Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

•Ichiraku

power_settings_newInicie sessão para responder
+53
Uchiha Seishiro
Rangimaru
Saito Senju
smart uchiha
Uchiha Menma
Endo Hyuuga
Yin
Nert
Akimichi Onog
Hyuuga Eiko
Uchiha Zeni
Uchiha Koushirou
Kazuki [NPC]
Yamanaka Maruchan
Mitsashi Atsui
Uchiha Shinku
Aburame Hiro
Doji
Kuruta Red
Kaguya Rizah
Ray Nara
Ayaka Koori
Psikkê
Inuzuka Trunks
Tsuhikame
Mille Yamanaka
Uchiha Alex
Nara Kuro
Hyuuga Drake
Anika
Hitsugaya
Natsu
Uzumaki Dante
Uzumaki Anng
Yamanaka Miro
Senju Haruko
[GM] Inuzuka Never
Kikomaro
Hyuuga Shiro
Akasuna Riko
Adrian_Uchiha
akimichi chomaru
Koori Rick
Tsukihime
Hyuuga Víc
Dérik Kaguya
Harumi
[GM]Natsuke
Kagayo Kaguya
Dan
Aburame Rukisu [ADM]
Akasuna no Hayate
Hookah
57 participantes

description•Ichiraku - Página 3 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
( isto acontece na noite passada)
Luks chegava ao restaurante acompanhado da jovem Aburame Harumi.
Os dois haviam se encontrado na praça e decidiram comer algo, sendo assim ali estão.

Luks vê uma mesa logo a frente e chama Harumi para assentar nela.
Luks se assenta e pergunta a garota: E então o que vai querer comer hoje ?

description•Ichiraku - Página 3 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Harumi se senta na frente de Luks. Olha para os lados para ver se tem algum conhecido.

-Há, talvez um rámem de frango... e você?

Harumi observa uma garçonete se aproximando da mesa dos dois para anotar o pedido e espera Luks que responder.

description•Ichiraku - Página 3 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
( isto acontece na noite passada)
Bem, eu vou querer o mesmo que você - responde luks no mesmo tom calmo de sempre.
Depois disso a garçonete anota os pedidos e sorri dizendo que logo logo os ramens estariam prontos.

Luks agora se virava para Harumi e diz: E então?! como esta o torneio do Dojo em que você estava participando ?
Ele fica olhando fixamente para a garota.

description•Ichiraku - Página 3 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Ela fica sem graça ao ver que ele está a olhando fixamente, mas olha-o fixamente também.

-Bem, eu ganhei do Adrian e o Dérik foi desclacificado... então ... tecnicamente, eu to na final... mas não me acho apta pra ganha esse torneio... Acho que sou fraquinha demais... ainda!

Ela sorri brevemente, e logo volta a ficar séria.

description•Ichiraku - Página 3 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
( isto acontece na noite passada)
WoW... isso é que é sorte ... mais nunca desista. tenha fé em si mesma, se não realmente nao terá chances de ganhar nada na vida.
Luks meche nos óculos com um dedo e depois volta a falar
E do outro lado da grade ? quem está lutando.... Natsuke eu suponho; e mais quem ?
Ele agora volta a mão para dentro do bolso.

description•Ichiraku - Página 3 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
-Bem .. tá Natsuke contra Adrian... eu realmente acho que o Natsuke ganha, mas quem sabe, né?

A graçonete chega e entrega os pratos, dizendo Bom Apetite e sai.

Harumi quebra os hashis e começa a comer. Então vira-se para Luks e pergunta.

-E você? O que faz?

Encara-o curiosa, mesmo sabendo que ele, talvez, não responderia, já que Aburame's (como ela) não falam muito da propria vida.

description•Ichiraku - Página 3 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Hum... Kage Ichiba contra Kage Ichiba éh ?! Deverá ser uma luta lega, levando em conta que Adrian está melhorando muito ultimamente.
Luks tira as mãos do bolso agradecendo a garçonete e pega os hashis, partindo-os logo em seguida.
Ele abre um pouco a gola e começa a comer. Depois de comer um pouco ele da uma parada e diz:
Eu? AH, só coisas consideravelmente chatas para pessoas da sua idade.
Depois disso el volta a comer.

description•Ichiraku - Página 3 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Harumi percebe que ele não estava muito afim de fala, volta comer silenciosamente. Não queria dar uma de curiosa para ele.

-Uhm... Okay Senhor Luks.

Comia olhando para o proprio prato quieta.

description•Ichiraku - Página 3 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Luks continua em silencio.
Ele continua comendo seu ramen e a mesa fica meio ''parada''
Depois de um tempo Luks acaba de comer e colocando os hashis sobre o 'pote' diz com tom sério para harumi:
E então? tem algo para fazer agora? Se não, quer dar uma volta pelo parque ?
Luks continua olhando para harumi esperando resposta.

description•Ichiraku - Página 3 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Harumi ouvia a pergunta de Luks, levanta a cabeça, e olha-o.

-Sim... pode ser...

E sorri, um sorriso que parece forçado, mas não era ( .-. )

Ela termina de comer, afasta um pouco o prato, tira o dinheiro correspondente ao rámen do bolso e coloca emcima da mesa esperando alguma ação de Luks.

description•Ichiraku - Página 3 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Luks, assim como harumi também pega o dinheiro no bolso, se levanta, pega o de Harumi e vai até o caixa dizendo:
Espere aqui.
Luks chega até o caixa e entrega o dinheiro dizendo:
Esta aqui, o meu e o dela... Obrigado e boa noite !
Dai luks sai andando e ao passar pela mesa diz:

Venha Harumi.

description•Ichiraku - Página 3 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Harumi se levanta e anda atrás de Luks. Ao passar pelo caixa, ela acena brevemente para o caixa, que retribui acenando.

Eles saem do Ichiraku.

description•Ichiraku - Página 3 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Dérik vai andando até o ichiraku e ao chegar ao local entraa calmamente, vai ate uma carçonete e pede um Ramen de Frango e logo foi se sentar em uma mesa.
Apos alguns minutos a garçonete levava o Ramem ate o Dérik e entao deixa o ramem enfrente ao Dérik sobre a mesa, logo ele pegava os hachis e comia tranquilamente seu ramem.
Dérik finalmente acaba e entao se levanta vai indo ate a garçonete que o atendera e da para a ela 60 Ryus e depois se despede da moça e vai embora calmo e tranquilo para fora do Ichiraku.

description•Ichiraku - Página 3 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
O retorno ao Ichiraku
Víc chegava andando, e entrava no pequeno estabelecimento do restaurante ichiraku, se sentava em uma das pequenas mesas e chamava a atenção de uma garçonete e ja mandava seu pedido. -Por favor, um ramen frango !- Víc ficava sentado em sua mesa pensando que o exame chunnin estava próximo !

description•Ichiraku - Página 3 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Caminhada á noite


00:37, era uma noite de lua nova. E diante daquela bela noite, Yukimaru não poderia deixar de dar uma caminhada refrescante, e lanchar um no Ichiraku.
Passando pelas ruas dali, Yukimaru avistava um jovem Jounnin, de colete, e com seu ramem na boca.
Aquele Jounnin tinha grandes cabelos, e tinha olhos estranhos. Yukimaru logo notava que ali estava um membro do clã Hyuuga.
E sem medo, Yukimaru chegava perto dele com as mãos no Bolso de frio.

-Yo! Yo! Você deve ser um tal de Hyuuga Vini...Vi..Victor !?
-É um prazer lhe conhecer!


Yukimaru oferecia seu aperto de mão amigavel, e ao mesmo tempo pegava um lugar ao lado do Jounnin. E logo fazia seu pedido:

-Ah, senhor, vou querer um Ramen de frango pequeno.

description•Ichiraku - Página 3 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
O garoto 'estranho', uma chance para completar o time ?
Víc via aquele jovem garoto se aproximar e estender a mão, Víc cordialmente apertava a mão do garoto, e com um sorriso no rosto falava ao garoto. -Sim sou eu mesmo ! Hyuuga Víctor, fico feliz que você tenha me reconhecido...E então, jovem gennin, se não estou enganado, tem um time ?!- Pegava mais uma porção de ramen com os hashis e colocava na boca.

description•Ichiraku - Página 3 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
O encontro com o
amigo Hyuuga e o novo ninja.


Aburame Luks vinha caminhado da
praça em direção ao famoso restaurante Ichiraku, cortando o frio da noite em
meio a escuridão da rua onde passava.


Luks ia ao restaurante com o
objetivo de jantar antes de ir pra casa, já que depois de um dia inteiro de
trabalho não estava com o menor animo para chegar em casa e ter que arrumar sua
própria refeição.


Quando finalmente chega à entrada
do restaurante nota logo de cara, um velho amigo: Hyuuga Victor, que estava assentado
ao lado de um jovem que o Aburame ainda não conhecia; e então Luks pensa:
Ah, vou até lá cumprimentá-los...

Luks caminha até a mesa onde os
dois estavam e com as mãos no bolso, diz com sua voz séria de sempre:


Boa noite... como vai
Victor?
– depois se virava para o juvem ao lado dele e completava –

e como vai você meu jovem ?
Depois disso Luks pergunta se não
seria encomodo que ele se juntasse aos dois no jantar.


( e posteriormente se assenta com
eles e pede um Ramen de Frango à garçonete que passava por trás da mesa naquele
instante.)

description•Ichiraku - Página 3 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Time ?


Yukimaru se surpreende com a pergunta de Víctor e responde:
-Não, eu acabdei de me formar na Academia de ninjas daqui de Konoha.
-Mais, porque a perg...

Antes de completar a pergunta, um senhor Jounnin, de capa e óculos aparece, cumprimentando e oferencendo a mão para Víctor.
Yukimaru reconhece aquele rosto e diz:
-Prazer Aburame Luks certo ? Meu nome é Yukimaru! Eu vou bem e você ?
Yukimaru faz um riso solto e logo repara que seu Ramen de Frango chega.

A garçonete o coloca em sua mesa, e Yukimaru paga a conta na mesma hora.
Logo após o cuprimento, Yukimaru diz á Luks para se sentir a vontade.

[-60R]

description•Ichiraku - Página 3 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
O amigo Aburame, time Raifu Seishin quase completo

Víctor Via Aburame Luks entrar no Ichiraku, e com um gesto de educação fora cumprimenta-lo. -Luks, meu velho amigo! Eu estou indo muito bem cara! E você, trabalhando bastante ?- Víc dava um sorriso para o amigo, e sem perder tempo, convidava seu velho amigo para se sentar na mesa -Sente-se conosco !- Víc após fazer o convite voltava sua atenção para o jovem Yukimaru. -Bom, Yukimaru, vou ser bem direto.Não gosto de enrolações...Eu tinha um time completo, mais 2 membros deste, abandoram totalmente o time, uma pena pois os 2 tinham demasiado potencial.Agora estou a procura de 2 membros igualmente capacitados para preencher a vaga, e vi em você uma oportunidade única...E então, topa entrar para o meu time ?!- Víc sorria novamente para o garoto.

description•Ichiraku - Página 3 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
A chegada da comida e das novas informações.



Luks respondia a Victor com ar de cansado: - Você não tem idéia do tanto. – e em seguida de virava para o garoto e respondia em tom sério – sim, isso mesmo. E estou bem, só um pouco cansado.

Depois disso ele tirava ambas as mãos dos bolsos e se assentava em uma cadeira que ficava de frente para Victor. Ao ver o convite de Victor ao Jovem que havia se nomeado de Yukimaru pensava: O que será que aconteceu com Anng e Hakoda ?! Depois vou procurar saber sobre os dois...



Logo chegou a garçonete trazendo Ramen de Luks, que agradecia e já entregava os ¨60Ryous antes que a moça fosse embora. Em seguida Luks ainda prestando atenção na conversa dos dois sem dizer nada, quebrava um par de hashis e começava a comer seu Ramen que estava bem quente e cairia bem naquela noite gelada.

description•Ichiraku - Página 3 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
-Como ? Seu time ?

Yumikaru se espantava com a pergunta de Víctor, e ao mesmo tempo se emocionava.
-Demais. Seria muito bom. Tem certeza quen ão há problema em fazer parte de seu time ? Digo, será que irão gostar de mim? E se não gostarem!?
Yukimaru ficava preocupado dinhante das várias coisas que surgiam em sua cabeça

Enquanto aquilo tudo rolava, Yukimaru terminava seu Ramen, e refletia sobre aquilo. Então respondia.

-Se tudo bem, SIM!

Yukimaru dava um grande sorriso.
:kakashiy:

description•Ichiraku - Página 3 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Tsuki chega ao Ichikaru andando calmamente, olhando ao redor. nunca tinha pensado em dar uma passada lá e, ao sem querer passar na frente do atraente ponto de comércio, pensou em seu estomago que precisava ser recompensado com algo para comer.
Andando devagarinho, vai até o caixa, dá um sorriso.
- Olá! Eu gostaria de comer um rámen de frango, por favor!
Tsuki olha ao redor e procura algum lugar para se sentar e esperar seu pedido. Avista um no balcão, segue até lá, se senta e fica olhando o lugar, com um sorriso inocente no rosto e fazendo batuques no balcão de madeira.

description•Ichiraku - Página 3 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Harumi chega ao local andando bem devagar. Ao entrar, senta-se num lugar vazio no balcão. Via seu sensei conversando com um garoto que não conhecia.
-Melhor eu num atrapalhar.
Quando a garçonete chegou, Harumi pediu um ramén de frango. A garçonete vira-se para atender seu pedido. Enquanto isso, Harumi repara numa garota que está perto dela.
-Quem será ela? Nunca a vi por aqui, e parece ser uma gennin.
Logo ela desvia o olhar e fica observando seu sensei esperando seu rámen ficar pronto.

description•Ichiraku - Página 3 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Tsuki continuava ali, esperando seu pedido. Assoviando uma musiquinha estranha, quando uma garçonete do outro lado do balcão posicionou em sua frente um prato de rámen de frango. Tsuki olha o prato e o cheira.
- Obrigada!!!
A garçonete se afasta, Tsuki separa os hachis e olha o prato.
- Huuum... que delícia! :\\u.u:

description•Ichiraku - Página 3 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
Harumi se sente entediada. Olhou de novo para a menina do balcão. A garçonete chega e lhe entrega o prato dizendo: Bom Apetite.

Harumi faz um sinal com a cabeça de agradecimento e antes de separar os hashis, empurra o prato para perto da menina.

-Posso me sentar aqui perto de você?

description•Ichiraku - Página 3 EmptyRe: •Ichiraku

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder