Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Interior

power_settings_newInicie sessão para responder
+31
Uchiha Koushirou
Uchiha Suzuki
Akasuna no Hayate
Doji
NPC | Setsumaru
Nara Ryuuma
Hitsugaya
Kaguya Rizah
Harumi
Ray Nara
Ayaka Koori
Dan
Inuzuka Trunks
Mille Yamanaka
Gaaratsu
Akira Riku
Hyuuga Shiro
Anika
Dérik Kaguya
Agarb
Natsu
[GM] Inuzuka Never
Uzumaki Dante
Adrian_Uchiha
Dojiro
Aburame Rukisu [ADM]
Yamanaka Tenshi
[GM]Natsuke
Tsukihime
Koori Rick
Hookah
35 participantes

descriptionInterior - Página 23 EmptyRe: Interior

more_horiz
Os olhos de Suzuki se voltaram para o garoto, agora não de forma agitada ou alegre, mas sim com os olhos cheios de compreensão, suas expressoes faciais eram tão seias e ao mesmo tempo tão calmas que mal se parecia com a garota agitada e maluca que vivia trombando em arvores, de fato ela não conseguia compreender o motivo da briga, mas era amiga dele e o que ele disse era mais do que suficiente para ela.

---Se acalme, pense bem, viver em um lugar desses não é apropriado para um shinobi... você pode ficar doente...--- Suzuki ficou calada por alguns instantes.

---Eu tenho uma missão na vida... e tenho total certeza de que voc~e tambem tem, por isso pense bem se aqui é um lugar bom o suficiente para você---

as vozes eram as mesmas, porem a pessoa que estava falando não era Suzuki e sim alguem que havia ficado por tanto tempo quieta, paciente sem se quer direcionar uma palavra era ookami o lado que nem mesmo Suzuki sabia existir.

---Não sei qual é seu problema garoto... mas nada vai se resolver se você ficar em um lugar assim...----

--Se não tem lugar para ir... que tal ficar na casa de Suzuki até que tudo se resolva---

descriptionInterior - Página 23 EmptyRe: Interior

more_horiz
Após dizer aquilo a garota mudou sua feição, e também seu modo de agir, estranhamente não me fez perguntas e começou a me aconselhar de forma a qual nunca havia visto Suzuki falar... podia jurar que era outra pessoa, a olhava de forma incompreensível, "cadê a pequena Suzuki imperativa e destrambelhada com as ações e as palavras ??"

- Eu tenho uma missão na vida... e tenho total certeza de que você também tem, por isso pense bem se aqui é um lugar bom o suficiente para você-

- Eu só vivo, por uma missão... - Falei de forma tão baixa e fora de contexto, que com certeza ela não havia entendido o sentido daquela frase, mas o que me disse me fez relembrar exatamente o que tinha que fazer.

Enquanto minha mente imergia novamente nas lembranças, como sempre ocorria nos momentos que relembrava de tudo, a garota continuava a falar, mas não a escutei direito, até falar algo que me despertou do transe momentâneo:

-Se não tem lugar para ir... que tal ficar na casa de Suzuki até que tudo se resolva-

Meu olhar albino no mesmo instante se voltou a ela, " que tal ficar na casa de Suzuki ?? Nunca a vi se referir assim a si mesma..." sua expressão parecia totalmente diferente, seu olhar não apresentava mais o brilho perfurante, mas sim uma ternura e compaixão a qual desconhecia... na verdade desconhecia aquela Suzuki totalmente

- Como é que é pequena Uchiha ?? O que foi que disse ?

descriptionInterior - Página 23 EmptyRe: Interior

more_horiz
---Eu perguntei se desejaria ficar na casa de.... quer dizer na minha casa----

respondeu a garota que sorriu misteriosamente e então o brilho de Suzuki retornou a ela a mesma parecia perdida.

---han hum? desculpe eu acho que acabei cochilando... a sim... é do que estavamos conversando?---

suzuki então olhou para ele de forma alegre e disse.

---Que tal passar umas temporadas de ferias em casa, os Hyuugas e uchihas andam se dando bem, não acho que seja problema.---

Ela então se levantou e pausou seus passos até que finalmente voltou se para ele continuou a olhar.

---Que tal vir para minha casa?---

descriptionInterior - Página 23 EmptyRe: Interior

more_horiz
Menma logo não deixa de ouvir a conversa dos dois, como Menma não tinha pai nem mãe, não conseguiria entender direito, mas logo aparece de trás de uma árvore e disse:
-Suzuki? Essa é você? Tão queta, nunca te vi assim antes, tão solitária, você é sempre cheia de energia, com mais palavras na boca do que na língua, você não pode desanimar, eu perdi meus pais aos 5 anos, e eu ainda estou aqui, você tem que dar graças a deus que seus pais ainda estão aqui conosco, por que quando seus pais se forem... Ahhh, deixa de lamentar, temos que todos crescermos, sermos fortes para proteger a tão amada vila de Konoha, não acham? Hehe.
-O que acha de nós três nos reunirmos para um treino qualquer dia desses? Mesmo eu tendo perdido minha ultima batalha para o garoto Hyuuga ¬¬'. O que acha?
Menma com um sorriso no rosto, tentando animar sua amiga, Suzuki.
-Apesar disso, o rámen estava bom? Hehe

descriptionInterior - Página 23 EmptyRe: Interior

more_horiz
-Eu perguntei se desejaria ficar na casa de.... quer dizer na minha casa.

Olhava ainda confuso para a garota, após dita a frase que parecia se corrigir durante sua enunciação, a garota sorriu de forma enigmática e como num piscar de olhos, voltava ao seu estado natural com seus olhinhos ativos e agitados:

-han hum? desculpe eu acho que acabei cochilando... a sim... é do que estavamos conversando?

Levantando a mão até nuca a coçava a cabeça, encarava confuso a pequena Suzuki, que nem se quer deu conta do acontecido, como era comum de seu feitio. Aquela sim era verdadeira Suzuki, "dupla personalidade?? :\".

Continuara a falar sobre eu ir para sua casa, e fato de nossas famílias atualmente estarem se dando bem... ela se levantou do chão, deu alguns passos e logo parando me olhou novamente:


-Que tal vir para minha casa?

-Está certo... eu aceito pequena Uchiha.



descriptionInterior - Página 23 EmptyRe: Interior

more_horiz
Depois de tanto tempo longe da vila e de ser ir em um lugar que eu sempre ia.

Quando eu chegava na frente da floresta caminhava ao seu interior, um lugar calma, escuro, um pouco frio. Quando chegava ate uma arvore enorme com algumas raízes enorme saindo pelo chão, olhava para ela e tirava minha espada grande de minhas costas e me sentava no chão, deixando minha espada grande a minha direita. Ficava sentado pensando nesta ultima missão que fiz.

descriptionInterior - Página 23 EmptyRe: Interior

more_horiz
alguem ali, possivelmente sim , por Suzuki estar a bastante tempo quieta ali o visitante provavelmente não a viu, não que ela queresse se esconder, mas ali era seu lugar especial e toda vez que alguem surgia ali por perto era uuma boa chance de conseguir uma nova amizade, ela girou o corpo sobrre o tronco, ficando com o corpo para baixo enquanto era segurada pelo tronco ficando completamente de cabeça para baixo e olhando para o rapaz de cabelos lisos e tenuantes, olhos azuis e profundos.

---Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa----- Falou Suzuki antes de se desequilibrar e cair de cara no chão, infelizmente não fora o suficiente para que ela desmaiasse--- Meu nome é Suzuki mas se quiser me chame de Suzu, aé tem alguns amigos que me chamam de suzu-chan... não pera acho que não tem não.... e então qual é seu nome, vem sempre aqui? quandos anos você tem? poxa que espada grande... deve ser pesada---- respondia Suzuki enquanto se movimentava rapidamente de um lado para outro eletricamente.

descriptionInterior - Página 23 EmptyRe: Interior

more_horiz
Quando vejo a Susuke aparecendo do nada arregalava os olhos e inclinava o meu tronco para trás mais logo que a mesma caia de cara no chão, ficava parado olhando para ela.

- você esta bem ?!?!

Logo ouvia novamente a garota falar e não parava, ficava calmo apenas vendo a garota falando de mais, mais logo que ela parava de falar olhava para ela.

-Acabou o interrogatório?

Logo então eu me levantava, batia a mão em minha calça.

-Prazer Suzuki, me chamo Dante, eu vinha muito aqui.-não respondia as outras perguntas delas e logo falava- mais o que uma jovem faz aqui sozinha na floresta?

Pegava minha espada grande e a colocava nas costas.

-ah...sim esta estada é bem legal, mas não muito pesada.Você é de que clã jovem ?

descriptionInterior - Página 23 EmptyRe: Interior

more_horiz
-Prazer
Suzuki, me chamo Dante, eu vinha muito aqui.-não respondia as outras
perguntas delas e logo falava- mais o que uma jovem faz aqui sozinha na
floresta?

Ela olhou para ele de forma calma e pacifica, seus braços e pernas tinham machucados expecificos da surra que havia levado dos genins uchihas, a algumas horas atras, respirou fundo e ouviu ookami sorrir em sua mente, ela havia visto algo de anormal? talvez sim mas Suzuki prefiriu deixar de lado.

---Eu sempre venho aqui... esse é o lugar especial para mim...----

Ela então deu algumas voltas alegremente enquanto se equilibrava sobre as raizes longas e grossas que saiam da arvore e se estendiam para fora do chão.

---Eu... para a alegria de poucos e tristeza de muitos sou uma... ---Ela olhou para o lado e desviou o olhar antes de voltar a fita-lo ---- Eu sou uma uchiha, filha de.... Estou falando porque sou obrigada.... Midori Uchiha.

descriptionInterior - Página 23 EmptyRe: Interior

more_horiz
-aaah... interessante, filha de um grande ninja, sera que a filha dele tem a mesma força em uma luta?!?!- falava olhando para as alvores e logo assoviar.

Ajeitava a minha espada grande em minhas costas e ficava olhando para a jovem observando ela.

- você já se formou à muito tempo ?




descriptionInterior - Página 23 EmptyRe: Interior

more_horiz
--Filha de um grande ninja?--- Suzuki riu --- sim ele é realmente muito forte, e desista provavelente não tenho 1/100 de sua força---

Ela odiava elogiar aquele canalha, mas era a verdade.

Logo el seguida ele perguntou para ela se ela havia se formado a muito tempo, e ela riu, não havia cerca de seis meses que havia ganhado sua bandana ninja.

---Não, eu sou uma genin iniciante tenho cerca de seis meses ou menos? se quero treinar? sim eu desejo treinar, mas se me ver estranha por favor, não se incomode---

descriptionInterior - Página 23 EmptyRe: Interior

more_horiz
Ficava serio e logo falava para Suzuki:

-Você quer ficar mais forte do que o seu pai, para conseguir o seu lugar do líder dos Uchiha?

Ficando olhando para a jovem esperando a resposta dele e ficando esperando uma resposta dela positiva.

descriptionInterior - Página 23 EmptyRe: Interior

more_horiz
Suzuki olhou para ele, e o fitou com os olhos vazios.

---Eu não posso e nem quero ter desesjos, sou apenas uma arma do clã, que deve ser afiada e usada e depois quando nescessario descartada---

Suz voz era fria e distante, a garota falava de uma forma estranha como se não fosse ela ou estivesse distante de mais para pensar.

descriptionInterior - Página 23 EmptyRe: Interior

more_horiz
Dava um sorriso de lado.

-Então que você não me mostre o quando que você foi afiada?

Tomava distancia de Suzuki, não sacava minha espada grande, apenas ficava olhando para ela, estudando a mesma.


[os próximos postes serão postado neste link: https://narutonro.forumeiros.com/t1240-luta-treino-de-uzumaki-dante-e-uchiha-suzuki#19361 ]

descriptionInterior - Página 23 EmptyRe: Interior

more_horiz
O jovem, pensativo, adentrou a floresta. Nem percebendo que estava indo para o interior dela, ele estava de cabeça baixa e olhando para o chão. Mão nos bolsos, ele encostou em uma arvore e ficou olhando fixamente para o chão.

"Porque...? Porque meus pais não me querem como ninja?".

Ele suspirou, escorregou pela arvore, até o chão. Depois olhou para o céu, um tanto ofuscado pelas enormes arvores.

descriptionInterior - Página 23 EmptyRe: Interior

more_horiz
Supai, volta a realidade, quando uma brisa leve, leva um folha ao rosto dele. Ele, um pouco espantado, pega a folha e olha fixamente pra ela. Era somente uma folha normal... Ele fica tentando achar algum significado naquela folha. Por fim, ele não achou nada. Então se dirigiu pra fora da floresta e foi treinar.

descriptionInterior - Página 23 EmptyRe: Interior

more_horiz
---Hakurei Tenryuu--

Não houve efeito algum, Suzuki sentou-se levemente decepcionada, o CS estava se aproximando e havia muito a ser feito, se ao menos seu pai estivesse ali provavelmente ele a ajudaria.

--Seu pai agora é Midori o líder dos uchihas, Suzuki, sempre foi--- murmurou Ookami para a pequena sacerdotisa.

--Ele não me considera uma filha... Vê em mim apenas a figura eternizada de minha mãe... -- retrucou a menina que novamente formou os selos seu braço foi tomado por uma enorme quantidade de caracteres as chamas logo tomaram forma de uma enorme broca, inclinou seu corpo, prendeu a respiração e avançou velozmente contra uma pequena arvore seca, que imediatamente se incendiou.

---Ainda não esta bom... Esse nível de poder não é o suficiente... ---

---Acho que esta se esforçando de mais....é uma genin que ultrapassou muitos jounins e provavelmente mesmo dentro dos uchihas seriam poucos os que conseguiriam te vencer, porque deseja tanto assim ter poder.---

A sacerdotisa olhou para as chamas que consumiam a arvore, ela fechou os punhos e seus olhos se encheram de lagrimas, havia prometido para si mesma, que deixaria de ser a chorona, que carregaria consigo o fardo de vê-los morrer sem poder fazer nada, tudo isso por causa de sua fraqueza, de seu pouco poder, não ela não queria experimentar novamente aquela sensação, seus pensamentos se voltaram para o sorriso de Shou, ele havia sido assassinado para protege-la e ela não pode fazer nada a não ser correr para salvar sua própria vida.

---Eu farei tudo que estiver ao meu alcance... Para tornar-se forte... --

Socou com força a arvore, se não fosse por suas luvas a mesma teria tido as mãos queimadas.

Sua alma gêmea riu sarcasticamente, Ookami não conseguia compreender o que era morrer pelos outros, viver pelos outros, sua experiência de combate e de anos e anos em missões distorcidas há havia ensinado que só existia um motivo para se tornar forte, para não ser massacrada pelos outros.·.

descriptionInterior - Página 23 EmptyRe: Interior

more_horiz
O homem parou assustado, tentou recuar, mas a arvore atrás de si o impedia de se movimentar ou fazer qualquer ação furtiva, seu ombro estava perfurado não por uma espada metálica, mas sim por uma lamina completamente de fogo, a frente na outra ponta a menina de dezesseis anos olhava com seus olhos frios e tão rubros quanto o sangue humano.

---Eu já me cansei de vocês tentando me matar... desapareça, seu inseto maldito.---

---Não... por favor... não---

O corpo do homem se enrubesceu em chamas escarlates vermelhas e laranjadas.

---Espada celeste...---

Quando as chamas se apagaram apenas sobrou um pedaço de carne queimada e um cheiro forte no ar.
---Faz sete anos que isso acontece... começo a desconfiar se eles só vão parar quando morrer--- Lamentou Suzuki voltando a caminhar pela floresta.

descriptionInterior - Página 23 EmptyRe: Interior

more_horiz
Sarutobi Joki estava entediado. Na verdade, ele precisava fazer alguma coisa naquela tarde. Tinha passado a manhã inteira lendo e fazendo as coisas em casa. Afinal, ainda tinha que cumprir suas obrigações como filho, ainda mais sendo um Sarutobi.


Resolveu ir para um lugar de onde tinha lembranças pouco agradáveis: a floresta de Konoha. Desde a sua missão com os lobos neste lugar, não tinha vindo mais, mesmo de dia. Só que, para ele, já era hora de superar o trauma. 


Pegou suas coisas e foi dar uma volta. Saiu pulando de árvore em árvore para espairecer e pensar um pouco na vida. Só que uma coisa lhe fez parar: uma bela garota, com cabelos negros e pele clara. Por mais que isso já lhe chamasse bastante atenção, o que realmente o intrigou foi ver a mesma garota com uma espada flamejante, que tinha na outra ponta um homem em chamas. Era interessante ver como uma garota tão dócil em sua imagem podia parecer tão calma e fria ao executar um ser humano. No fim de tudo, apenas um pedaço queimado de carne havia sobrado.


Joki: Nossa, esse cara devia ser muito malvado pra merecer isso, né? -Joki se aproximava após descer da árvore de onde estava vendo tudo.


Ele olhava para a garota esperando apenas duas coisas: não acabar como aquele cara e começar um diálogo.

descriptionInterior - Página 23 EmptyRe: Interior

more_horiz
Suzuki se voltou para ver com quem estava falando com ela, pelo tamanho dele não tinha mais do que doze ou onze anos de idade, a capa branca esvoaçava-se sobre riscas vermelhas, era um shinobi e pela forma com que ele havia tratado o acontecido era experiente ou frio de mais, se bem que ela ja estava acostumada com pessoas frias e malucas, Dérik, Touya e principalmente Ookami sua outra alma.

---Sera um inimigo?---Mencionou Ookami dentro de Suzuki.
---Provavelmente não--- respondeu a menina.

Ela caminhou, tropeçou em uma das raizes e bateu de frente contra uma arvore, riu deu mais um passo, novamente tropeçou e caiu de cara em uma poça de lama.

---A o que diabos vocês tem contra min suas arvores malditas--- praguejou a uchiha enquanto limpava o rosto eslameado.

---Aé bom dia eu acho? de onde você é? é um shinobi?é um menino? tem um rosto bonito poderia bem se parecer uma menina, quantos anos você tem?---

Os olhos da menina brilhavam de curiosidade, ignorando o cadaver.

descriptionInterior - Página 23 EmptyRe: Interior

more_horiz
Joki assumia para si mesmo que ainda estava, ao menos, impressionado com a garota. Ela vinha em sua direção. Mesmo tendo iniciado o diálogo, Joki estava sentindo-se intimidado com a aproximação de uma pessoa que acabou de matar alguém.


A jovem se aproximava passo a passo, Joki já até estava levando a mão na sua bolsa de armas. Até que... ela tropeçou numa raiz, bateu a cara na árvore, tropicou em outra raiz, e por fim caiu com a cara numa poça de lama. Isso desarmou Joki completamente, que esboçou um sorriso leve e coçou o queixo, como de costume, apesar de estar gargalhando histericamente por dentro. Ele até achou bonitinho como ela reclamava de se sujar toda.


Então ela fez uma enxurrada de perguntas, falava rápido e toda elétrica, parecia uma bateria com boca e peitos gigantes.


Joki: Verdade, onde estão meus modos? Eu chego abordando você e nem cumprimento direito né? Bom dia... Bem, vamos às perguntas: Eu sou Joki, sou daqui mesmo de Konoha, sou um gennin recém-formado, tenho 14 anos e sim... sou um menino. - Joki ria ao responder isso. - Mas e você? Posso saber algo sobre você ou, por causa daquele cara que eu vi queimar, você vai ter que ficar anônima?


E ele esperava ansiosamente às respostas, apesar de ter um certo medo de descobrir o porquê daquela cena ter acontecido.

descriptionInterior - Página 23 EmptyRe: Interior

more_horiz
--De forma alguma, esses caras me perseguem desde que eu me lembro que existo, é algo que ja acho corriqueiro--- Ela olhou para o corpo, havia um ar de aflição de sua parte ---Meu nome... Uchiha.... Uchiha Suzuki filha de Midori o lider do clã Uchiha.

A moça cruzou os braços por baixo dos seus enormes seios e fez uma careta qualquer antes de voltar a caminhar.

---Ele deve ser alguem do meu clã, sabe eles não gostam muito de mim, mas são obrigados a me aturar---

O tempo se passou e a menina cantarolou alguma coisa, era claro que sua mente era avoada de mais para se manter concentrada por muito tempo, e quando se distanciaram ela pos a mão no pergaminho gigante em suas costas puxou a folha onde estava escrito sopa.

---Quer uma boa sopa? fiz hoje de manha, sempre encontro pessoas estranhas por isso sempre carrego duas tigelas.--

Ela fez um selo com as mãos e duas tigelas cheias de lamem mergulhado em alguma coisa estranha flutuou da sopa, pegou uma das tigelas e começou a se deliciar com seu conteudo.

---Nada melhor do que sopa com carne defumada e mel, um pouco de pimenta e açucar para dar aquele gostinho sobre a carne salgada, não acha.---

descriptionInterior - Página 23 EmptyRe: Interior

more_horiz
"Ainda bem, uma das minhas dúvidas eu já tirei: ela não vai me matar" - pensava Joki, enquanto começava a conversa com a jovem.

O nome dela era Uchiha Suzuki, a herdeira do clã Uchiha. Não imaginava que o filho do líder dos Uchiha fosse... uma filha. Mas isso não era de todo estranho, afinal as mulheres deste clã também tinham habilidades incríveis, mesmo no mundo onde os homens são mais comuns entre os ninjas. E além disso, essa garota não parecia ser como as retardadas que tinha encontrado na academia. Ela tinha energia fluindo até nos fios de cabelo.

Joki: Nossa, sopa! Realmente esperava tudo, menos isso. Bem, estou com fome e não almocei. Obrigado!

E os dois sentavam-se para comer. A sopa realmente estava um delícia. Era um mix de sabores que realmente surpreendia. 

"Surpresa. Acho que é a melhor palavra que define essa garota" - Joki concluia, com a boca cheia de sopa e a cabeça cheia de novas informações.


Joki: Mas e aí? Sabe porque que esses caras perseguem tanto você? Eu teria medo de andar por aí com alguém querendo me matar. 

descriptionInterior - Página 23 EmptyRe: Interior

more_horiz
A  boca a menina ainda estava cheia de lamem mas isso não a impediu de tentar falar, o que foi um grande desperdicio de tempo ja que as suas palavras eram inelegiveis, em outro tempos quando era apenas uma menina normal teria medo de revelar seu segredo, mas agora, com a força que ela adquirira e com asua experiencia em batalhas aprendera que muitos poucos shinobis tinham a capacidade de enfrenta-la, mesmo dentro dos Anbus.

--Eu possuo algo...---

Ela puxou parte de sua blusa, bem acima do decote era possivel ver uma marca negra, cheia de pequenos selos e que se estendia em volta do pescoço da menina.

---Ouve um tempo em que uma shinobi uchiha pregou o terror dentro do clã, quando ela ia ser assassinada implantou a alma dela em mim, para dizer a verdade, eu não entendo nada dessas coisas--- Ela puxou uma caderneta onde havia varios riscos enfileirados. ---Deve ser a quadragessima nona tentativa, eles andam ousados, normalmente esperam para que eu saia de Konoha.--- ela riscou outro pauzinho.

---Mas aqui não é um lugar comum para um genin tão delicado estar. ---

Suzuki não falava aquilo por mal, mas seu cerebro era diretamente ligado a lingua.

Em contra partida antes de que ele pudesse dizer algo ela continuou.

---Sabe os uchihas tem um dom ocular interessante que só é despertado com muito treino.. e existem shinobis que se quer conseguem alcançar o seu limite maximo, eu com onze anos ja conseguia, isso despertou muito medo e todos me chamam de aberração, bem talvez eu seja--- A menina voltou a engolir a sopa, era tão passiva aquelas palavras que mal parecia estar falando de si mesma.

descriptionInterior - Página 23 EmptyRe: Interior

more_horiz
Joki desde sempre teve a habilidade, mesmo sem nenhuma kekkei genkai, de avaliar o comportamento das pessoas e seu modo de agir, podendo até saber a resposta que uma pessoa daria antes mesmo de fazer a pergunta. 

Mas no caso dessa garota, todas suas tentativas eram em vão. Ela parecia ter uma energia tão difusa que Joki não conseguia nem sequer definir se tinha gostado dela ou ainda estava impressionado com a ação anterior que tinha visto. Mas, em todo caso, ele permanecia conversando e apreciando a sopa.

Joki: Nossa, além de ser uma Uchiha, você tem essa marca estranha feita por uma assassina... Sua vida deve ser muito confusa. Ainda mais sendo uma kunoichi tão dotada, como você diz... -Ele dizia, antes de sorver o último gole de sopa. Joki acreditava nas palavras dela, mas queria uma real prova do que ela estava dizendo, além de que seria um belo espetáculo (belo por gostar das artes dos Uchihas e belo pela Uchiha que estava ali).
 
Joki: Ah, e eu posso parecer delicado, mas em pouco tempo de ninja, já passei por poucas e boas... E também meu pai não é nada fácil. Ser filho de um Sarutobi não é nada fácil.

descriptionInterior - Página 23 EmptyRe: Interior

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder