Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Interior

power_settings_newInicie sessão para responder
+31
Uchiha Koushirou
Uchiha Suzuki
Akasuna no Hayate
Doji
NPC | Setsumaru
Nara Ryuuma
Hitsugaya
Kaguya Rizah
Harumi
Ray Nara
Ayaka Koori
Dan
Inuzuka Trunks
Mille Yamanaka
Gaaratsu
Akira Riku
Hyuuga Shiro
Anika
Dérik Kaguya
Agarb
Natsu
[GM] Inuzuka Never
Uzumaki Dante
Adrian_Uchiha
Dojiro
Aburame Rukisu [ADM]
Yamanaka Tenshi
[GM]Natsuke
Tsukihime
Koori Rick
Hookah
35 participantes

descriptionInterior - Página 24 EmptyRe: Interior

more_horiz
Ela riu, e quando ouviu a palavra sarutobi ela deu alguns passos para tras e novamente coçou a cabeça.

---Eu não tenho boas lembranças de sarutobis, tenho um amigo desse clã ele conbinava um taijutsu formidavel com katon, era um oponente terrivel mesmo em treinamento era imperdoavel.

olhou para o rapaz e então guardou as tigelas em cima do pergaminho onde escreveu algumas letras e fez um selo, elas desapareceram imediatamente em uma fumaça branca.

--que tal treinarmos um dia? nós dois juntos?--

descriptionInterior - Página 24 EmptyRe: Interior

more_horiz
Joki: Ah, eu acho que já ouvi sobre esse cara... Meu pai gosta muito dele, até demais -Ele lembrava de seu pai com os olhos brilhando ao ver um treino de Sarutobi Katsuo e dizendo: Viu filho, você tem que lutar assim, olha que técnica, que precisão...- Mas eu não tenho ainda tanta habilidade. De qualquer forma, eu aceito o convite de treino... Se você prometer não fazer comigo o que fez com o cara aqui! - e olhava em direção às cinzas do corpo do ninja recem-tostado.

descriptionInterior - Página 24 EmptyRe: Interior

more_horiz
--Da ultiam vez ele me enfiouo pé na barriga... sinto dores psicologicas até hoje--- riu a menina enquanto jogava sei imenso pergaminho atras de suas costas, visto de lado ele era quase tão grande quanto ela, que, não parecia sentir qualquer peso em seu corpo.

---Então vamos para um lugar treinar, mas depois disso você me paga um lamem com mel?---

descriptionInterior - Página 24 EmptyRe: Interior

more_horiz
Joki: Ah, vamos então, eu confio em você. Mesmo com essa aura estranha, eu gostei de ter você por perto. E treinar com você parece ser um desafio que eu quero passar.

Ele realmente tinha gostado de encontrar Suzuki. Ela era forte, mas ao mesmo tempo ela não era arrogante, como a maioria dos ninjas por aí. 

Joki: Te espero no campo de treinos... podemos aprender muito um com o outro. E pode deixar que a próxima tigela é por minha conta, cara Uchiha. - E ele sumia num shunshin.

descriptionInterior - Página 24 EmptyRe: Interior

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder