para mim, balança a cabeça e fica olhando para trás me dando cobertura, para que Setsumaru não me pega por trás por algum golpe.
-Murasaki quando eu de der um sinal você salta de meu ombro e ataca ok, pegue uma kunai de minha mochila para se defender.
Murasaki então diz:
- ok Dante, mais se eu precisar de tua ajuda?
Dou um leve sorriso e digo:
-me grita que eu vou te ajudar sem problema, nos somos uma equipe.
Então quando estou correndo olho para trans vejo que Sentsumaru começa a correr, então vejo que ele estava chegando bem perto e então digo para o Murasaki.
-É agora.
Correndo pego o Murasaki com a mão direita e então quando olho para trans e vejo que o logo de Sentsumaru estava bem perto, começo a corre bem mais rápido e então coloco o Murasaki novamente em meu ombro, e então faço algumas posições de mão, e continuo correndo.

#AS

descriptionLuta/Treino -  Dante e Setsumaru  EmptyRe: Luta/Treino - Dante e Setsumaru

more_horiz
Dante começava a correr com o troço roxo nas costas, Seth sem movimento bruscos sacou as tonfas e começou a correr, Tsubaki corria emparelhado com o Uzumaki, estava do lado contrário ao sapo, Seth mantinha uma distância de um metro.

O Uzumaki fazia alguns selos, Seth se aproximou, Tsubaki saltou na direção da cintura do adversário e Seth girou o corpo com o objetivo de atingir o ombro esquerdo do Dante e desequilibrá-lo, havia sido o combo perfeito, Seth deu um giro em torno de si mesmo e começou a correr a toda, Tsubaki se emparelhava com Seth e falara que o gennin virou um tronco.

O gennin mantinha as tonfas para trás, escondidas na capa, olhava para os lados.

- Tsubaki, pra onde ele foi?

Com o olfato e a audição do lobo não seria difícil localizá-lo.

O lobo ouviu o barulho do sapo sendo lançado e girou o corpo num giro de 180º saltando em cima do sapo, o sapo lança uma kunai forçando o lobo a se movimentar pro lado e agarra nas pernas deles, que persegue o sapo girando o corpo.

Dante chega e salta empunhando a katana madeira, um ataquede cima pra baixo, que é defendido com uma das tonfas e atacado pela outra jogando um pouco longe do Seth.

O gennin se levanta rapidamente e corre pra cima do Seth desferindo golpes com a katanas, acertou um no braço direito, após algum tempo Seth com toda sua força tenta desarmar o Uzumaki.

O Uzumaki forçava o braço do gennin, tonfas e katanas empurrando uma a outra, Seth sentia o braço abaixar aos poucos e com a outra tonfa deu um cruzado com o objetivo de acertar o ombro do Uzumaki com força e logo em seguida saltando para trás.

O gennin sem olhar para trás começa a correr a toda, não estavam distantes da chegada.

Última edição por Setsumaru em Dom Fev 06, 2011 11:40 pm, editado 1 vez(es)

descriptionLuta/Treino -  Dante e Setsumaru  EmptyRe: Luta/Treino - Dante e Setsumaru

more_horiz
Quando Santsumaru me acerta, viro um tronco e então apareço em cima dele, então rapidamente eu lanço Murasaki na direção do logo dele.
Kurasaki quando esta chegando perto do logo lança um kunai no logo apenas para destra ir ele, e então quando esta perto do logo, o Murasaki segura nos pelos do logo e quando ele ia dar um golpe no logo ele somo.
Então dou um golpe de cima para baixo em Sentsumaru, vejo que ele consegui, devender meu meu ataque então começo a dar varias seqüências de golpes em Sentsumaru, dando golpe de cima para baixo, e dando golpes de lado .
Então quando consigo acertar um golpe em Sentsumaru, vejo que ele sentiu um pouco de dor e então quando ele me ataca eu consigo defender do ataque ele, mais quando eu sobro o inpaquito com a minha katana, os meu braços começa a tremer, quando ele tenta acerta o meu ombro em esquivo mais mesmo assim consegue me acerta e então quando ele recua e começa a corre, corro atas dele para acabar a “corrida”.
Então quando chego no ponto final tinha perdido, então olho para Sentsumaru e digo:
-Lutou e correu bem cara.
Comprimento ele e então caminho ate a mochila, as minhas pernas e meus braços já estavam com algumas dores musculares e tremendo um pouco, chegando ate a minha mochila pego o pergaminho coloco dentro de minha mochila pego a minha katana de osso a coloco nas costa junto com a katana de madeira e então eu olho para Sentsumaru e digo:
- Cara agora tenho que ir, já estou bem cansado, foi uma luta e tanto meu, quem sabe outro dia nos treinamos novamente, falou cara.
Então me viro e vou para minha casa.


De por favor Habilidade passiva em com katana ^^


Última edição por Uzumaki Dante em Seg Fev 07, 2011 9:35 am, editado 1 vez(es)

descriptionLuta/Treino -  Dante e Setsumaru  EmptyRe: Luta/Treino - Dante e Setsumaru

more_horiz
Seth corria sem olhar para trás, estava exausto e suas pernas cambaleavam, seu ombro estava doendo bastante depois de ter sofrido o golpe com a Katana, ele ouviu Tsubaki uivando, o sapo havia se transformado em fumaça e ele correria com sua alcatéia, não estava cansado já que não fez muito esforço, correria por bastante tempo.

Estava chegando no local que seria a chegada, começou a reduzir a velocidade devido o cansaço físico, ao chegar no local se jogou no chão, havia vencido, ao longe via Dante se aproximar caminhando.

- Lutou e correu bem cara.

Seth o cumprimentou com um aperto de mão e levanto-se usando a tonfa como apoio, ficando de joelhos e depois erguendo totalmente o corpo.

- Você também. – Disse Seth sorrindo.

- Cara, agora já tenho que ir, já estou bem cansado, foi uma luta e tanto... quem sabe outro dias treinamos novamente? – Disse Dante.

- Num dia desses, nesses encontros casuais, talvez treinemos novamente.

O Uzumaki se afastava, Seth estava bastante cansado, deitou-se por muito tempo e depois levantou-se.

Caminhava lentamente olhando a paisagem do local, era um campo aberto, a grama era alta, havia bastantes pássaros cantando. Foi até um lago não muito distante, olhou para os lados para verificar se havia alguém próximo, constatou que estava só, ficou apenas com a calça, sem camisa, e entrou, a água gelada relaxava os músculos que queimavam, fechava os olhos e pensava sobre seus próximos possíveis treinos, treinaria com as tonfas e depois melhoraria sua força, quando disputou braço a braço contra no Dante percebeu o quão fraco era, se ele usasse katanas gêmeas não daria chance, ele teria sido atingido mais vezes.

Após certo tempo, levantou-se, recolheu as suas roupas, começava a ventar frio, colocou a capa e foi caminhando com passos pesados até sua casa, ao chegar deitou-se jogado no sofá e adormeceu.

Desculpe ter enxido linguiça, mas não tinha o que por.

descriptionLuta/Treino -  Dante e Setsumaru  EmptyRe: Luta/Treino - Dante e Setsumaru

more_horiz
Gostei do treino de vocês parabens.

Setsumaru: habilidade passiva tonfas 15%, 2 força, 1 velocidade

Dante: habilidade passiva em katana 15% 1 força, 1 cc e 1velo

parabens!

descriptionLuta/Treino -  Dante e Setsumaru  EmptyRe: Luta/Treino - Dante e Setsumaru

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder