Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

description[Ficha] Koori Natsume Empty[Ficha] Koori Natsume

more_horiz
Geral

- ○Nome: Natsume
- ○Sexo: Masculino
- ○Clã: Koori
- ○Idade: 10 anos
- ○Rank: Acadêmico


Pessoal

- ○História: 

O nascimento de Natsume

O dia já havia amanhecido e Naoko estava sentindo grandes contrações, de fato estava chegando a hora do nascimento de Natsume. Ela fora levado imediatamente para o hospital de Konohagakure no Sato e lá foi atendida às pressas devido ao parto ser constatado de risco para a mãe e para o bebê. Os médicos fora chamados com urgência para que assim, evitasse a morte de ambos.

- Rápido, rápido! - Diziam os médicos de plantão enquanto corriam com a maca hospitalar em que Naoko estava deitada, indo diretamente para a sala de parto.

- P-por favor, salvem a minha mulher e o meu filho! - Suplicava Naoki com seus olhos totalmente lacrimejados.

O vento soprava forte na vila, Naoki, marido de Naoko e pai de Natsume, estava chorando como uma criança no escuro com medo, mais o medo era de perder a sua família, a sua pequena e única família. O trauma de sua filha Natsumi que está desaparecida há três anos ainda não foi esquecido e talvez perder sua mulher ou filho, ou ambos, não seria nada fácil. Eles não podem me deixar, eu não vou suportar...

Algumas horas depois dava-se para ouvir o choro de uma criança e logo em seguida os passos de um médico vindo do final do corredor em direção de Naoki.

- Senhor Naoki, a senhora Naoko e seu filho Natsume estão bem, é um belo menino, meus parabéns! - Disse o médico com um sorriso bem explicito em seu rosto, o sorriso por conseguir salvar a vida de ambos. 

Naquele momento, o homem enxugou suas lágrimas com seu braço e sorriu esplendidamente para o médico, de fato, naquele momento seu coração ficou aliviado e o motivo de viver voltou para si. Naquele momento foi como se todos os pensamentos negativos e as sombras pretas que rodeavam o pobre homem fossem evaporadas.

- O-OBRIGADO, MUITO OBRIGADO! - Gritou e logo em seguida continuou - Posso vê-los doutor? - Mantendo o grande sorriso em seu rosto.

- Claro, venha comigo! - Respondia o doutor enquanto caminhava para o final de corredor, diretamente para a sala onde a mulher e a criança estão descansando.

Ao chegar e olhar seu filho, o homem começa a chorar novamente, mais agora era um choro de alegria, um choro de emoção.

- Ele é lindo, não é Naoki? - Disse Naoko com um grande sorriso no rosto, porém com o semblante exausto do parto.

- Sim ele é lindo, vai ser um grande shinobi do clã Koori, tenho certeza disto! - O homem ainda chorava de emoção, porém seu sorriso não saia de seu rosto, era um momento único em que o Koori estava tendo.

Podia se ver um lindo bebê de cabelos e olhos negros da pele branca, de fato muito bonito e pertencente do clã Koori, já que seus pais são deste clã.

[10 anos depois] A morte de seus pais | A nova vida solo | Reflexões e fatos

O tempo passou e o garoto tinha acabado de fazer 8 anos. A pequena família estava reunida e comemoravam com um pequeno bolo caseiro o aniversário do garoto que de fato foi um dia especial, mas devido as condições financeiras, eles não puderam fazer algo melhor, mais comemoraram do jeito que foi possível, aliás, todos os aniversários do pequeno Koori foram comemorados assim. Era uma família humilde e com o pouco que tinham, sorriam sempre, mesmo com o desaparecimento de Natsumi(a filha Koori deles de 16 anos atualmente). Não se importavam com grandes coisas, Natsume sorria felizmente com o seu pequeno bolo.

Em um certo dia, Naoko e Naoki foram chamados para a sala do Hokage, onde descobriram que Konohagakure no Sato entraria em guerra brevemente e eles teriam que lutar, aliás, todos os shinobis da vila.

Os pais do garoto chegaram em casa ainda pasmos com a notícia e convocação vinda do Hokage, mas eles sabiam que era mais do que obrigação falar para Natsume sobre o fato.

- Natsume, eu e seu pai teremos que lutar para defender a nossa vila, o nosso clã e você, voltaremos em breve meu filho! - Os olhos de Naoko estavam lacrimejados, ela estava pressentindo que algo iria ocorrer para ela, mais mesmo assim evitava falar sobre isso com o garoto.

- Filho, infelizmente fomos convocados e teremos que lutar, não há nada que possamos fazer além de ir e guerrear. Mais antes de partimos, me promete uma coisa Natsume? - Deu uma pequena parada e o pequeno logo balançou sua cabeça para cima e para baixo, em seguida Naoki continuou. - Se eu e sua mãe não voltarmos, permaneça nessa vila, entre na academia e se forme como Gennin para prosseguir como um shinobi e honrar nosso clã, me promete isto? -

- Eu prometo pai e mãe, mais por favor, voltem e não me deixem aqui sozinho, eu os amo e não vou suportar viver aqui sozinho. - Os olhos do garoto estavam totalmente lacrimejados, algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto.

- Eu prometo que vou fazer de tudo para eu e sua mãe voltarmos filho, mais se for preciso, morreremos pela nossa vila e honraremos o nosso clã! - Concluiu Naoki.

Naoko caminhou até o garoto e o abraçou fortemente.

- Lembra de que a mamãe falou para você sobre sua irmãzinha que desapareceu? Se ela ainda estiver viva e voltar, e nós não tivermos vivos, receba ela sem mágoas e sem rancor, pois ela cuidará de você. Sua irmã atualmente tem 16 anos e com certeza não deixará você sozinho, tenho fé que ela volte um dia. Caso eu e seu pai não voltarmos, e, sua irmã não aparecer, tenho certeza que você saberá o que fazer, basta entrar na academia e se formar como shinobi, assim recebendo sua bandana de Gennin para honrar o nosso clã. Tenho certeza que você chegará muito longe, seja lá Chunnin, Jounnin, ANBU ou Hokage, basta querer e se esforçar para isto, nós confiamos e acreditamos em você meu filho! - Ela o soltava e se posicionava ao lado de seu marido.

- Eu prometo para vocês que em qualquer circunstância, me formarei e honrarei o nosso clã!

Naquele momento, seu pai e sua mãe o abraçou juntos, e logo em seguida partiu pela porta de casa. Depois disto, Natsume nunca mais os viu! Ficou sabendo depois de alguns dias que seus pais teriam morrido na guerra. O pequeno Koori chorou por um dia e uma noite, passou a noite em claro com o trauma e o sentimento de estar só. Eu vou vingar a morte dos meus pais, vou me tornar um shinobi forte e honrar todo o clã Koori. Pensou para si mesmo naquele momento com todo o seu ódio e rancor pela morte de seus pais.

No dia seguinte à tarde, foi procurar o Hokage para discutir sobre a casa em que ele mora, pois já que seus pais estão mortos, o pequeno não teria dinheiro para mantê-la.

Alguns minutos de caminhada ele chega no prédio extenso do Hokage e bate três vezes na porta. Toc, Toc, Toc... Logo em seguida uma resposta. Entre!

- Hokage-sama, sou Natsume, Koori Natsume! - Deu uma leve parada e curvou-se ao mesmo, continuando logo em seguida. - Meus pais morreram na guerra e não poderei manter a casa, gostaria que o senhor pudesse me ajudar, visando que eu não tenho onde ficar. - Ao concluir, ele ficou em pé novamente aguardando a resposta do mesmo.

- Meus pêsames pelo seus pais, eu lamento muito! - Deu uma parada e logo continuou. - Há um quartinho de fundo sem ninguém morando e utilizando, o mesmo não estava para vender e muito menos para alugar. Posso lhe colocar lá, tudo bem para você? - Deu um pequeno sorriso ao canto da boca.

Mesmo querendo sorrir, o garoto não demonstrou emoção e apenas agradeceu.

- Muito obrigado Hokage-sama, fico muito grato! -

- Um momento que vou anotar o endereço. - Deu uma leve parada, pegou um papel, uma caneta e escreveu o endereço do local que Natsume passaria a ficar. Depois de ter anotado, continuou. - Tome aqui, este é o endereço do quartinho! Volte até sua casa, faça suas malas e pode já se mudar para o novo local. Ah, eu já ia esquecendo... toma aqui a chave do quarto! - Estendeu sua mão com a chave e o endereço do mesmo.

O garoto pega a chave, o endereço e agradece à bondade do Hokage.

- Muito obrigado Hokage-sama, de verdade! E quanto aos meus móveis? -

- Quanto à isto, os Jounnins vão lhe ajudar! Vocês Jounnins, vão com o garoto para que possam fazer a mudança dos móveis. -

- Sim Hokage-sama! - Os jounnins foram junto à Natsume para ajuda-lo na mudança.

- Muito obrigado. - Disse ele enquanto acenava e caminhava para fora da sala e do prédio, indo até sua casa para fazer as malas.

Natsume logo chegou em sua casa, fez suas malas e partiu ao endereço. Os Jounnins foram fazendo a mudança dos móveis, porque o garoto era pequeno e com apenas 10 anos não teria força para fazer a mudança dos móveis. Os Jounnins o acompanharam até o endereço e foram trazendo todos os seus móveis que não eram muitos. Apenas uma cama,  um guarda-roupa, um fogão, uma geladeira, uma cômoda e uma poltrona, tudo móveis um pouco antigos e velhos.

Depois de uma hora mais ou menos, terminaram com a mudança.

- Pronto garoto, já terminamos! - Disse um dos Jounnins.

- Obrigado pela ajuda de vocês, muito obrigado! - Acenou e caminhou até sua poltrona para se sentar.

Os Jounnins desapareceram num Shunshin no Jutsu.

[Uma semana depois...] O pequeno Koori ficou exatamente uma semana refletindo sobre os fatos ocorridos, desde a morte de seus pais ao desaparecimento da sua irmã, que ficou abismado com isto desde quando sua mãe falou a última vez antes de partir para a guerra e morrer junto com o seu pai.

Natsume se inscreveu na academia para fazer a sua prova e se formar como Gennin.

(Daí em diante eu edito a ficha ou faço um novo post abaixo para a continuação da história conforme vou desenvolvendo o RPG do meu personagem.)

- ○Personalidade: Natsume é um shinobi vingativo, silencioso e calculista. Costuma ser muito cauteloso e perfeccionista no que faz. Ele não costuma demonstrar sorrisos e emoções, costuma sempre guardar para si mesmo e utilizar o seu silêncio em qualquer circunstância.

- ○Família:
  • - ○Mãe: Koori Naoko(morta na guerra)
  • - ○Pai: Koori Naoki(morto na guerra)
  • - ○Irmã: Koori Natsumi(desaparecida/sumida e a identidade ainda é desconhecida para o Koori Natsume.)


Aparência

- ○Tom de Pele: Branca
- ○Cor do Cabelo: Brancos
- ○Cor dos Olhos: Azuis Bebê
- ○Sua foto: No avatar
- ○Vestuário: Usa alargadores brancos nas duas orelhas, ambos medem 10mm cada. Usa uma camisa branca de manga de frio até o final dos pulsos. Na parte debaixo usa uma calça preto até os tornozelos com riscas brancas da cocha ao joelho, e também faixas envolvendo mãos e tornozelos. E o calçado, são sandálias shinobi denominadas pela cor preta.


Jutsus 

○Basicos: 

- Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
- Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
- Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
- Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
- Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
- Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)

○Ninjutsus: 

- Hyouton: Tsubame Fubuki(Libertação do Gelo: Adagas de Gelo) = - Nível 1 – Hyouton no jutsu - Os membros do Clã Koori podem controlar a mistura dos elemetos Fuuton e Suiton, criando assim o gelo. Estranhamente os ninjas iniciantes ainda não conseguem controlar os elementos separadamente, tendo assim poderes especiais baseados somente no gelo.

- ○Taijutsus: Nenhum
- ○Genjutsus: Nenhum
- ○Doujustus: Nenhum


Habilidades Passivas 

- Nenhuma


Missões

- Rank E [0]
- Rank D [0]
- Rank C [0]
- Rank B [0]
- Rank A [0]
- Rank S [0]


Equipamento Ninja

○ Armas:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 1 Fuuma Shuriken
- 5 Kibakus Fuuda

○ Equipamentos:

- 1 Bolsa para Armas


Status:

- ○Força: 1
- ○Habilidade: 1
- ○Habilidade com Armas: 1
- ○Controle do Chakra: 1
- ○Velocidade: 1

- ○Chakra: 30
- ○Stamina: 30


Última edição por Natsume em Ter Jan 14, 2014 12:10 pm, editado 1 vez(es)

description[Ficha] Koori Natsume EmptyRe: [Ficha] Koori Natsume

more_horiz
Ficha aprovada

Vá para a academia ninja

(boa historia, bastante drama.)
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder