Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

[Fixo]Orientação e posts Gerais.

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Uzumaki Dante
Akira Riku
Inuzuka Trunks
Hitsugaya
[GM] Inuzuka Never
Akasuna Riko
[GM]Natsuke
Dan
Senju Haruko
akimichi chomaru
Sezarus
Hyuuga Shiro
Kikomaro
Koori Rick
Hookah
Dérik Kaguya
Sacumm
Uzumaki Anng
Aburame Rukisu [ADM]
23 participantes

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 4 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Quando não estiver treinando me mande uma PM.

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 4 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
olá
queria sabe para que serve o controle com armas ?
e o que ele te ajudar ?

obrigado.

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 4 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Cara controle de armas é o seguinte vou da uma resposta bem rápida e a mais simples

Vamos supor que você tem um baixo controle de armas numa luta onde você arremesse uma kunai num oponente o controle de armas ajuda também além da habilidade no acerto da kunai e também no manuseio de tal arma, outros exemplos de armas são a fuuma shuriken, katana e etc...

Ou seja quanto mais controle com armas mais fácil o manuseio e probabilidade de acerto de cada tipo de arma isso é levado muito em conta numa luta.

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 4 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Ataaa tendi, tendi...
...valeu Natsuke ^^

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 4 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
[GM]Natsuke escreveu:
Cara controle de armas é o seguinte vou da uma resposta bem rápida e a mais simples

Vamos supor que você tem um baixo controle de armas numa luta onde você arremesse uma kunai num oponente o controle de armas ajuda também além da habilidade no acerto da kunai e também no manuseio de tal arma, outros exemplos de armas são a fuuma shuriken, katana e etc...

Ou seja quanto mais controle com armas mais fácil o manuseio e probabilidade de acerto de cada tipo de arma isso é levado muito em conta numa luta.

Só pra deixar bem claro, não é só no arremesso de armas; sim no uso geral das mesmas.
Obs: Algumas armas de uso não obvio como as que a Tenten por exemplo usou no anime tem o requisito de pontos em Habilidade com Armas.

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 4 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Quero uma missão! Se alguém puder postar uma para mim! Quero voltar à ativa!

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 4 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Quero outra missão! xD
Se possível, pois eu to treinando todos os dias aí fica meio dificil pra ir no Ichiraku sem money! Valeu, fui!

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 4 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
[AGAIN]
Alguém posta uma missão pra mim?
Spoiler :

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 4 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
agora mesmo.

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 4 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Lucks,cria uma missão pra mim ? Valeu.

Agradeço desde Já.

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 4 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Não vou passar porque já fez uma hoje. vou lá julgar a mesma. Cool

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 4 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Gostaria de saber se eu poderia ir para outra missão?
Tive converçando com o Dérik, ai queria falar com o Dante também
Fazermos outra missão em conjunto

O Dérik falou que ta tudo certo, que se tiver missão eu vai.

Obrigado já pela cooperação Very Happy

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 4 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Oi, boa noite.
Estava lendo o tópico das fichas queria saber uma coisa; será que posso criar um personagem já no rank Jounnin? Tenho bastante experiência com RPG de fórum. O estilo deste parece ser bem parecido com alguns que já joguei.
Não queria começar como uma criança, não preciso nem ser de nenhum dos clãs.
Obrigado pela atenção.

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 4 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Humm... me fale mais sobre o personagem por MP. Provavelmente vamos fazer um teste para isso.

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 4 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Ai, beleza? *megusta*

Luks, seu lindo (só que não), onde raios meu personagem está? u_ú

Valeu \o

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 4 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Voltou para a vila da Folha junto de Harumi e o ninja que encontraram em sua missão.
Desde então já se passaram três anos e vocês ainda são Gennins.
(atualize a idade e a história.)

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 4 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
TRÊS FUCKING ANOS?!!?!?!
Daora, sou Naruto AUSHUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSH

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 4 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Vocês poderiam criar no topico, vila konoha, outros dois topicos.
1-Casa, para os personagem poderem descansar despois dos treinos, missões, etc.
2-Banco, para os personagem poderem guadar os seus Ryus. Para não ficar andando com muito.

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 4 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder