Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 3 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Os dois seguem os netos de Kurano e chegam até a sala referida. Ao chegarem o Sr Kurano estava sentado de frente para eles.

-Você, Natsuke certo?, siga meu neto até lá em baixo e veja a quantidade de metal que precisam e depois eu digo o preço. Enquanto a você, Hayate, Vamos começar agora-

O velho se levanta e então fica com as maos pra baixo olhando para Hayate. - Vamos ver o que aprendeu até agora -

Hayate se levanta olhando para Natsuke e faz um sinal de positivo com a cabeça, depois olha o velho e pega seu pergaminho deixando ele em pé apoiado no chão e então respira firme esperando Natsuke ir.

-Certo, novamente isso é?-

-Mas dessa vez nao vou pegar leve-

"Pegar leve? da ultima vez sai desmaiado daqui e ele diz que pegou leve?" Hayate pegava uma shuriken da bolsa na cintura e então ficava com ela na mão pensando em atacar.

Spoiler :

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 3 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Natsuke faz um sinal de positivo com a cabeça pra hayate tambem e vais eguindo o neto de Kurano até la em baixo onde estavam guardados os metais de chakra.
Depois de alguns minutos andando, os dois chegam la em baixo e natsuke se aproxima devagar do metal.

O metal brilhava por causa de duas tochas acesas nas laterais da sala, o neto de kurano diz para que o ninja pegue o metal que vai querer, para sairmos logo dali.

-Hey ninja de konoha qual seu objetivo com esse metal especial para chakra???-

-Bem, alem de ser otimo para meu elemento fuuton, e nas lutas serão mais faceis, como tenho que concentrar chakra nele moldando será uma otima esperiencia de treinamento de controle de chakra, pois preciso treinar isso devido a minha invocação.-

-Ué intão voce possui uma invocação?? igual a de seu outro amigo, com as marionetes ou algo diferente?-

Natsuke pega um metal grande, num tamanho onde poderia ser forjada uma katana de uns , 1 metro 1 metro e meio contando com o punho da katana, pegando o metal continua a conversar com o neto de kurano.

-Não não igual a do hayate não, a minha invocação é de um animal, amis precisamente a invocação de um sapo ninja, estou tentando entrar num treinamento intensivo com ele, para podermos ter um controle de chakra bom os dois juntos, para as lutas XD, mais intão vamos indo?-

O neto de kurano fica meio desconfiado sobre aquela invocação do ninja mais faz um sim com a cabeça logo após a pergunta de natsuke, sobre voltar para o local onde estavam hayate e o senhor kurano.

-Humm intendo, é o treino de controle de seu chakra nesse metal vai ser dificil, porem vai ser um treino bom para voce-

Os dois garotos começam a subir de volta, a onde estavam kurano e hayate.

Falas: Azul - Natsuke, Vermelho: Neto de kurano.

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 3 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Assim que os netos dele saem da sala com Natsuke o sr. Kurano diz:

-Pode começar e use tudo o que tem...-

-okay-

Hayate lançava sua shuriken dando tempo de abrir o pergaminho e invocar as 3 marionetes e logo apos tirava os pergaminhos do colete e os abria tambem invocando as marionetes.
Após a fumaça uma marionete, a Blade , sai da fumaça girando com as 8 espadas em mãos formando um "peao" e indo para cima de Kurano.

Kurano desvia da shuriken e ao ver a marionete começa a se mover pro lado e nesse momento A marionete Karasu aparece da fumaça indo atacá-lo, a Blade por um lado e a Karasu por outro.

Kurano salta pra frente desviando e então começa a correr muito veloz para cima de Hayate que usa a Sanshouou com sua calda para tentar parar o ataque e logo apos usa a Konoah com a lamina na calda para atacar. Kurano consegue desviar, mas havia sido acertado de raspao na calça e havia feito um corte fino na calça. Então Natsuke e os netos chegam até a sala.

Hayate lança Kuroari para cima de Kurano e usa as outras duas (Blade , Karasu) para atacar ao mesm tempo.

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 3 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Natsuke se senta no chão afastado da luta, ficando ao lado do neto de Kurano para assistir a luta entre o velho e o ninja da folha.

"será que esse velho é forte? nunca vi hayate usar as marionetes tão rapido"

Natsuke coloca ao seu lado a lamina e fica prestando bastante atenção na luta.

-Vai aka!-

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 3 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
O sr. faz uns movimentos tão rapidos quanto da ultima vez, mas Hayate dessa vez consegue ve-los melhor, e o ataca com toda velocidade forçando Kurano a dar apenas um soco na Karasu que dava para ouvir um estalo e então ela se desmontar, mas mesmo assim Hayate abre as laminas dela e usa cada parte para atacar o Kurano que desvia e faz com que a Konoah fosse atingida pelas laminas da Karasu.

Hayate então larga as duas marionetes atingidas e ataca so com a Blade, e quando o Kurano menos espera cordas são lançadas pelas costas dele e o prende impedindo de fazer algum jutsu ou foi isso que pensou. Quando Hayate abriu a Kuroari percebia que o Sr. nao estava mais la e agora estava ao seu lado dando um chute que era bloqueado pela calda da Sanshouou.

-Você melhorou bastante sabia?-

-Obrigado, mas ainda não foi o suficiente.-

Natsuke mal conseguia ver os movimentos de Kurano que eram bem rapidos, Hayate conseguia acompanhar alguns, mas nao todos. Kurano fica frente a frente com Hayate e ao lado de Hayate estava Blade, Sanshouou, Kuroari.

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 3 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Natsuke olhava assutado para todos os movimentos do velho, pois mesmo ele parecendo lento sua velocidade e habilidade era incrivel.

-Nos..nossa quem é esse velho, eu num conseguiria fazer nenhum movimento contra ele...-


O chunnin fica tentando acompanhar, os movimentos dos dois lutando e vai se empolgando com a luta a cada movimento que eles fazem.

-Vai hayate!!!-

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 3 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Hayate não presta atençao em Natsuke pois estava muito concentrado e focado na luta. Hayate faz a Blade começar a se mover para atacar Kurano e então utiliza o jutsu : Genjutsu no Karakuri (Técnica de Ilusão das Marionetes) fazendo ele ver varias marionetes ao seu redor e então ataca com a Blade entre elas que fingiam atacar, mas o velho desvia de todos os ataques, ou quase todos, um passa de raspao em sua roupa novamente e faz um corte na barriga, mas so na camisa. O velho usa Genjutsu no Kai e se libera com facilidade do Genjutsu, mas Hayate ja estava atacando com a Blade novamente e o velho nao consegue ter folego para se recuperar e começa a desviar dos ataques. Kurano desvia ate chegar a ficar de costas para uma parede, e a Blade ataca com as espadas, mas Kurano desvia saltando por cima dela e nesse momento a Kuroari estava lá ao lado dele o atacando com uma lamina na boca que acerta o braço de Kurano.

o velho cai no chao em pé com a mao no braço.
-estou perdendo a pratica nisso-
O velho sorri e então começa a se mover de uma forma diferente agora, ele estava tão rapido que Hayate mal o via e então recebia os ataques e alguns conseguia desviar ou bloquiar com a Sanshouou.

O velho para de atacar pois agora estava sendo novamente atacado por tras pelas outras marionetes, Hayate não conseguia mais alcança-lo com as marionetes e então decide usar o
Doton : Kugutsu no Jutsu (Libertação da Terra : Técnica da Marionete) que fazia as marionetes ficarem muito mais rapidas e agora disputavam contra o velho que conseguia tirar uma espada da Blade e usar para se defender dos ataques seguidos.

-Eu não posso perder dessa vez, eu preciso ficar mais forte!!-

Hayate atacava com tudo agora usando toda sua velocidade e habilidade contra Kurano que sentia um pouco de dificuldade.

Os dois param um momento um de frente para o outro, Hayate muito ofegante e Kurano um pouco cansado e então usava um ninjutsu medico no braço que era rapidamente curado, Hayate nao o atacou enquanto usava o jutsu, mas o observava enquanto isso.

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 3 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Natsuke continua apenas, continua olhando uma incrivel batalha entre os dois mais olhando para o metal que iria comprar, ele fica imaginando como conseguir concentrar seu chakra naquela lamina.

O ninja pega o metal na mão e começa a focalizar seu chakra mandando ele pra lamina, um chakra branco como o vento podia ser visto na lamina mais não parecia ser nenhum pouco afiado, e se fosse usar aquilo numa luta seria um disperdicio de chakra.

O neto de kurano ve natsuke tentando controlar o chakra na lamina e ver que parecia que éra a primeira vez em que o ninja treinava aquele tipo de concentração de chakra, e rindo do ninja começa a dar algumas dicas de como fazer aquilo.

Neto:- Porque voce imagina o seu chakra se afiando na lamina, se concentre mais se não, não adianta nada ter uma espada com esse tipo de metal kkkkk-


Natsuke faz uma cara de bravo pelo deboche do neto de kurano mais começa a seguir oque o garoto tinha dito, esperando a luta de hayate e de kurano.

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 3 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Kurano depois de curado se ajeita olhando para Hayate.

-Vamos acabar com isso, já vi o que eu pretendia.-

Kurano então faz alguns selos de mãos e então em um instante aparece na frente de Hayate que consegue colocar a Sanshouou em sua frente mas então com o soco de Kurano o escudo da frente dela voa para cima de Natsuke e Depois Kurano continua correndo para Hayate agora sem defesa com um chakra muito visivel na mão formando uma bola. O chakra azul na mão dele era o que Hayate conseguia ver se movendo ja que o sr. estava quase impossivel de ver.

Hayate desvia de alguns ataques e tenta ataca-lo mas as marionetes eram jogadas longe com aquele soco e até que... Hayate é acertado e voa na parede quebrando um pedaço dela e caindo no chao com muita dor no estomago.

-Desculpa, acho que peguei pesado demais nessa-

Hayate tenta se levantar forçando seu corpo e ficar de pé, mas então o Sr Kurano se agaicha na frente de Hayate e o ajuda a levantar.

-Eu não posso perder, eu tenho que ficar mais forte...-

-Acabou... agora descanse enquanto ajudo seu amigo ali-

Hayate ia sendo levado até a porta todo machucado da batida e com a boca sangrando, a neta de Kurano o leva para o quarto e cuida dos machucados de Hayate que adormece.

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 3 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
natsuke para de fazer oque estava fazendo e fica espantado por hayate ter perdido paea aquele velho.
Ele fica olhando o velho se aproximar dele, neste momento natsuke ja levanta do chão depressa e fica encarando o senhor.

-Hey senhor ja achei o metal que eu precisava esse tamanho ta otimo..-


O velho fica pensando um pouco olhando para natsuke, no qual estava encarando o velho como se ele fosse fazer algo contra natsuke.

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 3 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Kurano sorri e então começa a andar para uma outra sala no templo.

-Venha comigo-

Os dois ficam andando até entrarem numa sala com algumas armas espalhadas, uma caldera, moldes de espadas e outras armas também.

Kurano se aproxima de Natsuke.

-Primeiro escolha o tamanho da espada ali- Ele aponta para uma mesa com varios moldes de armas.

-Enquanto isso me de o metal que vou prepará-lo-

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 3 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Natsuke entre o metal para o senhor kurano e logo vai dizendo o tamanho que ele iria querer a sua katana.

-Senhor o tamanho é mais ou menos no meio termo, num pode ser muito grande pra eu poder ter rapidez com ela ^^ (to tamanho da katana do sasuke, ela é média só pra ser mais rapido-

Natsuke segue o senhor kurano ainda meio assustado com a luta que hayate e o velho tiveram mais tenta manter a calma perto dele.

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 3 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
O velho pede pra que natsuke espere enquanto ele vai preparar o metal, e fazer logo a espada do garoto.

Ele epede apenas que hayate o siga para dentro da oficina pois ele irá ensinar algumas tecnicas basicas de usar os metais para poder fazer algumas armas para marionetes, e tambem la dentro iria ensinar um pouco sobre a contruções e concertos de marionetes.

Kurano: -Hey hayate a arte de contruir, as marionetes e concerta-las não é rapido de se aprender por isso ali naquela sala te darei instruções e noções de como fazer isso, e lhe emprestarei alguns pergaminhos estude bastante neles, e sei que você tem bastante força de vontade não é pra todos que eu ensino essas coisas, de certa forma confio em você então não me decepcione.-

O velho e o jounnin entram pra dentro da sala enquanto natsuke fica la fora esperando, o velho e o seu amigo sairem de dentro daquela sala.

Natsuke: -estranho... tomare que ele faça do jeito que eu falei kkk, e espero que hayate consiga aprender tudo direitinho porque se ele aprender vai ajudar muito os descendentes do seu clã...-

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 3 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Espada, forja e treinamento o ensinamento de hayate

Kurano entra, junto com hayate, que mesmo conhecendo o velho senhor ainda entrava desconfiado, o estilo de sempre do ninja hayate. O jounnin retira suas marionetes deixando as num canto arregasa as mangas da camisa e logo fica prestando atenção em tudo que kurano está fazendo.

Kurano: -Bem hayate principal de tudo vou lhe mostrar algumas coisas sobre forja de armas porque um usuario de marionetes tem que saber alem de montar suas marionetes tambem forjar algumas armas pra elas, neste dois pergaminhod que aqui estão mostra o uso da forja de armas com metal e no outro o uso adequado de madeiras e tipos de madeiras para a contrução de marionetes quero que fique com eles pelo tempo que for preciso e os estude bem.

Hayate faz logo um sinal de positivo com a cabeça e começa a manusear algumas ferramentas juntos com kurano aprendendo formas de montar marionetes e aprender o basico de forja de armas com metal, enquanto isso ao lado de fora da sala natsuke havia deitado no chão e ficava rodando uma kunai no dedo entediado com aquilo pois aquela missão estava sendo bem mais aproveitada por hayate, seu amigo ficava feliz por hayate porem estava ancioso para voltar para casa e começar logo os seus treinos com a nova espada que iria adiquirir.

Natsuke: -droga... que demora com isso.

Natsuke acaba pegando no sono e as horas se passam, hayate e kurano naquela sala ja estavam quase a 3 horas la dentro quando um som da porta se abrindo acorda natsuke, que ao olhar para porta ve hayate saindo todo suado e sem camisa alem de estar todo sujo e o senhor kurano logo atraz, parecia que kurano não havia feito nada porem estava suado pois dentro da sala era bastante quente.
Hayate sai da sala sorrindo olhando para natsuke coms uas marionetes na mão.

Hayate: -Hey preguiçoso hora de levantar, voce num faz nada mesmo em porque num deu uma corridinha por ai enquanto eu e o senhor kurano estavamos la dentro? rsrsrs-

Natsuke: -haha engraçado hayate e ai como foi o treinamento de aprendizado?...-


Senhor kurano: -Melhor do que eu imaginava voces na vila da folha realmente tem um exelente manipulador de marionetes, e aprende as coisas bem rapido apesar de ser um pouco cabeça dura, mais é um otimo aluno... pois natsuke aqui está a espada como prometido...-

O senhor mostra a espada para natsuke que brilhava, quando as luzes do lugar batiam nela, éra uma katana num tamanho medio (estilo a do sasuke) e com um desenho estranho no inicio até o final da lamina que éra uma marca registrada das armas do senhor kurano, natsuke ao ver a espada fica hiper animado e ja levanta super anciso para treinar com ela mais havia um problema ele nunca tinha feito aquilo.

Natsuke: - senhor mais como concentrar o chakra nela para que a lamina fique mais afiada?

Kurano: -Natsuke voce tera que treinar um bom tempo, e quando eu digo bom tempo é um bom tempo mesmo para conseguir dozar o chakra certo na lamina porem para por o chakra nela é facil o dificil vai ser afialo, quando concentrar o chakra nele mentalize ele se afiando em sua mente...a outra coisa a espada vai ficar em 8mil ryous desculpe amis preciso me sustentar ^^

Natsuke faz um cara de "ah perdi grana" porem logo tira de sua mochila a quantia e entrega para o senhor kurano, que entrega a espada ao jovem com uma bainha simples, ele diz para natsuke ter cuidado e logo oferece que eles passem mais aquela noite ali pois como o treino de hayate havia acabado não tinha mais porque deles ficarem ali.

Hayate cansado vai para o banheiro tomar um banho e quando volta para o quarto, ah algumas coisas para comer que os netos de kurano tinham trazido, porem ele se espanta por natsuke não estar comendo, e seim tentando concentrar o chakra na espada apesar de não estar tendo muito sucesso.

Hayate: -kkkkkk cuidado com o esforço natsuke, vai acabar se cansando atoa =P, um nossa eu tava mesmo com fome e to muuito cansado melhor comermos e irmos dormir pois amanha temos um longo dia de volta natsuke.

Natsuke: -haha tu vai ver eu vo dominar esse estilo de controle de chakra e ainda te ganho XD mais vamos comer sim to com fome, fazer nada sempre me deixa com fome.

Os dois ninjas começam a comer, e depois de uma hora mais ou menos os dois se deitam, hayate logo pega no sono, porem natsuke demora a dormir pensando em como treinar porem apos agum tempo logo pega no sono.

FIM DO DIA....

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 3 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
O incio de uma longa jornada de volta para casa

Amanhece o dia, natsuke acorda, quando acorda assustado com o sonho de uma espada correndo atraz dele, olhando para o lado hayate ainda estava dormindo, ele resolve intão deixar ele dormir mais um pouco o ninja se arruma e deixa suas coisas no quarto ja arrumado, e sai do quarto para tomar um ar, o sol estava brilhando e logo no gramado em frente a casa senhor kurano estava apreciando aquela manha ensolarada, natsuke logo fala bom dia, e senhor kurano ja aponta para a mesa dentro da casa, e fala que tem algo para eles tomarem café.

Natsuke: - hey vlw senhor kurano só estou esperando o hayate acordar e temos que ir depressa pois ainda temos que passar em outra vila antes de ir pra konoha...-

Natsuke vai tomar café, e um tempo depois chega hayate desejando bom dia com uma cara de sério e de cansado, parece que o ninja ainda estava morto pelo treino feito com o senhor kurano.

Algumas horas se passam e os dois ninjas ja tinham tomado café e depois de ter arrumado tudo se preparam para a viajem de volta, natsuke amarra a bainha da espada na parte de traz da mochila e os dois começam a sair do templo do senhor kurano, logo depois de agradecer mais um vez ao senhor os dois começam a sair devagar da vila da areia.

Natsuke: -é hayate parece que o treino foi bem proveitoso pra voce em, e pra mim tambem até que eu tenho uma ideia de como recomeçar meus treinamentos, to com saudade da vila...-

Hayate: -maninho voce num sabe como foi dificil apreder as coisas que o senhor kurano me ensino porem com mais treino la na vila vo consegui fica muito mais experiente, e ou essa espada ai cuidadoc om o treino com isso tu pode se machuca feio.-


Natsuke: - fica tranquilo sabe que so hiper ativo amis so imorrivel rsrs-

Os ninjas vao andando para fora da vila bem devagar cerca de uma meia hora, e finalmente chegam na estrada fora da vila, e começam o caminho de volta para casa finalmente, os dois ninjas parecem bem contentes e hayate com uma cara de morto, e natsuke sorrindo como sempre...se passa mais ou menos umas duas horas de caminhada e os dois percebem uma carroça chegando por traz deles, após uma conversa com o dono da carroça o moço resolve dar uma carona até a vila da pedra, os dois sobem na parte d traz da carroça e iniciam o caminho para a outra vila.
Natsuke a essa hora ja estava entediado, e é nesse momento em que o senhor fala pros dois que ja haviam chegado com hayate e natsuke olham estão de frente pra entrada da vila, havia demorado umas 3 horas para eles chegarem até ali.

Natsuke: -hayate fica aqui eu vo correndo la no ferreiro pego o metal e ja volto.

Hayate desce da carroça, e a carroça vai embora, natsuke correndo vai pegar os metais e uns 20 minutos depois volta com os mtais numa especie de embrulho de couro não parecia estar hiper pesado porem tinha um peso consideravel, com isso, hayate e natsuke agora começam o trajeto certo para a vila da folha.

Cerca de 3 horas de caminhada os dois finalmente chegam, a vila da folha, os ninjas da entrada comprimento os dois ninjas que estam super cansados hayate logo se despede de natsuke e vai pra casa direto, natsuke vai para a loja de arms e entrega os metais ao dono da loja e logo depois se dirige para casa, para descançar da longa missão.

Fim da missão

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 3 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder