Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

[Fixo]Orientação e posts Gerais.

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Uzumaki Dante
Akira Riku
Inuzuka Trunks
Hitsugaya
[GM] Inuzuka Never
Akasuna Riko
[GM]Natsuke
Dan
Senju Haruko
akimichi chomaru
Sezarus
Hyuuga Shiro
Kikomaro
Koori Rick
Hookah
Dérik Kaguya
Sacumm
Uzumaki Anng
Aburame Rukisu [ADM]
23 participantes

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 3 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Pedido

Criei jutsu e treinei, queria que alguem avaliasse minhas coisas.

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 3 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Sujestão

Porque vocês não faz um Loja de Roupas ninjas?


Seria legal comprar roupas para os personagens, tipo poderia ter alguns desses:
Terno, kimono branco,preto,azul e outras cores, roupa igual do Kakashi, roupa igual a do Sasuke, roupa igual a do Naruto... e assim vai!
Poderia ser legal comprar roupas para o personagem, ai é só modificar no vestuário da ficha... aquele espaço para botar a roupa que custuma vestir o tempo todo.


Agradeço e espero que gostem... acho que foi uma sujestão horrivel, mais eu to ai pra ajudar.
Vlws até+

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 3 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Trunks:

Sobre seu primeiro post.
Não poste pelo fórum pedindo para ter suas coisas avaliadas, nós sabemos quando tem algo para avaliar e ficar pedindo apenas diminui a vontade do corretor de corrigir alguma coisa...

Resumindo cobrar faz suas correções demorarem mais.

Sobre seu segundo post.
Olha na teoria até que seria bacana, mas eu não acho que os jogadores gastariam dinheiro em roupas além do mais nada impede que você poste no começo da missão ou treino o que está vestindo afinal os ninjas de Konoha tem outras roupas em casa como qualquer pessoa comum só que alguns preferem usar um estilo específico para sair de casa.

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 3 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Pedido

Não queria ser de mais nenhum clã...
Ou se podesse mudar de clã, eu queria ser um Koori, tem como isso?

Eu prometo mudar meu nome em todos os locais q eu postei... posso?

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 3 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Não... depois que você começa o jogo não tem como mudar mas nós sempre aconcelhamos os jogadores no chat a pensar bem ou damos toques para escolherem melhor.

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 3 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Pena viu, eu num gosto de ficar cuidando de min e de um cachorro... vou fingi q ele num existe ok?

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 3 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Você quem sabe mas ser um Inuzuka e não usar o cachorro é meio bizarro...

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 3 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Duvida.
Oi.
Para que serve o controle de charka?Ele só serve para gastar menos chakra?


Obrigado por sua atenção

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 3 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Gostaria de saber se ira ser postado os acontecimentos de ultimamente, assim pelo menos +/- lá em "História"?
Queria saber de quando em quando o Bingo Book é atualizado?
Queria fazer um pedido por uma amiga:
Queria saber se a Saamy vira gennin com a missão de formatura que ela fez?

Bem é só isso mesmo... Por enquanto ^^

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 3 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
A sessão história? provavelmente será re-utilizada em breve quando começar a guerra.

O bingo book será atualizado quando a staff perceber que ouve mudança significativa na "escala" de players mais fortes.

Se a sammy se formou é com o luks já que ele é o responsável por isso mas inevitávelmente você vai saber.

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 3 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Gostaria de pedir uma missão e uma equipe, XD
Acho que agora eu volto a jogar definitivamente.

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 3 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Sobre a missão é simples... assim que eu voltar para casa posto alguma para você.
Já os times, só adiciono nas equipes quem eu realmente acho que vai jogar... aquelas pessoas que eu vejo postando e parecem que vão continuar. ( ou seja, no momento ainda não da pra fazer nada por você.)

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 3 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Ok! valeu!

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 3 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Ou por que na loja de acessório não coloca tipo uma pulseira como do anime naruro e faz os seus braços ficarem pesados, para ajudar o treinamento dos ninjas ??

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 3 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Queria uma missão! XD
Tambem gostaria de pedir que alguem avaliasse meu treino e minha missão! desde já, eu agradeço!


Dan

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 3 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Olá, axo que esse é o local... certo para meu assunto! Então, eu era o Rick Nara, já que eu num virei Gennin, eu mudei de Nome e Clã, axo que pode num pode?

Obrigado pela colaboração e aguardo a resposta!

Háa... eu pretendo ficar definitivo!

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 3 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Poder pode antes de você se formar porque tecnicamente você só começa a jogar quando se forma, mas depois que se formar nunca mais.

A unica coisa é que você deve falar com algum GM ou ADM sobre as mudanças.

IMPORTANTE

-Edite sua ficha, você só poderá começar as aulas quando alguém aprovar as mudanças.
-Se você ja teve ficha não crie uma nova apenas edite o tópico que estava a antiga.
-Se você não teve ficha crie uma.

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 3 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Gostaria de saber se eu for voltar a jogar eu posso continuar com o mesmo personagem ou se eu trerei que criar um novo?
Isso se eu puder voltar Very Happy

tudo in orde ^^
valeu

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 3 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
algum GM ou ADM por favor poderia olhar os meus treino que eu fiz ?

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 3 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Opa qual que é o novo chat da NRO eu so tenho o antigo?

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 3 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Acho que aqui é o lugar certo! XD
Quero avisar que, eu num tô podendo entrar direito no PC.
Eu só tô avisando, pra não acharem que eu num jogo mais! Se tiver algo importante eu tentarei entrar com frequência!

Uchiha Dan

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 3 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Alguém pode me dizer qual é a senha o chaatt??

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 3 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Qual é o novo chat, eu tenho uma add lá só que diz que é o antigo?

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 3 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
O chat ta aqui group1099702@groupsim.com

O negócio é que tem senha para que APENAS membros do fórum entrem então o Luks terá que desbloquear o chat para vocês.

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 3 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
Quero uma missão aê! Por favor uma missão emocionante! XD

description[Fixo]Orientação e posts Gerais. - Página 3 EmptyRe: [Fixo]Orientação e posts Gerais.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder