Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionReencontro de velhos amigos EmptyReencontro de velhos amigos

more_horiz
O vento frio retorcia as velhas arvores do bosque, seus troncos se moviam gentilmente criando em uníssono uma musica melancólica entre um ou outro piar dos passados, era difícil imaginar que alguém pudesse estar ali, em um dia enegrecido por fortes nuvens, treinando arduamente, o suor lhe escorria pelos cabelos castanhos escuro, a bandana por sua vez se movia gentilmente por seu pescoço e se prendendo a longa roupa vermelha típica das sacerdotisas do norte do pais, porem bastante incomum dentro dos domínios de Konoha.


---Eu devo lhe agradescer Ookami, se não fosse por você, agora eu estaria morta.---


---Não se subestime, aqueles inimigos não eram tão fortes... ouso a dizer que precisaria de dez ou vinte deles para fazer você cair.---


Ela sorriu enxugou o suor e se sentou a beira de uma pedra apoiando o enorme pergaminho ao lado da mesma e observando as enormes nuvens tingirem o lago logo abaixo de cinza.

descriptionReencontro de velhos amigos EmptyRe: Reencontro de velhos amigos

more_horiz
Em meio ao bosque continuava a caminhar, com a velha mochila nas costas já surrada pelo tempo trazia, meu arsenal... o sol de Konoha não ardia como habitualmente, o sopro de ar frio trazia ao bosque um tom nostálgico. Parecia até uma conspiração superior preparando o cenário para mais um ato da vida.


Logo mais a frente havia um lago, a garganta já estava seca e minha pequena garrafa já havia esvaziado, assim que cheguei a beira do lago dispus meu olhar ao horizonte, uma silhueta se formava do outro lado da margem, não era estranha aqueles cabelos compridos e aquele vestido... não! Não podia ser... Suzuki ??


Fiquei paralisado por alguns instantes, as imagens do dia em que quase morri pelas mãos daquela garota voltaram a tona em minha mente... ainda não havia entendido o que tinha acontecido, mas preferia não reencontrá-la depois daquilo... mas era inevitável, aqueles olhos negros e ativos já haviam me avistado e suas mãozinhas já acenavam eletricamente para mim.

descriptionReencontro de velhos amigos EmptyRe: Reencontro de velhos amigos

more_horiz
---È o pirralho Eiko--- tsc--- sonorizou Ookami dentro de Suzuki, enquanto a mesma acenava firmemente para o garoto, ela correu na direção do mesmo e então sorrindo saltou deu um giro mortal e caiu com a cara no chão e o corpo encurvado em sinal de desculpas. –Tenho que te pedir desculpas... eu.. não achei que ela seria capaz de te fazer tão mal...---Ela pausou por alguns instantes e seus olhos castanhos escuros se voltou para o jovem --- SE A MINHA COMIDA TE FAZIA TÃO MAL DEVERIA TER ME AVISADO ANTES BAKA --- Ela enxugou os olhos de lagrimas, era difícil imaginar ou quantificar a alegria que estava sentindo, afinal Eiko era um dos poucos amigos que não haviam sido assassinatos e que a mesma tratava como um irmão que ela nunca tivera.

---Ookami me contou, que você se afastou porque não queria provar a lagrima do demônio e que queria aproveitar a vida ao máximo antes de voltar a experimenta-la---(termo que Ookami usa para a comida de Suzuki)

  

 
Não se levantou, mantinha a testa enfiada na grama verde, era estranho imaginar que a mesma possuía algum sangue Uchiha correndo em suas veias, afinal, quantos uchihas havia feito tal para se desculpar com alguém, provavelmente, muitos poucos.

descriptionReencontro de velhos amigos EmptyRe: Reencontro de velhos amigos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder