Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
[GM] Inuzuka Never
Aburame Rukisu [ADM]
6 participantes

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. EmptyTreinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Foi logo ali onde haviam marcado que Luks viu os dois chegando. Ele carregava uma sacola que exalava um ótimo cheiro... aparentemente era Ramen.

Ao ver Never de robe Luks pensa:


" nossa ficou diferente..."

Estão prontos? Vamos procurar um lugar mais sossegado para conversarmos.


Depois dai Luks sai com os dois e vai até uma área da floresta que ficava próximo do rio que passava perto de Konoha, e que tinha as margens bastante arborizadas ( com aquele tipo de árvore clássica em naruto Treinos intensivos para o Chuunin Shiken. Icon_cool )

Ao chegarem lá, Luks se assenta na grama de pernas cruzadas, ficando de costas para o Rio ( que esta a uns dois ou três metros dele).


-E então garotos, vamos logo ao que importa... as informações ! Segundo as pesquisas feitas sobre este pergaminho e tudo o que esta escrito nele foi constatado que este contrato pertence a um animal marinho... uma baleia para falar a verdade. Ainda não sei qual tipo de baleia exatamente, mas isso é o que vamos descobrir quando alguém conseguir assina-lo.
( na verdade eu sei sim, mas o Luks não... então demos continuidade a sena.)

Eu posso encinar a vocês como assinar tal contrato, mas infelizmente não são todos os que podem assinar um destes contratos... ao que parece eles são restritos a somente alguns tipos de pessoas.

Algum deles pergunta que tipo de pessoa pode assinar ou se ele mesmo pode assinar e Luks responde:

-Acho que a única forma de saber é tentarmos.

Ele olha para aquele que carrega o pergaminho e diz:

-Abra-o, para assinar o contrato das baleias vocês devem em uma dessas lacunas escrever o próprio nome usando o sangue e logo abaixo desta marcar suas digitais ainda com seu sangue. Algum de vocês, tente fazer isso e vejamos o que acontece.

Já no fim da fala Luks estava tirando 3 potes de Ramen de dentro da sacola.

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Never escuta silenciosamente tudo o que o Luks disse.
-Uma baleia? eu não esperava isso mas tudo bem, uma baleia deve ser muito forte... oh meu deus?! ONDE EU VOU ACHAR AGUA PRA ELA?!
"Mas se bem que para o Natsu um animal marinho pode ser interessante"

Eles abrem o pergaminho e reparam na pequena quantidade de assinaturas alí.
"Legal... esse contrato deve ser raro entre os Ninjas."

Natsu assina primeiro ansioso, então Never faz um pequeno corte no polegar, e faz sua assinatura junto com a marca dos polegares.

Então Never deixa Hatsumi lamber o corte para cicatrizar e diz para Luks sério.
-Luks... eu não sei se o Natsu concorda mas se você quiser eu te deixo assinar o pergaminho...

Never olha com um olhar extremamente sério.
-Eu estou falando porque eu duvido que você vai fazer besteira com essa Invocação... considere um presente...

Então Never se levanta e vai pegar o Ramen.
-Desculpa a falta de educação mas eu estou faminto... então me perdoem...

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Natsu fica um tanto desapontado, mas não perde seu animo com isso, ele ainda é o primeiro a querer assinar o contrato e quando da uma olhada e vê poucas assinaturas, e morde seu dedo com isso fazendo ele sangrar, ele começa a fazer , com isso Natsu escreve seu nome com o maior zelo e assim que termina passa o pergaminho para Never assinar. Never oferece para Luks assinar também Natsu concorda e apoia a idéia. Com isso Never terminando de assinar pega uma tigela de ramen e Natsu pega uma também agradecendo pela comida, Natsu começa a comer e viajar pensando em seu novo jutsu e se anima.

Quando Luks começa a explicar mais sobre isso enquanto nos estamos terminando nossos ramen.

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Ao ver os dois gennins assinando o contrato e oferecendo para que ele tente, Luks pensa:

Ah, porque não? Não perderei nada com isso...

Depois disso Luks diz aceitar a oferta e assina o contrato logo depois dos dois. Após assinar Luks começa a comer o Ramen desejando que ele já não tenha esfriado. ( < wtf xD )

Acho que não vai funcionar, mas vamos ver neh...

Agora vamos aos dados....
Natsu precisa tirar a cima de 40 para conseguir.
Luks e never precisam de tirar mais que 50.

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
O membro 'Aburame Luks [ADM]' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Sorte' : 73, 66, 17

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Assim que os três acabam de assinar o contrato o silêncio paira sobre o local... e instantes depois o sangue da assinatura de Luks começa a estranhamente evaporar, até sumir por completo.

-Hump, como esperado.

Disse Luks enquanto acabava de engolir um pouco de Ramen e ajeitava seus óculos.

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Natsu termina seu ramen e vê misteriosamente o nome de Luks sumir do pergaminho, e pergunta:

-Isso significa alguma coisa?

Sem saber exatamente o que aconteceu, pois ele nunca tinha visto antes como se fazia contrato com algum animal ou muito menos um pergaminho de invocação antes. Então com isso Never também fica curioso.

Natsu continua a viajar com esse jutsu e a pergunta que ainda não queria calar o que havia acontecido com a assinatura de Luks será que ele não foi aceito, e será que eu consegui ser aceito e Never também.

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Never olha fixamente para o selo com a boca cheia de macarrão e com alguns fiozinhos de fora... Todo mundo parado, não se ouvia um único som, não havia sequer vento... Tudo contribuía para o clima de tensão.

Derrepente o sangue de Luks que estava no pergaminho evapora do papel como uma pequena fumaça de cigarro cor vermelho vivo.

Never dá uma gargalhada histérica e um tapão amigável nas costas de Natsu.
-HAHAHAHAHAHAHA!!! OS DOIS CONCEGUIRAM!

Apesar de Luks se conformar facilmente com o fato de não ter conseguido Never tem a impressão de que Luks estava apenas um pouco desapontado.
-Bom Luks, que pena... Mas valeu a tentativa né?

Após a empolgação passar e o grupo, enquanto o grupo come o lanche Never diz algo um tanto triste, mas com uma felicidade tão intensa que não deixariam os outros ao redor para baixo.
-É bom juntar o povo de vez em quando... Nunca fiz uma refeição assim... Calma, sem pressa e amigável... Pelo menos não com humanos... Quando o Chuunin Shiken terminar eu gostaria de combinar uma viagem de treino para um lugar bem legal e chamar algumas pessoas... Isso inclui vocês...
"Eles são os unicos humanos que eu posso confiar um pouco... espero que não me façam me arrepender disso..."

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Como Never mesmo que sem querer respondeu a pergunta de Natsu, sendo assim Luks pula para próxima pergunta.

- É, valeu.

Embora fosse normal alguém ficar triste ou decepcionado em uma situação
como aquela, Luks simplesmente não ligava pois desde o inicio não havia
colocado "uma baleia em seus planos" e também não havia feito NADA para
conseguir tal coisa... sendo assim os resultados haviam sido justos na
opinião dele.

Ao ouvir Never dizer sua ultima fala, Luks para por um instante mas diz:

-Sim, é ótimo fazer este tipo de coisa... podemos tentar mais vezes.
Mas em relação à viajem, teremos que ter sorte pois não da pra
simplesmente sair pra viajar durante o período que nossa vila está
sofrendo... Caso não se lembre uma guerra contra a vila da chuva pode
começar a qualquer momento.

É neste momento que o clima ali fica mais tenso... a ameaça de uma
guerra é capas de abalar a maioria das pessoas, por motivos óbvios é
claro.

- Mas é exatamente por essa ameaça e por que o Exame Chuunin logo
chegará é que temos que treinar para nos fortalecer ainda mais. Sendo
assim o que proponho a vocês é uma série de treinamentos em equipe para
que vocês possam ir mais preparados para o exame e para que obviamente
fiquem mais fortes para eventuais problemas. O que me dizem ?

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Never escuta o comentário de Luks e diz:
-Sim eu sei sobre a possibilidade de guerra, claro que não vamos sair se o clima estiver tão tenso... Falando nisso Sensei... Qual é a razão da vila da chuva criar esse problema todo? Eu quero saber antes de qualquer coisa porque se for algo como dinheiro ou poder mesmo eu não tenho razão para não rasgar um ninja da vila da chuva com meus próprios dentes.

Ao perceber a agressividade do que havia dito ele responde antes de tudo.
-Existem vários modos de resolver qualquer problema se eles acham que uma guerra vai resolver alguma coisa eles merecem ser queimados vivos.

O coração de Never batia rápido ao pensar em uma possível guerra, para ele uma coisa era uma disputa entre vilas outra era uma guerra que involve inocentes.

Ao ouvir a proposta de Luks Never responde prontamente.
-Claro, faz algumas semanas que não fazemos um treino mais sério... existem algumas coisas que eu e o Natsu precisamos aprender logo como o Jutsu de invocação, o Kai e o Kokohi no Jutsu... quando começamos o treino?

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Natsu recebe um tapa nas costas e uma comemoração de Never, logo Natsu conclui que fomos aceitos pela nossa futura invocação, com isso Natsu fica feliz, um tanto triste por Luks mas Luks não demonstrava tristeza, com isso Never já havia comentado comigo sobre sairmos para viajar e treinar com isso, Luks responde que é uma boa, mas não se sabe ao certo se pois nosso pais estava tendo alguns problemas com o pais da chuva. Então Natsu vê que Never fica bravo com esses problemas e como era de se esperar a reação de Natsu não foi nada, ele simplesmente disse:

-Bom primeiramente acho que devemos ter calma Never, pois nada e certo ainda espero.

Pois Natsu não sabia ao certo, o que ele sabia que estava acontecendo alguns transtornos na relação entre nosso país e o da chuva. Ai mudando de assunto Never pergunta se dava para fazermos um treino mais sério, pois enquanto Natsu e Never estavam fora da vila não treinaram seriamente, pois não podiam chamar a atenção de ninguém. Com isso Natsu anima-se ainda mais porque Never havia citado os três jutsus que Natsu mais queria aprender por enquanto. Com isso eu e Never esperamos uma resposta de Luks, pode-se dizer que bem animados.

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Bom Never... eles dizem que nós os atacamos. Mas o que causa problemas é que isto não é verdade. Essa foi a disculpa deles para terem nos atacado. - disse Luks respondendo a pergunta de Never.

Depois de ver o que Natsu pensava Luks apenas consente com um leve movimento com a cabeça.

- Para começar acho que seria viável aproveitar a situação para lhes ensinar como invocar o animal.

É ai que Luks se levanta deixando o seu pote de Ramen ao lado da sacola de onde havia sido retirada. Ele anda até perto do pergaminho e o fecha... ou seja, o enrola novamente.

- Onde pretendem guardar isto?

Neste momento ele não está mais em contato com o pergaminho, mas continua dizendo.

- Como viram para poder assinar, tiveram que usar o sangue de vocês... ou seja, fizeram um contrato de sangue. Para invocar uma criatura vocês também precisarão usar o sangue de vocês. Basta usar os dentes para fazer um pequeno corte no dedão e com o sangue que vazar fazer um risco na outra mão paralelo ao dedão quando estiver com a mão aberta e em seguida executar os selos: Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre. Para finalizar vocês terão que colocar a mão que tem o sangue sobre alguma coisa sólida ( agua no estado liquido serve, só não enfie a mão dentro dela xD) e dai liberar o chakra concentrado e moldado na mão por vocês enquanto faziam o corte e os selos. Dai, se tiverem sorte conseguirão trazer a criatura para o plano de vocês.

Ele olha para a agua corrente que passava a alguns metros dele e dizia:

-Agora tentem...

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Começando o treino

Never havia escutado tudo o que Luks havia dito atentamente
e pensou quase de imediato.
“Quer dizer que eu preciso cortar meu dedo cada vez que for
fazer a invocação? Aff...”
-Onde? O Natsu estava realmente querendo ficar com o pergaminho então eu deixaria com ele... fato é... eu não quero esse pergaminho andando para lá e para cá então eu acho que deveria ficar guardado embaixo da casa dele, onde só ele e eu saberiamos onde cavar...

Ele queria começar logo estava tenso porque queria aprender
a invocação o mais rápido possível, mas sabia que isso seria algo difícil.
-Está bem vamos começar, me avise se fizer algo errado... uh,
desculpe isso foi um tanto óbvio mas você entendeu Sensei...

Sabendo que se tratava de uma baleia Never caminha até um
rio, de pouca correnteza, mas que a altura da água ficava na cintura de Never.
“Ainda bem que está apenas na cintura se estivesse mais
acima eu poderia ter problemas para ficar parado...”

Com o canino Never faz um pequeno furo no polegar esquerdo
fazendo-o sangrar um pouco sem muito exagero, então ele passa o polegar na mão
oposta com cuidado para fazer uma linha bem retinha e bem paralela ao polegar chegando até quase o pulso.
“Certo é só fazer a linha desse ponto até quase o pulso... eeeeeeeee,
pronto...”
-Acho que até agora não fiz nada de errado, nem repare eu
sei que estou fazendo isso muito devagar é intencional... Agora eu concentro
chakra antes ou depois dos selos Luks? Ou realmente não importa?

Seguindo a resposta do sensei ele faz os selos bem devagar,
primeiro o porco então cachorro, pássaro, macaco e tigre.

Com a mão onde havia feito a linha de sangue e o chakra que
havia concentrado na ordem correta mantendo uma concentração enorme ele encosta
levemente na água com a mão onde estava a linha de sangue que havia feito.

Um selo se forma e se espalha pela superfície da água Never
surpreso e ansioso para ver como seria o animal espera e... Nada acontece.

-Luks? Quando você disse que era para concentrar chakra na mão
você quis dizer concentrar uma quantidade ENORME de chakra na mão?!”

Ele continuou tentando algumas vezes cada vez com um pouquinho
mais de chakra na mão.
-Certo mais uma ultima vez... Não sei se vou querer arriscar
gastar chakra demais...

Concentrando uma quantidade grande de chakra na mão ele
repete todos os passos atentamente.
-Vamos, VAMOS! Eu quero conseguir fazer algo útil hoje!

Um selo aparece e se espalha sobre a água e uma pequena
nuvem de fumaça cobre a visão de Never, semelhante aquelas que aparecem quando
usava o Bunshin ou o Henge a diferença é que era grande o suficiente para
cobrir o corpo de um filhote de baleia por menos de um segundo.

E lá estava ela na frente de Never, que cumprimenta o animal
de uma forma extremamente simpática e amigável usando o máximo de sua
capacidade de interpretação.

(Never é um bom mentiroso e ator, ele já usou isso em
algumas missões e treinos)


Última edição por [GM] Inuzuka Never em Qua Fev 10, 2010 10:48 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Natsu vê Luks enrolando e perguntando onde nos guardaríamos o pergaminho e Never fala que o pergaminho pode ser meu, então Natsu aceita e gosta da sugestão de onde guardar o pergaminho, ele iria cavar e guardar o pergaminho embaixo de sua casa, com isso Natsu, deixa o pergaminho perto de Luks, enquanto ele explica como fazer o jutsu de invocação Natsu presta bastante atenção, assim que ele termina Never vai primeiro com isso Natsu assiste Never tentar fazer esse jutsu umas três vezes, pelo visto era uma técnica que necessitava de bastante chakra para ser realizada, com isso Never consegue na sua nova tentativa, Natsu vê que era um filhote de baleia até que grande então Natsu decide tentar dessa vez enquanto Never fazia amizade com o filhote de baleia.

Com isso Natsu usa seu mizu kinobiri e fica em cima da água com uma distancia razoável de Never, e começa a concentrar chakra em sua mão, com isso começa a executar os selos necessários com a mão, começa falando:

-Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco, Tigre.

Da uma mordida no seu dedo para sair sangue, com isso raspando a mão na água (sem enfiar a mão na água xD).E termino gritando:

-kuchiyose no jutsu

E para sua surpresa, não acontecerá nada, com isso Natsu não desiste e tenta de novo, com mais chakra dessa vez, ele não consegue mais uma vez um fracasso e Natsu começa a pensar que não conseguiria, quando ele fica zangado pensando que o CS estava vindo, e sua sensei não havia falado para ele se ele iria participar do CS, e se ele não conseguisse executar esse jutsu sua sensei poderia não o deixar ir para o CS, dessa vez com mais raiva e mais chakra eu faço o selo novamente com o mesmo dedo sangrando eu pego e passo ele sobre a água com isso falando com raiva:

-kuchiyose no jutsu

Dessa vez aparece uma baleia, não igual à de Never, não tanto, mas menor (pois eu não tenho o mesmo controle de chakra que Never) que a de Never com isso Natsu libera o mizu kinobiri e fica na água com a baleia e começa a fazer amizade com seu novo amigo, começa perguntando o nome de seu novo animal, com quem acabara de assinar o contrato.

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Ao ouvir a ideia de que eles queriam colocar o pergaminho enterrado debaixo da casa de Natsu Luks diz:

-Ah, se vocês quiserem decompor todo o pergaminho esta vai ser uma ótima ideia.

Assim que eles vão em direção a água, Luks os segue, mas com a diferença de que ficaria a partir daquele momento de pé sobre o rio usando o Mizu
Kinobiri , e andando contra a correnteza sempre que for preciso. ( sim isso é pra eu poder ganhar algum pontinho.)

Era notável o tom de ironia na voz de Luks, pois a explicação de Never havia sido bem... sem nexo?

Luks olha meio de cara fechada para Never quando ele pergunta a hora de se concentrar o chakra.

- Never, fala sério... é claro que se tem que concentrar o chakra antes, pois é exatamente este chakra que você vai moldar quando fizer os selos.


Ao ouvir a pergunta sobre a quantidade de Chakra Luks responde:

- Não, eu não quis dizer para concentrar uma quantidade ENORME de chakra na mão...pois é impossivel eu te dizer a quantidade correta de chakra que se
deve concentrar, isso irá depender da sua invocação. Tente variar a quantidade de chakra concentrado até acertar...



Depois de várias tentativas dos dois ( eles já estão cansados) é que finalmente conseguem invocar as baleias ao mesmo tempo ( por acaso)... assim que a fumaça desaparece é possível enxergar os dois sobre duas baleias.

Agora vem a descrição:

Natsu estava " deitado" sobre um filhote de orca que aparentemente tinha 2.5m de comprimento.

Never estava "deitado" sobre uma baleia Cachalote ( como ela não é muito conhecida eu vou descrever) ela tem 4 metros de comprimento e de um tom
variado de cinza e marrom. Elas tem suas costas ( na parte central do corpo, ou seja, excluindo a cabeça e a cauda) bem enrugadas. Ela tem a mandíbula fina e longa. Sua cabeça é grande ( 40% do corpo) e quadrada.


Ao falar com a baleia Never é respondido com uma voz masculina e lenta ( não slow motion):

-Olá Humano... quem é você?

é logo depois que Natsu ouve uma voz feminina vindo da Orca.

-Calma calma ai pequenininho, eu é que pergunto... quem é você?

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Ao ouvir a ideia de que eles queriam colocar o pergaminho enterrado debaixo da casa de Natsu Luks diz:

-Ah, se vocês quiserem decompor todo o pergaminho esta vai ser uma ótima ideia.

Assim que eles vão em direção a água, Luks os segue, mas com a
diferença de que ficaria a partir daquele momento de pé sobre o rio
usando o Mizu
Kinobiri , e andando contra a correnteza sempre que for preciso. ( sim isso é pra eu poder ganhar algum pontinho.)

Era notável o tom de ironia na voz de Luks, pois a explicação de Never havia sido bem... sem nexo?

Luks olha meio de cara fechada para Never quando ele pergunta a hora de se concentrar o chakra.

- Never, fala sério... é claro que se tem que
concentrar o chakra antes, pois é exatamente este chakra que você vai
moldar quando fizer os selos.


Ao ouvir a pergunta sobre a quantidade de Chakra Luks responde:

- Não, eu não quis dizer para concentrar uma
quantidade ENORME de chakra na mão...pois é impossivel eu te dizer a
quantidade correta de chakra que se
deve concentrar, isso irá depender da sua invocação. Tente variar a quantidade de chakra concentrado até acertar...



Depois de várias tentativas dos dois ( eles já estão cansados) é que
finalmente conseguem invocar as baleias ao mesmo tempo ( por acaso)...
assim que a fumaça desaparece é possível enxergar os dois sobre duas
baleias.

Agora vem a descrição:

Natsu estava " deitado" sobre um filhote de orca que aparentemente tinha 2.5m de comprimento.

Never estava "deitado" sobre uma baleia Cachalote ( como ela não é
muito conhecida eu vou descrever) ela tem 4 metros de comprimento e de
um tom
variado de cinza e marrom. Elas tem suas costas ( na parte central do
corpo, ou seja, excluindo a cabeça e a cauda) bem enrugadas. Ela tem a
mandíbula fina e longa. Sua cabeça é grande ( 40% do corpo) e
quadrada.


Ao falar com a baleia Never é respondido com uma voz masculina e lenta ( não slow motion):

-Olá Humano... quem é você?

é logo depois que Natsu ouve uma voz feminina vindo da Orca.

-Calma calma ai pequenininho, eu é que pergunto... quem é você?

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Never responde arfando um pouco para o baleio.
-Meu nome é Never Pachimi Inuzuka, boa tarde... Foi mal de te chamar assim derrepente eu meio que não tinha outro jeito... E você?
Ele letárgicamente nada calmamente enquanto Never tenta se sentar de pernas causadas para não parecer folgado.
-Meu nome é Donzo... Donzo Dáguamorna... Eu estava apenas nadando perto de casa e aproveitando a passagem, mas não se preocupe... Você me invocou certo?

Never balança a cabeça e diz.
-Sim, acho que o mínimo que eu devo fazer é explicar como nós conseguimos o contrato... eu e meu amigo achamos o pergaminho de algumas pessoas que conseguiram ele por contrabando... Estávamos com medo que eles vendessem para alguma vila inimiga então nos arriscamos para salvar o pergaminho e claro tentamos fazer o contrato depois... sácumé...

Donzo apenas continua nadando e diz.
-Se eu estou aqui é porque é seu destino então eu vou ajudar você quando precisar... Mas não ache que eu sou bobo eu só vou te obedecer se você for um cara legal... nunca obedeceria um humano querendo machucar outros por motivos idiotas porque isso me faria ser como ele.

Never apenas olha para cima e diz:
-Bom então não acho que vamos ter problemas... Eu encontrei o pergaminho enquanto tentava prender dois caras que fariam isso... É uma longa história eu te conto na próxima...

Após alguns minutos de conversa Donzo diz:
-Acho que você realmente está cansado eu vou te levar para a margem e ir embora assim você pode se cuidar.

Já na margem Never agradece e o baleio vai embora em uma pequena nuvem de fumaça.

Never se deita no chão e fala um pouco alto para os outros escutarem enquanto ria bem de leve...
-Foi mal pelas perguntas idiotas Sensei... Quer dizer que a quantidade de chakra usada é diretamente proporcional ao tamanho do animal? Acho que estamos bem encrencados hehe...

Ele põe a mão na cabeça e diz.
-Estou exausto... Não dá para fazer muita coisa útil agora já que gastamos muito chakra na primeira tentativa... Aqui mesmo amanhã?

Após todos concordarem eles voltam caminhando e conversando para a vila e se separam Never termina a conversa com.
-Podemos embrulhar o pergaminho em algo impermeável... se a casa do Natsu não for um apartamento de segundo andar seria o ideal já que ninguém cavaria lá dentro achando por acidente e não teria como NOS não lembrarmos onde enterramos...
Após escutarem a opinião dos outros Never e Hatsumi se despedem e vão para casa.
Logo em seguida os outros também vão para suas casas.

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
INICIO do treino

Levando em conta os últimos fatos descritos por Never, Luks e Natsu também foram embora dali.

O dia que se seguiu nasceu com várias nuvens no céu... espalhadas, mas mesmo assim eram muitas. Luks havia se arrumado mais cedo por ter tido tempo e por não querer se atrasar, dai partiu para o local combinado um pouco antes do horário marcado, levando em conta o tempo que levaria para chegar até lá.

Luks chega ao campo de treino com uma aparência mais "leve", ou seja ele estava sem sua Shuriken divisível nas costas e muito menos com sua Katana... mas ainda assim carregava algumas armas consigo, porque nunca se sabe quando é que se vai precisar delas.

Ao chegar no campo vê que mais alguém estava chegando junto a ele, embora fosse por outro caminho. Ao se encontrarem, Luks o comprimenta e Junto a ele se assentam sob uma árvore para esperar o terceiro membro ( só to contando com as pessoas). Não demorou muito e logo estava ali o terceiro membro que aparentemente chegava bem animado. Luks Obviamente o comprimenta e se levanta para explicar sua ideia de treino.

- Bom dia a os dois, para o treino de hoje planejei algo simples mas que pode exigir bastante esforço de vocês.

Olhando para cima ( onde estavam as copas das árvores) Luks começa a dizer:

- Quero que vocês tentem chegar la em cima o mais rápido possível correndo....fácil né?
Não. Eu vou tentar impedir vocês.


É claro que quando Luks contou o "porem" da historia, os dois sacaram qual seria o objetivo do treino.

-Então vamos começar, espero que todos vocês tenham um bom controle do Kinobiri. Tentem chegar correndo até o topo da árvore.

Quando os gennins passam a olhar para as árvores, reparam que as que Luks falava tinham cerca de 40 metros de altura, o que é quase o tamanho de um prédio de 15 andares.

Agora Luks estava parado esperando os dois começarem a correr, pois enquanto o tempo passava, mais e mais as nuvens iam se fechando, o que indicava que tinha chuva vindo por ai...


Última edição por Aburame Luks [ADM] em Qua Fev 17, 2010 1:20 pm, editado 1 vez(es)

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Never e Hatsumi haviam chegado antes de Luks e escuta atentamente as instruções.
-Certo vai realmente ser um treino difícil mas divertido...

#AS#

Never começa com um pequeno Shunshin para subir em um galho em cima dele com a Hatsumi nas costas, ao subir ele atira ela no galho seguinte e ela sai saltando em alta velocidade de um galho para o outro.
“Mova-se não vai ser tão fácil!”
Com um pouco de pressa Never salta para outro galho com o Kinobiri.
“Se eu andar no tronco principal vai ser obvio, mas usando o Kinobiri nesses galhos eu posso saltar de um pro outro sem o risco de escorregar.”

Ricocheteando de um lado para o outro ele acaba derrubando um ninho de pássaro por acidente.
-OS FILHOTES!!!
Se virando para o sentido oposto ele usa um Shunshin para baixo com toda a velocidade, e quase sem conseguir ele pega o ninho a poucos metros do chão.
Por sua sorte Luks estava correndo atrás da Hatsumi e do Natsu.
“Acho que ele percebeu o que aconteceu pelo menos que ele me de tempo para arrumar isso aqui...”

Vários metros para cima após colocar o ninho no lugar, Never vê um borrão passar pela sua cabeça e puxar o capuz com uma força enorme.
-MAMÃE FALCÃO CHEGOU!!! Õ_____________________Õ

Correndo como louco tentando escapar da mamãe falcão Never corre para cima o mais rápido que podia.
“Hum... eu não sou tão bom ainda com o Kinobiri como eu ainda não escorre...”

Foi apenas lembrar e ele perdeu sua concentração, escorregando em um pouco de musgo de um galho, seus pés voam para frente e seu corpo continua no mesmo lugar se estabacando de costas no galho...

Se levantando com cuidado pois estava desorientado Luks finalmente aparece em sua frente e tudo que ele tem tempo de perceber é que havia levado uma pancada e estava em queda livre.

Ao chegar perto de outra arvore próxima eleusa o Kinobiri no tronco para frear a decida enquanto estava com duas Kunais fincadas na arvore.
“Bom... podia ser pior”

Alguns instantes recuperando o fôlego e ele caminha de volta para a arvore do treino voltando a subir nela.
“Tenho que cuidar do meu chakra eu só vou usar o Kinobiri...”

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Natsu vê Luks explicando umas coisas para Never em tom grosso e percebe que a baleia havia respondido em to amigável para Natsu seu nome:

-Mirajane. E o seu humano.

Natsu um tanto impressionado com sua invocação ter dado certo ele responde um tanto surpreso para sua invocação.

-Natsu. Desculpe te invocar assim derrepente, mas eu consegui o seu pergaminho e decidi treinar esse jutsu e conhecer minha invocação.

A baleia responde:

-Ok. Tudo bem, eu não estava fazendo nada mesmo, e não precisa me explicar como conseguiu o pergaminho, você foi escolhido por ele então eu posso confiar em você. Bom penso.

Natsu responde:

-Ok. Não vou fazer nada de mau, pretendo combinar nossos poderes para o bem das pessoas.

A baleia me leva para a margem e fala.

-Pelo visto você gastou muito chakra para me invocar então acho melhor treinarmos juntos outro dia.

Com isso Natsu concorda e deixa-a ir embora, com isso se vira e vê Never combinando o próximo treino. Natsu recebe uma injeção de animo e logo fala animado

-Concerteza!

Com isso todo mundo começa a ir embora para suas casas e Natsu vai também para sua casa para poder dormir um pouco, pois estava muito cansado. Com isso ele decidira comer algo na geladeira e dormir cedo para poder continuar o seu treino.

NO DIA SEGUINTE...

Natsu acorda um pouco atrasado, pois havia descansado tudo o que precisara do dia seguinte e vira que havia dormido um tanto que demais, então apressado corro para o ponto de encontro combinado e vejo que eles estavam me esperando, chegando mais perto Luks fala que já que todos estão por aqui vamos começar nosso novo treino. Com isso Luks aponta para uma árvore de 40 metros. Natsu se impressiona mais não deixa mostrar isso, e ele fala que nos subiríamos ela correndo para treinar, e que ele tentaria impedir. Natsu logo saca que ia ser difícil mais fica ainda mais determinado para esse treino, com isso Never falou que iria à frente e eu e Never tentaríamos combinar esquivas e defesas para não sermos derrubados. Never e Hatsumi vão à frente. Assim que eles sobem mais o menos dois metros Natsu da um salto e corre usando seu kinobiri para acompanhar eles. Nisso vejo Luks começar a se mover, e Never consegue esbarrar em um ninho de falcão, com essa distração Natsu logo prepara sua #AS#, com isso sai em disparada e junto com Hatsumi e grita para Hatsumi (não sei se ela consegue-me entender mais chamei a atenção dela.). Vejo que ela olha para trás e vê Luks correndo atrás de mim com isso nos apertamos o passo, Logo Luks estava extremamente perto de mim,então eu salto para um galho. E vejo Luks dar uma desacelerada, esse era um daqueles galhos que envergavam Natsu coloca um pouco de chakra a mais em suas pernas e força o galho para baixo e saltando do galho usando o impulso dele quando o galho estava indo para cima, quando Luks agarra meu tornozelo e me lança para baixo, enquanto caia pensei em um plano rápido joguei minhas pernas em direção da árvore e tomei impulso e pulei em outra árvore e logo uso mais chakra para dar um impulso forte e voltar para a árvore. Logo que volto vejo Never se recuperando de uma queda tambem logo ao meu lado e falo:

-Vamos trabalhar em equipe, assim fica mais difícil para ele. Espero.

Never acena com a cabeça e logo Never e Natsu estão correndo lado a lado, quando vêm que Luks descia para tentar nos pegar, pois Hatsumi não era seu alvo, com isso eu faço um sinal para ele e nos preparamos para executar alguma manobra junto (Never e Natsu depois de tanto tempo juntos aprenderam a usar alguns golpes juntos para dificultar a vida de nossos oponentes, conseguimos nos sincronizar muito bem, mesmo Never sendo mais forte. Nisso Luks já chegara perto de nos.

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz

Ao ver que os três haviam começado a correr Luks, logo se apressa e escolhe Natsu como seu primeiro alvo.

O Koori e Hatsumi estavam correndo bem próximos um do outro. Embora Hatsumi estivesse bem mais a baixo por não ter o Kinobiri acabava por ter que saltar de galho em galho, o que exigia bastante esforço da pequena cadela. Sendo assim Luks que corria pelo tronco principal e desviava dos galhos em seu caminho tinha sua visão fixada em natsu, exeto pelos momentos em que tirava para conferir os movimentos de Never e Hatsumi ( ela estava na visão periférica de Luks) é quando Luks vê a breve parada de Natsu para pegar impulso no galho, que o Aburame decide "dar o bote".

Foi no meio da corrida e antes do bote que o Aburame viu uma confusão acontecendo com Never, aparentemente ele não tinha visto o ninho que havia ali e agora estava tendo problemas com a mãe dos pássaros.

"Conseguir derrubar, e depois salvar e ainda ser atacado pela mãe dos pássaros? Tinha que ser o Never... Não vou mexer com ele por enquanto, ele já tera problemas o bastante para cuidar. Mas o Koori... esse não escapa."

Luks salta em grande velocidade para assim conseguir segurar Natsu. Felizmente ele consegue agarrar o tornozelo de Natsu e tendo feito isso gira o corpo o mais forte possível, arremessando Natsu para baixo, mais exatamente em direção a Hatsumi, que por causa da velocidade do impacto acaba não conseguindo desviar e é lançada junto a Natsu até o chão ( Natsu usou chakra para ter impulsos e pulou para outra árvore? pois é a hatsumi usou ele para freiar sua queda... ^_^) quando Natsu pula para a outra árvore Hatsumi se separa dele, caindo agora com menos velocidade para cima de Never, de forma que não seria muito difícil de que ele consiga pega-la.

Luks por sua vez tinha usado um impulso bastante grande para arremessar natsu sobre a cadela usa um grupo de kikais para ainda no ar lhe dar um impulso contrario fazendo com que ele caia bem ao lado do tronco e não perto da ponta do galho. Logo em seguida ele usa de um fraco kinobiri para deslizar sobre o tronco até que para sobre um galho em frente aos gennins e a cadela. Este ganho era o mais baixo da árvore. Luks tinha uma das mãos encostadas no tronco da árvore e a outra estava livre, rente ao corpo.

- Vamos garotos, acho que vocês ainda têm fôlego para mais uma tentativa.

Spoiler :

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Natsu depois de ter se recuperado ao lado de Never logo se prepara para ir para cima de Luks, com isso Natsu faz sinal para Never ir na frente, para tentar distrair Luks enquanto Natsu pensava alguma coisa (Never sabia disso pois passara muito tempo com Natsu e aprenderá interpreta-lo.) Com isso Never vai na frente. Quando Natsu pensa, tem uma área sem galhos ali para frente que só da para passa usando seu kinobiri então Natsu corre logo atrás de Never, quando chegamos perto de Luks nos dividimos, Eu vou para um galho, Never para o outro e Hatsumi espera para correr, quando Luks tentasse alguma coisa para nos pegar. Com isso Luks vai em Never primeiro, vendo isso Natsu se apressa e corre para o lugar onde não havia galhos, vendo isso Hatsumi pula nas costas de Natsu, feito isso Natsu grita para Never.

-Corre eu tenho um plano.

Com isso Natsu pega sua mochila e taca toda sua água em volta da arvore , enquanto Never distrai Luks, assim que a água começa a escorrer pela arvore Natsu pega e Congela a, então Natsu grita.

-Vem. Eu te ajudo.

Never vem correndo e quando vê que tem gelo e não da para usar kinobiri no gelo ele pula, então Natsu o pega pelo braço, assim Never da um chute no gelo pegando impulso e ficando um pouco acima de Natsu. Luks vê essa cena e vê o gelo bem no local onde não havia galhos. Então Natsu ofegando fala para Never vai à frente, logo que eu falo isso Hatsumi pula nas costas de Never . Com isso Natsu corre, mas bem devagar dessa vez, pois estava extremamente cansado, mas conseguia manter o passo, pois estava faltando uma distancia razoável para o topo, Natsu e Never nem olham para trás, pois queriam completar esse treino, quando Natsu sobe mais uns dez metros ele se sente extremamente cansado e senta em um galho e grita.

-Por hoje é só, se eu continuar assim eu vou desmaiar e a queda vai ser doida.

Com isso Never faz um sinal com a cabeça de ok. Natsu ofegando de canseira se senta na árvore para um pouco de descanso. E Luks parece que entendera Natsu, pois passara por Natsu. Indo em direção a Never.

Spoiler :

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz

Ao ver os ninjas correndo Luks fica imóvel deixando com que passem por ele , mas instantes depois ele olha pra cima e vê que os gennins estão correndo com tudo o que podem.

"É, se dedicando eles estão... agora vamos ver o que prepararam."

É ai que Luks decide voltar a se movimentar. Ele começa com um salto onde com as duas mãos segurava num galho que estava exatamente sobre ele ( não colado nele) e com um impulso contornava o galho ficando finalmente de pé sobre ele e emendando o movimento com mais um salto, só que desta vez para ou galho próximo qualquer. A partir dali, como Natsu disse em sua narração existia uma parte da árvore que não havia galhos e por isso seria preciso usar o kinobiri para poder subir.

Ao ver o koori jogando água e começando a congela-la Luks pensa:

"Humm... a ideia é boa, mas ainda está muito lento..."

O Aburame pensava isto pelo fato de que a água estava se congelando muito lentamente, pelo fato de que Natsu simplesmente não ter pratica em pura e simplesmente congela-la.( me refiro ao Hyouton no Jutsu.) A ação seguinte dele foi simples... saiu correndo pela árvore usando o Kinobiri o mais rápido que pôde e assim que viu Natsu puxar Never com dificuldade ( pouca habilidade com o kinobiri) Luks salta com um forte impulso indo em direção às pernas de Never, e ao contrario do que podia-se pensar ele o fez para dar impulso ao gennin ajudando assim Natsu a pucha-lo.

Tendo Never já passado direto por Natsu devido ao puchão mais o impulso, Luks para não cair se agarra em natsu ( na perna talvez...) e o usa como apoio para dar um impulso para cima. Mas devido a pouca Habilidade de Natsu com o Kinobiri ele acaba ''descolando'' da árvore e caindo.

Luks que havia acabado de se segurar na árvore com o Kinobiri vê o gennin caindo e libera insetos que saiam de dentro de sua roupa indo em direção ao Koori e formando assim uma pequena nuvem sobre ele, o que o levou ao chão lentamente.

Voltando a cena para o alto da árvore Luks vê que Never usava suas ultimas energias para subir a árvore com Hatsumi ao seu lado ( ela não ficara nas costas de Never como foi dito por natsu pois uma cadela do tamanho dela derrubaria o Inuzuka por causa do peso. ( ela não é do tamanho do akamaru)) sendo assim o Aburame que ainda tinha alguns insectos voando do lado de fora de seu corpo sai correndo MUITO rápido em direção aos dois, com os kikais o seguindo. Ao se aproximar dos dois Luks tenta pegar a perna de Never arremessando-o com grande força em direção ao rio e em seguida continua sua corria em direção a Hatsumi, que subia a árvore pulando de galho em galho. O Aburame espera o momento certo, tentando pega-la no momento em que estivesse no ar, indo de um galho para o outro e assim arremessando-a para a mesma direção em que Havia lançado Never. ( OMG, eles vão cair e fazer ploft lá no chão ! não, eles não vão não...)

A cena agora mostrava a dupla Inuzuka em pleno ar e Luks ainda no tronco da árvore, mas logo Luks continua se movendo na mesma velocidade em que acabara de tomar ( aquela exagerada) e vai em direção a um galho mais alto e ao invés de passar por cima dele Luks continua andando sob ele, ficando de cabeça pra baixo por alguns instantes e ao chegar à ponta do galho salta com os braços abertos e pernas fechadas ( uma posição que lembra um Y ) em direção aos dois arremessados. Suas pernas em instantes já não podiam mais ser vistas devido a grande quantidade de kikais que saiam da base de seu blusão. Não foi muito difícil Luks passar pelos dois, mas os Kikais que eram liberados se reuniram sob os três fazendo com que suas quedas fossem evitadas. ( sim, eles voaram por alguns instantes.)

Ao chegar ao chão, todos os Kikais que haviam sido liberados voltaram para dentro do corpo de Luks, que ofegante começou a dizer:

-Bem, acho que por hoje é só... meus parabéns aos dois, gostei do esforço. E Natsu, treine mais aquele tipo de tatica, pode ser bem útil.

Depois disso Luks vai andando lentamente até os potes de Ramen que haviam comido e os coloca dentro da sacola de onde tinham saído.

FIM do treino

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Natsu depois de estar no chão em segurança olha para Never que acabara de estar no chão também, e nos três estávamos ofegantes, com isso Luks vai em direção ao potes de ramens, quando vem um pensamento nada a ver com o treino mais que tinha haver comigo, e com never, (acho).

-LUKS!

Luks olha para Natsu assustado.

-Lembrei agora, Por favor, tira o kikai de mim.

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
Never se senta com Hatsumi no colo.
-Concordo com o Luks, a idéia foi boa realmente, mas faltou um pouco mais de treino em algumas coisas... Na próxima VAI FUNCIONAR!

Never faz um joínha ao maior estilo gai sensei para Natsu.

-Mas pensando bem agora, eu poderia ter usado um bunshin, seria fácil me disfarçar na parte com folhas da arvore, e se o Luks se aproximasse eu me lançaria para cima com um tsuuga... queria ver ele me agarrar no meio do ar hahaha... brincadeira eu sei que isso machucaria pacas... ah e é verdade eu não me lembro se você tirou o kikkai...

Após descalçarem um pouco eles terminam o treino e vão para casa.

descriptionTreinos intensivos para o Chuunin Shiken. EmptyRe: Treinos intensivos para o Chuunin Shiken.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder