Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

[Fixo]Orientação e posts Gerais.

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Uzumaki Dante
Akira Riku
Inuzuka Trunks
Hitsugaya
[GM] Inuzuka Never
Akasuna Riko
[GM]Natsuke
Dan
Senju Haruko
akimichi chomaru
Sezarus
Hyuuga Shiro
Kikomaro
Koori Rick
Hookah
Dérik Kaguya
Sacumm
Uzumaki Anng
Aburame Rukisu [ADM]
23 participantes

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 2 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Gostaria de fazer um pedido:
Gostaria que alguem avaliasse meus treinos.
Já faz um tempão e ainda ninguém avaliou, ja pedi a todos os GM's e nada, gora estou aqui fazendo esse pedido.

Obrigada pela atenção!

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 2 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
HAHA GALERINHA DO MAL TODOS OS PONTOS DADOS PARA TODOS RECLAMAÇÕES OU PONTOS SEM DAR BATÃO EM MIM E ME PESSAM!

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 2 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Hey!! Gostaria de pedir para algum Gm ou Adm postar uma missão pra mim, que ganhe bastante dinheiro, hein? Smile

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 2 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Oiiiiii digo o mesmo que o dan disse! tem ?????? SmileVery Happy:@

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 2 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
gostaria de pedir uma missão, pois estou necessitando de dinheiro e também melhor meu rpg em missões, e o melhor maneira de conseguir isso é fazendo uma boa missão ^^

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 2 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Galera o tio natsuke ta passando por algumas dificuldades tcnicas aqui em casa por isso anda meio sumido mais ele ta divolta o mais breve possivel e quando eu tivér no msn pode me pedir as coisas que eu tentarei fazer o mais rapido possivel arigato!

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 2 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Hey pessoas! Agora eu tenho um ninjutsu médico e gostaria de saber se posso treina-lo nos Hospital de Konoha! ( Sabe pessoas com machucados leves e etc).Postar o treino lá e algum Gm julga-lo.
Obrigado pela atenção!

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 2 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
tenho uma Sugestão olha ai:

Você poderia fazer assim para min os novatos tem que poder treinar para ficar mais forte fazer um treino para ganhar Habilidades , pois os novatos tem muita pouca coisa , não é so porque sou mais sim para todos , e também lança Casas tipo na vila de Konoha bota Casas ai os MEMBROS poderiam ter suas casas , mais você poe preço para comprar casa.

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 2 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Bem eu gostaria de fazer dois pedidos:
Primeiro: Que alguém analisasse meus treinos.
Segundo: Gostaria que alguém me passace uma missão, pode ser individual ou em dupla.

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 2 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Ultimamente eu tô com problemas para aprender qualquer Jutsu ou técnica em geral por que meu sensei geralmente ta off quando eu entro o que deixa com a única opção de tentar aprender sosinho e falhar várias veses.

Um guia com instruções ou dicas mesmo para aprender jutsus seria extremamente útil para jogadores novatos especialmente se também incluísse dicas e sugestões sobre treinos de stat e como desenvolver o personagem.

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 2 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Gostaria de pedir desculpa pelo meu tempo de ausência, mais foi porque eu está doente, agora estou de volta, e pronto para ação.
E aproveitando, gostaria de pedir uma missão.

Obrigado pela atenção
vlw

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 2 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
olha eu dinovo =D
Gostara de saber se eu poderia entra em algum time, póis ficari bem mais facio para ampliar o meu desemenho, e também de meus companheros.
Também gostaria que analisasem meus utimos treinos.


Obrigado pela atenção
vlw

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 2 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Desculpe, mais eu gostaria de saber onde eu encontro os jutsu do Clan Koori no fórum, se caso não tenha, gostaria de saber algum link bom, para que eu ache o Jutsus.

Obrigado! Very Happy

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 2 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Os jutsus do clã Koori na NRO estão como Jutsus Hyouton (não sei se escrevi certo) e vc pode encontralos neste link:
https://narutonro.forumeiros.com/elementais-f33/jutsus-hyouton-t532.htm

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 2 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Tenho uma sujestão :

Cada um dos Membros da N.R.O deveria ter sua casa na aldeia , para quando voltar de missão e treinos ir para ela e naum ficar andando por dentro da aldeia .

Essa é minha sugentão como membro .

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 2 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Bom Uchiha Paulo, todos os personagens da NRO tem uma casa. Ela somente não faz parte do RPG, mas se voce não estiver treinando,lutando,no Ichiraku, fazendo compras, etc... E não especificar que voce estava andando na aldeia, presumesse que voce estava na sua casa descansado para a proxima atividade!
Espero ter esclarecido isso, voce não é a primeira pessoa a perguntar sobre isto.

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 2 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Eu gostaria de saber uma coisa: a votação para vila Abandonada já está la a um bom tempo, eu gostaria de saber se vai haver a vila abandonado, outra vila ou se vai continuar so Konoha?

Bem é só isso mesmo ^^
ok

vlw

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 2 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Dérik, eu li sua pergunta no msn... mas queria deixar pra respoder quando de visse online... mas já que perguntou, aqui vai a resposta:
- Sim, a vila Abandonada vai sim ser re-criada... Só já não criei ainda porque estou viajando e ainda não tive muito tempo, deixando o pouco tempo que tenho para resolver assuntos mais urgentes. Assim que possivel vou sim cria-la Cool

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 2 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Gostaria de saber uma coisa assim.
La o tópico Jutsus N.R.O. como que é decidido os jutsus que vão para la?
e assim eles são atualizados de quando em quando?
é só isso que queria saber ^^

oks
vlw

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 2 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
No geral agente vai lendo e tenta melhorar a explicação, arrumar o rank se for muito forte ou muito fraca, vez ou outro coloca uma regra quando ela não esta dando muito certo um exemplo disso é quando colocamos quantos por cento você precisa para conseguir executar o jutsu a uma certa distancia, já que as veses rola de um espertinho achar que logo ao aprender já consegue acertar um oponente a uns 30 metros.

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 2 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Gostaria de pedir para alguem avaliar meus treinos.

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 2 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Sujestão:
'- Porque você não faz casas em Konoha, ou algo do tipo?
Resp: Seria um máximo...!

Motivo: Sempre quando os playeres acaba um treino, ou missão eles postam que vão decansar em sua casa, ou seja eles precisam descansar mesmo.
Ai poderia fazer, para cada um posta em sua casa que está descansando e tals...


Minha opnião é essa... se ja deram me desculpe!

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 2 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Alguém aí pode me fazer uma missão?!?!?!?!?!?!?!?!
Desde já agradeço!!!!!!

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 2 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Dan se você quiser uma missão peça pelo chat ou por PM

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 2 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Reclamação

Muitas vezes encontro GM's on e mando PM pedindo para que avalie meus treinos ou missões, mas eles ignoram e apenas apagam a PM(ocorre isso com muita gente). A N.R.O. é um bom RPG, mas quase ninguém está "trabalhando"

Bom, essa é minha reclamação. Acho que deveriamos ter mais GM's ou ADM's sei lá.

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 2 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder