Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionAjudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya EmptyAjudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya

more_horiz
Aburame Harumi tenta ajudar seus companheiros Kaguya Dérik e Koori Ayaka a saírem de Konoha, sem que os Regentes e Shinobis desconfiem.

- Recompensa por tal ato: 3.000 Ryus.

descriptionAjudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya EmptyRe: Ajudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya

more_horiz
Logo depois que Ray e Harumi saiam da Sala do Regente, ela se despedia do Sensei, e ia para sua casa. Chegando lá, a garota se jogava na cama, descansando por um momento.
Levanta-se, toma um banho, e enfim, tira um grupo de kikkais do corpo, e o divide em dois., mandando cada um dos grupos atrás das fêmeas que tinha colocado em Dérik e Aya. Antes, escrevia em dois pedaços de pergaminhos.

"Me encontre na Floresta, á 18h. Estarei esperando-os. Por favor, sejam discretos."

Enrolava os pergaminhos, e cada grupo de kikkais levava um consigo. Iam de encontro á Dérik e Aya, e, assim que encontravam-os, entregava o pergaminho a eles, e sumiam, de volta a Harumi.
Era ainda 14h, então eles tinham quatro horas para se arrumarem. Enquanto isso, Harumi descansava da longa viagem que tinha tido. Colocava um despertador para lhe acordar as 17h. Assim daria para se arrumar e seguir tranquila até a Floresta.

descriptionAjudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya EmptyRe: Ajudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya

more_horiz
Dérik se levanta um pouco cedo (9:00) e decide caminhar pela floresta um pouco, ele vai saindo de casa sem muita coisas, apenas algumas kunias, a Abara, tinta para escrever e seu pergaminho de anotações.
chegando na floresta o Kaguya vai para um canto meio silencioso e se senta encostado na arvora e ali começa a escrever um tempo em seu pergaminho e assim ele vai passando o tempo, então lá pelo meio dia o gennin começa a ficar com fome e então resolve ir para o ichiraku, logo ele guarda suas coisas e começa a caminha em direção ou local desejado.
chegando no ichiraku ele encontra Yumi e assim corre para cumprimentá-la.
-Olá Yume tudo bem com você
[Yumi]-Sim, sim... estou bem Dérik e você como esta?
-Estou ótimo, cansado com alguns treino mais ó timo
Logo os dois passar um tempo conversado e com isso o Kaguya até acaba esquecendo da fome por causa da conversa e assim foi passando o tempo.
Ai por volta das 14:30 Dérik vê sente alguns kikkais em sua mão, ele evita de demonstra ele e mantém a mão para esconde-los, com isso ele percebe que eles estão com um pequeno pergaminho e com isso guarda disfarçadamente para que Yume não vise.
Mas com ele guardando o pergaminho Yume viu os Kikkais e acabou se assustando
[Yume]-Sai... sai.... tira eles daqui
Dérik ao perceber que ela estava falando dos kikkais olha como se não tivesse conhecimentos deles.
-Não se preocupa eu tiro eles
Então sem muita dificuldade Kaguya vai tirando os kikkais disfarçadamente pois na verdade eles já estavam indo embora sozinho. Então voltando a Yume
-Yume eu já tenho que ir tenho que deixar algumas coisas prontas para meu treino de amanhã, como sempre Sorrindo
Conformada e aliviada pelos kikkais já terem ido embora ela se despede de Dérik, que vai caminhando e no caminho ele para num lugar onde não tinha nenhum para ver o que tem no pergaminho.
“Uh... então a Harumi esta de volta, tudo bem estarei por lá no horário combinado.”
Logo o Kaguya começa a caminhar em direção a sua casa e rasga o pequeno pergaminho, porém não o joga fora, pois irá jogar num lugar que acredite ser mais seguro.
Assim que chega em casa Taisei não esta por lá, o que era bom para Dérik, que assim não precisaria falar nada, então ele pega todos os seus equipamentos, sua luva e a capa de viagem,
Ele aproveita como comer em quanto esta em casa se preparando para fazer a viagem.
Logo lá pelas 17:15 o gennin vai para o local andando tranquilamente, como se fosse algo comum que estava fazendo.
Chegando lá Haru já estava e assim o Kaguya a cumprimenta, ao olhar para os lados Ayaka ainda não estava, mais também ainda faltava 10min para as 18, então Dérik e Harumi esperaram pela Koori

descriptionAjudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya EmptyRe: Ajudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya

more_horiz
Acordei aquela manha um pouco animada para fazer treinos ou coisas a mais como limpar a casa. E foi isso que fiz. Quando estava na missão com o Inuzuka, a casa ficou meio suja, pelo único fato de eu não limpá-la. Assim eu levantei, fiz Fuyuki acordar e pronto, fomos limpar a casa. Com tanta coisa fora do lugar achei um bilhete em cima da mesa da sala endereçado a mim, por que eu não sabia.
Era do meu pai, e falava que ele havia ido em uma viajem, procurar uma flor que ele dava para minha mãe, e decidiu dar para mim. Fiquei chocada na hora, pensei que ele não gostasse mais de mim, que ele não me amava mais. Termine de arrumar a casa e decidi sair para analisar um pouco melhor aquilo.
Andando por Konoha bem normal, fui para a praça. Me sentei lá fiquei olhando o tempo passar, tinha que pensar conde encontrar aquela flor, e qual era flor que ele tanto dava a minha mãe, e o que levara ele dar ela para mim. Fiquei ali por bastante tempo, até ouvir Fuyuki miar.

-Hã? O que foi?

Quando olhei para minha mão pude ver os Kikkais de Harumi andando por ela, sentia um pouco de cócegas, mas percebi que com eles estava um pergaminho. Peguei rápido o mesmo e me levantei para ir embora e lê-lo em um lugar mais seguro. Assim dou um tapa em minha mãe e os kikkais vão embora. Corri para casa e antes de entrar na mesma, abri o pergaminho e o li.

*18h, essa não!*

Faltava poucos minutos para 18 horas, assim eu enrolei o pergaminho e o coloquei de baixo de meu travesseiro. Sabia que não era lá um lugar seguro, mas eu havia rasgado ele e pedaços bem pequenos, quem tentasse pegá-lo iria ter um grande trabalho para saber o que tinha ali. Peguei minha mochila para viajem e algumas armas, comi um pão as pressas e peguei, também minha capa de viajem, Fuyuki entrou sobre ela e se escondeu por dentro das minhas roupas. Sai correndo de casa.
Quando cheguei eram 17:57, tive medo que me matassem pelo horário, mas foi sorte. Os dois já estavam lá, me esperando, cumprimentei cada um e esperei alguém falar algo.

descriptionAjudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya EmptyRe: Ajudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya

more_horiz
Harumi acordava uma hora antes do encontro. Tomava um banho bem demorado, para recuperar as energias. Logo se trocava, e pegava novamente suas armas, menos seu leque. Fizera novamente dois MB, cada um com um henge - o de seu pai, e de seu irmão.
Então saia de casa, com sua 'família', andando com cada um de cada lado, indo na direção da Floresta. Chegava lá, e ngm mais estava. Então escalou uma árvore, e sentou-se em um galho, com os dois Mushi Bunshins sentados na base da árvore, também esperando os seus dois companheiros. Então, logo Dérik chega. Harumi olha para ele, e sorria, por baixo do blusão que quase lhe cobria a face toda.

- Olá Dérik... Como está?

Depois dos cumprimentos, Harumi olhava para o horizonte das árvores. O Sol estava quase se pondo, e a noite avançava decidida. Aos poucos minutos, Aya aparece correndo. Harumi novamente sorria, mesmo que ainda encoberto, e descia em um pulo da árvore.

- Bom, estamos os três aqui, então vamos direto ao assunto. Este são meu Pai, Ikusa, e meu irmão, Sora. Por favor, façam o Henge deles. Aya do meu irmão, Dérik do meu pai.


Logo que eles fizeram, os clones se aproximavam deles, e Harumi analisava, dando algumas dicas para poderem se disfarçarem melhor. Enfim, os kikais dos clones de desfizeram, e encobriram rapidamente o corpo dos dois, deixando um tanto em sua superfície, logo o restante voltando pra dentro do corpo de Harumi.

- Esses kikais na superfície do corpo de vocês ajudarão, caso necessário, algum ninja pararem a gente e precisarmos confirmar que são aburames. Eles sairão de dentro de seus corpos. Calma, nenhum deles farão mal a vocês. Nem sugarão seus chakras. Ordens minha. Enfim... Vamos?

Harumi virava-se para onde os Portões de Konoha deveriam estar, e saia caminhando lentamente. Alguns kikais, uns seis, dentre eles 4 fêmeas e 2 machos, foram instruidos a permanecerem no corpo dos dois. Em Aya, Harumi podia confiar, mas em Dérik não. Porém, não ia fazer mal nenhum aos dois. Deixariam eles seguirem o caminho deles, e só tirariam os kikais quando os dois voltarem a Konoha. Isso, ela não falava á eles, e nem dava para os mesmos desconfiarem, ou descobrirem. Então, para cortar o silêncio, ela perguntava:

-Vocês voltarão mesmo, né?

Chegando ao Portão, Harumi dizia aos guardas que iria levar eles de volta ao Vilarejo, e que estaria antes das oito e meia. Os guardas concordam, e deixam-os passarem, já que viram a menina entrar em Konoha com os dois, anteriormente.
Logo, eles saiam, e depois de uns dez minutos de caminhada, já estavam fora da visão dos Guardas. Harumi adentrava a floresta que havia ali, e parava dentro de uma área densa, perguntando a eles:

- Seguindo para o oeste, tem um pequeno Vilarejo de Pescadores. Acabei de fazer missão por lá. Querem que levo vocês até lá? Ai poderiam descansar e comer. Comprar mantimentos.

descriptionAjudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya EmptyRe: Ajudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya

more_horiz
Depois de cumprimentarmos uns aos outros percebi que Harumi estava com seu pai e seu irmão. Então ela fala sobre o Dérik e eu fazermos os Henges deles. Assim eu faço o do irmão dela, não sabia se tinha saído muito bom, mas ela de uma olhada antes, alguns kikkais tinha ido para o corpo deles, ela falou mais umas palavras e fomos seguindo caminho.
No caminho para a saída de Konoha Harumi perguntava se voltaríamos, eu dei uma olhada para Dérik, que não disse nada, porém a mim, seria difícil, em alguma parte da floresta meu pai estava e eu tinha que achá-lo bem rápido. Eu queria responder de forma justa, mas nem minhas palavras quiseram sair. Fiquei em silêncio. Quando chegamos ao portão, havia dois guardas, mas esses nos deixaram passar. Se passou pouco tempo até sairmos da visão deles, estávamos agora entrando dentro de uma floresta bem densa, até pararmos e Harumi perguntar a nós se queríamos que ela seguisse conosco até o Vilarejo dos Pescadores. Por mim ficaria tudo bem, Haru era confiável, e tinha acabado de voltar de lá, conhecia pelo menos algumas pessoas.

-Bem....acho que para mim tudo bem!

Dei um sorriso respondendo sua pergunta e olhei para Dérik, que por algum motivo estava calado. Foi bem difícil convencê-lo a me deixar ir com ele nessa missão, não sei se diria sim de Haru ir conosco até o outro vilarejo. Antes que ele pudesse falar qualquer coisa eu o puxei perto de um árvore e falei o que estava pensando, bem baixo.

-Acho melhor ela ir conosco, assim vamos, pelo menos no primeiro dia, ter mais mantimentos e um lugar para domir, certo?

Depois que ele respondeu voltamos para perto de Haru, estava tudo em silêncio, então olhei para Dérik esperando alguma resposta, querendo que ele fosse positiva.

descriptionAjudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya EmptyRe: Ajudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya

more_horiz
Assim que o Kaguya avista a Koori ele a cumprimenta, então logo a Aburame começa a falar, ela vai explicando enquanto os outros dois vão apenas escutando. Logo que termina que falar Dérik Faz um henge do pai de Harumi.
"Tomara que isso de certo"
-Mais Harumi e para provar que somos do mesmo clã que você.

Então ela novamente volta a explicar, Dérik fica prestando atenção nos mínimos detalhas e também se preocupa com os kikkais que ficaram em seu corpo, pois apesar de estar confiando em Harumi ele não sabe se ela esta confiando nele.
Assim os três foram andando em direção ao portão onde la estavam dois guardas, a Aburame tomou logo a palavra falando que estava levando o pai e o irmão de volta para a vila dela e com isso os guardas deixaram o grupo passar, então eles continuam caminhando até a mata ficar mais fechada e longe da visão dos guardas, no caminho Dérik estava se mantendo completamente em silencio.
Mais para frente a Aburame pergunta aos dois se eles iriam voltar, Dérik olha para Ayaka que não responde a pergunta, então ele se vira para Haru.
-Voltarei só quando terminar o que tenho de fazer. Falando serio
Com isso o gennin começa a ficar em silencio sem falar mais nenhuma palavra e eles volta a seguir o caminho, já mais um pouco a frete Harumi fala que gostaria de leva-los um pouco mais distante, de principio o Kaguya não gostou muito da idéia, mas não se esquecia que não estava viajando sozinho, então ele já ficou um pouco distante e mantendo em silencio escuta a opinião de Ayaka. Assim os dois recuam um pouco e a koori pergunta a Dérik sua opinião, mas ele se mantém em silêncio não respondendo no momento sua companheira, logo que voltam para perto de Harumi o gennin decide quebrar o seu silencio.
-Tudo Bem Harumi, mas sera apenas até o vilarejo, de la partiremos e gostaria que ambos os lados cumprão suas promessas, lá na vila mesmo tudo bem.
O gennin se mantém serio o tempo todo, assim os três continuam a caminhar em direção a vila de pescadores mencionada pela a Aburame.
Dérik evita gastar muito chakra mais se mantém concentrado no henge se parecendo com o pai de harumi, em quanto isso torcia para que Ayaka consiga se manter o tempo todo com o henge até chegar-mos em um local mais seguro.
O kaguya ficava olhando o caminho para se preparar de sua volta, mais não mencionava nada, apenas voltava a manter o seu silencio.

descriptionAjudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya EmptyRe: Ajudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya

more_horiz
Harumi escutava o que Dérik falava, e acenava positivamente com a cabeça. Logo, ela fazia dois bunshins, e dizia aos amigos.

- Por favor, podem tirar esse henge, e façam outros, de viajantes, quaisquer. Ainda tenho que devolver meu pai e meu irmão ao Vilarejo. Por isso deixarei vocês lá na Vila por si próprios.

Logo, virava-se para o oeste e saia andando um pouco mais rápido, quase correndo, pra poder chegar o mais rápido no Vilarejo. Se lembrava bem do caminho, ainda fresco em sua memória.
Em cerca de vinte minutos, eles já estavam no Vilarejo. Calmamente Harumi andava até o bar do Hitsu, e cumprimentava-o novamente.

- Olá...
- Oi Harumi! Mas porquê voltou? Aconteceu algo?
- Não não, é que encontrei pelo caminho dois viajantes, e eles pediram abrigo. Então me lembrei de você... Tem algumas de suas cabanas vazias?
- Ah, sim, tenho sim... Vamos, vai custar 50 Ryus a hospedagem, por não ser muita coisa a cabana que me sobrou. Mas é bem espaçosa.

Sorrindo, o homem levava os três até a cabana, entregando as chaves a Harumi. Logo, ela entrava, juntamente com seus Mushi Bunshins e os dois amigos, trancando a porta depois de todos entrarem.

- Agora vamos ao que nos interessa.

descriptionAjudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya EmptyRe: Ajudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya

more_horiz
Dérik ao ver o movimento de concordância de Haru sobre seus termos continua a seguir o caminho ainda em silencio, mas logo a Aburame cria mais dois clones e começa a falar.
Assim que ela terminou de falar o gennin desfaz o henge já fazendo outro em seguida, sendo como um jovem +/- de sua idade que ele avia visto em uma de sãs missões distantes, escolhendo o que teria certeza que nunca estaria pode aqui e que não fosse conhecido por ninguém, ele se mantém seguindo Harumi, logo ela começa a acelerar bem seus passos, mas o Kaguya não estava muito afim disso e então não aumenta da mesma fora, ficando um pouco para traz evitando também de se perder de vista.
Assim que chegam ao vilarejo harumi vai direto ao um senhor, Dérik fica a observar e atento a conversa e assim percebe que ela estava pegando um quarto, logo em silencio o gennin caminha até lá onde ficam todos reunidos com a porta fechado.
O Kaguya fica num canto sem visão das janelas encostada na parede de modo que só quem esta no quarto o veja e assim desfaz o henge.
-Muito bem, comprou sua parte Harumi, tenho muito a lhe agradecer.
Dérik então põem a mão para praz e assim pegar o dinheiro que avia prometido a ela (os 1.500ryous) e a entrega e a cumprimenta e logo fica a olhar para Ayaka esperando que ela entregue também o dinheiro. Assim que a faz o gennin tira a bandana e se senta na cama colocando a sua bandana no colo.
-Viagem longa nos teremos. Ele se vira para Harumi - Espero que tudo corra bem em quanto estivermos forra Harumi, pois quando eu voltar irei lhe procurar para lhe presentear novamente por nos ajudar.
Dérik então abaixa a cabeça e fica em silencio apena escutando as garotas falando.


Já retirei os 1500ryous

descriptionAjudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya EmptyRe: Ajudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya

more_horiz
A tatica para sair foi boa só para não dizer que foi facil demais vou rolar um dado para ver se ninguém suspeitou de nada.
A CD é 20

descriptionAjudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya EmptyRe: Ajudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya

more_horiz
O membro '[GM] Inuzuka Never' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Sorte' : 47

descriptionAjudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya EmptyRe: Ajudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya

more_horiz
Vocês conseguem escapar no momento sem problemas, os guardas parecem agir naturalmente quando vocês passam e vocês chegam a vila dos pescadores.

O tempo que vai levar para que alguém sentir a falta dos "viajantes" vai depender de alguns fatores.

Intervenções da staff serão feitas apenas quando necessário.

descriptionAjudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya EmptyRe: Ajudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya

more_horiz
Depois que Dérik responde a pergunta de Haru, nós voltamos a caminhar. Eu estava com um sorriso no rosto, Haru era confiável e podia nos ajudar muito. Assim, no caminho ela começava a falar sobre o Henges, dizendo que tínhamos que fazer outros, já que os pai e o irmão dela ainda estavam na vila. Assim eu desfaço o meu e já penso em outro, um menino que eu vi quando estava de missão ao salvamento do menino, era um garoto da minha idade, com cabelos ruivos e olhos cinzas, um menino bem bonito por sinal, mas decidi transformá-lo em uma menina, acho que cairia melhor em mim. Depois começamos a andar um pouco mais rápido, acho que Haru estava querendo ser rápida ao me lembrar que ainda ela teria que voltar para o Vilarejo. Percebi que Dérik havia se distanciado um pouco, acho que ele mais queria era não ficar perto de mais. Ficava olhando o caminho, para poder não esquecê-lo, já que não sabia como iria voltar. Em pouco tempo estávamos na Vila dos Pescadores.
Víamos Haru indo até um lugar, entramos nesse local e ela começa a falar com um homem. Depois fomos até uma cabana e ficamos sozinhos lá. Dérik desfaz seu Henge e agradece Haru pelo feito, dando-lhe o pagamento. Eu sentava em uma cadeira e desfazia o meu, colocava a mochila em cima da mesa e pego o pagamento.

-Muito obrigado Haru!!! Você foi incrível!

Entrego para ela o pagamento e olhos para Dérik, que falava algo enquanto estava com sua bandana no colo. Assim que ele termina de falar eu olhos para Haru.

-Dérik, vou comprar mais algumas coisas para a viajem, volto rápido!

Pego no braço de Haru e saímos juntas. Antes disso fazendo rapidamente meu Henge. Depois que saímos, eu paro fora da cabana.

-Haru, acho que é melhor você já ir, ele já deve estar pensando em fazer alguma coisa para fazermos....Bem..você me entendeu, não é?!

Assim eu agradeço ela novamente e entro de volta na cabana.

-Bem –falo olhando para o Dérik- Temos tudo que precisamos, amanha mesmo podemos ir!

Dou um sorriso para ele, e espero alguma resposta.

Spoiler :

descriptionAjudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya EmptyRe: Ajudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya

more_horiz
Logo que os dois dão o dinheiro pra ela, Harumi pegava e guardava dentro de um bolso do blusão. Suspirava, e sorria para eles.

- Bem, tomem cuidado no caminho, e me mandem notícias... Se puderem.

Harumi logo era arrastada por Aya para fora da cabana, e despedia de Dérik com um aceno, e os bunshins iam junto. Logo, a koori falava algo, e Harumi, apreensiva, respondia, docemente.

- Pode deixar, já tenho que ir mesmo... Mas enfim. Toma cuidado, tá bom? E caso o Sensei pergunte, eu falo que você está um pouco ocupada demais... Olha, eu confio em você... No Dérik mais ou menos, então... Por favor, voltem logo. E não morram.

Logo, ela abaixava o blusão e abraçava a Koori, dando um beijo em sua bochecha. Sorria, e depois ficava novamente séria, e saia andando, como se nada estivesse acontecido, e os bunshins iam atrás.

- Até mais.

Logo, ela saía correndo, e se embrenhava na mata. Assim, corria até uma trilha que dava para o Vilarejo de Konoha. Chegando na trilha, ela e os bunshins seguem direto para a casa dela, parando somente para se indentificarem no portão.
Logo batia a porta da casa, e entrava correndo, abraçando a mãe dela. Os bunshins sumiam, já fora dos olhares dos outros, e seu pai saia de dentro da casa, ainda brincando com Sora.
Ela sorria e dizia para o Pai:

- Deu tudo certo... Bom, até outro dia, família.


E antes mesmo de uma despedida formal e digna, ela já havia sumido. Já bem de noite, ela chegava em Konoha, e logo ia para casa. Ao entrar, era como se desmaiasse. Tinha um longo dia pela frente.

descriptionAjudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya EmptyRe: Ajudando os Amigos Viajantes - Harumi, Dérik e Aya

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder