Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionSombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu EmptySombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu

more_horiz
Local do treino

É um campo com aparência desertica, não há muitas árvores, tem muitas pedras e um riacho próximo com baixa profundidade.

Última edição por Setsumaru em Dom Fev 13, 2011 4:18 pm, editado 1 vez(es)

descriptionSombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu EmptyRe: Sombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu

more_horiz
Seth estava sentado com Tsubaki na porta de sua casa quando recebem uma carta entregue por um garoto, levantou-se abrindo a carta. Era do Nara Ryuuma, pedia que ele o encontrasse na saída de Konoha para um treino, pegou seu equipamento de treino e foi até o local marcado, as ruas estavam pouco movimentadas, notava o movimento estranho de um casal atrás de umas árvores, Tsubaki caminhava meio preguiçosamente.

Ao chegar cumprimentou o gennin.
- Yo Nara-san, quer treinar o que?

Ao ouvir a resposta sugeriu um campo de treino não muito longe dali, caminharam por alguns minutos e chegaram a um lugar deserto, sem muitas árvores ou pedras, começou a alongar os músculos, ao terminar se abaixou fazendo um cafuné no seu lobo.

- Tsubaki, está vendo aquela rocha ali? - Disse Seth apontando para uma rocha, não era grande, pesava uns 15kg - Quero que você tente empurrá-la, concentre chakra nos músculos para facilitar.

Pegou uma rocha de meio quilo e se preparou.
- Você quer treinar velocidade e habilidade, corra enquanto tenta desviar das pedras que lançarei, concentrarei chakra nos músculos para lançar as pedras com maior velocidade. O.k Nara-san?

O gennin assentiu preguiçosamente enquanto começava a correr, Seth girava o corpo concentrando chakra nos braços e lançava as pedras em direção ao Nara.

Tsubaki se esforçava, a pedra era meio redonda, ele conseguia afastar um pouco.

Seth corria um pouco para se aproximar do Nara fujão, pegava algumas pedras um pouco menores e tentava acertar, não mirava na cabeça, apenas nas pernas e no tronco.

Seth começava a jogar a pedra na frente do Ryuuma, prevendo a trajetória que o mesmo faria, forçando a frear um pouco, exigindo mais da habilidade do Nara.

O garoto das sombras parecia começar a desviar com mais facilidade das pedras, Setsumaru tentava enviar mais chakra para os braços, saltava um pouco pra cima obtendo uma velocidade maior.

descriptionSombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu EmptyRe: Sombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu

more_horiz
Ryuuma acordou um pouco tarde, resmungando um pouco por causa da hora e
pensando se o garoto Inuzuka tinha recebido a carta que escrevera no dia
anterior.
"Ele deve ter recebido, já é um pouco tarde, o correio deve ter feito as entregas"
Ele vestiu as roupas de sempre e amarrou a bolsa com seus equipamentos
shinobi na perna direita e foi até o local onde tinha pedido pra
encontar Setsumaru, na saída de Konoha. Lá encontrou Inuzuka Setsumaru
com a sua fiel companheira canina.

-Yoo. Seth-san, posso chama-lo
assim não é?-Não esperou uma resposta.-Bem, desde que eu me tornei
Gennin eu estava pensando em treinar habilidades como minha velocidade e
habilidade.

Ryuuma ouviu a sugestão do local, caminharam algum
tempo até o campo de treinamento, gostou do local por parecer
completamente isolado.
"Ótimo local para treinaaar. . . Achou o lugar certo não é Seth-san?"
Começou-se a alongar um pouco, quando terminou já se sentia pronto para
começar o treino. Escutou a explicação de treino do garoto lobo.
Assentiu um pouco receoso. Pensara que aquele treinamento podia ser um
pouco perigoso, não que se importasse, pois já estava ali.
Observou
a expressão séria de Setsumaru, e aguçou seus sentidos. Começou a
bombear chakra para os membros para ganhar mais velocidade, começou a
correr ao redor de seu "treinador", Setsumaru fez seu primeiro arremesso
a pedra vinha com velocidade em sua direção a suas pernas. Pulou com
sucesso após a 1ª pedra, foi desviando das pedras com velocidade,
conseguindo desviar de algumas com sucesso, e outras com sorte. Após uns
momentos, quando suas pernas ficaram um pouco cansadas, percebeu também
que as pedras estavam mais perto de acerta-lo e observou com um pouco
de temor que o arremessador estava dimuinindo a sua distância entre
eles, exigindo um pouco mais de habilidade de Nara. Começou a mudar a
trajetória de sua corrida indo, sentindo um misto de preguiça e
empolgação.
-Yoo, Seth-saaan, isso é o máximo que consegue fazer?-falou ofegante com um tom zombeteiro.

descriptionSombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu EmptyRe: Sombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu

more_horiz
Seth sorriu ao ouvir o garoto desafiá-lo, começou a correr atrás do mesmo e em pouco tempo o alcançou, enquanto corria pegava algumas pedras no chão e arremessava em direção ao garoto, reduziu a velocidade aos poucos, seus braços estavam doendo depois de arremessar tantas pedras, ele pegava uma pedra muito maior que as anteriores, bombeava chakra
para os braços e começava a girar o corpo o mais rápido que podia logo em
seguida jogando a pedra em direção ao Ryuuma e colocando as mãos nos joelhos um pouco cansado.

- Nara-san, estou começando a cansar, e você já deve estar exausto, melhor parar por hoje – Disse Seth sacudindo as pernas.

Tsubaki estava deitado sob a pedra que ele havia tentado arrastar, a pedra havia de movido alguns metros, o lobo deveria estar exausto.

Seth sentou-se com a mão no queixo concertando os óculos redondos e olhando para cima, havia poucas nuvens, umas formavam coisas e outras não formavam nada, mesmo assim, ver as nuvens era maravilhoso, parecia imensos pedaços de algodão doce que decidiram voar.

Seus braços estavam pesados e meio doloridos, passava a mão devagar sobre os músculos, olhava para o Nara e percebi que ele estava com algumas marcas roxas com formato das pedras que havia lançado nele.

- Desculpa, Ryu-san. – Disse Seth sorrindo e coçando a nuca.

- Tenho que ir agora, Tsubaki deve estar exausto, nós precisamos dormir – Disse o Gennin levantado-se e colocando sua capa sob os ombros, espreguiçava-se e ia para casa admirando a paisagem de Konoha, muitas árvores enormes fazia companhia aos pequenos animais, ao entrar pelo portão notaram que a quantidade de pessoas haviam aumentado drasticamente, havia umas crianças correndo em uma pracinha, algum dos
ninjas estavam conversando, caminhou mais um pouco e chegou a sua casa, lembrando da primeira missão que havia feito ao deitar-se na cama e colocar seus óculos sob a escrivaninha, sua visão havia ficado embaçada, lembrava-se de sua companheira na missão e pensava por onde ela andaria, fazia algum tempo que Seth não a via.

descriptionSombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu EmptyRe: Sombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu

more_horiz
Nara Ryuuma viu com temor que ele assentiu ao seu desafio.
"Yare Yare, a jugar pelo rosto de Setsumaru-kun. . .não, Seth-kun fica melhor. . . ele vai acabar me atingindo."
Viu seu pensamento realizado ao ver o Inuzuka se aproximar com velocidade com aptidão física natural de seu clã, podia enxegar sua expressão canina, como um cachorro que corre atrás das ovelhas, e notara que ele pegava pedras cada vez maiores. Sentia ao mesmo tempo que seu corpo estava sucumbindo a sensação agonizante da exaustão, sentia suas contrações musculares cada vez mais lentas, o suor cobria seu rosto, seu coração batia freneticamente e sentia levemente aquela sensação de aperto no pulmão direito. A conclusão de tais fatores foi lógica, as pedras atingiam seus tornozelos e coxas, e uma dolorosa e impertinente atigintira sua bacia, mesmo assim Nara corria apesar da Preguiça, seu agouro lamuriante estava ganhando espaço.
Também notava que seu companheiro ninja, treinador e algoz estava demonstrando vísiveis sinais da cansaço aos olhos mortos e observadores do garoto das sombras, e finalmente concluiu que esse treinamento não duraria mais alguns minutos breves. E foi-se:
Uma pedra. . e ele pulara desconcertado, fazendo com que não desviasse com precisão de uma segunda pedra brincalhona que acertara com um impacto oco acertasse a parte de trás de sua perna, a dor o fez gemer um baixo "Ai", depois disso caiu no chão exausto e ofegando, e deitou no chão com os braços e pernas estendidos, ao erguer a cabeça vira o garoto-lobo, com as mãos no joelho. Ouviu-o falar que o treino terminara.
-Também acho que é melhor parar por hoje. . .-bocejou.
"Esses Inuzuka são bons mesmo. . .após uma corrida dessas eu já estou no chão, ele apenas está com as mãos no joelho, imagino o quão cansado ele está. . . devem ser adversários problemáticos esses Inuzuka".
Viu a fiel companheira de Setsumaru, Tsubaki, deitada com a pedra movida alguns metros da posição original, e sorriu ao vê-la com a língua para fora numa expressão que Nara classificou como "Esboço de sorriso de satisfação".
"Cachorros são legais. . ."-pensara Nara Ryuuma.
Como seu amigo Setsumaru, olhava o céu em que as suas companheiras de solidão, tão brancas, lindas e rechonchudas nuvens passeavam livremente sobre o céu azul-aniel de Konoha, ao cruzar as pernas para apreciar o espétaculo singelo. Ele sentiu algumas dores incômodas e subiu a barra da calça para olhar o que era, manchas roxas se espalhavam em lugares onde fora atingindo pelas pedras. Escutou o comentário de Inuzuka Setsumaru. Sorriu:
-Pega mais leve na próxima Seth-kun.-falou rindo. Viu Seth-kun levantar-se chamando Tsubaki, se despedindo e saindo lentamente.
-Nos vemos por garoto-lobo.-falou acenando, viu um sorriso leve na expressão do amigo.
Saiu do local, vendo o movimento inquietante da aldeia, garotos correndo, a loja de flores dos Yamanaka aberta, e Chuunins e Jounins conversando sobre qualquer coisa, numa aldeia tão pacata. Pensara no seu companheiro Inuzuka, se tornariam amigos ou não, e foi para casa apenas desejando uma cama quentinha.

descriptionSombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu EmptyRe: Sombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu

more_horiz
O treino anterior é da sexta double, reutilizaremos o topico pra não encher demais o fórum.

descriptionSombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu EmptyRe: Sombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu

more_horiz
Prelúdio.
No silêncio. . . Nara quase cochilava no teto de sua casa. . . suas pálpebras davam a impressão de pesar mil rochas. . . e uma voz falou:
-Nara-saaan! Saia daí, Tsubaki pode sentir seu cheiro!
"Droga. . . essa não era bem a voz que eu queria ouvir. . ."
Nara Ryuuma se levantou seu tronco de modo que pudesse ver a frente da casa, embora sua mente estivesse entorpecida pelo sono, concluiu pelo sotaque "canino" da voz, só podia ser:
-Inuzuka. . .Setsumaru . . . COMO VOCÊ OUSA INTERROMPER MEU SONO, BASTARDO?!-gritou Nara furioso.-Espere, já que me fizera perder o sono vou descer.
Ele abriu um alçapão que conectava o teto da casa ao seu quarto, caindo no quarto, desceu as escadas rapidamente chegando ao terraço, ouvira uma proposta de Seth, pedindo para treinar junto com Tsubaki, sua companheira lupina. Ao escutar, a proposta:
-Treinar. . .a essa hora?!-Ryuuma defez a cara de preguiça, estranho, mas não estava com tanto sono.-De qualquer forma, eu iria ter que fazer isso uma hora ou outra não é.-Sorriu positivamente.-Vou pegar minhas coisas.
Ryuuma entrou na casa e subiu para o seu quarto, arrumando seus pertences, vestira uma blusa verde escura com o símbolo de seu clã estampado no peito e uma calça preta com uma velha corrente prateada no lado esquerdo da cintura, seus cabelos estavam bagunçados, não que se importasse muito, além de levar um bentou para se alimentar lá. Desceu e falou para seu amigo:
-O mesmo local não é?
O Inuzuka assentiu. Eles andaram por Konoha, que dava seus leves bocejos de despertar, após alguns minutos de caminhada, chegaram a saída da aldeia. Ao cumprimentaram o Chuunin, seguiram para o já familiar campo onde haviam treinado.
-Devíamos marcar esse lugar como nosso "Local de Treino". Que tipo de treino tem em mente, Seth-kun?

descriptionSombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu EmptyRe: Sombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu

more_horiz
Seth acordou cedo, ficou um bom tempo olhando as nuvens no telhado de sua casa e pensando sobre os grandes mistérios da vida, Tsubaki seu companheiro estava a seu lado como sempre, ele estava hiper-ativo, queria treinar, Seth queria treinar com alguém quando pensou em ir até a casa do Nara, pegou seu equipamento e desceu as escadas de sua casa correndo.

Caminhou um tempo até chegar em frente a casa do seu amigo. Colocou as mãos em formato de cone e começou a gritar pelo Ryu. Tsubaki sentia seu cheiro e o ouvia resmungar.

- Você não deveria dormir tanto... PREGUIÇOSO.

Após algum tempo ouve a resposta e escuta o Nara descer.

Seth vestia uma toca preta com bandana de Konoha, seus cabelos cobriam os olhos e seus óculos redondos, vestia uma camiseta sem mangas com um lobo branco em tribal, calças jeans rasgadas no
joelho e sandálias ninja.

- O mesmo local, não é? – Perguntou Ryuuma

- Com certeza. – Respondeu prontamente assentido a cabeça.

No meio do caminho apenas olhavam as paisagens, após algum tempo chegaram ao portão de Konoha, acenaram para a dupla de Chunnins que guardavam o local e seguiram até o campo de treino.

O Nara menciona algo sobre um campo de treino fixo, Seth sorri e concorda, ao chegarem Seth abaixou-se ficando nas pontas dos dedos e de cócoras, logo em seguida fazendo o selo do tigre para Tsubaki assumir sua forma.

- Já sabe o que fazer vermelho.

O lobo andava curvado com as mãos quase tocando o chão, passos curtos e inseguros caindo para os lados e tentando se equilibrar com apenas duas das pernas.

- Nara-san, gostaria de treinar meu Tsuuga, aqui tem muitas rochas, quero que você as lance para eu melhorar minha direção.

O Ryuuma reclamava bastante enquanto se abaixava pegando uma pedra, quase que perfeitamente esférica, executa um movimento de giro e lança a pedra para cima.

Seth ativa rapidamente o Shikyaku e se joga para cima girando acertando de raspão na pedra fazendo-a bater na lateral do mini-tornado e ir em velocidade bastante alta em direção ao Nara.

Seth caia se arrastando no chão, dando cambalhotas enquanto tentava se levantar, levanta meio tonto e pedindo desculpas, fecha os olhos e depois os abre rapidamente, como se tivesse tendo um tick nervoso, ajeita os óculos e estica os braços.

- Vamos tentar de novo.

O Nara concorda, não parava de resmungar. E lança outras pedras.

Nota 1: Pedro, pode narrar minhas ações se quiser, não postei mais cedo porque Internet caiu.

Nota 2: Luks disse que Tsubaki aprendeu o Juujin, só não postou ainda, por isso estou treinando o Jutsu, nada de CC. gg’

Nota 3: Tsubaki é MACHO!

descriptionSombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu EmptyRe: Sombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu

more_horiz
Trabalho, Trabalho, TRABALHO!
-Tsuuuga, né? Que coisa trabalhosa. . .de qualquer forma, o que está feito está feito.
Ryuuma ainda estava um pouco desanimado quanto ao treinamento soltando algumas poucas palavras imcompreensíveis, mas sabia o que tinha que fazer. Uma pedra perfeitamente esférica um pouco pesada chamara sua atenção, abaixou-se pegando a pedra. O garoto das sombras memorizou os princípios de arremesso da última sessã de treinamento que tivera com Setsumaru, olhou para Tsubaki.
"Ela já começou, bem. . .se eu não tentar, não vou conseguir. . . "
-Vamos, então.-falou Nara em tom baixo.
Nara colocou a pedra em sua mão direita, deixou o chakra fluir para braço e arremessou em direção ao Inuzuka, em resposta, ele executa um movimento giratória fazendo com que a pedra seja lançada para cima. Ryuuma estava mais esperto, seus olhos não estavam mais semi-cerrados, e assumira uma sorriso leve em seu rosto.
"Interessante, esse dever ser um protótipo do tal 'Tsuuga' que ele está treinando"
Após o movimento, viu Setsumaru assumir uma postura diferente, nunca havia visto esse movimento, a aparência canina-lupina fora acentuada, fazendo se recordar das histórias de lincatropos que seu lia quando era novo. Mas ele não queria se exaltar, arremessou outra pedra com um pouco mais de giro que a outra fazendo-a ganhar velocidade adicional. O Inuzuka executa o outro "giro", esse mais bem executado que o outro, criou uma espécie de tornado que fez com que a pedra batesse na lateral revertendo a trajetória em direção ao Nara, que desviou por pouco fazendo-o sentir o deslocar do vento em seus cabelos. O Inuzuka jazia no chão um pouco aturdido no chão, não por muito tempo, pois se recuperara rapidamente.
-Vamos tentar de novo.
-Ok. Procure não exagerar tanto, Seth-kun.-falou.
Arremessou outra pedra fazendo-a ganhar mais efeito. Setsumaru pula executando um outro movimento. Ryuuma ouve ele dizer em tom médio:
-Tsuuga!
O tornado havia saído um pouco mais forte que outro, fazendo com que pedra ao atingir a parte de cima do mesmo, criasse algumas fissuras. Ryuuma olhou para algumas pedras um pouco maiores, e decidiu testar sua força junto com o Tsuuga de Seth, com um pouco mais de esforço jogara outra pedra em Setsumaru. O mesmo havia notado que teria que "caprichar" no seu Tsuuga, pois a pedra que o Nara havia arremessado era sensivelmente maior em massa. A pedra ia em direção a Seth, ele saltou e iniciou o jutsu. O garoto das sombras observava que o Inuzuka utilizara mais chakra para o jutsu já que podia ver vísiveis "correntes" azuladas. Um tornado um pouco maior fora gerado do movimento, e se chocou com a pedra que atingira o centro dele, fazendo com que quebrasse espalhando detritos por todos os lados. Nara sorrira satisfeito. Seu companheiro estava no chão um pouco atônito.

descriptionSombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu EmptyRe: Sombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu

more_horiz
Seth executava os movimentos, um atrás do outro, sua aparência ficava mais cansada com o decorrer das tentativas, seus músculos começavam a arder, olhava para o lado e via seu lobo meio caído com o henge desfeito, estreitava os olhos e depois o cerrava com toda sua força, só de pensar em executar o movimento giratório já lhe dava ânsia de vomito, se sentia em um liquidificador tamanho família.

Seu amigo sorria meio diabolicamente e pegava pedras cada vez maiores, Seth olhava para as suas garras e imaginaria se elas doeriam, começava a correr no ritmo comum de lobos, cães ou outros quadrúpedes qualquer, sentia seus óculos caírem e sua visão ficar turva com, cerrava os olhos tentando enxergar melhor, não conseguia ver a rocha, tentou adivinhar a trajetória da parábola e conseguiu, acertando a pedra em cheio sentia os estilhaços passarem por cima de sua cabeça, mal caia no chão tinha que saltar novamente, o Nara começava a gostar da função de lançador de pedras, a pedra parecia inalcançável mas com o impulso adquirido pelas brocas que estilhaçam tudo que toca com as garras acertou-a em cheio meio que caindo rolando e cravando suas garras no chão, e logo em seguida desfazendo o jutsu, havia gasto chakra de mais e estava deveras cansado.

- Hey, Ryu-san. - Ele sorria, era a primeira vez que ele chamava seu amigo pelo primeiro nome, e de forma digamos que abreviada.

- Estou cansado e o Vermelho também, melhor parar por hora. – Disse Seth em tom formal.

Levantou-se tirando os restos pedra moída de seus shorts e tateando o chão a procura do óculos, sentiu um brilho na lateral do olho, era seus óculos, não haviam sofridos danos, o gennin os limpou na camisa e levantou-seestralando as costelas.

Os três caminhavam lentamente, estavam cansados, pararam em frente a casa do Ryuuma, que era a mais próxima e logo em seguida indo para casa e se jogando de qualquer jeito no sofá com os músculos em chama.

descriptionSombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu EmptyRe: Sombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu

more_horiz
Nara jogava uma pedra pesada. Seth pulava.
-Tsuuga!
Nara jogava uma pedra pesadanovamente. Seth pulava um pouco atrapalhado.
-Tsuuga!
O treinamento estava dei Inuzuka Setsumaru exausto. Ao mesmo tempo que seu amigo e algoz da vez jogava as pedras. Seu cérebro atribua trajetórias ao seu braço cansado, e Setsumaru pulava utilizando de seu Tsuuga para defendê-lo, algumas com êxito, outras não. Nenhum ferimento grave, apenas dois Gennins aplicados em seu treinamento, o Inuzuka parecia no seu limite: seu rosto transparêcia naúsea mista com a fraqueza aparente causada pelo uso contínuo de chakra. Ryuuma estava cansado também. Seus braços alternando em arremessos no Inuzuka doiam e pesavam, sentia aquela dor incômoda do acúmulo de ácido lático em seus músculos, as veias pareciam desejar a luz do Sol pois saltavam e pulsavam veementemente no braço do Nara.
Nara jogava uma pedra. Seth pulava. E foi assim durante um curto espaço de tempo até que Seth deu sinal que alcançara seu limite. Após um último arremesso, Setsumaru fora acertado em cheio por uma das pedras, estilhaçando-a por completo. Como Ryuuma observara tanto o impacto quanto o cansaço o fizeram parar, o jovem Nara também estava exausto, pois o fenótipo de seu clã não é permite tanto esforço quanto os dos Inuzuka. Setsumaru chamou-o pedindo para parar, chamando de Ryu-san. . .
"Ryu-san. . .Gostei."
Seu amigo pedira para parar, Ryuuma concordou:
-Pfffuuu. . . Estou exausto também Seth-kun, acho melhor irmos para casa. A cadela,-olhar de reprvação dos dois-digo, loba-Seth e Tsubaki olhavam ferozes para um Ryuuma despreocupado-tá bom, lobo treinou bem. Está na hora.
Ergueu-se sacudindo os braços pesados. Os dois caminharam para Konoha, satisfeitos pelo treino exaustivo porém gratificante. Despediu-se de seus amigos e entrou ignorando os resmungos de seu tio. E foi para a cama cochiclar com as nuvens.

descriptionSombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu EmptyRe: Sombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu

more_horiz
Ok vejamos não houve nada grave então parabéns! Só tive um deja vu vendo o Seth atirando pedras ^^
Primeiro Treino:
Tsubaki: 4 de força e 2 de controle de chakra.
Seth: 4 de força e 2 de velocidade.
Ryuuma: 6 de velocidade.

Eu não vou corrigir o segundo enquando o Luks não postar a correção dele então me mande uma PM quando seu treino com o Juujin Bunshin tiver sido corrigido.

descriptionSombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu EmptyRe: Sombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu

more_horiz
Ok vejamos não houve nada grave então parabéns! Só tive um deja vu vendo o Seth atirando pedras ^^
Primeiro Treino:
Tsubaki: 4 de força e 2 de controle de chakra.
Seth: 4 de força e 2 de velocidade.
Ryuuma: 6 de velocidade.

Eu não vou corrigir o segundo enquando o Luks não postar a correção dele então me mande uma PM quando seu treino com o Juujin Bunshin tiver sido corrigido.

descriptionSombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu EmptyRe: Sombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu

more_horiz
Never, o primeiro treino é o de sexta (Double), pontos de treinos por duplas são 5 x 2 = 10.

Enfim, se você acha que merecemos 6, não vou reclamar. Sad

descriptionSombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu EmptyRe: Sombras e Presas - Treino | Tsubaki, Seth, Ryu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder