Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

description[Ficha] Koori Riki Empty[Ficha] Koori Riki

more_horiz
Geral

○Nome:
Koori Riki
Sexo: Masculino
○Clã: Koori
○Idade: 14 anos
RankGennin


Pessoal

○História

A chuva caía naquela noite. A água parece negra nessa escuridão, pensou o jovem garoto do clã Koori, uma premonição, algo irá ocorrer. Próximo de si, uma figura pálida e miúda se encontrava deitada em uma cama. A mulher assemelhava-se ao jovem na cor de seus olhos e cabelos.

- Descanse mãe, a senhora precisa. - o garoto abriu um pequeno sorriso, seu rosto parecia estar cansado, grandes olheiras estavam abaixo de seus olhos - A senhora precisa...

Ela concordou com a cabeça, e fechou os olhos. Parecia tão angelical quando estava dormindo, mas seu rosto havia mudado completamente desde quando haviam mudado para Konoha, em busca de uma melhor vida. Parecia que iriamos ter uma vida tão boa... Mas tudo havia sido ao contrário do que imaginaram. A vila estava em guerra, a fome e as doenças estavam se disseminando pelo povo, e parecia não haver um grande espaço para os clãs estrangeiros naquele lugar.

- ...Não deveríamos ter vindo para cá... - disse o garoto, em tom baixo, quase inaudível

Os problemas já haviam começado logo quando chegaram em Konoha. Não possuíam fortuna alguma para adquirir alguma habitação, e passaram os primeiros meses nas ruas, durante o pior período do ano, o período em que a chuva e o frio eram intensos, até acharem um lugar onde poderiam viver a partir de favores. Lembrava-se de sua mãe trabalhando dia e noite para conseguir manter a casa e sustentar eles. Minha mãe...sozinha...enquanto meu pai provavelmente estaria por aí, com filhos legítimos, meus "meio-irmãos", vivendo uma vida de luxo. Sua mãe contara que seu pai era filho de um homem rico do país da Água, e que se encontrara com ele apenas algumas vezes, na adolescência. Abandonou minha mãe quando ela falou que estava grávida, nunca quero encontrá-lo na minha frente.
Um raio caiu, o som foi amedrontador. Sua mãe acordara novamente, com os olhos pesados.

- Acalme-se mãe, foi apenas um raio, apenas um raio... - ele acariciou seus cabelos, e começou a cantar uma música em uma voz suave, era a mesma música que sua mãe cantava para ele quando este era pequeno, e se escondia em sua cama, com medo dos raios.

Novamente, aquele pálido ser caía no sono. Ultimamente, havia estado sempre assim. Riki chamara um shinobi médico para identificar o que estava ocorrendo com a sua mãe.

" - Sim...vejamos... - o homem começou a medir a temperatura do corpo de sua mãe, os batimentos cardíacos, e fez vários exames "

Lembrava-se da expressão facial que o homem fez quando terminou a consulta, parecia apavorado, ou desolado, não saberia dizer.

" - Bem...acredito que ela esteja apenas fatigada - ele olhava para os lados, como se quisesse fugir dali - ou talvez...Não, ela só está fatigada mesmo! Precisa de descanso... "

Haviam-se passado dois anos, e o estado de sua mãe não havia mudado. O garoto mentia para si mesmo, mesmo sabendo a verdade. Dizia que sua mãe logo iria melhorar, no dia seguinte ela estaria fora da cama, alegre, e tão forte como nunca.

- Você ficará bem...

Algumas lágrimas caíram do rosto do garoto, mas ele logo as secou. Minha mãe sempre me protegeu, foi ela que conseguiu nos sustentar até agora...mas agora é a minha vez, eu que preciso proteger minha mãe! O jovem havia começado a realizar todas as tarefas que antes eram dadas à sua mãe, limpar todos os quartos daquele pequeno prédio, lavar as roupas de todos os hóspedes que realmente pagavam, e, o pior, tinha que aturar atrevimentos e insolências de todos os moradores, e, inclusive do dono daquele lugar.

Certa vez, um morador havia reclamado da limpeza feita "porcamente" e o preço caiu sobre Riki.

" - Menino, eu estou deixando você e a sua mãe ficarem naquele apartamento de graça, não me faça perder mais dinheiro com você, ou irei expulsar ambos deste lugar e vocês voltarão a morar na rua. "

Desde aquele dia, Riki teve o máximo cuidado para não cometer nenhum erro em suas tarefas, não podia se dar ao luxo de perder a casa, não com a mãe naquele estado.

Riki, subitamente, escutou um soluço saindo de sua mãe, ela chorava, com a voz baixa, mas chorava. Sua pele estava cada vez mais pálida. A chuva ao mesmo tempo ficava mais forte.

- Mãe? - o garoto se levantou da cadeira e se aproximou da cama

Sua mãe o observou por alguns instantes, e abriu um sorriso, com os seus olhos lacrimejando.

- ...Fi...l...l...h...o... - sua mão encostou nos cabelos dele, tremendo, e o bagunçou, como fazia quando o jovem era criança

E sua respiração pareceu ficar cada vez mais pesada.

- ...te...am...o... - e, repentinamente, fechou os olhos, ainda com o suave sorriso no rosto

Riki não conseguiu reprimir as suas lágrimas naquele momento, chorara como quando era mais novo, e não parava de chorar, com a chuva caindo mais forte a cada momento.

- Eu também a amo, minha querida mãe! - e a abraçou durante um longo momento, seu corpo agora estava fraco, e sem vida, mas ainda se recordava de todos os bons momentos que havia tido com a sua mãe, de todos os abraços, de todos os sorrisos, até mesmo momentos de tristeza, ela conseguia os fazer parecer momentos bons.
E Riki permaneceu com sua mãe durante toda aquela noite.
○Personalidade: Riki é uma pessoa melancólica e depressiva, raramente expressa emoções e é muito reservado, confiando em apenas pessoas próximas.

○Família: 

  • Mãe: Koori Yue (falecida)
  • Pai: Identidade Desconhecida


Aparência

○Tom de Pele: Branca
○Cor do Cabelo: Negros
○Cor dos Olhos: Negros
○Sua foto: [Ficha] Koori Riki Ra29au
○Vestuário: Usualmente usa um casaco preto, de tamanho adulto, que é extremamente largo para ele. Por baixo, usa uma camiseta branca, meio rasgada devido ao uso contínuo. Usa também calças pretas de algodão e galochas negras.

Jutsus: 

○Basicos: 

- Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
- Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
- Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
- Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
- Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
- Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)

○Ninjutsus: 

- Nível 1 – Hyouton no jutsu - Os membros do Clã Koori podem controlar a mistura dos elemetos Fuuton e Suiton, criando assim o gelo. Estranhamente os ninjas iniciantes ainda não conseguem controlar os elementos separadamente, tendo assim poderes especiais baseados somente no gelo.

- Hyouton: Tsubame Fubuki(Libertação do Gelo: Adagas de Gelo)

○Taijutsus: Nenhum
○Genjutsus: Nenhum
○Doujustus: Nenhum


Habilidades Passivas 

- Nenhuma


Missões
Rank E [0]
Rank D [0]
Rank C [0]
Rank B [0]
Rank A [0]
Rank S [0]


Equipamento Ninja

○ Armas:

5 Kunais
5 Shurikens
1 Fuuma Shuriken
5 Kibakus Fuuda

○ Equipamentos:

1 Bolsa para Armas

Status:

○Força: 7
○Habilidade: 11
○Habilidade com Armas: 4
○Controle do Chakra: 7
○Velocidade: 11

Chakra: 30
Stamina: 30


Última edição por Koori Riki em Qua Dez 18, 2013 1:55 pm, editado 2 vez(es)

description[Ficha] Koori Riki EmptyRe: [Ficha] Koori Riki

more_horiz
Lol que historia boa, eu gostei de como conseguiu jogar o lado interpretativo e de como aplicou bem as palavras.

Com uma leve ressalva Konohagakure é provavelmente o lugar mais bem abastecido do pais.


Ficha aprovada

Comece por aqui.

https://narutonro.forumeiros.com/f26-sala-de-provas
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder