Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionLuta/treino de Uzumaki Dante e Uchiha Menma EmptyLuta/treino de Uzumaki Dante e Uchiha Menma

more_horiz
Luta/treino de Uzumaki Dante e Uchiha Menma Florestaraiosdesol


A luta/treino ira ocorrer no interior da floresta.
O local tem varias arvores, calmo, fresco, com apenas animais naquele local, não tento pessoas para te atrapalhar.

descriptionLuta/treino de Uzumaki Dante e Uchiha Menma EmptyRe: Luta/treino de Uzumaki Dante e Uchiha Menma

more_horiz
Já tinha acabado de arrumar minha casa, logo pegava as minhas armas ninjas e saia de casa com a minha espada nas costa, pretendia fazer algum treino so que tipo de treino eu não sabia ainda.
Ao chegar na floresta olhava envolta e tirava minha espada grande de minhas costa e olhava envolta.

descriptionLuta/treino de Uzumaki Dante e Uchiha Menma EmptyRe: Luta/treino de Uzumaki Dante e Uchiha Menma

more_horiz
Era uma manhã ensolarada e extremamente quente, soprava um forte vento abafado que deixava o clima mais quente ainda.

Menma acordara com o rosto todo suado e o travesseiro molhado, como o quarto do Uchiha era bem fechado e abafado ficava sempre mais quente do que o comum.

Logo ira para o banheiro fazer suas necessidades e tomar um banho.
Vestiu-se com o seu vestuário comum, pegou sua katana mestre e embainhou-a.

Tomaste o café da manhã e foi treinar.

Chegando no local que decidiu treinar, logo vira uma pessoa que estava observando todos os lados, Menma pensa rapidamente:

''Será que não é um inimigo?''

Desembainhou a sua katana e ficou em posição de defesa, mas observou-o com mais calma e viu sua bandana amarrada no seu braço esquerdo. Embainhou a katana com um certo tom de alívio e perguntou para o homem:

---Ei! O que você está fazendo aqui? Estaria a fim de treinar?---

Estava a mais ou menos dez metros do homem, esperando sua resposta

descriptionLuta/treino de Uzumaki Dante e Uchiha Menma EmptyRe: Luta/treino de Uzumaki Dante e Uchiha Menma

more_horiz
Me virava olhava para o garoto já com sua katana sacada para abaixada e o ouvia ele me chamando para fazer um treino.

- Seria legal...

Ficava segurando minha espada grande com a mão esquerda, olhava para os ombros e perna dele, para ver os movimentos que ele poderia fazer.

- Esta pronto caro ninja? Aah...e qual o seu nome garoto?

Começo a correr ate o garoto, minha espada arrastava sua lamina de levemente no chão, fazendo um caminho, olhava para os ombros dele, para ficar atento com qualquer ataque dele.
Quando estava a cinto metro do garoto pegava duas shurikens e lançava ate o garoto e continuava a correr em sua direção, e rapidamente começava a concentrar chakra e já o transferia para o clone e fazia o selo e falava baixo.

-kage bunshin no justsu

Parecia um clone ao meu lado e corria ao meu lado e logo que ele chegava perto do garoto rapidamente dava um golpe na horizontal. E logo saltava para trás recuando.
Quando via o golpe do meu clone, parava de correr e ficavam vendo os movimentos do garoto, observando as suas pernas e ombros.

#AS

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) - 100%
Quem usa: Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

descriptionLuta/treino de Uzumaki Dante e Uchiha Menma EmptyRe: Luta/treino de Uzumaki Dante e Uchiha Menma

more_horiz
Vendo seus movimentos iniciais, já sabia que não seria fácil a luta.

Quando as shurikens estavam em curso, Menma deu um pequeno salto para o
lado, que fez as shurikens apenas estocarem a árvore que estava bem
atrás do Uchiha.

Com o ataque horizontal do clone, Tentou
bloquear o ataque do homem com a sua katana, mesmo sendo que ele tinha
uma força superior a de Menma, que fez ele pressionar a katana sobre o
tronco do garoto.
Se ficasse mais cinco segundos tentando bloquear o
ataque do homem, sua katana voaria longe e seria cortado em pedacinhos.
(literalmente) Deu um salto para trás que fez o clone cortar o vento:

---Meu nome é Menma, Uchiha Menma. Prazer! E o seu nome qual seria?---

Em um piscar de olhos, a cor vermelha invade os olhos do pequeno Uchiha.(espero que entendam que Menma ativou o sharingan...)

Menma sacou quatro shurikens e tacou duas no clone e duas no homem, esperando sua reação.


Sharingan Activated


Shurikens:

Clone: Peito e testa
Homen: Peito e testa

descriptionLuta/treino de Uzumaki Dante e Uchiha Menma EmptyRe: Luta/treino de Uzumaki Dante e Uchiha Menma

more_horiz
Ao ver que o Menma ia colocar sua espada na frente como defesa meu clone não coloca tanta força e ele também estava com os pesos em seus pulsos e pernas.
Ao ouvir o garoto dizendo o seu nome e logo o respondia.

- Dante...aah...então estou lutando contra um Uchiha, que interessante.-dava um sorriso de lado-

Quando o clone via as shurikens vindo em sua direção apenas levantava sua espada, usando ela para como escudo.
Eu apenas colocava minha espada na frente, para que as shuriknes batessem em minha espada.
Logo que o clone ouvia as shirikens batendo em sua espada, rapidamente abaixava a sua espada e olhava para os ombros do garoto. Então o clone novamente vai para cima do garoto e quando chegava perto dele salvava na horizontal girando com sua espada, dando 360º grau e logo que caia passava minha espada na horizontal novamente.
Quando as shurikens batiam em minha espada abaixava ela rapidamente e ficava parado ainda apenas observando os movimentos que o jovem poderia fazer, observava bem suas pernas e ombros, para tentar ver os golpes que ele poderia fazer.

descriptionLuta/treino de Uzumaki Dante e Uchiha Menma EmptyRe: Luta/treino de Uzumaki Dante e Uchiha Menma

more_horiz
Vendo o clone se aproximar, começou a fazer os selos e exclamou em sua mente:

---Kawarimi No Jutsu!---

O garoto é substituído por um tronco, que estava com vários cortes feitos pelo clone do Dante. O pequeno Uchiha estava em um mato que seria fácil achado, então apenas faz o selo ''In'' e exclama em sua mente:

---Touton No Jutsu!---

Já estava camuflado no mato, deu um salto e subiu em uma das árvores que estavam ali, e ficou esperando a ação do Dante.

Menma desativa o sharingan.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa[100%]


Touton no Jutsu (Técnica de Transparência)
Quem usa: Jiraiya, Sarutobi Hiruzen, Kazuma,e Senju Tsunade
Rank: D
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma.[30%]


Gasto de Chakra:
Sharingan 5
Touton 5
Kawarimi 4

35 - 14 = 21 de chakra restante

descriptionLuta/treino de Uzumaki Dante e Uchiha Menma EmptyRe: Luta/treino de Uzumaki Dante e Uchiha Menma

more_horiz
Quando o meu clone acertava o tronco ele olhava envolta e logo sumia.
Olhava envolta segurando minha espada grande.

- Pretende ficar escondido ate quando caro ninja?

Começava a concentrar chakra em meu braço esquerdo, ficava segurando a minha espada com o outra mão e indo onde o meu clone estava.
Antes de chegar naquele local movimentava o meu braço lançando uma lamina de vendo no topo da arvore a minha frente, cortando alguns galhos fazendo cair.

- Aparece Menma, lute como um homem, não fique se escondendo.

Olhava em volta ficava atendo com qual quer som a minha volta. Deixava minha espada sempre levantada para não sofrer algum ataque.


Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta) - 80%
Quem usa:
Rank: C
Descrição: O shinobi move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
[A porcentagem determina a distancia que a lamina poderá percorrer, sendo 1 metro para cada 10%]

descriptionLuta/treino de Uzumaki Dante e Uchiha Menma EmptyRe: Luta/treino de Uzumaki Dante e Uchiha Menma

more_horiz
Por sorte, Menma não estava naquela árvore, se não seria o seu fim.

Observando Dante e seu clone olhando para os lados, exclamou na sua mente:

''Na força eu perco pra ele, na velocidade também, a minha chance de vencer é usando genjutsu!''

O Uchiha apenas saltou a aproximadamente dez metros do Dante, desfazendo o jutsu (Touton), e começa a fazer os selos quando exclama alto:

---Eu to aqui! Shinu Genjutsu---

Se Dante olhasse para Menma, estaria dentro do genjutsu, se (por um milagre ou god mode) não olhasse para os olhos do Uchiha, não seria feito nada e muito provável que a derrota de Menma.


Shinu no Genjutsu
(Genjutsu da Morte)
Quem usa:
Rank: C
Descrição: Primeiro, o shinobi faz com que toda a região fique em total escuridão. Quando seu inimigo percebe, já esta no genjutsu. Itachi passa a ter controle total sobre o que o inimigo vai fazer e também faz com que ele veja figuras enormes e grotescas que são para torturá-lo, que o agarram, o jogando num espaço com um dragão. Mãos pequenas podem aparecer no corpo do inimigo, o agarrando. O golpe de misericórdia é dado pelo usuário, que aparece e sufoca o inimigo, levando-o possivelmente à morte[30%]

descriptionLuta/treino de Uzumaki Dante e Uchiha Menma EmptyRe: Luta/treino de Uzumaki Dante e Uchiha Menma

more_horiz
Ouvia o Menma falando, segurava minha espada grande bem firma.

- Bem acho que este Shinu genjutsu é para me pegar em.

Dava um sorriso de lado e me virava olhando para baixo olhando suas pernas, para ver se fazia alguma ataque contra mim.

- Vamos acabar por aqui esta luta, antes que um mate o outro.

Colocava minha espada em minhas costas, pegava minhas shurikens que eu tinha usada e logo começava a caminhar em direção da vila e sumia no meio das arvores.

descriptionLuta/treino de Uzumaki Dante e Uchiha Menma EmptyRe: Luta/treino de Uzumaki Dante e Uchiha Menma

more_horiz
Achei o treino de vocês interessante mais nada que receba grandes salvas

Menma

2 de Controle de hakra

10% shinu no genjutsu

15% em touton no jutsu

Dante

Juha shou

20%

2 de habilidade

1 de controle de chakra

descriptionLuta/treino de Uzumaki Dante e Uchiha Menma EmptyRe: Luta/treino de Uzumaki Dante e Uchiha Menma

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder