Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionTreino/Luta - Ossos Vs Sombra EmptyTreino/Luta - Ossos Vs Sombra

more_horiz
O treino sera feito no campo descoberto por Dérik a um certo tempo(é o campo criado por mim em Equipes: Kamui no Mai)

O caminho passa um vários campos desérticos, com apenas árvore de um lado e pedras do outro, no caminho tem algumas poças de água criados pela chuva, há uma trilha secreta que foi descoberta por Dérik a pouco tempo, ele tem informado o caminho para todos que vai chamando para o grupo e somente eles conhecem e ao chegar ao campo há um lago campo com grama rasteira com poucas árvores e ali perto há uma pequena cachoeira onde forma um grande lago em baixo. Atrás dessa agua que cai da cachoeira há uma caverna de tamanho médio.

Regras: Não poderar matar ou decepar partes do corpo do oponente

Última edição por Dérik Kaguya em Ter Jun 01, 2010 2:24 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreino/Luta - Ossos Vs Sombra EmptyRe: Treino/Luta - Ossos Vs Sombra

more_horiz
Dérik logo cedo manda uma carta para um antigo amigo de Konoha (Ray Nara), marcando um treino com ele.
Dérik então pegava seus equipamentos e ia para o portão da vila esperar por Ray, para ver se ele iria mesmo e levá-lo ao campo onde iriam fazer o treino.
Assim que Dérik via Ray, ele o cumprimentava.
-Opá, eai esta pronto para uma pequena luta?
Dérik então espera pela resposta do Nara antes de começar a seguir o caminho.
Logo Dérik começava a andar para fora da vila indo para a direção do campo.
-Vamos!

descriptionTreino/Luta - Ossos Vs Sombra EmptyRe: Treino/Luta - Ossos Vs Sombra

more_horiz
Eu acordava bem cedo, tinha perdido o sono
novamente com meus sonhos, depois de me arrumar por completo, ia até a sala
onde minha irmã me entregava um papel, na frente tinha meu nome, eu o abria
curioso e tinha um pedido de Derik Kaguya para o encontrá-lo no portão da vila
para uma “pequena” luta.
Eu amassava o papel e arremessava no lixo e já ia saindo de casa. Ao chegar
perto do portão avistava Derik. Andava até ele e assim que chegava ele já
perguntava se eu estava pronto para uma pequena luta, eu só afirmava com a
cabeça e ia seguindo ele até o local. Eu andava com as mãos nos bolsos e em silêncio
observando Derik.

descriptionTreino/Luta - Ossos Vs Sombra EmptyRe: Treino/Luta - Ossos Vs Sombra

more_horiz
Dérik então percebe que Ray este bem silencioso e então resolve ficar em silencio também.
O Kaguya estava usando sua roupa habitual, Calça preta, camisa preta, bandana e um sapato flexível preto Capa de viagem preta(com um desenha de uma caveira nas costas).
Seguindo um pouco a estrada começamos a chegar a um lugar de vários campos desérticos, onde já há muito tempo ninguém aparecia, com apenas árvore de um lado e pedras do outro, no caminho tem algumas poças de água criada pela chuva de ontem, seguindo mais um pouco Dérik da uma parada e olha para os lados.
"Onde será que ta"
Então ele olha bruscamente para o lado.
-Achei!
Dérik então vai em direção a uma moita, então pega sua foice e com ela ele tira a moita da frente, lá há uma trilha secreta que logo Dérik começa a seguir, mais a frente chegando em uma parte onde esta um campo aberto e do outro uma área fechada com arvores, mais ao fundo tem um pequeno rio que é criado pela cachoeira que esta mais ao fundo do campo.
-Pronto chegamos.
Dérik então coloca algumas coisas perto de uma arvore e então fica no campo aberto.
-Eu vou fazer um pequeno aquecimento, ai já podemos começar, se quiser pode andar um pouco em quanto isso.
Dérik assim que termina de falar, começa a alongar os braços e as pernas, então começa a aquecer os braços fazendo algumas flexões e para as pernas ele corria um pouco, mais sem sair do lugar.
Depois de um tempinho se aquecendo Dérik olha para o céu e vê que é mais ou menos umas 10 horas da manhã tinha algumas nuvens no céu, mais não aparentava que iria chover, apenas que iria fazer um pouco de frio, então Dérik se vira para Ray.
-Já estou pronto podemos começar.
Logo em seguida Dérik já se posiciona em sua forma de luta.

descriptionTreino/Luta - Ossos Vs Sombra EmptyRe: Treino/Luta - Ossos Vs Sombra

more_horiz
Eu ficava em silencio andando atrás dele que ia
parecendo procurar algo. Eu observava o caminho, andava com as mãos nos bolsos
da minha calça preta, uma camisa preta fina por baixo, uma camisa branca de
gola alta aberta por cima dessa e minha capa branca por cima de tudo, minhas sandálias
pretas e a bandana na testa. O caminho não era tão longo, Derik parava
procurando algo no caminho, e então ia até uma moita, afastava a mesma com a
sua foice e então ia para uma trilhar que tinha por ali, eu ia o seguindo em
silencio. Eu ficava observando o campo quando Derik dizia que tínhamos chegado.
Ele me dizia que iria fazer um pequeno aquecimento antes e eu poderia andar por
ali. Eu aceitava a sugestão e ia até a área mais aberta, eu girava meu corpo
lentamente observando os detalhes no campo, eu parava de costas para Derik
olhando para o céu, o sol estava atrás das poucas nuvens, então eu olhava para
o chão um tanto preocupado, mas ali estava, a claridade era forte o suficiente
para formar uma sombra. Eu olhava para o alto novamente na direção do sol e
esperava por Derik. Derik ao olhar para mim podia ver o símbolo de Ying-Yang
nas costas da minha capa. Depois dele dizer estar pronto eu me virava
respirando fundo e tirando as mãos dos bolsos. Assim que ele entrava em posição
de luta, eu colocava uma das mãos perto da bolsa de armas e deixava o pé
direito um pouco para trás colocando o braço esquerdo um pouco na minha frente.
“vamos lá Kaguya, lutar
contra alguém 3 vezes mais forte do que eu, será problemático, mas nada impossível.
Só pensar em algo...”
Eu ficava pensativo esperando alguma reação de Derik que também estava em posição
de luta, mas eu não iria começar isso agora, não conhecia as habilidade dele.

descriptionTreino/Luta - Ossos Vs Sombra EmptyRe: Treino/Luta - Ossos Vs Sombra

more_horiz
Dérik então já vendo Ray em sua posição de luta da um sorriso, então segura com sua mão direita à foice e com a esquerda pega uma Kunai.
O Kaguya fica olhando fixamente para o Nara, então olha um pouco para o chão para verificar se não ha nenhuma sombra em movimento, com realmente não avia nenhuma Dérik corre um pouco e salta passando por cima de Ray, quando ele esta chegando perto ele lança a kunai e já fica pronto para se defender usando sua foice.
Derik cai do outro lado de Ray (em suas costas), mais antes de atacar ele se afasta e espera pelo mesmo virar. Então Dérik faz com as mãos o selo Tora, então ele faz o Jutsu Ninpou - Bone Bunshin criando um clone, então um olha para o outro e os dois pegam uma shuriken cada um e logo lançam em Ray ao mesmo tempo.
Assim que lançam cada uma vai para um lado, um pego duas kunais e fica pronto para lançar, o outro fica apenas segurando a foice pronto para usá-la na luta, os dois ficam a certa distancia (2,5m) de distancia de Ray, já preparados para caso precisem escapar de alguma sombra.
Então o que esta com a foice movimentam o ombro e sai correndo em direção ao Nara para tentar acertá-lo com a foice, ele vai fazendo apenas um movimento vertical com a foice indo para cima de Ray, em quanto isso o outro Dérik se mantém parado apenas observado e atento para caso veja alguma sombra se mexendo.
Quando o que esta com a foice começa a esta a 0,5m de distancia de Ray o outro lança as Kunais em direção a Ray, mais não certeiro, ele lança nos lados dele, para caso ele tente sair do outro pelos lados seria acertado pelas kunais laterais, logo em seguida esse que lança as kunais se afasta mais um pouco indo para uma área mais aberta e se mantém apenas á observar os movimentos de Ray.


#AS#

descriptionTreino/Luta - Ossos Vs Sombra EmptyRe: Treino/Luta - Ossos Vs Sombra

more_horiz
Eu ficava observando a foice que parecia ser sua arma
principal, via Derik pegando a Kunai e correndo para cima de mim, eu pegava a
kunai com uma das mãos e outra coisa junto, mas como estava na palma da mão
Derik não conseguia ver. Assim que ele chegava perto eu o via saltando. “agora!”
Ao invés de ficar só olhando para ele, quando percebia ele preparando para
lançar a kunai eu saltava para frente rolando no chão e girando ficando de
frente para ele. Tinha sido por pouco, se eu demorasse um pouco mais para
pensar no que fazer teria sido acertado. Ele ficava me olhando fixamente, mas
eu não olhava nenhum ponto em especial nele, prestava atenção mais nos
movimentos dele.
Eu percebia o selo que ele fazia na mão e então me preparava para algo, me
levantando. Mas eu via os ossos dele saindo e se transformando em um clone dele
mesmo. Os dois Derik pegavam uma shuriken cada e lançavam em mim, eu saltava
por cima delas e assim que caia no chão os percebia já correndo um para cada
lado, eu continuava olhando um pouco para frente olhando os dois ao mesmo
tempo. Então o que estava com a foice começava a correr para cima de mim, eu
esperava ainda com a kunai na mão, mas quando ele chegava bem perto, 1m mais ou
menos, eu saltava girando para trás e colocando as mãos no chão e assim que caía
em pé via uma kunai vindo em minha direção, aproveitando o movimento de giro, já
lançava o corpo para trás saltando para desviar da kunai que passava raspando a
minha perna, no ar eu fazia o selo do dragão com uma das mãos e o local onde o
Derik com a foice estava era explodido por uma kibaku fuuda. Eu quase caindo
lançava a kunai na minha mão na direção do outro Derik. E me afastava ficando
em um local bem aberto e esperando algum movimento deles com uma outra kunai na
mão.

#a.s#

descriptionTreino/Luta - Ossos Vs Sombra EmptyRe: Treino/Luta - Ossos Vs Sombra

more_horiz
O Dérik que estava com a foice acaba pensando batido por Ray, por causa dele ter desviando com alguns movimentos de giros, então ao se virar Ray já estava com as mãos com a posição do dragão, então sem mais chances de escapar a kiba fuuma acaba explodindo pegando-o em "cheio", mais logo que a fumaça baixava da explosão, só estava ali uma pilha de osso.

#AS revelado#(O as foi utilizado aqui, mais ainda não aparece na cena o que foi que realmente aconteceu, apenas esta ali a pilha de osso onde estava um e o outro Dérik apenas a observar)

Já o outro Dérik saca quatro kunais e duas shurikens, então da um leve sorriso, então Dérik começa a corre com toda sua velocidade em direção de Ray, no caminho ele lança duas kunais e duas shurikens e fica segurando uma kunai em cada mão, ainda correndo Dérik utiliza um Shunshin, e lança as duas kunais logo ele volta ainda com o Shunshin para perto da pilha de ossos lá ele pega a um osso que parece ser sua foive e colocando-a nas costas e pega dois ossos médios (ossos que seriam do braço do clone) e volta a ir em direção de Ray.
Quando Dérik esta a 3m de distância ele para e olha para Ray.
-Aparentemente você sabe se defender, mas agora eu quero ver você atacar.
Dérik então se afasta um pouco mais e fica já pronto para qualquer coisa com os dois ossos em sua mão e então ele fica a observar se Ray utiliza algum jutsu e/ou faz algum movimento.
No momento que Ray faz alguma coisa Dérik já coloca os ossos de frente ficando pronto para se defender de qualquer coisa, então assim que faz isso ele também com a outra mão pega mais uma shuriken e já lança no Nara, Dérik não deixa de ver as sombras para caso ele tente lhe pegar por alguma.

descriptionTreino/Luta - Ossos Vs Sombra EmptyRe: Treino/Luta - Ossos Vs Sombra

more_horiz
Eu olhava para a fumaça que tinha sumido já e no chão uma
pilha de ossos, provavelmente o clone que ele tinha feito. Então tinha dado
certo aquilo, eu olhava para o Derik que tinha sobrado e então fazia os selos
do Kawarimi no Jutsu assim que via as kunais e shurikens na mão dele. Ele então
começava lançando duas kunais e duas shurikens logo em seguida, eu tentava
desviar delas, mas fazia o kawarimi e as armas que ele tinha lançado era parada
pelo pedaço de tronco ali. Eu estava um pouco mais afastado dele agora, eu
andava até ficar com 6 metros de distancia dele e da pilha de ossos. Ele então
começava a andar para perto de mim ficando a mais ou menos 3 metros de distancia.
Eu ficava olhando para ele com a kunai na mão observando o que ele pegava. Ele
ficava com dois ossos na mão, eu ficava pensando um pouco.
“Se ele controla seus ossos, ele pode fazer qualquer coisa com aqueles ali...”
Ele então começava a falar que eu aparentemente sabia me defender e queria
saber se sabia atacar.

-Já que está pedindo-


Eu fazia o selo do Rato e do Tigre e colocava a mão na minha sombra que ficava
mais negra e aos poucos Derik podia ver algo saindo de dentro dela. E ainda com
a kunai na mão esquerda ele via uma espada completamente preta na minha mão direita.
Eu ficava com uma expressão séria e me aproximava mais dele tentando acertar
ele com uma estocada da espada (atacando com a ponta da espada, caso não entenda),
eu lançava a kunai na shuriken que estava saindo da mão dele e elas caiam no chão.
Então ficava olhando o movimento que ele faria para se defender.


“Vamos ver então agora...”

descriptionTreino/Luta - Ossos Vs Sombra EmptyRe: Treino/Luta - Ossos Vs Sombra

more_horiz
Dérik fica olhando Ray pegando alguma coisa na sobra ao ver que ele pega uma espada, ele meio que se impressiona, mais não demonstra isso fisicamente, ao ver Ray se aproximando vindo lhe atacar com a espada Dérik resolve lutar um pouco de perto então assim que Ray chega, ele começa a se defender usando o osso da mão esquerda, sempre que ele vinha Dérik tirava com certa força e o osso a espada de Ray para o lado, fazendo assim sempre desviar.
Dérik então com a ponta do outro osso, tenta acertar as lateral do corpo de Ray, não para feri-lo muito apenas alguns aranhões, Dérik tentava acertar os poucos pontos conhecidos dele sobre a anatomia humana em Ray, com o seu breve conhecimento em tortura ele sabia que mesmo não causando muita dor, pequenas dores poderiam atrapalhar muito o desempenho de seu adversário.
Dérik então começa a aumentar a velocidade e utilizar toda suas habilidades para ir acertando brevemente Ray, mas logo Dérik parece ter visto algo então ele da um salto para traz se afastando 5,5m de distancia do Nara, então ele lança os dois ossos que estavam e suas mãos, que se ficção ao chão cada um de cada lado de Ray.
Então Dérik pega um osso do fêmur (que era o que estava em suas costas) e volta a ficar em posição de devesa, ele também não deixa de olhar para o chão para tomar cuidado com as sombras.
Logo ali perto das arvores o outro Dérik aparece (ele está meio abatido, parece que ele tomou um pouco da explosão da kibaku fuuma).
Spoiler :

O outro Dérik ainda de frente para Ray.
-Vamos, ainda quero ver você me acertar.
Já o outro Dérik(o que esta perto das arvores) esta segurando sua foice e então se senta para descansar um pouco e observar a luta.

descriptionTreino/Luta - Ossos Vs Sombra EmptyRe: Treino/Luta - Ossos Vs Sombra

more_horiz
Eu continuava fazendo ataques o mais rápido possível para
mim, mas ele continuava defendendo. Então esperava alguma oportunidade, o
chakra nas minhas mãos e meus pés já estava pronto, então quando ele ia acertar
a minha espada mais uma vez, ela crescia de forma inesperada para ele e por
estar perto, sem dar muita chance dele escapar sem ser atingido. A espada
acertava seu ombro e atravessava um pouco ele, eu me arrependia do ataque
naquele momento, mas então percebia que não tinha sangrado. Eu voltava a espada
ao normal e saltava para trás me distanciando o mais rápido possível. O Derik
tinha virado uma pilha de ossos também. Então já afastado das pilhas de ossos
começava a procurar por Derik por volta. Derik aparecia perto de algumas
árvores ali perto. Eu observava que a sua roupa não estava normal, parecia que
o ataque da kibaku fuuda tinha feito algum dano. Então eu me afastava mais dos
ossos pelo chão e ia andando até perto dele.

-Tudo bem ai?-

Eu fazia a pergunta, mas continuava atento, e depois da resposta fazia o selo
do rato e minha sombra ia para cima dele, ao chegar perto se dividia em 3 e
tentava acertar ele de alguma forma.


“Agora não posso mais gastar chakra a toa”

Caso acerte: Eu respirava fundo vendo ele preso na sombra e fazendo os mesmos
movimentos que eu. Eu andava até perto dele ainda com a espada na mão e olhava
sério para ele.


-Acho que está bom-
E desfazia o jutsu liberando ele e depois largava a espada desfazendo o jutsu
também. Eu respirava fundo e me sentava, depois dele preso eu poderia ou o
acertar com a minha espada ou ver o que ele faria. Já que não tinha muito
chakra e era só um treino, eu iria parar de qualquer forma.

Caso erre: Eu desfazia o jutsu vendo que não tinha dado certo aquilo. Eu me
afastava o máximo dele e ficava em posição defensiva com a espada esperando
algum movimento dele, mesmo estando com pouco chakra.

descriptionTreino/Luta - Ossos Vs Sombra EmptyRe: Treino/Luta - Ossos Vs Sombra

more_horiz
Dérik fica ali apenas observando que o clone foi derrotado então já começa a imaginava que Ray iria vafer algum movimento contra ele, então ele já fica pronto pra qualquer coisa, logo o Nara fazia uma pergunta a Dérik, que respondia com um pouco de dificuldade.
-Sim, eu ainda estou... Bem.
Então Ray começa a fazer um selo e utiliza seu jutsu da sombra, Dérik vai observando o jutsu vindo então logo salta tentando desviar do jutsu, mais sem que o Kaguya percebesse Ray divide o jutsu em três e com isso Dérik acaba sendo pego.
"Uh, kuzo, fui pego, evitei tanto de ser pego e no final acabei sendo."
Ray vai fazendo com que os dois irem se aproximando aos poucos, então assim que estão de frente Ray olha sério para Dérik e fala que já estava bom por ali.
-Sim, já esta na hora de pararmos, mais realmente esse treino foi muito bom.
Ray então desfazia seus jutsus liberando Dérik que então guardava a foice nas costas e se sentava devagar.
-Você luta muito bem Ray, realmente fiquei impressionado.
Logo os dois ficam um tempo ali descansando.
Então logo Dérik se levanta com um pouco de dificuldade e ia em direção de todas as kunais e shurikens que lançou, indo pegar uma a uma. Assim que termina de pegar todas Dérik se vira para Ray e fala.
-Vamos, temos que voltar para a vila.
Então calmamente os dois vão voltando para a vila.
Chegando ao portão Dérik se despede de Nara Ray e então vai indo para sua casa. Lá ele so troca e então se deita para assim descansar mais um pouco.
Então como estava se sentindo ainda meio desconfortado Dérik vai tomar um banho, então assim que termina Dérik coloca uma roupa leve e já voltava para a cama, para assim descançar o corpo e se recuperar um pouco.

descriptionTreino/Luta - Ossos Vs Sombra EmptyRe: Treino/Luta - Ossos Vs Sombra

more_horiz
Eu ficava um tempo sentado me recuperando, ainda não tinha
me acostumado com lutas assim. Mas tinha sido bom para conhecer um pouco das
habilidades do Kaguya, ele dizia que eu lutava bem, mesmo não concordando com
isso que ele falou.

-Você também luta, apesar de não ter visto tudo o que sabe-


Depois de ver Derik indo pegar suas kunais e shurikens, eu
ia até o campo antes e pegava uma kunai no chão e outra mais afastada também no
chão. Guardava as duas e ia seguindo Derik que tinha dito que tinham de voltar
para a vila. Eu estava bem cansado e ia lentamente atrás dele com as mãos nos
bolsos. Assim que chegávamos na vila, eu me despedia de Derik e ia para casa.

descriptionTreino/Luta - Ossos Vs Sombra EmptyRe: Treino/Luta - Ossos Vs Sombra

more_horiz
Fiquei um pouco surpreso pelo uso de explosivos em um treino (isso me trás memórias ruins) hahahaha mas emfim os pontos.

Dérik
Uhm... quando você usou o bone kawarimi, não sei se você lembra mas você desaprendeu o jutsu... vou desconsiderar dessa vez para não falar que você passou uma boa estadia no hospital explodido XD mas tome cuidado com isso ok?
2 em Habilidade com armas
2 em velocidade.

Ray
2 em habilidade e 2 em habilidade com armas.

descriptionTreino/Luta - Ossos Vs Sombra EmptyRe: Treino/Luta - Ossos Vs Sombra

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder