Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionTreino com um desconhecido conhecido (?) EmptyTreino com um desconhecido conhecido (?)

more_horiz
O treino se passa no campo de treinamento de uchiha Adrian, conde o mesmo encontrava uma menssagem sobre um garoto que queria ser treinado pelo mesmo, Adrian arranca o papel da arvore e logo o lê:


[Adrian] - hum...ele fala no bilhete que chagaria as 7:00 e já são 6:50. vou Esperar.


Adrian se encosta na arvore e fica de cabeça baixa alguns instantes e quando menos espera começa a durmir e babar, ele cai ao chão e continua durmindo.

descriptionTreino com um desconhecido conhecido (?) EmptyRe: Treino com um desconhecido conhecido (?)

more_horiz
Trunks sai apressadamente de sua casa, pois tinha marcado com um Chunnin para treinar, não conhecia-o muito bem, mais ele só queria treinar... treinando, conseguirá conhece-lo.
Trunks chega correndo com Naru na cabeça, ele vem vindo pelo aquele caminho que sabia... vem correndo muito rápido, com sua velocidade máxima.
Depois de alguns minutos, ele chega no campo do Adrian Chunnin, ele entra andando calmamente, põe as mãos nos bolsos, vem chegando lentamente, quando entra totalmente, vê que o Chunnin parecia estar durmindo, então Trunks chega correndo nele e acorda-o com um berro no ouvido.
Depois disso, ele diz:
'' Olá, sou Trunks o récem Gennin, marquei com você para treinarmos! ''

Após isso, fica aguardando o Chunnin Adrian.

descriptionTreino com um desconhecido conhecido (?) EmptyRe: Treino com um desconhecido conhecido (?)

more_horiz
“AAAAAAAA. Que? o.o’”

[Adrian] – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O.O! QUEM É VOCÊ?

Adrian dava um salto, como um gato assustado, ele olhava fixamente para o jovem, era um Inuzuka, certeza!


[Adrian] – Um Inuzuka certo? Faz tempo que não vejo um! Você tem um cachorrinho D:

Adrian acariciava o cachorro enquanto perguntava a o jovem.


[Adrian] – quero que me diga: seu nome, seu objetivo e que tipo de ninja quer ser!

descriptionTreino com um desconhecido conhecido (?) EmptyRe: Treino com um desconhecido conhecido (?)

more_horiz
Trunks fica meio doidinho, de tantas perguntas, então ele olha e responde cada uma:
'' Sou Trunks, Inuzuka Trunks. Sim sou um Inuzuka, ah e não é cachorro é cachorra, pois é femia. Meu objetivo é treinar e ficar muito forte, ser um dos melhores shinobis de Konoha. Quero ser um tipo de ninja que meche com espadas... digamos que Espada-Shin.

Depois de responder tantas perguntas, põe as mãos nos bolsos e aguarda a reação do mesmo.

Trunks ficava pensando:
'' Ele parece forte! ''

descriptionTreino com um desconhecido conhecido (?) EmptyRe: Treino com um desconhecido conhecido (?)

more_horiz
“atha, cachorra...o.o’”


O Chunnin olhava atentamente pra o Inuzuka, esse tinha um sonho parecido com o de Adrian, só que Adrian só queria mandar em geral.



[Adrian]- Uma Fêmea? Desculpe e_ê’, mais então, minha vez de me apresentar: Meu nome é Uchiha Adrian, sou o melhor uchiha das redondezas, sou um Espadachim de boa qualidade! – Adrian tirava sua Decaptadora das costas e a cravava no chão. – essa aqui é uma de minhas melhores espadas, apesar de gostar mais de Katanas eu uso essa aqui pra assassinatos!


Adrian terminava de falar e esperava que o Jovem disse-se o que queria treniar.

descriptionTreino com um desconhecido conhecido (?) EmptyRe: Treino com um desconhecido conhecido (?)

more_horiz
Trunks gostava da apresentação do Chunnin Adrian, e então depois de ele se apresentar, Trunks olha e diz:

[Trunks]- Olha, eu não sou de falar muito, eu sou muito de agir, não falo, eu faço! Podemos começar o treinamento?
Se começarmos, gostaria de treinar 'estrategia espadachim'. Ah só para lembrar, gostei do seu nome, Adrian!

Após isso, ele ficava com as mãos nos bolsos muito ansioso para começar o treinamento e esperando o Adrian responder.

descriptionTreino com um desconhecido conhecido (?) EmptyRe: Treino com um desconhecido conhecido (?)

more_horiz
“Estratégia espadachim”


Adrian se concentrava no que seria o tal ensinamento, então ele se apóia na espada cravada ao chão e começa a falar.



[Adrian]- Primeiro: nunca se pode voltar um movimento da espada, em hipótese alguma se faz isso. Segundo: A espada é como uma extensão de seu braço, ela é uma parte do seu corpo, então faça com que ela seja isso em seus movimentos. Terceiro: use o terreno o melhor possível pra que você possa ganhar tempo e força nesse local. Quarto: seus atributos interferem no manuseio da espada, então os use com sabedoria. TENDEU? e_ê’

descriptionTreino com um desconhecido conhecido (?) EmptyRe: Treino com um desconhecido conhecido (?)

more_horiz
Trunks ouvia com muita atenção, ele ouvia concentradamente, com muita atenção ouvia os detalhes e cada frase do Chunnin Adrian.
Penso:
'' Nossa, esse cara sabe mesmo sobre espadachim! ''

Depois disso, quando ele pergunta para Trunks se ele entendeu, o garoto responde:
[Trunks]- Sim entendi sim, muito obrigado! Mas, agora o que treinaremos?

Fica com as mãos nos bolsos aguardando a resposta do garoto Adrian!

descriptionTreino com um desconhecido conhecido (?) EmptyRe: Treino com um desconhecido conhecido (?)

more_horiz
“Status”


[Adrian] - calma apressadinho, preciso saber dos seus Status... Vamos treinar velocidade! Seguinte, faremos assim, eu lançarei um toco pra cima e pra frente, tente pegar o toco antes de cair no chão!


Adrian pegava um dos tocos que usava pra treinar seus Taijutsu, ele se prepara e começa a girar, como os lançadores de martelo das olimpíadas, e assim que se prepara ele lança o toco com força mínima e velocidade normal assim o inuzuka poderia pega-lo com facilidade.

[Adrian]- Vá! ò.ó!

descriptionTreino com um desconhecido conhecido (?) EmptyRe: Treino com um desconhecido conhecido (?)

more_horiz
'' Vamos nessa! ''

Trunks presta atenção na explicação de Adrian, quando ele diz que iria ver meus stats, o garoto responde:

[Trunks]- Tudo bem, pode olhar!

O Chunnin começa a ver meus stats, depois de alguns minutos, ele termina e explica o que iria fazer, e eu treinaria minha velocidade!

Ele pegava um dos tocos que usava para treinar seus taijutsus, então na hora que ele pega e diz:

[Adrian]- Vá!

Quando ele disse aquilo, Trunks se concentrava e olhava fixamente para o toco que ele iria jogar.

Quando ele jogou, Trunks rápidamente correu em uma velocidade alta e logo pegou sua velocidade máxima, quando chegou perto do toco, ele deu um salto pegou-o e caiu no chão com o toco na mão.

Ele sorri para Adrian e diz:

[Trunks]- Hehe peguei! E agora o que faremos?

Após isso, o garoto botava as mãos nos bolsos e aguardava o Chunnin responder e a reação dele.

descriptionTreino com um desconhecido conhecido (?) EmptyRe: Treino com um desconhecido conhecido (?)

more_horiz
“Segunda Parte, do primeiro capitulo de treinos...”


O chunnin vai até seu mais novo aprendiz e segurava o toco, ele via que Trunks avia conseguido pegar o toco com facilidade, então lançava agora o toco pra si mesmo, Adrian corria em alta velocidade acompanhando o toco, e quando ficava debaixo dele esperava que o toco caísse, e quando o mesmo caia Adrian chuta ele de volta pra cima, ele usava uma velha combinação de Shunshin + um super-pulo e aparecia atrás do toco de madeira.

[Adrian]- #Konoha Dai Shoufuu# ò.ó

Ele desfere três chutes que acertariam: Abdômen, cabeça e braços do “Inimigo”, assim deferindo o ultimo Chute que era super forte e acertava a cabeça do toco fazendo ele ser lançado pra longe e cima, bem onde tinha uma arvore, não era muito longe, Adrian então ele usava mais um Shunshin e aparecia na arvore, quando o tal toco passava ele saltava e sacava sua espada de Aço, que também avia trazido, e faz um corte no meio do toco, terminando assim um movimento perfeito! Ele pousa ao lado da arvore.


[Adrian] – Hehehe, saiu perfeito desta vez Very Happy

Adrian estava cansado, ele não avia usado o Sharingan, então toda aquela velocidade deixava ele bem cansado, ele se senta ao lado da tal arvore.


[Adrian] – Seguinte garoto, quero que você use minha espada de Aço, cuidado com ela e_ê’, e quero que lance o toco numa altura consideravelmente alta, com um chute, e quando você estiver pronto, use Shunshin e suba num galho de arvore, e espere o toco ficar na mira certa, quando ele estiver, salte com toda velocidade e faça um corte com toda força e precisão no toco, assim cortando ele. Acha que consegue?

Ele sorria, sabia que o jovem não desistiria fácil.


[OBS sobre meu movimento fodão: o ultimo chute do Konoha Dai Shoufuu seria pra baixo, mais Adrian modificou pra que ele fosse num movimento balão pra cima e pra frente, pra dar tempo de poder se “tele portar” e acertar o toco em cheio.]

descriptionTreino com um desconhecido conhecido (?) EmptyRe: Treino com um desconhecido conhecido (?)

more_horiz
'' Treinando com a espada de aço de Adrian! ''

Trunks ficava só observando as ações do Chunnin Adrian, ele ficava impressionado de ver tanta coisa que o Chunnin conseguia fazer com rápidez.
O garoto quando vê Adrian fazendo aqueles movimentos rápidos, usando o jutsu com cautela e tudo mas, diz:
[Trunks]- Caramba... você é muito bom!-Digo em um tom supreso!
Quando o Chunnin Uchiha Adrian termina de mostra a sua demonstração para ver se eu conseguiria fazer também, ele diz para min se eu conseguiria fazer o mesmo... também começa a explicar o que eu deveria fazer para que tudo saísse perfect!
Quando ele termina de explica, viro para ele, faço um sinal positivo e digo:
[Trunks]- Certo, eu acho que consigo sim, não sou de desistir, vou tentar!
Após dizer isso, ele pega o toco, fecha sua mão com o toco dentro dela, fica um tempo pensando na explicação e logo diz:
[Trunks]- Eu prometo que deixarei você impressionado!
Após dizer está única palavra com muita determinação, ele joga o toco para baixo, da um chute com toda sua força para cima, põe a espada na mão direita com cuidado afirmando ela direitinho na sua mão, quando vejo que está na hora certa, uso um:
- Shunshin no Jutsu!
Trunks sobe em um galho de árvore bem alto, depois disso ficava aguardando o toco ficar na altura exata e certa, que ele conseguiria corta-lo no meio, assim que fosse a hora.
Quando vê que está na altura exata e certa, ele da um salto com velocidade máxima, quando chega perto do toco diz:
[Trunks]- Chunnin Uchiha Adrian olhe só isso!
Ele da um grito e corta o toco com toda sua força.
Quando ele corta o toco, ele cai no chão com a espada de aço na sua mão direita, quando ele fica no chão já, coloca a espada no chão, e diz:
[Trunks]- Gostou?
Após isso, ele vai até Adrian, fica olhando para a cara dele para ver sua resposta e reação.
Em seguida a metade do toco cai no lado esquerdo da espada e a outra metade cai no lado direito da espada de aço.

descriptionTreino com um desconhecido conhecido (?) EmptyRe: Treino com um desconhecido conhecido (?)

more_horiz
“Um Novo taijutsu?”


Adrian observava que Trunks fazia tudo direitinho, o que seria aquilo, um novo taijutsu? só precisva de um nome...


[Adrian] - você caba de aprender seu primeiro movimento espadachim, como se sente? xD, Agora quero que corra em volta do lago por 30 minutos ok? Isso vai ajudar na sua velocidade. VAI!


Adrian continuava sentado, agora ia dormido devagarzinho enquanto pensava num nome pro Taijutsu...



[OBS: 300 letra pra o treino de velocidade ok truks?]

descriptionTreino com um desconhecido conhecido (?) EmptyRe: Treino com um desconhecido conhecido (?)

more_horiz
'' Hora de correr! ''

Trunks ficava feliz por Adrian gostar da sua ação efetuada com sucesso, do jeitinho que ele queria. Quando ele pergunta para min como eu me sinto após ter aprendido com sucesso o meu primeiro movimento de espadachim, Trunks responde:
[Trunks]- Ah, achei super legal, pelo motivo de eu ter efetuado as ações bem perfeitas.
Após isso, ele manda eu treinar por 30 minutos, mandou eu correr em volta do lago... ele falou que isso ajudarinha muito para minha velocidade. Trunks ouve isso muito atento, após ele acabar de dizer, o garoto responde:
[Trunks]- Sim senhor, começarei agora mesmo!
Após responder, Trunks pensa logo em começar seu treinamento. O garoto olha para o lago e começa o treinamento... ele começa a correr em velocidade mediana, para depois aumentar... mais porinquanto resolve deixar assim mesmo, para evitar do cansaço. Ele vai desviando dos obstáculos e itens existentes em volta do lago, foram colocados pelo mesmo. Correndo, Trunks vê uma pedra grande de longe, e então pensa:
'' Caramba, essa é grande! ''
Após pensar, resolve fazer algo rápido, ele chegando próximo da pedra, da um salto grande, cai no chão apoiando suas mãos e dando uma cambalhota, isso amorteceu sua queda. Ele fica correndo por muitos e muitos minutos, quando percebe já tinha treinado por 15 minutos. Depois de ver que já estava correndo por 15 minutos, resolveu deixar a velocidade mediana, para ir a sua velocidade máxima, treinar os 15 minutos que restam em velocidade alta... Trunks acreditava que conseguia aguentar 15 minutos correndo em sua velocidade máxima, ele quer desafiar seu límite, e desafiando seu límite, quer mostrar para o Chunnin Uchiha Adrian que consegui fazer até o que pensas que é impossível. O tempo vai passando, o garoto vai ficando cansado, mais não desiste, ele olha no relógio e vê que foltam apenas 7 minutos, então ele fica um pouco ansioso para que acabe logo esses minutos restantes para assim terminar e descansar. Trunks finalmente termina de correr os 7 minutos que restavam, ele finaliza seu treinamento de velocidade, ele vai até o Chunnin Adrian, quando chega próximo a ele diz:
[Trunks]- Estou cansado, mais não pense que esse foi meu límite, posso muito mais que isso, talvez o triplo!
Depois de falar isso para o Chunnin, ele senta ao lado dele e fica pensando lá, aguardando o que ele iria dizer, sobre o seu treinamento de velocidade.

Caprixei!!!


descriptionTreino com um desconhecido conhecido (?) EmptyRe: Treino com um desconhecido conhecido (?)

more_horiz
“Uchiha X (êcs) Cut”


Adrian ao escutar a voz de Trunks ele salta mais uma vez assustado e diz um nome que seria de um jutsu novo.



[Adrian] – Uchiha cut X! esse será o nome desse Taijutsu, só preciso confirmar depois ^^, quanto ao treino, vejo que fez tudo direitinho, acabamos por aqui ok?


Adrian some num Shunshin misterioso levando suas duas espadas a de aço e a decaptadora.


Última edição por Adrian_Uchiha em Dom Mar 28, 2010 9:40 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreino com um desconhecido conhecido (?) EmptyRe: Treino com um desconhecido conhecido (?)

more_horiz
'' Vamos parar por aqui, Trunks! ''

Trunks fica feliz em ver que Adrian se supreendeu e tava tentando falar o nome do jutsu, Trunks ficou meio pensativo, pois não entendia muito bem o que ele queria falar sobre esse tal jutsu. O garoto olha para Adrian e responde, depois de Adrian dizer que acabamos por aqui:
[Trunks]- Nossa, estou cansado.. ''arf,arf,arf'' acho que acabou por aqui o nosso treinamento, estou casando, mais podia continuar por mais um tempo... digamos que impossivelmente aguentária um pouco mais.-Trunks respirava com uma respiração ofegante, não conseguia mal falar... de tão cansado que estava, ele ainda era pequeno, não podia treinar muito... então terá que parar por aqui!
Ele olha para Adrian e diz:
[Trunks]- Já posso ir? Lembrando que eu gostei muito de treinar com você, você é muito legal, seremos grandes amigos!

descriptionTreino com um desconhecido conhecido (?) EmptyRe: Treino com um desconhecido conhecido (?)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder