Clã Koori
História:
O clã Koori nascera no país da água, aonde fora julgado como um dos primeiros a possuírem uma técnica fora do comum dos outros ninjas, conseguiam moldar a água em sua forma sólida, ou seja, o gelo, podendo variá-lo de qualquer maneira, a partir daí vários estudos foram feitos em volta de tais membros do clã.Todos diziam que a criança que nascia como um Koori recebia benção de Deus por possuir tal técnica singular, conseguindo apenas despertar seus poderes com a ajuda e treino de dominantes da técnica.
Com a chegada da 2ª Guerra Ninja o clã Koori fora devastado, e poucos sobreviveram. Aqueles que ainda tinham vida após a guerra esconderam qualquer vestígio de que o clã havia existido com tal técnica única, e seus sobreviventes que mais temiam pela vida se refugiavam em vilarejos como pessoas normais, porém aqueles que ainda possuíam a força de vontade de reconstruir um clã que revolucionara o mundo shinobi migravam para as vilas ocultas e por meio de ajuda destas, o clã Koori conseguira se reerguer pouco a pouco.
Konoha não tem quase nenhum dos membros deste clã, o que não o deixa ter uma ligação de aliança ou rivalidade com os outros clãs da vila. Este fator não os impede de serem subjugados a um comando maior, o Hokage e o Senhor Feudal do pais do fogo, levando-os assim a serem submissos como qualquer outro shinobi da folha.
Seus membros tem os cabelos e olhos que variam do azul ao castanho e geralmente são mais sérios e introspectivos, característica que só os ajuda como shinobis.
Habilidades:
Podem controlar o Elemento Gelo ( Hyouton )
Pontos Extras:
5Habilidade
3Controle de Chakra
2 Habilidade com Armas
Chakra:+6
Stamina:+4
Elemento Primario: Hyuuton
Jutsu Primário
Hyouton: Tsubame Fubuki(Libertação do Gelo: Adagas de Gelo)
Rank: D
Descrição: Adagas com três lâminas de gelo são criadas, podendo ser usadas para arremesso ou ataques a curta distancia.
DV: d8
Força: relacionada normalmente com atributos físicos como saltar e bater. Habilidade: Acrobacias e potência de Jutsus. Habilidade com armas: governa as habilidades com o uso de armas em lutas ou em controle das mesmas, sendo de curta ou longa distância. Controle de Chakra: Está fortemente ligado ao gasto de chakra nas técnicas Velocidade: mostra o quão rápido pode correr ou se esquivar. |
Última edição por Aburame Luks [ADM] em Ter Ago 06, 2013 7:30 pm, editado 3 vez(es)