Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

pollVocê acha que Shyriu deve ser aceito de volta na NRO?

Sim !
3
21%
Não !
8
57%
Quem é Shyriu ?
3
21%
Total de votos:
14
Votação encerrada

descriptionShyriu EmptyShyriu

more_horiz
Vocês acham que ele deve ser aceito de volta Question
Vale lembrar que se você não sabe de quem se trata não vote em sim ou não.
Arrow Obs. O resultado da votação não define se ele volta ou não.
Obrigado pela opinião de vocês. Cool

descriptionShyriu EmptyRe: Shyriu

more_horiz
Todo mundo merece uma segunda chance, se ele tentar plagear de novo só banir again. Very Happy

descriptionShyriu EmptyRe: Shyriu

more_horiz
Não! masisso msotra que o Nosso RPG é o melhor <3

descriptionShyriu EmptyRe: Shyriu

more_horiz
Bom ele quebrou as regras mesmo depois de levar o ban temporário, e da ultima vez que eu falei com ele, não tinha mudado nada.

Além disso a NFB ainda existe entao Neutral simplesmente ele não da absolutamente nenhum motivo pra confiar um pouco nele.

OBS para quem não estava na NRO na época: O cara arrumou muitos problemas pro fórum e plageava descaradamente a NRO com um fórum chamado NFB, além de atrasar bastante os GMs nas correções dos outros players porque nunca jogava com uma conta só.

descriptionShyriu EmptyRe: Shyriu

more_horiz
Bom, Never, pelo que eu saia a NFB nem ta funfando, porque 99% do povo de la era o povo da nro que odiava ele e queria fud*r com o forum dele. =) Mas isso não dá nenhum motivo praquele indivíduo de calças curtas, voltar. ATÉ ONTEM o baka usava o Nick de Feh Sl, plageando o Luks sem saber que o Sl é o sobrenome do off do Luks. '-'

Er, pra mim ele tem que ficar é mesmo ban. E sem essa deu segunda chance Wan, porque se pá o Luks deu muito mais que segundas chances. Deu terceiras, quartas, tempo pra se redimir dos pecados, uma pausa pra reflexão, e mesmo assim aquele idiota não aprendeu.

descriptionShyriu EmptyRe: Shyriu

more_horiz
Não ta funfando mas ele ja fez tentativas de fazer o fórum dele rodar no tempo de ban temporário, pelo menos até onde eu sei sem tentar recrutar ninguém da NRO.

descriptionShyriu EmptyRe: Shyriu

more_horiz
Acho que sim, todos merece uma chance. Tipo se ele sair da linha novamente ai ele não terá mais chance alguma e tera que ser banido da NRO.

descriptionShyriu EmptyRe: Shyriu

more_horiz
O problema é que ja demos umas 30 segundas chances eu vou me sentir idiota em dar outra. Shocked

descriptionShyriu EmptyRe: Shyriu

more_horiz
Uhm, se for ver mesmo, depois que ele foi banido, não deixaram ele voltar. Então, não se sabe se ele fará tudo outra vez. Aliás. Porque ele foi banido? G.G

descriptionShyriu EmptyRe: Shyriu

more_horiz
Além de termos comprovado as inumeras contas teve o spam e propaganda da nfb, as inúmeras contas que atrapalharam o trabalho da staff, as inúmeras veses que ele plagiou players e personagens do anime, algumas veses ele colocou dinheiro extra nas contas dele sem ter ganho em missão... a gota d'agua foi quando ele surtou no chat (por um motivo que eu não lembro) e começou a spamear chingamentos contra mim e o Luks) então ele levou um ban temporário de um ano como ultima chance e ele criou outra conta falsa.

Devo lembrar que algumas coisas foram feitas muito mais do que uma vez.

descriptionShyriu EmptyRe: Shyriu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder