Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionLuta/Treino - Kaguya Vs Nara EmptyLuta/Treino - Kaguya Vs Nara

more_horiz
O treino sera feito num campo proximo a Konoha

com apenas árvore de um lado e pedras do outro, no caminho tem algumas poças de água criados pela chuva, a grama no lugar é bem curta e rasteira.

Regras: Não poderar matar ou decepar partes do corpo do oponente
__________________________

Dérik logo cedo manda uma carta para um antigo amigo de Konoha (Ray Nara), marcando um treino com ele.
Dérik então pegava seus equipamentos e ia para o portão da vila esperar por Ray, para ver se ele iria mesmo e levá-lo ao campo onde iriam fazer o treino.
Assim que Dérik via Ray, ele o cumprimentava.
-Opá, eai esta pronto para uma pequena luta?
Dérik então espera pela resposta do Nara antes de começar a seguir o caminho.
Logo Dérik começava a andar para fora da vila indo para a direção do campo.
-Vamos!

descriptionLuta/Treino - Kaguya Vs Nara EmptyRe: Luta/Treino - Kaguya Vs Nara

more_horiz
Eu demorava um pouco para acordar, não tinha mesmo nada para fazer ultimamente. Assim que levantava via uma carta deixada por alguém, eu pegava e a abria lendo ainda um pouco sonolento.
“Treino? Ah, vamos lá então..”
Eu lavava o rosto e pegava minhas coisas me arrumando para um treino, eu saia então de casa correndo um pouco para aquecer e ia até o local marcado por Derik.
-Pequena luta? Tudo bem- Falava um pouco desanimado com a idéia.
Ele ia andando e eu o seguia até o campo.

descriptionLuta/Treino - Kaguya Vs Nara EmptyRe: Luta/Treino - Kaguya Vs Nara

more_horiz
Dérik vendo seu amigo meio desanimado, então pergunta a ele enquanto caminha
-Ray, esta tudo bem com você?
Dérik continua caminhando enquanto caminha em direção ao campo.

Após um tempo andando os deois chegam ao local.
Dérik olha para o Nara e observa como ele esta.
-Está pronto?
Dérik espera a resposta de seu amigo para continuar.

descriptionLuta/Treino - Kaguya Vs Nara EmptyRe: Luta/Treino - Kaguya Vs Nara

more_horiz
Eu olhava para ele meio indiferente e dava um sorriso sem graça.
-Tudo sim-
Colocava as mãos nos bolsos e ia andando até chegar ao campo.

Chegando no local, ficavamos parados um de frente ao outro e ele me perguntava se estava pronto.
"pronto? não to não, mas vamos lá"
Eu bocejava e finalmente respondia.
-Estou sim..-

descriptionLuta/Treino - Kaguya Vs Nara EmptyRe: Luta/Treino - Kaguya Vs Nara

more_horiz
Dérik então via o bocejo.
"uh... será que ele esta tentando mostra que não esta atento para me acertar de surpresa, melhor eu tomar cuidado."
O Kaguya se afasta um pouso, então consenta um pouco de chakra em seus pês, se preparando para fazer seu movimento....em seguida Dérik pega uma kunai, duas shurikens que em seguída já lança (as shurikens) e correr para cima de Ray, para tentar acertalo com a kunai, mais mais chegando perto ele da um salto para cair nas costas do Nara, e no alto o Kaguya faz algumas posições de mão.
Assim que cai nas atrás de Ray ele lança a kunai e tenta acerta-lo com um combo alto de chutes, se afastando em sequencia.
Dérik observa os movimento de seu amigo Ray, para ver se ele é pego por seus movimento e ver quais seriam os seus próximos movimentos, então ele pega com a mão esquerda uma kunai e segura sua Abara com a mão direita, mais ainda não tira a Abara das costa, só fica preparado para sacá-la para a luta.
"então Ray, qual será o seu plano de batalha, vamos ver o que andou fazendo des do nosso ultimo encontro"
Dérik da mais alguns passo para traz e mantem a observar o Nara, Dérik então se consenta mais um pouco de chakra e faz um clone usando Ninpou - Bone Bunshin (Arte Ninja - Técnica Clone de Ossos) usando as posições s de mão "Tora", então os dois ficam um pouco afastados um do outro se preparando para fazer um ataque ao Ray.
-Prepare-se Ray, ai vamos nos. Os dois Dérik Falando
Logo os dois começão a correr em direção ao Nara

descriptionLuta/Treino - Kaguya Vs Nara EmptyRe: Luta/Treino - Kaguya Vs Nara

more_horiz
Continuava parado olhando para ele, enquanto o observava se afastando um pouco, então começaria ali. Ele pegava uma kunai e duas shurikens e nisso eu já pegava uma kunai que ficava na minha mão direita, eu olhava com uma cara de sono para ele, e então saltava leve para trás e depois para os lados desviando das shurikens facilmente. Percebia a corrida dele para perto de mim e ficava na defensiva, quando ele saltava, eu saltava também girando o corpo para trás assim acompanhando o movimento dele e tentando acertá-lo com a kunai, mas ele defenderia facilmente. Caíamos um de frente pro outro ele então lançava a kunai que eu bloqueava e então começava a dar passos para trás desviando dos seus chutes.

Eu continuava parado na defensiva com a kunai na mão esquerda agora, Derik segurava a kunai na mão esquerda e segurava a sua foice com a mão direita, esperando para sacá-la e atacar.
“Então, já vai usar a foice?”
Ele se afastava mais um pouco concentrando chakra agora, então ele criava um clone de ossos e se afastavam um do outro. Eu ficava observando os dois.
“Que sono! Eu tenho que acordar logo”
Os dois falavam para eu me preparar ao mesmo tempo, então eu já estava preparado concentrando meu chakra na mão. Quando eles começavam a correr eu saltava para trás sem sair muito do chão utilizando o Raiton – Hikari no Jutsu, fazendo a kunai na minha mão brilhar o máximo possível e lançava no meio dos dois atrapalhando a visão dos dois ao mesmo tempo. Eu já derrapava fazendo o selo do passaro e utilizando o Ninpou – Kage Nui criando 5 estacas de sombra que se dividiam indo 3 para cima do clone e 2 para o original. Como a visão deles estava um pouco atrapalhada o jutsu era feito sem ser percebido facilmente, mas eles já tinham passado quando o jutsu estava completamente pronto e indo para cima deles, deixando assim a visão deles boa, as 3 estacas que atacaram o clone, duas iam pra cima e quando ele tentava desviar a 3ª ia para cima de sua sombra a perfurando e as outras duas atravessavam seu corpo, já que com a luz forte atrás deles a sombra estava projetada para frente facilitando o ataque. E as outras duas iam para cima do original tentando o acertar

descriptionLuta/Treino - Kaguya Vs Nara EmptyRe: Luta/Treino - Kaguya Vs Nara

more_horiz
Dérik fazendo seus movimento via Ray desviando de todos eles, logo nara uma um golpe deixando os dois Dérik meio que cegos.
"Sabia que ele estava já a preparando algo, qual será o próximo passo dele?"
Logo Ray deixa novamente a visão dos dois ir voltando para o normal, mais isso já é tarde de mais para o clone que é perfurado pelas estacas que o perfurando, fazendo com que ele vire uma pilha de ossos.
Dérik só de ouvir já prepara já que sua visão esta voltando, logo ele vê duas estacas vindo para sua direção, ele rapidamente salta para o lado, mais ainda sim uma das estaca acaba pegando de raspão em Dérik (nada sério, somente um aranhão).
Dérik então desta vez já saca sua Abara, empunhando ele com sua mão direita e usando a esquerda para melhorar o manoseio da mesma, Dérik olha nos olhos de Ray e da um sorriso.
Dérik apoia um pouco a Abara em seu ombro e começa a fazer algumas posições de mão (Tora[tigre] e Ne[rato]), então logo pega novamente sua foice e corre para fima de Ray.
Assim que chega a 1m de distancia de Ray, Dérik salta já usando sua foice para acertar a região do peito do Nara (Dérik esta atacando com as costas da foice e não com a parte da lamina).
Dérik então ao cair para as costas do Nara, gira usando a Abara para novamente tentar acerta-lo, mais antes de terminar o gira Dérik lança mais 2 kunais em Ray.
Assim que termina seu movimente ele se afasta novamente para ver a reação de seu amigo.
Dérik enquanto observa pega dois objetos de seu bolso com a mão esquerda (objetos pequenos, então como esta com a mão fechada não da pra ver o que são), ele fica com a mão próximo a foice e com a mão direita ele aponta a abara para o Nara, se preparando para um novo ataque, mas antes de atacar Dérik da outro sorriso e parte correndo em direção ao Ray empunhando sua Abara.


#AS#

descriptionLuta/Treino - Kaguya Vs Nara EmptyRe: Luta/Treino - Kaguya Vs Nara

more_horiz
O clone de Dérik virava uma pilha de ossos e o ataque ao original quase pegava, mas eu não insistiria naquilo, não estava lutando de verdade. Então parava o jutsu e me levantava olhando para ele e bocejava novamente.
“Droga...”
Ele pegava sua foice e eu ficava mais sério, “agora vai começar a luta...”, eu sorria junto com Derik e via os selos que ele fazia, e eu concentrava o chakra fazendo também selos com uma velocidade incrível e terminando com o selo do Rato. Enquanto ele avançava, eu colocava a mão na sombra abaixo de mim e dela retirava uma espada completamente negra feita das sombras, esse era o Ninpou – Kage no Yaiba. Com a espada em mãos eu me preparava para receber o ataque dele, ele saltava e atacava com a parte das costas da foice que eu defendia com a minha espada, como sabia que ele iria para as minhas costas, eu fazia um selo com uma mão só e então quando Derik lançava as kunais eu já não estava ali, só uma sombra no chão que desaparecia com uma enorme velocidade indo para cima dele. Utilizando o Ninpou – Kage Shunshin no Jutsu, desviava do ataque indo com toda velocidade para as costas do Kaguya e já saindo do meio das sombras no movimento de corte na perna e no braço direito de Derik. Já saltava para trás desviando de algum contra-ataque e me afastando dele.
“Nossa, ele está bem melhor mesmo, tenho que ter cuidado para não me machucar, já estou com sono e machuca não vai ser legal...”

Observava Derik que depois de nos afastarmos pegava algo no bolso e se preparava, eu fazia selos rápidos e ficava esperando o ataque enquanto ele vinha para cima de mim com a foice e o objeto misterioso em mãos.


#a.s#

descriptionLuta/Treino - Kaguya Vs Nara EmptyRe: Luta/Treino - Kaguya Vs Nara

more_horiz
Dérik ao ver o nara vindo com sua espada de sombra vindo em sua direção se afasta correndo de costas e se defende delas utilizando sua foice, fazendo com que a foice parasse o golpe de Ray,mais como a velocidade do Nara foi muito maior que a reação do gennin ele acaba sendo atingido na perna, mais ele acaba virando uma pilha de ossos Ninpou - Bone Kawarimi no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Substituição de Ossos).
Aparecendo um pouco afastado do jounnin.
"Kuso... não era a hora"
Então o gennin fica a observar o jounnin e enquanto observa pega dois objetos de seu bolso com a mão esquerda (objetos pequenos, então como esta com a mão fechada não da pra ver o que são), ele fica com a mão próximo a foice e com a mão direita ele aponta a abara para o Nara enquanto ele fazia suas posições de mão, se preparando para um novo ataque, mas antes de atacar Dérik da outro sorriso e parte correndo em direção ao Ray empunhando sua Abara.
"Agora vamos lá"
Dérik então chango perto de Ray, joga um dos objetos que estavam em sua mão, que antes de chegar em Ray explode[Granada Explosiva] (explodindo entre os dois, fazendo uma certa fumaça tampando o movimento de Dérik para Ray), então em vez do ataque ser de frente com Ray, Dérik acaba aparecendo do lado dele (com as duas mãos segurando a foice, sendo assim não esta masi com o segundo objeto), fazendo então o Shoufuu Sickle Buyou no Jutsu (Técnica do Vendaval da Foice Dançante), para tentar acertar o Nara, em seguida, salta em velocidade por cima de ray, lançando 4 shurikens.
Ao cair no chão Dérik gira novamente com a abara como da outra vez e também lança as kunais no fim, mas diferente da ultima vez Dérik então, da um mortal para traz se afastando de Ray.
Assim que para o Kaguya olha para o Nara e novamente da outro sorriso, fazendo algumas posições de mão em quanto isso.
Mas em quanto Dérik estava fazendo as posições de mão, um clone de Dérik aparece pelas costas de Ray, vindo em uma voadora para lhe acertar nas costas (veio em silencio).
Dérik observa os movimentos de Ray com o clone, mais se preparando para um novo ataque.


#AS#

descriptionLuta/Treino - Kaguya Vs Nara EmptyRe: Luta/Treino - Kaguya Vs Nara

more_horiz
Eu observava os movimentos do Kaguya, quando ele lançava o primeiro objeto eu já percebia que era uma granada explosiva e ia um pouco para trás fazendo vários selos que não eram vistos por Dérik já que a fumaça atrapalhava a visão dos dois. O Kaguya aparecia ao meu lado com sua foice eu girava para o lado com a espada em mãos e dava um forte salto para trás fazendo a espada cresceu um pouco e tentar acertar Derik mais de longe e desviar do ataque que ele usava com a foice. Sacava duas shurikens com a mão livre e ficava esperando o ataque que Derik fazia correndo na minha direçao. lançava as duas shurikens contra duas das quatro lançadas por Derik e girava pro lado desviando de uma e bloqueando a outra com a espada.
Dérik novamente fazia o ataque com a foice, do mesmo jeito de antes, mas dessa vez eu bloqueava a foice com a espada e a outra mão segurava a foice girando o corpo e dando um chute em Derik desviando junto das kunais. Mas largava a foice ainda com Derik segurando, o ataque tinha sido só um bloqueio e um leve contra-ataque, mas nada com muito efeito. Os dois paravam um pouco afastados.

Eu ficava esperando um ataque de Derik quando percebia a voadora do clone acertando. Derik via "meu" corpo se desfazendo em água passado direto com a voadora. Era um clone de água que estava lutando, eu o tinha feito no momento da fumaça já que tinham poças pelo campo e eu parado ao lado de uma e desaparecido ficando escondido sempre por perto até o momento.
Derik não conseguia mais mover seu corpo e só agora percebia a sombra mais densa abaixo dele e uma não muito longa linha de sombra passando pelas suas costas vindo de trás de algumas pedras ali bem perto (Ninpou - Kage Mane no Justu).
Um clone então se aproximava dele com uma kunai a colocando no pescoço dele e eu de cima da pedra com o selo do rato falava sorrindo.
- Xeque-Mate -

Eu largava o jutsu soltando ele e o clone de água se desfazia virando mais uma pequena poça no campo.


Última edição por Ray Nara em Sáb Dez 11, 2010 2:08 pm, editado 1 vez(es)

descriptionLuta/Treino - Kaguya Vs Nara EmptyRe: Luta/Treino - Kaguya Vs Nara

more_horiz
Dérik via seus ataque sendo todos bloqueados pela espada do jounnin, quando ele faz o movimento e tenta acertar Dérik com a espada um pouco mais distante, Dérik gira indo para o lado e usa a foice bloqueando a ataque da espada, e logo voltou a sua sequencias de ataque, mais novamente estava sendo bloqueado por Ray, então o jounnin acaba acertando um chutem no Kaguya, então os dois param um pouco afastados.
Logo veio a voadora do clone pelas costas de Ray, mais então Dérik percebe que era a penas um clone, Dérik já esta meio cansado com o consumo de chakra e como não era uma luta seria, decide economizar mais não consiguia se mover por algum motivo, então se lembra do jutsu do nara, que então aparece vindo de uma pedra falando "-Xeque-Mate" para Dérik.
Dérik então da um sorriso.
-É... você me venceu novamente Ray, mais verá, logo eu irei lhe vencer em. XD
Dérik então cansado com o consumo de chakra e o esforço físico cumprimente o jounnin e então começa a pegar as kunais e shirukens que foram lançadas, para então guarda-las.
Enquanto vai recolhando Dérik fica pensando
"É... cada vez mais vejo que me aproximo de meu objetivo... mais ainda sim sei que tenho muito a aprender e a treinar... logo irei ter forças suficientes para vencer."
Assim que termina, ele caminha junto ao jounnin de volta para vila.
Que Dérik vai direto para o campo onde vai descanar.


Última edição por Dérik Kaguya em Sáb Dez 11, 2010 2:11 pm, editado 1 vez(es)

descriptionLuta/Treino - Kaguya Vs Nara EmptyRe: Luta/Treino - Kaguya Vs Nara

more_horiz
-Certo, boa luta.
Eu falava ainda com cara de sono, "eu acho que vou voltar pra casa dormir.."
Ia pegando minhas coisas pelo campo que caíram e ia andando pra vila junto com Derik.
Me despedia dele ao chegar la e ia para casa tranquilamente onde tiraria um cochilo.

descriptionLuta/Treino - Kaguya Vs Nara EmptyRe: Luta/Treino - Kaguya Vs Nara

more_horiz
Ray:
O Jutsu Kage Nui eu sei que você tem 100% então eu isso não vai causar problemas, mas na ficha você não tem (100%) dos Jutsus que vc ganhou quando virou Jounnin então arrume assim que vir essa correção para não dar confusão.
(Não deixe para depois e faça assim que der)

Nesse trecho da luta, você cometeu auto-hit no clone. vou ter que tirar parte dos pontos que eu daria no final da correção, mesmo se for óbvio que o adversário será acertado é ele quem deve analisar a situação e descrever o que acontece baseado no contexto e no que pode fazer com suas habilidades no momento.
“as 3 estacas que atacaram o clone, duas iam pra cima e quando ele tentava desviar a 3ª ia para cima de sua sombra a perfurando e as outras duas atravessavam seu corpo, já que com a luz forte atrás deles a sombra estava projetada para frente facilitando o ataque. E as outras duas iam para cima do original tentando o acertar”

Você ganha 15% no Hikari no Jutsu e um ponto de controle de Chakra.

Dérik:
A partir do post que você começa a treinar até o que você termina você tem que por 300 palavras no post, no post que você começou e parou de lutar/treinar você pôs menos então vou ter que anular seu treino.

-No momento que o Ray fez autohit você poderia ter anulado o post dele ou pedido para ele editar o post, não precisa ficar com vergonha de falar que alguém fez autohit porque as vezes acontece por distração.

No trecho a seguir, você não seria acertado =\ em qualquer tipo de Kawarimi você coloca um objeto na frente do ataque e vaza em um shunshin, você acabou deixando ele te acertar.
“Dérik ao ver o nara vindo com sua espada de sombra vindo em sua direção se afasta correndo de costas e se defende delas utilizando sua foice, fazendo com que a foice parasse o golpe de Ray,mais como a velocidade do Nara foi muito maior que a reação do gennin ele acaba sendo atingido na perna, mais ele acaba virando uma pilha de ossos Ninpou - Bone Kawarimi no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Substituição de Ossos).”

descriptionLuta/Treino - Kaguya Vs Nara EmptyRe: Luta/Treino - Kaguya Vs Nara

more_horiz
Entendo Never, mais também tem uma coisa, eu preciso treinar também o meu jutsu Ninpou - Bone Kawarimi no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Substituição de Ossos) e o melhor jeito é com alguém mi ajudando, e lá do auto-hit com o clone eu só notei com você falando na hora eu nem tinha prestado muita atenção que era um auto-hit XD
Ah... Mais uma coisa e os meus pontos... Só o Ray que ganhou, eu não?

descriptionLuta/Treino - Kaguya Vs Nara EmptyRe: Luta/Treino - Kaguya Vs Nara

more_horiz
-Cara eu não to falando pra você não treinar o Jutsu você só usou ele errado, isso te prejudicaria em outras lutas.
-Acontece de não prestar atenção, ja aconteceu comigo só te mostrei assim você fica mais atento na próxima.
-Vou repetir o que eu disse antes... em lutas treino apartir do post que você começou a luta até o que você para de lutar tem que ter 300 palavras, e você fez 2 posts com menos que 300 então eu tive que anular a sua parte do treino.
(Verifiquei mais uma vez o primeiro ta com 246 e o ultimo com 280 tava torcendo pra ter me enganado mas realmente tava com menos palavras.)

descriptionLuta/Treino - Kaguya Vs Nara EmptyRe: Luta/Treino - Kaguya Vs Nara

more_horiz
Desculpem pelo auto-hit, nao prestei atençao nisso, hehe mas vou tomar cuidado agora nas proximas.

descriptionLuta/Treino - Kaguya Vs Nara EmptyRe: Luta/Treino - Kaguya Vs Nara

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder