Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 2 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Ao entrar na vila, hayate para ao lado de uma barraca de ramen e ao perguntar pra natsuke, no momento em que o jounnin pisca os olhos natsuke ja havia sumido e ja estava na barraca pedindo um ramen caprixado para o senhor e logo virava o rosto, olhando para hayate.

-Hay oque voce ta fazendo ai parado? vai querer um ramen de que???-


Natsuke fica ali esperando o ramen e seu amigo.

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 2 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Hayate ao terminar de falar, percebe que estava sosinho e olha para dentro da barraca e via Natsuke lá. Respira fundo pensando o quao louco era seu amigo.

-um de frango -

Hayate entra na barraca se aproximando de Natsuke
-Você nao tem jeito ne?-
Ele balança a cabeça e então observa as pessoas a sua volta.

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 2 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Natsuke pega o seu ramen que o senhor estava trazendo, e tambem junto com o ramen de natsuke vinha o de hayate.

Natsuke antes de comer escuta hayate falando com ele e então responde.

-ué rsrsrs eu só to com fome, lutar me da fome, assim como, andar, falar, dormir, treinar isso tudo da fome intão preciso manter a forma XD-


Natsuke após terminar de falar fala alto -ITADAKIMASU!- e logo começa a comer o ramen, e após alguns minutinhos termina e se encosta na cadeira sorrindo.

-Sugoi!!!! muito bom o ramen noss-

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 2 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Hayate paga o seu e então começa a comer em silencio e depois de Natsuke gritar percebia que todos agora ficavam olhando para ele e para Hay.

Depois de terminar de comer olha pra Natsuke serio e então anda para fora, quando estão fora da barraca

-ainda prefiro o de Konoha-

Ele começa a andar pelo meio das pessoas indo pra um local fora do centro da vila.

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 2 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Natsuke coloca o dinheiro em cima do balcão e sai sorrindo andando atraz de hayate, pensando no que hayate disse sobre o ramen e relamente o de konoha éra melhor!!!

Natsuke caminhando atraz de hayate fica pensando e logo fala com hayate.

-Hey hayate para onde vamos primeiro?, mano voce é guia XD intão me guie rsrsrs-

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 2 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Hayate continua andando e olhando pra frente fala com Natsuke:

-Não estamos indo saber sobre os metais?-

Depois de dizer isso eles estavam em uma parte um pouco deserta da vila e logo a frente nao muito longe podia ver uma escadaria imensa e no topo tinha um templo que parecia pequeno olhando dali.

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 2 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
-ah sim claro, sabemos sobre o metal e logo depois vamos para o seu treino, isso se nã for no mesmo lugar kkk-

Natsuke olha pra frente ve uma escadaria enorme com um templo bem no final dela, o ninja faz uma cara de derrotado logo ao ver as escadas mais não para e continua seguindo em frente a ela e logo tendo uma ideia olha pra hayate sorrindo.

-hey aka subi essas escadas vai ser dificil que tal apostarmos uma corrida? só assim eu vo conseguir subir mesmo pq ja to cansado só de olhar-

Mal acaba de falar natsuke abaixa e como um ninja hiper ativo sai em disparada em sua maxima velocidade chegando perto das escadas e começando a subir elas be rapido.

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 2 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
- acho que vai ser no mesmo lugar -

Hayate olha serio para Natsuke e assim que ele pergunta que tal apostarmos corrida. Ele sai disparado deixando Natsuke um pouco para tras logo vendo ele vindo para perto correndo tambem.

Hayate ao chegar aos pes da escada da um salto falando

-Vai ficar pra tras assim!-

Ele consegue chegar a uma boa altura da escada so com o pulo e logo corre com toda sua velocidade subindo.

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 2 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Natsuke sorri ao ver hayate falando, e dando aquele pulo, intão o chunnin ao ver hayate pulando natsuke da um shunshin aparecendo perto de hayate e pega mais um impulso aumentando sua velocidade.

-ja to acostumado a perder pra voce kkkk-

Natsuke da outro shunshin a ja aparece mais um pouco afrente correndo na disparada, tentando ficar a frente de hayate subindo as escadas como um jato.

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 2 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
-Ei sem usar jutsus né?-

Hayate ao falar isso usa shunshin no jutsu aparecendo bem mais acima de Natsuke.

-agora estamos quites-

Hayate continua subindo correndo e eles estavam quase chegando ao topo já.

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 2 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Natsuke ao ver hayate aparecendo bem mais la em cima, pega um impulso com as pernas concentrando chakra na sola de seus pés, e assim a cada degrau natsuke pega mais impulso pra cima aumentando sua velocidade tentando chegar o mais perto possivel de hayate.

O chunnin vai subindo cada um dos degrais, sorrindo e se esforçando ao maximo pra aumentar sua velocidade mais parece que ainda não éra o bastante para superar seu amigo, que estava ainda mais um pouco a frente quase no topo.

-kkkkkkk pelo menos deu pra gasta o ramen de la de baixo!-

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 2 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Hayate chegava no topo e 2 segundos depois Natsuke tambem, Ao chegar no topo Natsuke percebia Hayate olhando para o templo serio e respirando um pouco.

Logo a frente tinham duas crianças, um menino e uma menina, usando marionetes e lutando entre si. Logo atras nas escadas estava um senhor com uma aparencia velha, ele estava sentado e parecia avaliar as crianças.

Hayate coloca as maos nos bolsos e começa a se aproximar das crianças que param a luta ao ver os 2 ninjas e o senhor continua sentado olhando para Hayate agora.

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 2 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Natsuke assimq ue chega ao topo da escada, ve que hayate tinha acabado de chegar em pé ainda coloca as mãos nos joelhos, e fica tomando folego novamente.

Recuperando rapido o seu folego, e percebe que existiam pessoas ali, duas crianças e 1 velho, natsuke fica olhando hayate se aproximar e logo atraz de hayate, o jovem chunnin vai seguindo ele. Natsuke olha meio com cara de curioso para aquela cena ali e logo sorria para o velho, mais sem dizer nada ainda, continuava seguindo hayate, esperando ser apresentado por hayate.

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 2 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
O Senhor se levanta descendo alguns degraus e ficando frente a frente com os dois ninjas, Hayate tira as maos dos bolsos e junta elas no corpo se inclinando e cumprimentando o senhor.
O senhor da um sorriso e então olha para Natsuke.

-Vejo que trouxe compania dessa vez não é?-

-Sim, mas dessa vez estamos em missao também-

-também?...-

-sim, fomos até a vila da pedra e um velho amigo de Konoha disse que o senhor era amigo dele e que ainda mexia com... metais de chakra?-

O senhor faz uma cara pensativa e logo se vira subindo as escadas lentamente e chama os dois, então Hayate segue ele e se vira para Natsuke

-Esse é o sr. Kurano-

Logo coloca as maos nos bolsos denovo e vai subindo as escadas, e as crianças ainda olhando pros ninjas.

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 2 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Natsuke logo comprimenta o senhor e vendo que os dois ja se conheciam, fica quieto observando e logo segue hayate e o senhor kurano pelas escadas. Porem não consegue segurar a anciedade e logo pergunta ao senhor.

-hey senhor é verdade que voce sabe onde existe esse metal????-

Natsuke continua os seguindo

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 2 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
O senhor abre a porta e entra pelo tempo e responde a Natsuke

-Sim, como vocês são conhecidos acho que posso ajudar em algo -

Hayate continua seguindo o senhor e Natsuke logo atras.
Kurano vai andando pelo templo chegando até uma escadas que desciam e logo ele ia pedindo para que os ninjas o seguissem.

Hayate vai seguindo ele por uma passagem que era feita de terra.

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 2 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
-nossa que lugar mais estranho, e bastante grande tambem esse, parece que nunca acaba...-

Natsuke ia seguindo os dois muito atentamente, e sempre desconfiado porque mesmo hayate conhecendo o velho, aquele lugar o colocava medo, não se sabe se pelo escuro do lugar ou porque é muito fechado. Mesmo assim natsuke vai seguindo os dois em silencio.

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 2 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Hayate continua calmamente seguindo o velho e até que passam por uma porta no final das escadas e então chegam a uma mina, de um lado um monte de metais e no outro podia se ver uma caverna.

-Bem, aqui estamos, de quanto vocês precisam? Mas tem uma coisa, isso não sairá de graça voces sabem...-

-Sim sim, eu sei... já que o sr tem só queriamos saber isso por enquanto ok?-

-Ta bem-

-Sr. eu gostaria de pedir outro favor, te agradeço demais pelo que o senhor fez da ultima vez, realmente me ajudou muito, mas eu gostaria de saber uma coisa -


-certo vamos la pra cima e la conversamos-

O senhor sorri e começa a andar lentamente pelas escadas de volta e Hayate o segue.

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 2 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Natsuke ao ver o metal, da um grande sorriso, e coloca as mãos atraz da cabeça pensando em quanto tinha no bolso porque aquilo ia sair caro...

o ninja vais eguindo o velho e hayate calmo e em silencio, para que hayate posso conseguir seu aprendizado.

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 2 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Todos sobem pelas escadas e podia se perceber que estava ficando a noite assim que chegamos la em cima. O senhor nos oferece um chá e hayate aceita e espera Natsuke responder. Depois de trazer os chás o senhor se senta em uma mesa e hayate e natsuke ficam em frente a ela.

-Bem... sei que o senhor já fez muito por mim, mas... eu queria pedir uma coisa -


Hayate exitava ao falar, parecia sentir um pouco de insegurança, nao era normal, mas ele estava nervoso.

-Pode falar meu jovem, se eu puder ajudar como da ultima vez-

Certo, acho que hayate nao queria se lembrar muito da ultima vez que perdeu pra ele, mas era agora ou nunca, a oportunidade estava ali e quando teria outra?

-Ok, eu gostaria de aprender mais sobre minhas marionetes, como são feitas, como posso faze-las e tudo mais, estou disposto a quase tudo, so quero ajuda -

O homem fazia uma cara de pensativo e então ele ficava em silencio por um minuto mortal e até que falava.

-eu preciso pensar, vocês podem dormir aqui mesmo, tem bastante espaço, meus netos mostraram o lugar que voces podem ficar caso aceitem e amanha dou a sua resposta ok ... hayate?-


O velho sorria com aqueles dentes estranhos, ele parecia bem fraco ali, mas escondia uma grande habilidade. Entao ele se levantava e ia para seu aposento e assim que ele some, Hayate olha pra Natsuke e leva um susto vendo que os netos do Kurano estavam ali do lado sem ele nem ter percebido.

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 2 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Natsuke tambem leva um susto ao ver os netos do velho ja perto dos ninjas, natsuke não tinha sentido a presença dos dois ali, e nem quando eles chegaram.

Os dois netos do velho pedem pra que natsuke e hayate o acompanhem ateé o quarto onde eles vão ficar, e logo depois de mostrar o local eles vão embora. Natsuke deita logo mais sem dormir fica pensativo, hayate arrumava algumas coisas, e se preparava para dormir.

-Hey aka oque acha que ele vai respondeR?-

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 2 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Hayate no quarto arrumava suas coisas, dessa vez nao preparava nada caso entrasse alguem ali, mas ele se deitava e ficava olhando pro teto pensativo.

-Provavelmente nat, sim... mas ele deve estar preparando alguma coisa, que é pior, porque da ultima vez...-

-ah deixa pra la-


Hayate fica deitado olhando pro teto com seu pergaminho e suas coisas bem ao lado.

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 2 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
-é mano é esperar pra ver-

Natsuke olhando pro teto e pensativo acaba pegando no sono pois a viajem foi cansativa, mesmo muito empolgado com oque iria acontecer no dia seguinte, natsuke fica ali deitado descansando com seu amigo bem ao lado.

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 2 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Hayate ficava um bom tempo sem conseguir dormir, e então uma hora ele dorme com um sono leve que o fazia toda hora acordar e ficava nisso até o sol começar a nascer.

Quando se podia ver o sol os netos do Kurano aparecem na porta e então nos diz que o sr esta nos chamando.

-certo, ja estou indo-


Hayate se levanta e começa a arrumar suas coisas.

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 2 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
Natsuke acorda como sempre atrasado e ve hayate quase ja saindo pela porta do quarto, o chunnin levanta rapido se arruma todo e começa a sair junto a hayate arrumando ainda o cabelo.

-droga! odeio ser o ultimo a acordar!-

O chunnin sai do quarto, junto com o jounnin, animado por sua espada e pelo treino de hayate, alem disso natsuke ainda queria fazer algumas perguntas para o velho mais espera até o treino de hayate começar.

descriptionMissão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke! - Página 2 EmptyRe: Missão de busca e aprendizado - sem Rank - Akasuna hayate e uzumaki natsuke!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder