Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionTreino Never and Setsumaru EmptyTreino Never and Setsumaru

more_horiz
Never e Hatsumi estavam em uma trilha na floresta em frente a uma estátua de Buda esculpida na rocha.
-Sabia que ninguém sabe ao certo quem esculpiu isso? dizem que está aqui desde bem antes de Konoha ser fundada, essa trilha devia ser alguma estrada muito utilizada em tempos antigos para que os viajantes achassem que valia a pena esculpir isso na rocha.
Hatsumi solta um pequeno latido cumprimentando Set que estava atrás deles.
-Hahaha não se preocupe com a demora eu também cheguei depois do horário combinado, bom de vez em quando eu devo mostrar que estou vivo para as pessoas que sabem o meu nome, eu consegui algo especial para o treino de hoje...

Ele tira um pote de vidro da manga da veste com um impressionante besouro vermelho do tamanho da mão do Shinobi.
-O Luks me treinou uma vez com essas porcarias, são muito rápidos e eles espirram um líquido quente que queima a pele, o problema não é o líquido para nós, ele é fácil de desviar o problema é conseguir capturar um... eu encontrei o esconderijo de um coletor ilegal de insetos a beira da extinção de madrugada e pensei em solta-lo durante o treino, o desafio é o seguinte você deve pegar ele, basicamente isso... não se preocupe em ser bruto você precisaria de uma marreta para quebrar a armadura de um Besouro Caldeira hahahahaha...

Hatsumi termina de cheirar o lobo ruivo de set quando Never abre o pote e um borrão vermelho vai até a copa das árvores e o monge desaparece da vista de Set soltando uma gargalhada estranhamente calma.
-Ah! e se perdermos esse eu providenciei para que você leve a culpa e pague a multa!

descriptionTreino Never and Setsumaru EmptyRe: Treino Never and Setsumaru

more_horiz
Era um dia frio, Set havia combinado um treino com o Never no dia anterior, havia saído cedo de casa, e dado uma volta em torno do lago pra visitar a alcateia onde o Tsubaki nascera, havia passado alguns minutos lá antes de sair em direção a grande estátua onde haviam marcado o treino.

Set já não estava tão triste, nem se sentia tão culpado pela morte do Tama, de um modo estranho sabia que perderia outros companheiros em batalha, e isso seria inevitável com a guerra.

Ah, a guerra. Parecia uma infeliz brincadeira, de uma hora ou outra ela chegaria e o que haveria entre a aldeia e os inimigos seria um punhado de ninjas inexperientes e outros poucos que lutaram na guerra anterior. Engolia em seco ao pensar que haveria crianças e mulheres indefesas que seria mortas, e ele não podia fazer muito por aquilo, levaria algumas centenas de ninja antes de ir pra cova, disso ele tinha certeza.

Tsubaki estava quieto e sereno, como sempre, seu pelo vermelho e emaranhado estava tão bagunçado quanto o cabelo de seu parceiro. Set usava uma camiseta preta sem estampa e o colete chunnin estava soltou, o brinco transversal e as argolas na orelha brilhavam ao ser tocados pelo sol.

Ele não havia chegado à muito tempo quando viu o Never e a Hatsumi.

- Pensei que teria de esperar uma eternidade!

Disse num sorriso largo, de orelha a orelha, que acentuava suas presas.

descriptionTreino Never and Setsumaru EmptyRe: Treino Never and Setsumaru

more_horiz
Never e Hatsumi disparam com um Shunshin mas o besouro era mais rápido do que lembrava.
"Será que o Luks escolhia os mais lentos para que eu tivesse alguma chance? sempre achei que ele não tinha esse tipo de sensibilidade"
-Pelo menos temos o olfato! eles tem um cheiro bem forte se você usar o olfato especial.

Suando e quebrando os galhos em que saltava no processo de conseguir o máximo de impulso, o Inuzuka é surpreso com um repentino paredão de pedra, ele absorve o impacto usando os braços e pernas mas antes que pudesse agarrar o inseto ele entra em um buraco que parecia ser um ninho de cobra.
"Ooops, tomara que não esteja sendo utilizado senão esse treino vai acabar de forma muito estúpida..."
Ele mira em um ponto bem sólido da rocha e usa o Gouken para fazer um som alto percurtir dentro do buraco isso faz com que o besouro dispare na direção oposta.
Antes de novamente disparar nas copas seus olhos passam de relance no rosto de set e ele repara uma ponta de tristeza.
"Algo errado? eu não disse nada errado disse?"

descriptionTreino Never and Setsumaru EmptyRe: Treino Never and Setsumaru

more_horiz
Mau tinha ouvido a explicação e o Never já havia soltado os besouros. Saltou para longe, se concentrando no cheiro que os besouros exalavam.

- Tsubaki, corre!

O chunnin ruivo se jogava para trás, se equilibrando sobre duas mãos e girando as pernas no ar enquanto saltava na direção do Never, seguindo-a. Antes mesmo que se apoiasse num tronco já via os fragmentos deixados pelo soco do Never vindo em sua direção, tentando girar ainda no ar e usar os braços para proteção.

Caia no chão, as mãos tocavam o terreno que era parte grama e parte terra. Pegava uma pedra no chão e arremessava em direção ao Never, era um treino, se ele tivesse que desviar de Pedras enquanto fugias do besouros aumentaria o grau de dificuldade, selecionava três aleatoriamente e salva, girando e fazendo acrobacias enquanto arremessava pedras em direção ao Pachimi.

Caia novamente no chão, olhando a posição de Tsubaki e tentando sentir o cheiro dos besouros, um passava perto da tua perna num vôo rasteiro e subia em direção ao rosto. Set girava num eixo em relação ao próprio corpo, fazendo com que o besouro passasse reto.

-

Tsubaki corria, saltava por cima das árvores e achava graça os insetos. Pulava de galho em galho, girava, saltava.

descriptionTreino Never and Setsumaru EmptyRe: Treino Never and Setsumaru

more_horiz
Never deixa setsumaru sair na frente e atira 3 kunais presas a linhas ninja em uma arvore no seu caminho.
-Esteja sempre preparado para linhas ninja, seja paranóico com elas... são dificeis de ver e não tem cheiro... inclinar a cabeça com frequencia ajuda a ver o reflexo do sol nelas...

Ele então presta atenção na trajetória de setsumaru para prever onde estariam dentro de alguns segundos, com um bom esforço ele acelera até ficar na frente deles e tenta fazer o besouro entrar no pote novamente sem ter tempo para desviar, mas ele erra e por pouco consegue sair do caminho de setsumaru.

Hatsumi tenta fazer o besouro ir para a esquerda ficando constantemente a direita dele latindo.
"Nada mal, ele progrediu bem enquanto eu entrava na ordem..."

descriptionTreino Never and Setsumaru EmptyRe: Treino Never and Setsumaru

more_horiz
Corria, ouvia o barulho das kunais sendo lançadas e então via o reflexo do nylon e um brilho rápido do sol o atingido, se lançava por cima, deixando o corpo pairar na horizontal no ar, caindo sobre "quatro patas no chão".

No instante que caia percebia que Never quase capturava o besouro e ficava desprotegido naquele instante, sacava uma das kunais que carregava e lançava em direção ao Never, com o cabo virado na direção do alvo e em seguida voltava a correr enquanto se atentava ao cheiro dos besouros e tentava calcular mentalmente as suas posições.

-

Tsubaki não havia saltado sobre a linha e sim, subido na árvore onde as kunais foram fincadas, começando a saltar de galho em galho, um do galhos não suportou o peso e quebrou, o lobo de pelo vermelho havia caído no chão, e começava uma corrida em direção ao seu parceiro.

descriptionTreino Never and Setsumaru EmptyRe: Treino Never and Setsumaru

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder