Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionChuunin Shiken EmptyChuunin Shiken

more_horiz
Venho aqui para falar sobre o Chuunin Shiken. Irei explicar o que acontecerá na vida dos gennins daqui pra frente ( durante as semanas de duração do Exame Chuunin)
Para começar vale a pena lembrar que o "CS" irá acontecer "atemporalmente", ou seja... vocês não vão ficar presos sem poder jogar em outras coisas... como treinos e lutas durante o exame...
Outra coisa é o fato de que assim como as pessoas que acompanham a obra original de Naruto, sabem que o Chunnin Shiken não acontece sempre em Konoha, e é exatamente isso que vocês vão ver agora.
Get this widget | Track details | eSnips Social DNA
Desta vez a prova ocorrerá no País da água, na vila aliada de Konoha, Kirigakure no Sato ( a vila oculta da névoa.)


Foi na manhã de hoje que todos os gennins foram avisados da viajem que ocorreria ao meio dia. Uma caravana consideravelmente grande saíra de Konoha e partia para a vila da Névoa com todos os gennins que foram indicados por seus sensei para participarem das provas, dentre eles estavam:

  • Hyuuga ShiroChuunin Shiken 98-38
  • Aburame HarumiChuunin Shiken 27-26
  • Koori NatsuChuunin Shiken 141-41
  • Kaguya DérikChuunin Shiken 16-34
  • Inuzuka NeverChuunin Shiken 38-86
Depois de mais de mais de um dia de viajem a caravana chegou ao litoral, onde pegou uma barca que os levou até a ilha principal do País. Lá os gennins se reuniram com todos os outros gennins de vilas aliadas que iriam participar e começaram as provas.

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
"Lá vai a parte difícil de ser ADM, terei que eliminar um, alias... dar a noticia de quem foi eliminado... pois quem se passou foi a pessoa e não eu que a passei."

Antes tarde do que nunca venho dar-lhes a noticia de quem são os gennins que avançam para a segunda fase do Exame Chuunin.
Segundo a prova de desempate feita entre Dérik e Harumi, a lista oficial de membros que permaneceram no jogo é:


  • Hyuuga Shiro
  • Koori Natsu
  • Inuzuka Never
  • Kaguya Dérik
Para a segunda fase as duplas que serão:

Shiro+Dérik & Never+Natsu

(sobre as duplas, caso algum dos jogadores não concorde em ficar com seu parceiro eu posso refazer as duplas em um sorteio, que não terá chance de alterações.)

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
Isso ai, boa sorte a todos... Luks parabéns pelo seu português, seu português é ''excelente''.

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
Tem um toque de ironia nesse "excelente", ou é impressão minha?

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
Gostei das duplas acompanho natsu e never desde de que entraram e parecem se dar muito bem juntos, ja não posso falar o mesmo da outra dupla, duas pessoas muito forte e experientes se souberem trabalhar juntos vejo uma grande possibilidade de passar com sucesso.

Mais oque me deixou triste mesmo foi ver que haru não está neste CS, uma pena ela não ter passado pelas perguntas, queria pedir a permissão do luks pra ver as questões agora que ja se passou os testes.

Parabens a todos e boa sorte ^^

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
Eu só acho seu português bom Luks, tem algum problema elogiar?

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
Não tem problema não... só parecia ironia.

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
Cara eu concordo com o Natsuke se o Shiro e o Dérik trabalharem bem juntos não tem duvida que eles passam sossegado.

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
Eu acho q tem certas coisas que não é preciso falar, né Trunks? Ficar elogiando pelo portugues.. isso pra mim ou é enxeçãao de saco, ou é muiito 'paga pau'...

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
Creedo, você também é uma menina ''Ignorante''?
Alias,eu nem falei contigo, nem te conheço, vai cata coquinho na árvore da esquina de sua casa que da mais certo vlw!!

Fuis!

N gosto de gente ignorante, sendo não sou assim.

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
depois é eu quem sou ignorante... so fiz um comentario... '-' estresse total, hein... G.G'

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
"vai cata coquinho na árvore da esquina de sua casa que da mais certo"

Frase épica do ano! MAOE!

Agora falando sério Trunks, vou te dar um toque então não se "enerve" novamente ok?
Muita gente se incomoda com algumas coisas que você faz principalmente com uns elogios estranhos que podem ser interpretados como puxação de saco...

Se eu não me engano quando você entrou você me mandou algumas PMs como por exemplo uma mais ou menos assim.
"Ow tu escreve muito bem corrige meu treino/ passa missão."

Ou senão outra que eu não estou falando que é puxação de saco mas qualquer pessoa normal que ver vai achar que é puxação se saco.
"Never tu é um GM legal corrige meu treino?"

Resumindo tô te dando o toque para você evitar fazer isso, ah e outra coisa.

Não importa o contexto, não importa a razão se chingar alguém no fórum é warn... na vida você não pode partir pra vilencia física ou verbal por qualquer motivo que seja e aqui não é diferente... o que você deve fazer se alguém fazer algo ruim pra você.
1- Ignore.
2- Mande uma PM pra algum GM.

Dessa vez não vou passar warn mas o aviso foi feito.

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
Discução acaba aqui proximos posts de discução warn

--------------------------------------------------------------------------------

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
Sim senhor, desculpe-me!

descriptionChuunin Shiken EmptyRe: Chuunin Shiken

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder