Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
[GM] Inuzuka Never
Aburame Rukisu [ADM]
6 participantes

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. - Página 2 EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Ao ouvir a pergunta de Natsu e a ideia de Never Luks responde normalmente:

- Vocês estão falando sério? Acham mesmo que um inseto daqueles iria viver tanto tempo assim? Quando eles chegaram em seu limite de vida provavelmente se dirigiram para o intestino de vocês. Já se livraram deles a um bom tempo.

E Never... um Tsuuga? Nada de uma simples Kibaku Fuuda não resolva. Uma explosão com certeza te mandaria para fora do seu rumo.


E assim como Never disse... depois de um tempo todos voltam para suas casas.

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. - Página 2 EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Natsu põem a mão no queixo e diz:

-AHHHH baum.

E se despede de seus colegas e vai para sua casa para poder
descansar um pouco, pois estava como sempre arrebentado.

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. - Página 2 EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Lá estavam eles... um novo dia e o grupo se reunia mais uma vez no mesmo local onde já haviam treinado algumas vezes.

Naquela manha os 4 Haviam se encontrado na praça de Konoha e de la partido juntos até o "campo de treino". No caminho Luks contou aos Gennins que no dia anterior ele havia se encontrado com um gennin na vila... era um Hyuuga, seu nome era Shiro. E aparentemente ele era um dos que iam participar do Chunnin Shiken, mas ao contrario dos dois, não tinha ninguém pra instruir seus treinos pois seu sensei havia partido em viajem ou alguma coisa do tipo. Luks contou que aproveitando deste encontro resolveu chamar o gennin para treinar com o grupo.

Instantes depois de chegarem ao local onde estavam treinando ultimamente começaram a ouvir barulhos vindos das arvores que ficavam cada vez mais nítidos e altos... Instantes depois eles descobriram que era Hyuuga Shiro que ali chegava saltando pelas árvores.

- Bom dia Shiro-kun... estávamos te esperando. - dizia Luks com as mãos nos bolsos e olhando para cima.

Depois da aproximação de Shiro Luks resolve começar logo de uma vez o treino do dia...

- Bom garotos... hoje pretendo ajudar vocês a treinar o controle do elemento de vocês, assim como treinam os jutsus que usam estes elementos ainda precisam treinar o controle básico do mesmo para que assim sejam capazes de realizar funções simples, como acender uma fogueira, no caso das pessoas que usam o elemento Katon, ou carregar uma bateria no caso dos usuários de raiton. Já sei o elemento de vocês dois é claro ( olhando para Natsu e Never) mas e o seu Hyuuga? o que usa?

Depois da resposta de Shiro Luks faz um leve movimento com a cabeça mostrando que havia compreendido e instantes depois volta a falar.
- Bem para começar vamos nos dividir em dois grupos. Never e natsu ficam juntos e shiro se separa.

O fim da fala de Luks veio junto com a execução de um Mushi Bunshin, sendo assim agora existem dois Luks em frente aos ninjas. Um dos Luks foi para perto de uma árvore e chamou shiro. O outro ficou parado esperando a separação. Feito isso os dois Luks começam a falar.

[Luks com shiro] - Tenho uma ideia que poderá ajudar bastante no treino...

Ele pega em sua bolsa de armas e arremessa uma shuriken para cima com bastante força. Ela passa pelos primeiros galhos com facilidade e deles faz com que uma certa quantidade de folhas caiam. Como o galho não era alto, não demorou muito para que elas caíssem sobre os dois. Luks estende uma das mãos sob uma das folhas em queda e usando o fuuton no Jutsu faz com que ela fique suspensa no ar. Ele simplesmente faz com que um leve "ventinho" seja liberado da palma de sua mão fazendo com que a leve folha fique suspensa no ar.

-Você deve tentar fazer isso... e com mais controle desta tecnica logo fará coisas maiores, como isto.....

O Aburame agora olhava para cima e via que a shuriken que fora lançada por ele a instantes atrás agora já estava caindo e vinha exatamente em
sua direção. Ele faz um passo de ajuste e quando ela chega na altura de sua cabeça ele com a outra mão usa o Fuuton no Jutsu para exalar um pequeno impulso de ár que alterou a trajetoria da shuriken em quase 90 graus fazendo ela se dirigir ao tronco da árvore que estava ao lado de
Luks. ( Luks ainda está la segurando a folha no ar.)

- Agora tente Shiro.

[Luks com os outros dois.] -Garotos... para começar vou usar o Jutsu da Névoa oculta. Ele ira fazer com que a área ao nosso redor fique bastante húmida, por causa da água, e á ai que vocês entram na história. Natsu você deve utilizar de suas Habilidades com Hyouton para tentar congelar o máximo possível estas gotículas de água, e quando tiver mais controle desta técnica imagino que já sabe o que poderá fazer. Never, toda esta humidade vai acabar encharcando o solo. Seu treinamento será tentar separa esta água de uma pequena parte do solo usando o seu Doton no jutsu com isso você deve apenas tentar formar uma poça de água, que caso você tenha sucesso terá água totalmente potável pois você terá separado ela da terra, deixando-a assim, limpa. Com maior controle desta tecnica você podera moldar a terra do solo para poder esconder por exemplo, kibakus fuuda sobre uma pequena camada de terra... o que pode ser MUITO útil.

Depois de Falar Luks executa o Jutsu da névoa e continua assim mantendo os três jutsus ao mesmo tempo enquanto os gennins iniciavam seus treinamentos.

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. - Página 2 EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Natsu acorda, se arruma e parte para o local de sempre onde nos encontramos para irmos para nosso campo de treino, caminhando devagar pensando nesse novo treino e vendo que o tempo estava ótimo para treinar sem nenhuma nuvem de chuva, chegando lá eu já encontro todos ali, comprimento Luks e Never como sempre e pergunto se já podemos ir, Luks acena com a cabeça dizendo que sim, com isso vamos direto para nosso campo de treino.

Chegando lá Natsu começa ouvir barulhos vindos das árvores, logo saco uma kunai, e me posiciono para luta, quando vejo Shiro uma pessoa que eu não conhecia muito bem, mas já havia treinado comigo, então logo guardo minha kunai e Luks fala que estávamos esperando, Natsu meio surpreso não fala nada, então logo Luks decide começar o treino para não perdemos luz do dia, logo Luks faz um clone dele e se separa de nos, levando Shiro para um canto e eu e Never para outro, com isso Natsu não vê Shiro e logo Luks fala que treinaremos nossos elementos, com isso Natsu se anima ^^, vendo isso Luks logo faz um jutsu que cria névoa, vendo isso Natsu da um sorriso, e Luks fala para nos treinarmos para congelarmos as partículas de água no ar e Never secar o solo na névoa.

Natsu logo começa seu treino, se posicionando e concentrando chakra em suas mãos, congelando tudo que estivesse perto, Natsu surpreso por não necessitar de mais de uma tentativa, logo se anima e começa a emanar chakra pelo seu corpo congelando o que estivesse em volta , fazendo com isso muitas gotas em sua volta, com esse resultado eu me animo e pergunto-me o que o luks quis dizer com isso “e quando tiver mais controle desta técnica imagino que já sabe o que poderá fazer” sendo meio baka Natsu não tinha completa noção do que Luks estava dizendo mais na hora para não parecer burro ele acenou com a cabeça fazendo parecer que havia entendido (xD), do nada Natsu tem uma ideia, “vou tentar fazer uma espada de gelo, logo começo a respirar mais lentamente concentrando chakra em minhas mãos, levanto a esquerda como se estivesse segurando o cabo da espada e coloca minha mão direita próxima a que esta segurando o cabo e começo a passar a mão para a direita como se estivesse passando a mão na parte de trás de uma katana ( onde não tem corte), com isso eu faço uma coisa parecida com uma varetinha fina O.o, Natsu não se conforma e pensa melhor em continuar treinando do jeito que Luks havia falando para não dar confusão, pois ele já estava me ajudando, então Natsu volta a posição original e volto a emanar chakra hyouton , congelando a névoa em minha volta, por um bom tempo ate começar a me sentir muito cansado, colocando minhas mãos no chão, pensando bom vou dar uma pausa e ver se recupero um pouco de energia para continuar treinando.

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. - Página 2 EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Never e Hatsumi chegam ao parque onde encontram o grupo onde ficam sabendo que Shiro ia treinar com eles.
-Relaxa Luks eu já conheço ele, lembra que você parou uma luta treino entre agente antes de eu e o Natsu sairmos da vila?

Então o grupo caminhou até o campo de treino onde Luks propôs um treino de controle elemental, never teria que separar a terra da umidade do jutsu de Luks.
“Agua potável, a idéia é simples, mas boa... pena que não dá pra fazer isso em qualquer solo...”

A Nevoa era refrescante, e o ar umido fazia bem para o sistema respiratório.
-Nossa... eu quero aprender esse jutsu... Natsu se você aprender esse jutsu pro Chuunin Shiken você ia ter uma vantagem enorme... quero dizer o hyouton é a combinação de fuuton e suiton, será que você não consegue usar os elementos separados?

Shiro tentava manter folhas no ar com o Fuuton, Natsu tentava fazer uma Katana... Never anda até um canto um pouco isolado e começa a se concentrar.

Enquanto isso Hatsumi se lançava para o alto aterrissando nos galhos das arvores com o Tsuuga, derrubando alguns galhos que felizmente estavam longe do grupo de ninjas então não poderia ferir ninguém.

Never compacta parte da terra liberando a água absorvida e começa a formas um buraco com água, o processo de fato é simples, mas exigia concentração e precisava ser feita lentamente para não desperdiçar muito chakra.

Never fez duas possas e para um pouco por 5 minutos para poder recuperar a concentração.

“Vou tentar uma coisa diferente...”
Ao invés de compactar pedaços de terra indivídualmente never compacta uma rodela de terra, como se fosse um espremedor de frutas o que exigiu um pouco mais de esforço, mas foi bem mais eficiente.

Hatsumi estava a aproximadamente 100 metros de onde eles estavam, tonta em cima de uma arvora por causa da alta rotação do tsuuga.

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. - Página 2 EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Anteriormente em NRO

Após ser levado para o hospital, e enfaixado. O menino se deixou levar por um sono, imagens de seus falecidos pais saltavam na mente do garoto, apesar de tudo eram somente memórias boas que o menino guardava, acordou na manhã seguinte revigorado e rapidamente curou seu ferimento. Ao se levantar da cama, e olhar-se no espelho percebeu que o ferimento deixara uma cicatriz de recordação.
“A primeira de muitas...”
Olhou para o criado-mudo da cama e pegou um bilhete endereçado para ele. Era uma mensagem de sua irmã.

Spoiler :


O menino amassa o bilhete e o joga em uma lata de lixo, pega sua roupa, se veste. Vai até a recepção recebendo um olhar preocupado de Kagome, paga pela estadia e da um sorriso para a menina.

Dois dias após isto, ele se encontra com um jounnin da vila. Aburame Luks, que o convida para um treino, logicamente o menino aceita.

Fuuton!

Um farfalhar de folhas, o estalar de um galho. Shiro faz uma pequena acrobacia no ar, aterrissando ao lado de Aburame Luks.
-Bom dia, Luks-sama, Never, Natsu. Desculpe pelo atraso.

O menino estava com uma camisa sem-mangas de gola alta e calças ninjas, tudo preto. Ao ouvir a pergunta de Luks o menino responde prontamente.
-Fuuton.
Luks o leva até uma arvore e faz sua ação, enquanto a folha é mantida no ar pelo chakra. Shiro ativa sua Byakugan para observar de que forma o chakra estava sendo liberado. Após alguns instantes observando a ação Shiro salta e pega uma folha da arvore, desativando o Byakugan ao tocar no chão. O gennin começa a se concentrar em liberar o chakra de forma suave como vira Luks fazer, o resultado é desastroso, o menino além de liberar chakra de mais liberou somente o chakra normal, resultando assim em uma folha queimada na mão de Shiro. O Aburame observava tudo com o rosto impassível.
O menino se abaixa e pega mais uma folha no chão. Liberando o chakra correto desta vez, a folha se ergue dois centímetros na mão do menino. Shiro aumenta um pouco a quantidade de chakra e a folha acaba por ser lançada em direção a copa da arvore e depois cai suavemente até a testa do gennin. O Hyuuga pega a folha de sua testa e libera mais uma vez o chakra, aumentando de pouco em pouco a quantidade até a folha se erguer cinco centímetros da mão do garoto. Satisfeito porem um pouco cansado o menino olha para ao Aburame.
-É assim que se faz?

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. - Página 2 EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz

[As partes que se seguem estão sendo feitas em resposta à ordem de post feita por vocês.]

Ao ver Natsu consentido com a cabeça Luks realmente imagina que ele sabia do que estava falando... pois parecia bem óbvio, mas com o inicio do treino em pouco tempo Natsu começou a tentar congelar tudo em sua volta o que fez Luks pensar:

" Nãããão.... assim não !"

- Natsu, pera pera não foi isso que eu quis dizer... tente se concentrar mais em um ponto... você não vai simplesmente conseguir exalar chakra pelo corpo todo assim... tente se concentrar no que você esta querendo congelar... pegue todo esse desperdício de chakra e concentre-o nas suas mãos para assim tentar congelar a água que estiver perto dela.

Instantes depois Natsu começa a usar mais das mãos, porem tenta fazer a tal Katana e Luks ao ver o movimento que aparentemente criava uma varetinha pensa novamente.

" Aff, acho que vou ter que ser mais especifico...."


-Natsu, faça o seguinte.... tente esticar os braços e começar a exalar o chakra Hyouton pelas mãos.... as gotículas de água na frente delas provavelmente vão começar a congelar. Só quero te mostrar que se você se concentrar mais em um ponto o resultado virá bem mais rápido.

Enquanto todas as dicas de Luks para Natsu eram feitas, Never treinava em silêncio... o que não quer dizer que seus movimentos não chamaram atenção de seu Sensei. Ele reparava o quanto seu aluno estava se concentrando e tentando fazer a tecnica com o máximo de precisão possível e isso o agradava.

-Isso mesmo Never-kun...

[Mudando a cena para perto da árvore.]

Ao ver as tentativas de Shiro, o Aburame assim como foi descrito pelo Hyuuga ficava impassível... mas claro, observando curioso os movimentos do jovem Hyuuga. As tentativas desastrosas logo acabaram até que o Hyuuga comesasse a pegar o jeito da coisa...

- Isso mesmo, agora tente adicionar mais chakra e depois diminuir a frequência para assim poder controlar a altura da folha.... essa parte vai ser mais difícil pois terá que se acostumar com frequências diferentes da liberação do fuuton.

O treinamento de Luks até agora consistiu somente na resistência... o que ele estava tentando fazer era simplesmente manter todos aqueles jutsus pelo máximo de tempo e com a melhor qualidade possível... o que não era muito difícil pelo fato do alto controle de chakra do Jounnin e pela experiência com dois dos três jutsus usados.

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. - Página 2 EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Natsu se sente um pouco envergonhado, mas fazer o que, sempre tento treinar me divertindo, mas eu não posso nesse momento então, me concentro fazendo exatamente o que Luks falara, então começara a me concentrar, mais e mais, para emanar chakra hyouton pelas minhas mãos, começando a congelar gotículas de gelo em minha frente, bom não estamos tão mau então Natsu começa a tentar movimentar suas mãos para ir congelando o vapor de água em que encostasse, ficando feliz vejo como Never esta, e se saindo bem então Natsu começa a emanar mais chakra hyouton pela sua mão fazendo agora mais partículas se congelarem em volta de sua mão, com isso solto outro sorriso e penso, Luks esta olhando Never, mas uma tentativa para um katana de GELO, com isso Natsu posiciona sua mão esquerda como se estivesse segurando no cabo da espada e coloca sua mão direita junto de sua esquerda, e começa suavemente a deslizar a mão direita para a direita como se estivesse passando a mão em uma espada de verdade, vendo isso Natsu vê que conseguira fazer o graveto aumentar O.o, Natsu não se conforma e pensa em continuar treinando do jeito que Luks falara pois já começará para aumentar o graveto uma hora eu conseguiria fazer uma katana de GELO de verdade, com isso continuo meu treino. Mais determinado do que nunca.

Natsu continuara treinando por um bom tempo ate começar a se sentir cansado e descansar, pois dessa vez treinara como Luks havia falado para fazer, e mesmo no meio da névoa o que deixa Natsu mais confortável, mesmo Natsu não sabendo por que, ele estava bem cansado, já então Natsu decide se sentar e comer uma maça, para descansar, um pouco ate perceber que estava na névoa, e não sabia para que lado era a macieira. =O

Spoiler :

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. - Página 2 EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Never continuava espremendo a terra e percebe o quanto o processo era desgastante... Ele observa os resultados de Natsu e Shiro por alguns minutos enquanto recupera o fôlego e pensa...
“Wow... essa é a diferença de um cara voltado para Tai e dois voltados a Ninjutsu... se bem que eles têm muito mais pratica em controle de chakra que eu...”

Seguindo esse pensamento ele começa a se perguntar se estaria fazendo o seu treinamento direito ele estava fazendo um esforço grande.
“... Acho que não tem nada errado, o Luks deu umas olhadas e não disse nada... pelo menos acho que meu método está bom... to torrando uma pancada de chakra, mas olha só quanta água sai...”

Voltando a observar Luks que estava apenas parado observando os treinos de cada um Never se aproxima e pergunta.
-Luks Sensei... Você não quer treinar algum jutsu de fuuton também? Quero dizer treinar algo simples que de para você prestar atenção no que agente faz também? Sei lá as vezes você acaba se divertindo mais no treino assim... Ah e eu tenho uma duvida... Eu sei que o chakra normal vem de uma mistura da energia física e espiritual, mas... De onde vem o chakra Elemental? Ele com certeza têm algo a mais do normal, e porque algumas pessoas têm certo elemento e outros não?

Enquanto isso Hatsumi concentrava suas ultimas energias em um ultimo Tsuuga com toda a potencia que agüentasse antes de desmaiar, ela se lança em direção a um pedregulho enorme, claro que não seria capaz de partir ele ao meio, mas com certeza conseguiria fazer um buraco por menor que seja.

Pedrinhas voam em todas as direções com um estrondo e ela para poucos segundos depois exausta, ela então anda muito lentamente 100 metros até onde todos estavam treinando visivelmente exausta, e os outros membros do grupo podem perceber que ela estava treinando pelo barulho alto... mas não estava machucada Never termina de espremer uma porção de terra e diz.
-Alguma coisa séria ou só exagero seu?
Hatsumi responde lentamente.
-Nada demais, só treinei o suficiente por hoje...
Never fala sarcástico.
-Eita macho! O suficiente... Você quase se hospitaliza sem chakra e vem dar uma de durona? Vai toma essa água aí na poça é fresca e potável... Só seja mais cuidadosa ok?
Vamos lá acho que agüento mais uma poça...

Uma enorme concentração, e Never parece estar em transe, aparentemente ele estava se esforçando o máximo que podia então ele solta um berro curto com uma voz esganiçada.
-DOTON!!!
Uma poça estreita, mas funda se forma embaixo de Never e ele cai no pequeno espaço cheio de água fresca que tinha diâmetro suficiente para se sentar e molhar os pés para se refrescar.
-Acho que não dá pra fazer mais sem correr nenhum risco...

Hatsumi furiosa começa a visivelmente brigar com ele dizendo.
-EITA MACHO! ACABA DE ME DAR BRONCA, MAS TA SE MATANDO NO TREINO TAMBÉM!!!

Never sorri e diz.
-Eu sei, agente faz as mesmas besteiras por isso agente se dá bem! Aliás eu não explodi nada por aí o que você tava fazendo? Aprendendo Katon em uma loja de fogos?

Fazendo um cafuné em Hatsumi o garoto relaxa um pouco, seu corpo estava muito mole, então ele se vira para Luks e pergunta.
-Hummm... Estar sem chakra me lembra, eu tenho umas pílulas do soldado aqui... Eu sei o que elas fazem, eu sei que elas ajudam em muitos Jutsus do meu clã, mas eu tenho um pouco de medo de quando o efeito acaba, digo... Ele nos deixa acabados, mas quanto acabados seria? Tem algum jeito de minimizar o efeito depois? Se não tem, você tem algum conselho para minimizar os riscos?

Never estava ficando diferente a cada dia, além do cabelo grande e as novas vestimentas ele estava sempre lendo e sempre perguntando... Queria saber como o mundo funciona isso inclui tudo que existe nele... Sua voz também estava se tornando menos tímida e baixa deixando lugar para um tom neutro, mas áspero, mesmo com a voz áspera e um pouco rouca ele tinha cordas vocais poderosas capazes de dar berros e uivos muito altos.

Terminado o interrogatório Never percebe que o resto já estava começando a perder o pique e pega um livro sobre a vida marinha da mochila e continua a ler do ponto que havia parado, com um lápis as veses ele grifava alguma coisa ou outra nada demais.
-Se precisarem de mim falem, eu to afim de ler sobre as baleias... tem que ter alguma coisa util que eu possa fazer com a minha invocação fora da agua...

Garantindo um ponto ou dois de biologia, não espero ganhar o máximo já que só estou lendo e não descrevi muita coisa.

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. - Página 2 EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Fuuton no Jutsu!

Shiro perde a concentração por alguns instantes e a folha cai em sua mão. Escutando atentamente o que o Aburame estava dizendo o menino assente e rapidamente.
“Controlar o chakra, é basicamente o que eu tenho feito minha vida inteira. A parte nova será somente o chakra Fuuton, mas não deve ser tão mais difícil...”
Concentrando chakra na mão, a folha se eleva dois centímetros na mão do menino, gradualmente Shiro aumenta a quantidade de chakra e afolha chega a cinco centímetros da mão do menino. Rapidamente o Hyuuga abaixa drasticamente a freqüência de chakra e a folha cai suavemente até ficar a um centímetro da mão do menino. O gennin pisca os olhos afastando uma gota de suor dos olhos, era mais difícil do que ele esperava. O menino aumenta o chakra de uma vez, o que o faz recordar de um jutsu (Hakke Kuushou), e a folha é lançada para cima antes de cair na mão do menino. O menino pega a folha, e concentra mais uma vez o chakra, aumentando gradualmente o chakra até ficar a sete centímetros da mão do menino, e depois diminuindo a freqüência até ficar a dois centímetros desta. Variando entre as alturas o menino fica, brincando com a folha, mas atento ao gasto de chakra. Quando sente que este já estava baixo o menino deixa a folha cair em sua mão, e ofegante fala para o Aburame.
-Eu vou fazer uma pausa Kikai-san. Acho que já podem voltar para o Luks. Muito obrigado pela ajuda.
O menino anda até a macieira que havia no campo,apanhando uma maçã.E começa a come-la,da bolsa de armas retira um livro de capa verde, bem pequeno. Com o titulo de “Medicina Básica - Por Senju Tsunade”.O menino abre no capitulo cinco, um que falava sobre resfriados e doenças comuns. Após ler o capitulo, ele pega um segundo livro da bolsa, menor ainda. De capa preta, era o bloco de anotações do menino, ele para em uma citação que havia escrito as pressas.
Spoiler :

“Bom já que eu estou com um jounnin por perto, por que não perguntar?”
O menino fecha o bloco de anotações e guarda ambos os livros na bolsa de armas. Indo até o verdadeiro Luks.
-Com licença, Luks-sama. Eu li algumas vezes sobre o selo amaldiçoado e... Você conhece algum Fuuin no Jutsu que poderia neutralizar o selo?

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. - Página 2 EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz

[post pequeno para finalizar o treino.]

Ao ver o que Never dizia:

-Fique tranquilo Never, estou aproveitando para treinar com Shiro neste momento.
O chakra elemental é especificado exatamente da sua parte espiritual... ou seja, o elemento de cada pessoa é bastante pessoal... nada que seja muito pre-estabelecido.


Luks ouve os barulhos vindos de fora da névoa, mas imagina que não seja nada de mais... pois se algo estivesse acontecendo ele teria sido avisado pelo seu clone. ( no minimo)

Luks ouve o " projeto" de katana se quebrando novamente e olha para Natsu, mas ele não precisava falar nada. Ele já havia dito o que precisava dizer. Ao ver Never usando o Doton com "empolgação" ( quando ele gritou) Luks vê que ele já estava aprendendo em como conseguir resultados de mais "impacto". Claro que Natsu também estava conseguindo congelar bastante coisa com suas tentativas.

Shiro estava se concentrando bastante, pelomenos era o que o Mushi Bunshin de Luks conseguia perceber, e isso era bom... pois gerava resultados melhores com menos gasto de chakra.

Pouco tempo depois os gennins chegam ao seu limite e Luks desfaz sua tecnica de névoa e o Mushi Bunshin também. É ai que Shiro chega fazendo uma pergunta.

-Sinto muito Shiro, não sei nenhuma destas técnicas de selamento. Mas por que a pergunta?

E logo em seguida ele responde a pergunta de Never.

- Esgotado o suficiente para não conseguir se locomover direito, e muito menos utilizar de jutsus... E não conheço nada que diminua os riscos não Never... já tentaram
descansar e comer quando o efeito colateral chega, mas de nada adiantou. A pílula do soldado é realmente um medicamento perigoso... o organismo realmente fica bem debilitado quando o efeito acaba. A única coisa que o ninja pode fazer é esperar...e claro, só aconselho você a usa-las caso tenha certeza de que conseguirá escapar da situação depois do uso pois na situação que ficará vai estar bastante vulnerável. Como sempre deve ser feito, é aconselhável que mesmo coma pílula, vocês nunca excedam seus limites.


Depois de um tempo ali descansado juntos, Luks se despede dos gennins e parte em direção à vila, pois tinha um compromisso no fim daquela tarde.

[malz o post-lixo. é que nao to afim de escrever e só postei para nao prender mais vocês.]

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. - Página 2 EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Esquiva!

O menino escuta ansiosamente a resposta de Luks, mas se decepciona um pouco.
“Só por que é jounnin, não significa que saiba de tudo... Bom, valeu a tentativa!”

-Só por curiosidade. Bom, já vou indo. Até mais Luks-san, Never, Natsu! Obrigado pelo treino, me chamem se houver outro.
O menino da um sorriso e sai do campo usando Konoha Shunshin no Justu.

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. - Página 2 EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Os treinos finais.

Naquela manha o grupo se encontrou novamente no mesmo lugar... só que a diferença era que naquela manha o numero do grupo estava menor. Eram só 4.
(Luks Never Natsu e Hatsumi.)

Os 4 haviam vindo da vila juntos e conversando no caminho, planejando sobre treinariam e decidiram "completar" o aprendizado de algumas tecnicas que eles ainda não dominavam completamente.

- Então garotos, faremos assim mesmo. Natsu, vamos aperfeiçoar sua parede de gelo. Never, vamos treinar o seu Jutsu do peixe subterrâneo. Eu treinarei minha " lança de insetos".

Natsu, você vai levantar sua parede de gelo.... tentando fazer ela o mais rápido e melhor possível, dai eu tento atingi-la com minha lança de insetos... destruindo-a se for possível.

Never, uma boa seria você tentar apostar uma corrida com a Hatsumi usando seu jutsu, já que ela não deve ser tão rápida. Isso pode te ajudar a melhorar a velocidade de movimentação do jutsu.

Sendo assim, em alguns instantes todos os quatro se preparam e começam os treinamentos. Após Natsu criar pela primeira vez sua parede de gelo, Luks a alguns metros de distancia ( uns dois) estende seu braço direito na direção de Natsu com a mão aberta e vários kikais começam a sair de dentro de sua manga inergumenamente.

"Vamos ver no que vai dar..."

Luks agora fechava a mão e a juntava ao peito dando a ordem para que os kikais se reunissem o mais rápido possível em sua frente tomando uma forma meio "cilíndrica". A ordem foi atendida menos rápido do que deveria e em seguida Luks rapidamente estende o braço abrindo a mão novamente dando a nova ordem para que os kikais voassem em direção à parede de gelo de Natsu tentando quebra-la com a força do impacto.

As ordens de Luks foram bem atendidas, embora pudessem ser mais rápidas pois o Aburame estava preferindo se concentrar na qualidade do que na velocidade com que lançaria o jutsu, pelo-menos por enquanto.

O choque gerou inicialmente uma rachadura na parede que logo em seguida acabou se fragmentando ( significa que o troço quebrou.).

" Bom, muito bom... mas ainda pode melhorar."

Logo em seguida, o mais rápido quanto foi possível, Luks fez com que todos os kikais recuassem de volta para seu arredor.

- Vamos lá Natsu, concerte isso ! Vamos tentar denovo !

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. - Página 2 EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Never e Hatsumi escutam atentamente a Luks, Hatsumi faz um latido confirmando as ordens e Never diz:
-Certo, mas eu vou ter um pouco de dificuldade em nadar aqui pelo menos perto da superfície já que as raízes das arvores se espalham demais e bloqueiam o caminho... Vou ter que ficar desviando delas... Por isso vou por a Hatsumi para treinar um Jutsu que eu ensinei pra ela entre os treinos assim ela vai ter a mesma dificuldade que eu...

Never executa o Juujin Bunshin e Hatsumi assume a forma exata de Never, tirando por uma falta de equilíbrio por não estar acostumada a andar.

Era visível que Hatsumi naquele momento estava agindo como ela mesma e não como Never... Sua expressão era muito séria, fria e determinada.

Se Hatsumi fosse humana seria mais macho do que todos os homens naquele campo de treino, essa impressão ficava oculta pela falta de expressão humana na forma canina, mas agora ela surpreendia todos INCLUSIVE NEVER.

Após Never cair na gargalhada já usa o Dochuu Eigyo no Jutsu afundando no chão e saindo nadando em direção da floresta enquanto gargalha que nem louco.

Então Hatsumi logo começa a tentar segui-lo dizendo apenas uma palavra com dificuldade, pois compreendia a língua humana, mas nunca teve oportunidade de tentar. -Logo...

A dupla vai em direção da floresta com relativa facilidade, Never quase se enrosca nas raízes logo assim que adentra pelas arvores, Hatsumi mancava e andava sem equilíbrio.

-Hatsumi fique de olho em pontos de referência pra ficar fácil de voltar ok?

Enquanto isso Never começa a prestar atenção em algumas coisas pensar em que tipo de coisa ele poderia fazer com aquele jutsu... o que era mais característico era que a terra amolecida era extremamente confortável e depois de alguns centímetros era bem humida e fresca...

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. - Página 2 EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Natsu acordara naquele dia bem alegre, e animado para treinar, o dia estava bonito como sempre então Natsu sairá correndo para encontrar seus parceiros para treinarem. Com isso Natsu toma um café bem rápido e sai correndo para encontrar seus amigos para irem juntos para o campo de treino. Por sorte ele consegue alcançá-los e os quatros vão juntos conversando para o campo de treino ate chegarem lá.

Chegando lá Luks já da uma idéia do que seria bom para agente treinar hoje, Natsu ouve atentamente todas as instruções de Luks e achara esse treino uma boa idéia, pois esse jutsu é muito útil, e esta na minha lista de treinos (xD), logo que Luks concluiu o planejamento do que faríamos, Natsu esquece de Never e rapidamente prepara uma parede gelo, mas acabara fazendo isso muito rápido então ela não fico resistente, Natsu deveria ter se concentrado mais para fazê-la mas ele estava animado, então fizera com pressa, Luks usara seu chicote de kikais e quebrara com facilidade minha parede, então Natsu fica um tanto desapontando, mas não desiste, logo e se concentra mais, mas de uma forma rápida (para não fazer cena) ele junta o máximo de chakra hyouton nas palmas da mão e as batem no chão, (lógico que depois de selar o jutsu), com isso levantando mais uma parede. Luks quebra essa também sem muita dificuldade (ETA NOVIDADE), com isso Natsu não desanima e faz mais uma dessa vez com mais chakra e se concentrando mais, e acaba conseguindo finalmente uma parede “decente”, com isso Luks da uma pancada com seu chicote e dessa vez ela quebra mais não totalmente, se despedaçando como nas outras, com isso Natsu para um pouco e chega perto de Luks para perguntar:

-Luks, seus kikais não estão se machucando com essas pancadas na parede? Eu sei que ela é fraca, mas tem uns espinhos pequenos doloridos.

Luks da uma resposta, e Natsu logo voltam à posição de treino para poderem voltar terminar sem perder tempo, pois Natsu já estava começando a ficar cansado. Então Natsu rapidamente se concentra emanando mais chakra hyouton pelas mãos, conseguindo melhorar um pouco sua parede, dessa vez Luks não pulveriza minha parede novamente, então Natsu se anima, pois ele estava melhorando no próprio jutsu. Natsu realiza pela ultima vez seu jutsu usando tudo que tinha para finalizar e poder descansar então ele faz a parede do dia, ela estava bem mais resiste que as outras, mas como todos esperavam Luks derruba ela, mas sem pulverizar como as três ultimas, logo Natsu fala:

-Desculpe Luks, mas esse é meu máximo, se eu continuar eu posso acabar desmaiando.

Natsu se sente culpado por não conseguir mais ajudar Luks a treinar, pois Luks havia me ajudado bastante, e eu acabara de deixar ele sem um parceiro para continuar treinando, me deixando com um baita peso na consciência. Então eu me sento ao lado de uma arvore cansado, vendo o termino dos treinos de meus colegas.

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. - Página 2 EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz

Ao ver o que Never estava propondo para Hatsumi, Luks olha para o lado deles e quando ia falar algo via que já era tarde demais, pois Never estava entrando na terra.

- Mas porque você tem que ir para o lado das árvores se temos aqui uma boa área só com grama? o.ô

Depois disso Luks desencana e volta a atenção ao seu treino com Natsu. Ele vê que mais uma parede havia se Reestabelecido no lugar e não perde tempo fazendo com que os kikais novamente se reunissem em formato "cilíndrico" ou seja... formando uma espécie de lança e indo em direção à parede de gelo com o máximo de força possível. Luks nesta tentativa tinha agido meio que por impulso, mas seu controle de chakra e sua conexão com os kikais já eram tão aprimorados que não atrapalhou muito os resultados de seu movimento, que acabou resultando num forte impacto e ruído quando os kikais quebraram novamente a parede de gelo.

Agora Natsu estava visivelmente se dedicando ao máximo para fazer uma parede mais resistente, que demorou mais para ficar pronta ( a humidade no ar do lugar era bem alta por causa do rio e isto o ajudou a juntar as partículas para fazer a "pequena" parede. Luks vê que esta não seria tão facil de se quebrar quanto as outras, mas com um leve movimento da mão fez o grupo de kikais avançar mais uma vez. O impacto desta vez acertou o alto da parede e quebrando a área de impacto, porem o resto da parede continuou imóvel. Ao ver Natsu saindo ( mais animado) de trás da parede e indo conversar com ele, Luks responde em tom calmo.

- Não Natsu, na verdade não muito. Se for pensar bem não é muito fácil machucar insetos deste tamanho com espinhos, levando em conta que eles são menores que os espinhos. Sem falar que o objetivo principal desta técnica não é causar dano de contusão ( dano de porrada física), para este objetivo eu já tenho outras técnicas.


Natsu volta para trás da parede de gelo fragmentada e usa sua técnica para repara-la e ainda mais, fortifica-la ! Visivelmente aquela era a melhor parede que ele tinha feito no dia e merecia a dedicação de Luks para quebra-la.

" Vamos lá... vou tentar usar a força bruta que consegui até agora."

Luks fica imóvel com o braço estendido por alguns instantes, se concentrando para executar da melhor forma possível o seu Jutsu. Com todo o chakra concentrado ele libera a ordem para os kikais que em um vôo veloz, se chocam contra a parede de Natsu rompendo-a logo em seguida. Por causa da concentração de Luks, o jutsu desta vez tinha sido bem mais forte e ao passar pela parede quase acertou Natsu que por reflexo havia se jogado ao chão com as mãos na cabeça.

Ao se levantar Natsu diz que já estava no seu limite e que teria que abandonar o treino. Luks discorda e diz que ele ainda pode ajuda-lo com o treino do Jutsu. Disse que ele deveria ir até a beira do lago e catar algumas pedrinhas.... o que não seria difícil naquela parte do rio.

Ao pegar as pedras Natsu deveria lança-las ao alto para que assim os insetos pudessem as usar como "alvo". Acatado o pedido, os dois continuam com aquele treino por mais algum tempo até que Luks sente fome e Never se esgota ( assim como Hatsumi) e todos decidem ir ao Ichiraku almoçar.

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. - Página 2 EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Never repara que ninguém entendeu que ele queria aumentar a dificuldade e da de ombros continuando o que fazia sem se importar muito.
“Qualquer coisa eu explico hora que voltar...”
Era difícil esquivar dos galhos das arvores, eles se espalhavam muito e com uma certa freqüência Never ficava preso pelo tornozelo ou pelo pulso.
Hatsumi caminhava sempre se apoiando em alguma coisa, mas acompanhando Never sem problemas.
Em um momento Never sente que tem água até o joelho misturado com a terra.
-Hatsumi acho que agente ta bem perto de uma nascente, a água ta muito perto da superfície... Você consegue dizer onde ta a nascente pelo cheiro?
Fazendo um bom esforço naquela forma ela sente uma corrente de ar úmido e vai na frente guiando Never.
Eles continuam bastante em frente e logo acham a nascente o rio que passava do lado de onde Luks e Natsu estavam treinando.
-Hatsu ta vendo aquela laranjeira ali? Pega umas 5 pra gente levar pro povo... acho que eles vão curtir...

Hatsumi estava com uma grande dificuldade em andas e pegar as laranjas que parecia mais simples era algo complexo, ela nunca havia tido um polegar para pegar coisas, mas Never não tinha dó de dar ordens difíceis para que ela se esforçasse ao máximo.

“Quanto mais ela se esforçar mais rápido ela vai aprender...”

Era evidente que ela estava se equilibrando melhor devido a caminhada, não muito, mas dava pra ver sem muitos problemas.
Never repara que o sol estava batendo intensamente no rio o que deixava um ar extremamente úmido e fresco.
Após enfiar algumas laranjas na jaqueta eles passam a caminhar de volta para onde Luks e Natsu estavam.

No caminho o chakra da dupla estava chegando ao fim tornando o esforço para manter o Jutsu bem maior.
Eles suavam enquanto seguiam pelo rio enquanto faziam o máximo para manter os dois Jutsus.

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. - Página 2 EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Natsu estava cansado, mas não morto, então ele decide ajudar Luks a terminar seu treino, ele ouve a ideia que Luks havia falado e logo se anima novamente, pensando em um jeito de treinar sem se matar, ele pega algumas pedras, não muito grandes e nem muito pequenas e nem tão pesadas, assim ele pensa vou tentar tacar com o Maximo de força que ainda me resta, então colocas as pedras que ele veio carregando em sua camisa no chão, pega uma e arremessa com toda sua força para o alto, vendo isso Luks já arremessa seu chicote de kikais na pedra certando, Natsu fica impressionado, pois a pedra não era muito grande, mas ele acerta de primeira, Natsu fala a mais vou sacanear (xD), dessa vez Natsu arremesso ela para frente para ela fazer uma parábola, tipo ela vai subindo e depois vai descendo para frente, eu arremesso com toda minha força e Luks consegue pegar a pedra sem dificuldades novamente, dessa vez no ponto mais alto da parábola, Natsu fica tipo “WTF”, e pensa e vou continuar assim, assim eu faço o treino dele ficar mais puxado, ou não né , então continuo arremessando pedras com toda minha força para fazerem um parábola, e Luks continua acertando ela, Natsu continua arremessando pedras ate aguentar, assim termino meu treino, deixando Luks na mão, então Natsu olha para Luks e fala:

-Rapaz você não cansa não?

Luks da um resposta, parecia que ele estava dando sorrindo, só Deus sabe (xD) . Com isso não da muito tempo logo Never sai da terra acompanhado de sua companheira, logo nos juntamos novamente, Natsu um pouco cansando sentado logo ao lado dos dois, Never logo se sentou e ouvimos mais algumas coisas que Luks falara sobre como nos prepararmos para o CS e que ele estava próximo, ouvimos atentamente e logo após Luks terminar de nos explicar algumas coisas nos vamos juntos de volta para a vila.

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. - Página 2 EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Ps. Eu não vou repetir tudo o que natsu disse mas do meu ponto de vista. ( se eu fizer um post descrevendo eu acertando as pedras seria totalmente repetitivo... então acho que não vale a pena.)Ou seja; FIM DE TREINO.

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. - Página 2 EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
INICIO

De volta ao local de treino... eram cerca de 2 horas da tarde. Luks, Never Hatsumi e Natsu estavam reunidos na área gramada que fica na beira do rio.


Luks se abaixa e começa a fazer carinho na cabeça de Hatsumi enquanto começava a dizer:

- Garotos, acho que poderíamos hoje, ainda buscar aperfeiçoar jutsus que vocês ainda não dominam totalmente. Never, acho que o seu genjutsu pode ser bastante útil... se você o treinar é claro. E Natsu, acho que sua parede de gelo ainda pode melhorar, sendo assim vocês poderiam se ajudar. Never, tente fazer com que Natsu caia em seu genjutsu. Natsu, como o genjutsu dele é recebido por via visual acho que você pode conseguir evita-lo se erguer uma daquelas paredes em sua frente, cortando assim o contato visual. Claro que se você for pego logo te ajudaremos caso você tenha problemas. Falando em problemas, para fazer a execução de seu jutsu se tornar mais facil você poderia tentar executa-lo dentro do rio; logo ali na beira.

Luks espera que os dois tenham entendido a ideia que ele quis passar e logo continua.


Enquanto isso eu e Hatsumi vamos treinar juntos, mas antes preciso que você a ajude com o clone da besta humana. - Diz o Aburame olhando para o gennin Inuzuka.

Depois disso Luks se levanta enquanto Never e Hatsumi executam seu combo ( primeiro never entra no seu modo " animal" e depois Hatsumi salta sobre suas costas encurvadas para que o próximo Jutsu possa ser feito. Logo Hatsumi toma a forma de Never e salta de cima dele. Os dois gennins vão para a beira do rio e Natsu entra dentro d'agua (pelo menos ele). Do outro lado Luks e Hatsumi vão andando em direção às árvores próximas. Até que Luks diz:

Hatsumi, você tem que aprender a ter o máximo de agilidade possível com esta sua forma... ou seja, fazer movimentos mantendo este jutsu. Para isso vou te ajudar a subir um pouco na árvore e dali vamos tentar fazer alguns movimentos.

Instantes depois ele sobe na árvore usando o Kinobiri e fica de cabeça para baixo num galho baixo ( vale lembrar que Luks está totalmente desarmado) e estende as mãos para Hatsumi para que ela as segure e ele possa dar impulso para ajudar a cadela a subir.


[agora vou deixar vocês escreverem um pouco. e faço a parte " pesada do treino" no meu outro post.]

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. - Página 2 EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Inicio do treino.

Never com o modo de fera ativado acompanha Natsu até a água, e começa a se alongar.
“Bom eu preciso que ele esteja olhando diretamente para mim para ativar o alarme de pânico dele...”

Never alonga o braço calmamente, tentando pegar Natsu de surpresa, Never usa o Kenjuu Stare.
Never já havia aprendido a usar sua voz que estava se tornando mais áspera e grave para fazer rosnados e uivos com uma sonoridade e volume mais eficientes.

O jutsu se baseava em usar um rosnado e linguagem corporal utilizado por lobos para ativar o sensor de pânico no cérebro.

Natsu rapidamente consegue olhar para a água e levanta uma parede o mais rápido que podia, no instante que o contato visual é perdido Never pensa rapidamente... no que faria em seguida e faz um teste ele corre até ficar do lado de Natsu e tenta usar o Genjutsu de novo e é recebido por outra parede feita as pressas.

Never estava se divertindo com o treino e rapidamente percebe que a parede feita às pressas era de gelo fino e opaco.
-Saia saia de onde estiver!!!!
Esperando surpreender Natsu ao invés de contornar o muro ele chuta com um movimento rápido acertando a sola dos pés no gelo como faria para derrubar uma porta, a parte de cima do muro cai e Never percebe que Natsu não estava mais lá.
“Hahaha... boa natsu eu não esperava que você fosse ficar parado.”

Rapidamente Never percebe pelo cheiro que Natsu estava em um galho de arvore bem em cima do rio, enquanto isso Hatsumi e Luks treinavam em cima de uma arvore alta, mas sem muitos galhos finos para que Hatsumi pudesse se equilibrar sem muita dificuldade, ela corria junto com Luks pelos galhos se esforçando intensamente.
-Dedos... difíceis... usar...

Never ajudava Hatsumi a aprender a falar em língua Humana enquanto estavam descansando, por ter convivido com Never a vida toda ela sabia muitas palavras e seus significados, mas tinha uma certa dificuldade em pronunciá-las.

Com as mãos frouxas ela salta em um galho e se concentrando muito ela consegue se coordenar para subir e ficar de pé, ela já estava se habituando bem aos movimentos da anatomia humana, mas ela não conseguia por muita força, era como se conseguisse controlar os movimentos parcialmente, algo semelhante ao corpo de um homem bêbado.

Ela volta a tentar alcançar Luks que estava indo de um lugar para o outro na arvore as vezes ajudando ela quando não conseguia alcançá-lo as vezes dando um empurrão com nuvens de Kikkais as vezes sugerindo certos movimentos.

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. - Página 2 EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Natsu animado para treinar contra Never anda lado a lado com seu parceiro ate a água e diz:

-Bom, vamos ver no que vai dar.

Natsu logo da um salto sem olhar para trás e se posiciona no lago, entrando em sua posição de batalha, quando olha para Never e faz um sinal com a cabeça, Natsu vê Never se comportar estranho e logo percebe que ele começara tentando usar o genjustu de cara, logo sem pensar duas vezes olho para água e levanto uma parede (que mane parede mal feita), e fico atento a qualquer ruído ou próximo passo que ele faria, Quando percebo que ele estava se aproximando pelo lado eu levanto outra juntando com a anterior (sem ser mal feita...) de gelo opaco, então ouço Never falar para eu sair de onde eu esteja, eu logo uso um shunshin para cima da arvore e fico observando ele, quando percebo que ele esta indo na voadora para cima de minha PAREDE DE GELO COM ESPINHOS.... Depois de ver essa cena bizarra vejo que Never machucou o pé com esse movimento louco, Natsu logo grita.

-Boa....

Natsu se lembra de uma coisa do olfato dos Inuzukas e pensa em um jeito de despistar isso, logo dando um salto e mergulhando na água, pensando “bom molhado ele não vai conseguir sentir meu cheiro” logo saio da água e me preparo para os próximos movimentos de Never, quando o vejo mancando começar a se mover estranho novamente, dessa vez mergulho ao invés de fazer uma parede de gelo e me afasto um pouco, por estar mancando eu logo saio da água sem olhar para ele e me movimento para uma parte do lago mais funda, e penso agora devo conseguir olhar, quando o vejo se aproximando, por impulso antes mesmo de ele se aproximar levanto uma parede de gelo e libero aos poucos meu mizu kinobiri para na fazer barulho na água ( Obs: eu estou molhado então você não consegue sentir meu cheiro). Com isso vou nadando na direção de Never, assim que o vejo passar, me ergo e pego um pouco de ar, e continuo a nadar mergulhado, quando vejo que ele estava atrás da minha parede logo faço um bushin meu, e faço um barulho na água em baixo de meu bushin, e logo mergulho, Não vejo o que acontece depois, debaixo da água só ouço os passos de Never e logo faço meu bushin cobrir os olhos, Quando vejo que estou atrás de Never pego uma ar e me aproximo por baixo dele ate ficar nas costas dele, logo vou me levantando de vagar sem ele perceber, pois estava tentando chamar a atenção de meu bushin, e dou um empurrao amigável para ele cair na agua (xD), dou uma risada, vejo que Never tinha ficado puto, era raro de Natsu fazer uma brincadeira que deixasse ele puto (alem de todas xD). e falo:

-Rapaz isso ta me cansando (xD), mais ta divertido.

E saio correndo antes que ele se recomponha para trás de uma de minhas paredes de gelo.

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. - Página 2 EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz

Depois de subir com Hatsumi no galho Luks a ajuda a ficar e pé e começa dizendo:

-Então moça... vamos começar o nosso treinamento. Hoje vou tentar te ajudar a se adaptar mais a este "corpo". Espero que no fim tenhamos algum progresso. Pra começar acho que você devia começar a tentar andar por este galho, sem cair de preferência.

O galho não era fino, mas também não chegava lá a ser uma "ponte". Sendo assim a partir dali Hatsumi começa a tentar caminhar. Meio desajeitada, mas hora nenhuma perdia sua aparência de " personalidade forte". Luks, por sua vez, resolveu se concentrar em somente dar suporte a ela. Alguns insetos saíram de sua manga e começaram a rodear a área onde os dois estavam ( para visualizar isso basta imaginar duas Nuvens de kikais ( não imaginem que são GRANDES) que cercam Hatsumi pelos lados do tronco. A cada passo da Hatsumi Luks fazia com que os kikais voassem um pouco mais para frente, juntamente com hatsumi.( para melhor entendimento, Hatsumi esta perto do tronco da árvore e está andando na direção da ponta do galho, onde se encontra o Aburame que fica com os braços estendidos como os de um pai que ajuda seu filho pequeno a andar.)

( Never disse que estamos em uma árvore alta, poder até podemos estar; mas estamos em um galho bem baixo.)

Tudo esta ocorrendo muito bem até que Hatsumi da um passo em falso e acaba caindo do galho. Rapidamente os insetos se aglomeram nela para evitar que ela se machuque com a queda. Quando eles se afastam, a primeira imagem que a cadela pode ver é a de Luks novamente de cabeça para baixo no galho oferecendo as mãos para ajuda-la a subir. Feito isso, em instantes estavam lá os dois denovo de pé sobre a árvore.

-Tente denovo Hatsumi, você parece já estar pegando o jeito da coisa. - disse Luks tentando incentivar a cadela que não se sentia nada nada confortável naquela situação.

A Partir dali os dois começaram novamente o treinamento. Hatsumi andando sobre o galho e Luks a ajudando pelo menos com a imagem de segurança que ele oferecia. Ao ver todos aqueles insetos ao redor dela, Luks lembra de um jutsu dele que ainda precisava de bastante aprimoramento... era a Kikaichuu no Tate (Técnica do Escudo de Insetos). Pensando nisso ele da a ordem para que kikais comecem a sair de dentro do seu corpo e se dirigirem para a "cobertura externa" do mesmo. Ou seja, a pele, roupas e etc. Em instantes o corpo do Aburame estava completamente coberto pelos insetos, o que acabou por assustar Hatsumi que quase perdeu o equilíbrio, mas foi rapidamente amparada pelos insetos de Luks que ainda a cercavam.

O nível do treino agora tinha mudado completamente, digamos que Luks agora alem de se preocupar com Hatsumi ainda tinha que se concentrar em manter e aperfeiçoar uma técnica que ele ainda não dominava completamente. Tendo feito o circuito de ida e volta no galho algumas vezes, Hatsumi parecia agora estar bem mais acostumada do que estava no inicio do treino, sendo assim Luks pensa em fazer algo diferente. Ele olha para cima e vê dois galhos paralelos a poucos metros dali.

-Hey Hatsumi, vamos tentar fazer uma coisa? Vamos ali para cima, ai poderemos tentar saltos de um galho para o outro. Isso pode te ajudar bastante.

Luks anda até o tronco ( enquanto os kikais que cercavam a cadela voltavam para dentro de seu corpo) da árvore e caminha sobre ele até que para e se vira para Hatsumi dizendo:

- Vem, pula aqui, eu te ajudo a subir o resto.

A cadela por sua vez, pegou impulso com uma corrida e saltou, conseguindo pegar nas mãos de Luks com sucesso. ( Luks para treinar melhor controle ainda se sua técnica desfez a proteção das mãos assim que a cadela saltou, fazendo assim com que ela não tivesse contato com os Kikais.) Mais um pouco de caminhada na vertical e segurando Hatsumi pelas mãos, os dois chegam finalmente até os troncos paralelos.

- É o seguinte, a ideia é você e eu passarmos de um lado para o outro dando saltos até que você se acostume bem com este tipo de movimento.... ok?

É claro que Luks não havia pensado num modo de somente Hatsumi se beneficiar com o treino, pois ele pretendia saltar junto dela, dando suporte se assim fosse preciso. Mas como aqueles pequenos saltos de NADA iam lhe ajudar, o treino seria revestir a sola dos pés com o jutsu enquanto estivesse no ar e descobri-la quando estivesse prestes a entrar em contato com a árvore novamente.

Tendo combinado isso os dois começaram com os saltos. Luks optava por dar saltos mais altos para que assim tivesse tempo de revestir e descobrir a sola dos pés com os insetos. O tempo foi passando e com mais e mais tentativas os dois foram melhorando cada vez mais, cada um no seu treinamento. É claro que a cadela teve alguns problemas durante os saltos mas sempre que caia, Luks mandava insetos para que a segurassem e impedissem que a mesma caísse da árvore. Ao notar que Hatsumi já estava cansada, Luks resolve parar com o treino.

- Hey hey, Hatsumi... vamos parar, você parece cansada... e eu inclusive já estou com dor de cabeça... manter esta técnica por tanto tempo não é tão fácil como eu achava, pelomenos não enquanto eu não a dominar completamente.

A partir dai ele desfaz a técnica, deixando com que os insetos entrem novamente em seu corpo e caminha salta para o galho inferior de onde eles tinham começado o treinameto. Ela hesita por um instante mas logo compreende que Luks quer que ela tente pular. É claro que se algo desse errado ele tentaria ajuda-la, mas nem preciso foi; pois ela ainda empolgada saltou para o galho com animo e depois para o chão, desfazendo a transformação logo em seguida. A pobre cadela estava totalmente exausta.

- Hey Never, qual é a comida preferida dela ?

Depois de respondida a pergunta, se for algo simples, Luks da a ideia de irem para a vila comer e diz que compraria a tal comida pra ela.

( viram que não repeti parte do treino de ninguém, então não precisam re-escrever nada que eu disse. Dêem continuidade ao fim do treino.)

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. - Página 2 EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
No instante em que Never chuta a parede de Gelo de Natsu ele não esperava que o garoto conseguisse levantar a parede com espinhos com a eficiência que teve e acaba arrebentando uma sandália Ninja, mas sem machucar a perna surpreso Never finge ter machucado a perna para possivelmente fazer com que Natsu pensasse que ele havia perfurado a perna, mas de fato... Os espinhos estavam impressionantemente pontiagudos e ele não conseguiria ficar de pé se tivesse dado o azar de acertar a ponta.

Sentindo o cheiro de Natsu, Never percebe um pequeno som de splash bem discreto atrás dele, o garoto estava usando a água para encobrir seu cheiro.
“Hummmm... se ele sair da água eu vou voltar a sentir o cheiro dele rápido então ele provavelmente vai se afastar antes de tentar alguma coisa.”
(Quanto aos sentidos de Inuzuka de sobre humano tem só o olfato, mas por mais que os outros sentidos sejam normais Inuzukas instintivamente conseguem perceber coisas sutis que geralmente outras pessoas não percebem com facilidade.

(Em geral os outros sentidos são comuns, mas por viverem em um meio selvagem eles são mais aptos a usar melhor esses sentidos)

Aproveitando que a água daquela parte do rio era um tanto barrenta e pouco visível Never usa o Doton para criar um pequeno montinho de barro que ficaria até a altura da barriga sem muita dificuldade afundo na água e faço um Bunshin que fica procurando Natsu e afundo na água pegando um pouco de ar discretamente por colocar só uma pequena parte do rosto fora da água para respirar.

Havia certo mato alto no lugar do tipo que cresce até ficar bem grande o que dava uma boa cobertura para Never e o montinho de barro, e em pouco tempo o Bunshin atrai Natsu.
Enquanto Never se posiciona a alguns metros no meio de uma cobertura melhor.
(Natsu você falou que ouviu os passos do Never debaixo d’água, isso não seria um barulho muito alto além de ter o som da correnteza do rio debaixo da água então não tenho certeza que você conseguiria ouvir ele.)

Quando Never pega um ar e sente que seu bunshin estava perto ele mergulha e usa o Henge no montinho de barro para adquirir sua forma enquanto o bunshin usa a cobertura do mato para fazer o bunshin de Natsu perder o bunshin de Never por alguns instantes de vista, e o que ele encontra a imagem do Never olhando para cima tentando ver se Natsu estava lá.

O Koori então da um empurrão no que seriam as costas de Never derrubando parte do barro e cancelando o Henge, ele leva alguns minúsculos momentos para perceber que não havia derrubado Never, mas foi o suficiente para que o garoto saltasse para fora da água com toda a velocidade que tinha e usasse o Kenjuu Stare a muito próximo de Natsu enquanto o garoto surpreso olhava diretamente para ele sem escapatória o garoto usa cai no Genjutsu.
Um rugido amplificado por uma pequena quantidade de chakra concentrada nas cordas vocais, toda a linguagem corporal foi aplicada com uma concentração e esforço enormes já que aquele movimento era para acertar o genjutsu apenas uma vez, mas com uma potencia enorme.

O alarme de pânico no cérebro de Natsu é ativado junto com a aceleração do coração ele sente em menos de um segundo um calafrio, sua mente surpresa manda para o corpo uma ordem de fuga esquecendo de todo o resto, mas o susto fez com que suas pernas ficassem moles e não respondessem direito quando o garoto saltaria para trás tentando se afastar fazendo com que o garoto escorregasse e caísse na água.

No instante que Never percebe que era uma boa hora para terminarem o treino, ele escorrega em um pedaço de gelo deixado por Natsu caindo junto com ele na água.

Os dois soltam uma gargalhada e se ajudam a se levantar.
-Natsu você melhorou hein? Eu suei para te pegar nessa! Aquela muralha de gênio me surpreendeu tipo as primeiras foram frágeis e derrepente justo quando eu vou chutar você me manda uma dessas... E a idéia de deixar um pouco de gelo no fundo para eu escorregar também foi boa...

Eles saem da água cobertos de lama e percebem que Hatsumi e Luks haviam acabado de terminar o treino também... eles não pareciam surpresos com o fato de Never e Natsu estarem imundos...
“Acho que eles estavam esperando que agente competisse demais mesmo.”

-Bom eu não dou nenhum tipo de ração secreta, ela come animais que agente caça e o que eu cozinho... Basicamente um pouco de tudo, por incrível que pareça essa variedade é bem mais nutritiva do que algumas rações Premium que vendem por aí...

Luks se oferece para comprar alguma comida para ela e Never responde com simpatia.
-Ela gosta particularmente de melões ou frutas levemente doces... Espere só eu e o Natsu tirarmos um pouco do barro das roupas em uma parte menos lamacenta do rio e agente racha um melão na praça que tal?

Os dois meio que tomam banho de roupa em uma parte mais “limpa” do rio e se dirigem ensopados e descalços no caso de Never para a praça onde se sentam em uma parte ensolarada para se secarem e não pegar friagem.

Com uma Kunai Luks cortou o melão em quatro e todos dividiram meio exaustos...
-Falta pouquíssimo tempo para o Chuunin Shiken... Luks você sabe se vai ter muitos Ninjas de outras vilas competindo esse ano? Eu realmente gostaria de prestar atenção neles e ver se aprendo algo interessante...
Sem uma resposta clara, pois ele teria que descobrir na hora, eles comem conversando até terminarem e cada um ir para casa no final do dia.

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. - Página 2 EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Bom fim de outro treino ^^, axu que o never finalizou, então axu que não preciso postar


FIM DO TREINO.

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. - Página 2 EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder